Shaun

Membros
  • Total de itens

    2,411
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Shaun

  • Data de Nascimento 02/27/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Últimos Visitantes

5,412 visualizações
  1. Se tiver um manager bom, vai pro japão ou algum evento russo. Caso contrário vai ter que se virar pra sobreviver.
  2. Acho que o russo vai derrubar e fazer o joguinho dele. Muito difícil o Barboza segurar essas quedas. Mas vai que entra uma bica na lata do Nurma...
  3. Valeu pelo vídeo! Surpreendente. o Pezão lutou até bem, levando em conta o pouco tempo de treino e não saber chutar, durou mais até que suas lutas no UFC. Ele aplicando um queda no rico foi demais kkkkk
  4. Não vai ter pressão mesmo. É só estar lá qd o juiz mandar iniciar, e depois acordar pro anúncio do resultado. Dinheiro fácil!
  5. Vai ser porrada pra todo lado se o Rafael não resolver usar o jiu jitsu. Aliás esse pode ser o caminho mais fácil pra vencer.
  6. Com certeza é o magno malta. O rapaz só fez o que lhe foi pedido, soltou a mão. Deve ter sido uma cena muito comédia!
  7. Pelo jeito o careca chamou o Werdum só pra deixar o Hunt mais puto! Deve ter até oferecido bolsa extra só pra ver a maldade.
  8. Muito foda! Parabéns ao campeão! Agora é treinar muito e se profissionalizar!
  9. Werdum infelizmente vai perder cada vez mais velocidade por conta do tempo. Como não tem um punch potente vai ser difícil ganhar do Miocic. Mas vai continuar ali no top 5 por um bom tempo.
  10. Está na categoria errada. Fica muito debilitado e sem punch na 84.
  11. Não vai enfrentar Nurmagomedov. Sabe que vai perder. Deve ficar chiando pra enfrentar o Nate.
  12. Seria mais prudente ir pro jiu jitsu, onde não teria que tomar pancadas na cabeça.
  13. Cara, se ela seguir evoluindo em pé e no chão como vem fazendo, se refinar a técnica em quedas, pode surpreender. Acho caminho pra vencer a campeã, é fingir a trocação e quedar. Porque em pé a magrela faz um inferno...
  14. Sobre a luta, foi uma surpresa pra mim a performance da Jéssica, que sempre me pareceu muita força e pouco cérebro. Dessa vez mostrou grande evolução técnica, variou bem as armas, e passou o trator. Claudinha parece estar na direção contrária, declinando tecnicamente. O gás dela foi o de sempre. Sempre deixando na mão durante a luta.Jéssica está de parabéns!