Shaun

Membros
  • Content count

    2298
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Shaun

  • Birthday 02/27/84

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa
  1. Maior borrada de calça que se tem notícia. Largar um cinturão de tanto medo.
  2. Ag. Fight3 horas atrás A confusão envolvendo Cris 'Cyborg' e Angela Magana ganhou mais um capítulo no último final de semana. Revoltado com a postura da americana, que passou meses criticando a brasileira até que foi agredida durante convenção realizada pelo UFC em Las Vegas (EUA), Brandon Vera, dono da academia Alliance MMA, expulsou a lutadora do time. Sem maiores explicações, o ex-lutador do UFC usou suas contas em redes sociais para criticar a postura de Angela e oficializar que ela não é mais bem-vinda na academia que conta com atletas do calibre de Phil Davis, Dominick Cruz, Wilson Reis e Cat Zingano. "Ela meio que reúne o que está de errado no mundo hoje em dia. Super convencida, reclama e chora sobre tudo e não tem habilidades além disso. Você foi retirada por fazer 'cyberbulying' com alguém que você imaginava que nunca iria de confrontar. Me faça um favo e fique longe da Alliance MMA", narrou em suas redes sociais o veterano de 39 anos em post agressivo e que foi editado para retirada de palavrões e ofensas. Ao ser informada de que havia sido expulsa pelas redes sociais e sem direito a uma explicação, Angela, como de costume, usou suas plataforma para atacar a decisão de Brandon Vera e questionar os motivos que o teriam levado a ficar do lado da atleta brasileira. "Você vai apoiar uma usuária de esteroides que ataca pessoas ferozmente? Trash talking é parte do jogo, então não entendo seu ponto. [...[ Você quer me expulsar e tenta me humilhar fazendo um comunicado público e diz que não é bullyng. Obrigada por me mostrar quem você é", postou. fonte MSN / AG Fight
  3. Faz ótimas lutas e parece bem forte nessa categoria. Só precisa variar o jogo, não dá pra depender só da patada pra ganhar lutas.
  4. Luta muito boa pirocopteros pra todo lado e os tios se espancando no 8 sem limite de bombas! É disso que o povo gosta!( essa merecia o GIF do Michael Jackson com a pipoca)
  5. É um desafio interessante pro Aldo. Holloway é mais alto e tem mais envergadura. O BR luta e deixa lutar tb, acerta muito, mas costuma sair estragado da luta. Vai ter que encurtar o tempo todo pra encontrar os espaços e ir magoando o oponente sem levar muitas na cara. Como não costuma usar jogo de quedas, não vai ser fácil. 50% pra cada.
  6. Kkkkkk vao esperar pra ver se o UFC tira o título. Abre mão logo. Porque disputou a cinta se sabia que enfrentaria a Cyborg mais tarde? Cada uma....
  7. Cadê o Edson Barboza nessa hora pra entrar no bolo?
  8. Exatamente. Pareceu uma donzela desprezada!
  9. Ta de brincadeira com essa conversa. Essa lesão ta meio difícil de acreditar...
  10. 22 de maio de 2017 Laerte Viana. Engana-se quem pensa que a carreira de Vitor Belfort no MMA está próximo do fim. Com a última luta de seu contrato com o Ultimate agendada para o UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, contra Nate Marquardt, o carioca de 40 anos afirmou que irá continuar lutando após deixar a organização. “Saio do UFC, mas vou continuar competindo. A luta é a minha paixão. Pena que o MMA ainda não virou um esporte sério. Quem sabe ajudo a mudar esse quadro”, revelou Vitor, em entrevista a ‘VEJA Rio”. Além de confirmar que não irá pendurar as luvas nos próximos meses, Belfort voltou a ressaltar sua vontade de criar a ‘Liga das Lendas’, com o propósito de valorizar os veteranos do esporte. De quebra, não descartou uma revanche com Anderson Silva. “Se um dia tiver que acontecer (a revanche com Anderson), tem que ser uma luta lucrativa para ambos. Estamos na idade de colher frutos. Aliás, tenho vontade de criar a Liga das Lendas, com atletas que fizeram muito pelas artes marciais e hoje são desvalorizados. Cadê o Royce Gracie?”, declarou o ‘Fenômeno’, que completou criticando a atual geração de lutadores. “Hoje, um lutador é mais artista do que atleta. O UFC por si só é um show, e não um esporte. Dá tristeza ver lutadores novos querendo dirigir o carro do momento ou ganhar os holofotes como o Conor McGregor. A referência deles é ter, e não ser”, concluiu. Belfort luta MMA profissionalmente desde 1997. O brasileiro foi campeão do GP dos pesados do UFC 12 e, na edição 46 do evento, sagrou-se campeão meio-pesado, após vencer Randy Couture. Depois de deixar o Ultimate para lutar em outras promoções, o Fenômeno retornou ao Ultimate em 2009. Na sua nova passagem pelo UFC, Vitor disputou o título dos médios em duas oportunidades, perdendo para Anderson Silva e Chris Weidman. Ele vem de três derrotas seguidas, a mais recente para Kelvin Gastelum em março deste ano, no UFC Fortaleza. Sua última vitória foi em novembro de 2015, quando nocauteou Dan Handerson. http://www.superlutas.com.br/noticias/62963/vitor-belfort-garante-que-ira-continuar-lutando-apos-deixar-o-ufc/
  11. Pelo jeito quis ganhar notoriedade, ganhou um dente a menos kkkk Galera lembrou bem alguns pontos. Quem não respeita assume o risco de tomar porrada Justiça americana não dá boi em caso de agressão. UFC agora tem a opção de fritar a Cyborg de uma vez por todas, ou promover como uma porradeira "bad boy".
  12. Boa jogada do Anderson. Deixou o Dana puto e ainda se fez de bobo.
  13. Sem corrigir a guarda no umbigo, vai continuar levando bombas na cara. Ninguém aguenta porrada de peso pesado entrando limpa. Acho que o problema não é o queixo e sim a falta de defesa. Quem faz o jogo de fuga pra esperar o oponente dar brecha tem que ser bom em alguma coisa que faça os golpes não entrarem pra criar a oportunidade de ataque.
  14. Cigano continua com uma deficiência gigantesca na defesa. Miocic pressionou e fez o serviço.
  15. SF MUAY THAI, com todo respeito que você não faz por merecer... Deveria ter vergonha na cara de postar um lixo desses, você tem quantos, 10 anos? Não estamos num grupo de whatsapp, isso aqui é um fórum aberto para qualquer pessoa na internet acessar. Tem noção que postou um lixo desses no maior fórum da modalidade no Brasil? Crianças e pessoas idosas, mulheres também tem direito de gostar de um esporte. Seu pensamento vida loka é um Câncer ao portal como o de mais alguns idiotas sem limites que pensam estar no quintal de casa postando bobagens e criancices. Só atrapalham o bom andamento do fórum e as boas discussões que seguem o mínimo de inteligência e boa educação, feitas pela maior parte do portal. Faça essas postagens aos seus amigos e não em um fórum onde qualquer pessoa pode abrir pra ler algo de conteúdo e se deparar com tal foto. CADA VEZ MAIS TENHO A IMPRESSÃO DE QUE A MODERAÇÃO ABANDONOU O FÓRUM.