Shaun

Membros
  • Total de itens

    2,921
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Shaun

  • Data de Nascimento 02/27/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Últimos Visitantes

5,847 visualizações
  1. Shaun

    Cornor x cerrone RUMOR

    Pra mim o Cerrone finaliza.
  2. Triste, vai ser zuado pra sempre com essa derrota.
  3. Shaun

    DONALD CERRONE vs MIKE PERRY Luta Completa

    Cerrone reverteu a posição no chão como se tivesse um peso mosca por cima. Impressionante! Comédia essa essa comemoração kkkkkk muito legal.
  4. Shaun

    Yair Rodrigues x Chan Sung Jung - luta completa

    Ter esse domínio do corpo e precisão estando altamente cansado, é coisa pra poucos no mundo. Sensacional!
  5. Shaun

    mayweather vs nasukawa confirmado!

    Os japas devem estar muito bravos...
  6. Será que ele chegou em casa, viu uma luta do moleque e pediu o boné?
  7. Jaca falando as impressões sobre o a luta, cardio, TS, Revanches etc... Fonte Canal Encarada - Youtube
  8. Hora do Aldo anunciar uma subida de Peso.
  9. O norte-americano agradeceu aos fãs e parabenizou Ronaldo Jacaré pela vitória, mas lamentou a quarta derrota nas últimas cinco lutas Chris Weidman foi nocauteado por Ronaldo Jacaré no evento co-principal do UFC 230. O norte-americano dominou os dois primeiros assaltos, mas o brasileiro virou o jogo ao acertar um cruzado de direita e nocautear o rival. Com o revés, ‘All-American’ soma quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Em sua rede social o ex-campeão dos médios agradeceu o apoio dos fãs e prometeu voltar melhor para no próximo combate. “Infelizmente, a última noite não deu certo para mim. Parabéns a Jacaré, à sua família e à sua equipe pela vitória incrível. Ele é um guerreiro de verdade. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Obrigado a todos pelo apoio, pelo amor e pelas orações. Agradeço por tudo. Voltarei melhor do que isso”, postou Weidman. Antes do UFC 230 o presidente da organização havia confirmado que se Weidman vencesse Jacaré seria o próximo desafiante ao título dos médios. Ele enfrentaria o vencedor de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum no UFC 234 em fevereiro na Austrália. Desde 2015 ‘All-American’ vive uma fase irregular no Ultimate. Weidman foi derrotado por Luke Rockhold, Yoel Romero e Gegard Mousasi. Chris conseguiu se recuperar ao vencer Gastelum em julho do ano passado. Fonte : superlutas
  10. Shaun

    Luta Completa DANIEL CORMIER vs DERRICK LEWIS

    Cormier lutou em ritmo de treino. Não deixou entrar nenhuma patada e fez o serviço. Talvez após essa luta o Lewis resolva treinar a sério MMA. Ele é muito eficiente no pouco que faz. Mas entre os tops isso não é suficiente pra ser campeão.
  11. Shaun

    Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

    Jaca veio muito bem, pendulando pra escapar dos socos, soltando chute reto, giratório, dosando o gás. Apresentou uma melhora substancial em pé. Quando Weidman levou pro chão, já inverteu a posicao, foi muito melhor que suas últimas lutas. Claro que alguns vícios como soltar um monte de golpes ao vento, e defender muita coisa com a cara, continuam, mas deu pra ver que a equipe nova está fazendo muito bem pra ele. Jogou meu palpite no lixo com um tko. Continue assim!
  12. Shaun

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Tirar o Brunson pra nada com tanta facilidade em pé e defendendo quedas não é pouca coisa. Grande luta do Adesanya
  13. Shaun

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Brunson meio desconfortável na luta. Não derrubou, não acerta nada em pé.
  14. Shaun

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Jacaré é faixa preta de Judô. Alguns wrestlers tomam quedas de judocas, mas o grande problema é ter gás pra fazer isso. Como sabemos, o BR não tem mostrado nada animador nesse sentido. Vou de Weidman por decisão.