FAT

Membros
  • Content count

    224
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FAT

  1. Dizem que uma peça de teatro é arte. Não é. Para quem assiste é entretenimento. Pode ser arte para quem pratica e essa arte pode ser enquadrada como cultura. Logo, levar crianças de uma escola ao teatro, vai ser um entretenimento para elas e não cultura e nem arte, a não ser que oferecessem um curso de teatro na escola. Idem para esporte que é entretenimento para quem assiste e esporte para quem pratica. Então UFC, boxe, etc, não são mais eventos esportivos.
  2. Acho que todos deveriam parar no auge ou próximo dele, mas o dinheiro sempre fala mais alto.
  3. Devia de mudar o nome para panção. Mas na época gostei muito quando ganhou do Overeem
  4. Esse aí tá com tanta certeza que perde o cinturão na primeira defesa que tá fazendo de tudo para não lutar e ficar mais tempo como campeão.
  5. Sei que no começo do Cigano eu não achava ele tudo isso, só comecei a achar ele realmente bom na luta contra o Carwin. Mas hoje em dia já começo a achar que aquela 1ª luta contra o Cain foi vencida meio que por sorte daquele golpe.
  6. Que porra é essa. O cara é mágico, artista? Ou é louco mesmo por acreditar nessas loucuras que fazia. Será que os alunos o engavam e ele realmente acreditava que fazia os outros cair sem encostar.
  7. sei que é coincidência, mas depois que o UFC foi vendido, virou uma zona. Falta de credibilidade, o que falam não se escreve. Nada é certeza. Quem pega cinturão fica enormes períodos de tempo de defender, etc. Lutas que não seguem ranking e só seguem a língua afiada.
  8. Maior bolsa para passar vergonha. Pelo menos o outro demorou mais até dar 3 tapinhas pro maconheiro.
  9. Esse UFC está cada vez mais baixo. Independentemente de atleta dopado ou não, Dana White fala demais, lava muita roupa em público e aí vêm os atletas respondem, ec. Não sei se faz parte do circo, mas numa era de internet ainda, toda hora uma provocação de atleta aqui, uma do presidente ali, sendo que estão todos no mesmo barco, mas parecem que jogam contra.
  10. Deve ser outro lutador, pois fora falar para caralho, eu ainda não vi nada demais nesse cara.
  11. Na hora que li a notícia, pensei a mesma coisa.
  12. Lembrei uma vez que uma foto do Van Damme com o Fedor. O braço do Van Damme era maior. rs