Shaun

Membros
  • Total de itens

    2,705
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Shaun

  • Data de Nascimento 02/27/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Últimos Visitantes

5,654 visualizações
  1. Não há razão pra discussão alguma sobre o assunto. E o UFC não se interessa por trilogias após duas vitorias.
  2. Tava na cara que isso ia acontecer. Vão ter que vencer a gordinha no 8 pra tirar o hype.
  3. E aceitar o Desafio do Lyoto nada...
  4. Coitado do Demian se esse cara lutar a sério.
  5. Não acho que tenha sido desculpa. ele realmente se movimentou mal durante a Luta. Melhoras ao Belfort.
  6. Daria dó ver essa luta. Passeio em pé garantido.
  7. Vc foi bem claro em reconhecer o erro dela. Acho que ela atraiu essa cobrança pelos motivos que debatemos acima. São frutos da maior exposição. Quanto mais holofotes, mais gente de olho no que acontece. E algumas pessoas até gostam disso.
  8. Cara, ela acabou de ser expulsa da academia que treinava, chega com esse shape pra pesagem e possui histórico da mesma falha. Infelizmente não dá pra passar a mão na cabeça.
  9. Falta de profissionalismo e comprometimento. Peso deveria ser cortado bem antes pra chegar na luta com pouco pra tirar. E não é a segunda vez que acontece.
  10. Acho o jacaré um lutador foda no chão que sempre bateu de frente com os caras em pé msm sem técnica. Agora mais velho tem melhorado na trocação, mas a idade chega pra todo mundo. São quase 40 anos de idade.
  11. Se ela aceitou continuar, assumiu a responsabilidade. Não é criança e o treinador não sabe a dor que outra pessoa sente. Se o lutador tem certeza que não dá, se impõe e ponto.
  12. Dava pra ter parado com vitória, mas ele quis passar essa vergonha. Bom descanso Belfort.
  13. Costuma ser chata, mas nessa ela tem razão. De resto deveria contratar uma acessoria de marketing e trabalhar a imagem, buscar empresas produtos, ações em rede social. Ela precisa sair das sombras pelas próprias pernas.
  14. Agora dá pra imaginar porque o treinador botou pra correr. Precisa levar o esporte a sério, senão não vai rolar.
  15. Eu tava esperando o Napão chegar fazer umas poses e cair duro no 1 round. Veio gordo como sempre, mas quedou bem, nos tempos certos. Inclusive na segunda levou o Emelianenko com spraw e tudo pro chão. Mas aí veio o sempre presente gás de tio do churrasco, e cobrou a conta. Iria muito mais longe se fosse dedicado na profissão. Uma pena... A luta do Mondragon foi engraçada. Dois mortos vivos tentando respirar. É outro que poderia ir mais longe, só no caso falta QI de Luta. Se tivesse um pouco de precisão nas mãos com certeza ia ganhar muita grana.