Shaun

Membros
  • Total de itens

    2,374
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Shaun

  • Data de Nascimento 02/27/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Últimos Visitantes

5,364 visualizações
  1. Parece uma donzela rejeitada pelo cara mais famoso da escola.kkkk
  2. Gostei dessa ideia. Luta um contra o outro e quem ganhar leva a grana!
  3. Pitbull x Yorkshire
  4. Miocic deita o negão fácil.
  5. Nas lutas em que não nocauteia, ele abre o bico mesmo. Acho que não teve mentira na história.
  6. Boa tirada do Belfort, mas vai ser tirado pra nada no 8.
  7. Werdum, relaxa e pega o Cigano aí. Fez o que treinou, blz deu TD errado. Agora sai na mão vocês dois e tira essa treta a limpo, que o povo quer ver porrada e não conversinha!
  8. Existe entrevista pro mundo todo após o cara tomar banho, esfriar a cabeça e cuidar dos ferimentos. É um boçal mesmo entrevistar um cara que acabou de apagar e não tem condições de falar.
  9. Devia ter ficado sem falar nada, e no dia seguinte pedir pra alguém filmar a sessão e postar depois. Fim de farsa!
  10. Boa entrevista! Sem choro, sem desculpas. Bola pra frente e que venha o próximo!
  11. Nesse jogo não tem santo. Pro cara falar isso, tem algo muito cabeludo que ele tb segurou e agora que o Dana não cumpriu o acordo quer entregar... Eu quero ver qq o careca vai fazer agora.
  12. Como eu tinha dito desde a pesagem, ta nítida a diferença de mentalidade pra luta: Um pilhadao e o outro rindo, fazendo zueira. Cormier entrou no modo zumbi coreano no primeiro round, apanhava e seguia andando pra frente. Nem aí pra nada. Daí começou a encontrar a distância e estava vencendo o Jones, até que entrou a pernada. Esse chute foi algo de urgência, porque o Jones tava perdendo o controle da luta. Foi preciso, e tem méritos nisso. Resultado: Jones se mostrou diferenciado por matar em um golpe de muita precisão no momento que a casa tava caindo. Cormier vai aprender que sem defesa não se ganha luta. Tivesse sido um pouco mais calmo, teria vencido o Jones.
  13. Gostei da luta. Até que enfim o Jones vai parar de lutar com os anões e encarar gente grande mesmo. É possível que vença o Lesnar se ficar só trocando e saindo.
  14. Pqp! Bicho desgraçado