Shaun

Membros
  • Total de itens

    2,410
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Shaun

  • Data de Nascimento 02/27/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Últimos Visitantes

5,410 visualizações
  1. Acho que o russo vai derrubar e fazer o joguinho dele. Muito difícil o Barboza segurar essas quedas. Mas vai que entra uma bica na lata do Nurma...
  2. Valeu pelo vídeo! Surpreendente. o Pezão lutou até bem, levando em conta o pouco tempo de treino e não saber chutar, durou mais até que suas lutas no UFC. Ele aplicando um queda no rico foi demais kkkkk
  3. Não vai ter pressão mesmo. É só estar lá qd o juiz mandar iniciar, e depois acordar pro anúncio do resultado. Dinheiro fácil!
  4. Vai ser porrada pra todo lado se o Rafael não resolver usar o jiu jitsu. Aliás esse pode ser o caminho mais fácil pra vencer.
  5. Com certeza é o magno malta. O rapaz só fez o que lhe foi pedido, soltou a mão. Deve ter sido uma cena muito comédia!
  6. Pelo jeito o careca chamou o Werdum só pra deixar o Hunt mais puto! Deve ter até oferecido bolsa extra só pra ver a maldade.
  7. Muito foda! Parabéns ao campeão! Agora é treinar muito e se profissionalizar!
  8. Werdum infelizmente vai perder cada vez mais velocidade por conta do tempo. Como não tem um punch potente vai ser difícil ganhar do Miocic. Mas vai continuar ali no top 5 por um bom tempo.
  9. Está na categoria errada. Fica muito debilitado e sem punch na 84.
  10. Não vai enfrentar Nurmagomedov. Sabe que vai perder. Deve ficar chiando pra enfrentar o Nate.
  11. Seria mais prudente ir pro jiu jitsu, onde não teria que tomar pancadas na cabeça.
  12. Cara, se ela seguir evoluindo em pé e no chão como vem fazendo, se refinar a técnica em quedas, pode surpreender. Acho caminho pra vencer a campeã, é fingir a trocação e quedar. Porque em pé a magrela faz um inferno...
  13. Sobre a luta, foi uma surpresa pra mim a performance da Jéssica, que sempre me pareceu muita força e pouco cérebro. Dessa vez mostrou grande evolução técnica, variou bem as armas, e passou o trator. Claudinha parece estar na direção contrária, declinando tecnicamente. O gás dela foi o de sempre. Sempre deixando na mão durante a luta.Jéssica está de parabéns!
  14. Penso o seguinte: com todo respeito aos amigos que reclamam de spoiler, vão procurar o vídeo primeiro.OK? Assistam a luta e venham comentar. Nem eu concordo com spoiler no título, mas se você ler comentários das pessoas e quiser que não contenha informações sobre o resultado, o que faz no topico?