FAT

Membros
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre FAT

  1. Que fase do UFC depois da venda do evento: -Doping para todo lado; -McGregor que tomou gravata do maconheiro e não defende cinturão como ídolo; -Disputas de cinturão sem mais nenhuma lógica.
  2. Imagina se não andasse lutando dopado. kkk
  3. Poderia ter usado algum termo técnico e dizer que ele engata a marcha reversa na especiaria árabe.
  4. Se chamar de filho da "prostituta" vai ter que pedir desculpas, pois está inferiorizando a categoria profissional das profissionais do sexo, blá, blá, blá...
  5. Mas se ver as lutas que o Minotauro ganhava de caras melhores que ele ou mais fortes, ele ganhava, pois os caras cansavam de bater e aí ele finalizava. Na época falavam que ele tinha o melhor jiu jitsu do UFC, etc. Mas é só ver que o Werdum quebrou o braço dele e o Fedor espancava dentro da guarda. Na verdade a vantagem do Minotauro naquela época era sua resistência absurda. Aliás, até brinco que ele ensinou isso pro Cigano, depois de ver ele apanhas 10 rounds do Cain, mque aliás, parce que é o único peso-pesado que aparece na lista dos que mais golpes conectaram no UFC no meio de outros de categorias bem mais leves. Se pensar, Cigano nunca mais o mesmo depois das surras do Cain e nem Minotauro depois do primeiro nocaute que sofreu pelo Cain também.
  6. Mas para mim o Cain já se aposentou e não sabe, igual o Arona.
  7. Lembrei do Minotauro e Couture, quando o Minotauro tentou finalizar em vez de sentar a porrada no chão.
  8. Pensei a mesma coisa. kkkkkkk
  9. Pensei a mesma coisa. kkkkkkk
  10. Pensei a mesma coisa. kkkkkkk
  11. Dizem que uma peça de teatro é arte. Não é. Para quem assiste é entretenimento. Pode ser arte para quem pratica e essa arte pode ser enquadrada como cultura. Logo, levar crianças de uma escola ao teatro, vai ser um entretenimento para elas e não cultura e nem arte, a não ser que oferecessem um curso de teatro na escola. Idem para esporte que é entretenimento para quem assiste e esporte para quem pratica. Então UFC, boxe, etc, não são mais eventos esportivos.
  12. Acho que todos deveriam parar no auge ou próximo dele, mas o dinheiro sempre fala mais alto.
  13. Devia de mudar o nome para panção. Mas na época gostei muito quando ganhou do Overeem
  14. Esse aí tá com tanta certeza que perde o cinturão na primeira defesa que tá fazendo de tudo para não lutar e ficar mais tempo como campeão.