victorrsantoss

Membros
  • Total de itens

    1,957
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre victorrsantoss

Últimos Visitantes

4,249 visualizações
  1. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH porra, galera. assisti ao vídeo da pesagem aqui e é obviamente humor! eu achei engraçado HAHAHA o mais engraçado é serem japoneses que fazem isso. Que que esses japas têm na cabeça? pqp kkkk obs.: essa luta não vai rolar não, né?
  2. Cara, sinceramente, depois da USADA, não sei o que esses gringos fazem para continuarem com gás bizarro e, em outros casos, GIGANTES (overeem, ngannou). O que esses caras fazem? Brasil tomou muito no rabo nisso.
  3. Discordo. Enquanto ele estava com gás, com ritmo, estava segurando a luta. Chutando e tal. Perdendo por MUITO pouco. A diferença começou a aparecer quando o ritmo começou a cair. Segundo round. Começou a "amolecer", e o Holloway nada de cansaço, estava 100%. Incrível. Quando o Aldo partiu para a trocação maluca, ele já estava pedido. Ele foi para o all win. Sim, o Holloway tem uma técnica de boxe bem melhor que a do Aldo. Mas não foi isso que o fez ganhar. Aldo chuta, por exemplo. Holloway não. O que fez o Holloway ganhar foi o ritmo e o gás. Na luta ficou MUITO claro: 1) os dois começaram iguais, ou quase iguais; 2) Aldo começou a cair de ritmo, Holloway se manteve 100%. 3) Holloway venceu. Sei la se isso é idade, ou treinamento, ou algum suco, algum segredo. Sei la. Mas achei IMPRESSIONANTE o gás. Na entrevista com o Joe Rogan o cara parecia que nem tinha lutado.
  4. 30 anos não é o auge físico nem fudendo. É uns 26...
  5. Cara, o Aldo fez o máximo que pode. MESMO! Mas o Holloway simplesmente é (ou "está") melhor. Muito melhor. Ele não cansa. Desde o início estava claro que venceria, exceto que entrasse um golpe perdido do Aldo. Quando, no 2o round, o Aldo já estava começando a ficar "mole", Holloway ainda estava inteiro. A meu ver, é basicamente preparo físico mesmo. Na técnica, estava empatado mesmo. Enquanto o Aldo estava segurando a onda, estava empatado. Quando Aldo começou a diminuir o ritmo, a "amolecer", a cansar, o Holloway ainda segurou 100%. Ai não da mesmo. Não sei se é idade, ou algum segredo ai, algum suco, sei la! Mas a questão física ficou clara. Que isso, cara... Assistindo à entrevista do Holloway com o Joe Rogan neste momento..... o cara não está NADA cansado. Que gás é esse???
  6. Ué, eu tbm odiaria ver esses meus ídolos, principalmente o Fedor, apanhando e lutando mal. Mas justamente por isso que eu acho bom um evento de veteranos (ou "decadentes", como você falou). Não vejo mais sentido no Fedor lutar com os melhores, disputar cinturão e tal. Mas lutar com caras de 40 anos, beleza. Se ele continua treinando, se está saudável, acho justo. Me divertiria e acho que o cara merece tirar a grana dele. Mas concordo com você que se o cara estiver estragado, lutando nada, sequelado, aí não quero também. Por fim, eu não rotulei nada, disse que "TALVEZ" você começou a ver recentemente. Mas tá tranquilo, vc explicou bem
  7. Discordo totalmente. Talvez você pense assim vc começou a assistir ao esporte recentemente. Ou não Pelo menos para mim, que sou fanzasso do Fedor, desde 2004, é um evento foda! E o fato de ter caras mais velhos eu acho bom e justo. Não acho apropriado cara de 42 anos ficar lutando contra cara no auge de 28. Esse torneio é algo naquele sentido que o Belfort tinha proposto: uma divisão para mais velhos. Acho bom: não mata os velinhos, lutas justas e não tira o emprego dos caras também, mantém as lendas lutando.
  8. Que foda! Muito bom! Torço para o Fedor nisso, como sempre torço Mas o cara está com 41 anos, ou 42. E o rendimento caiu muito. Acho que ele tem que dar um jeito de tomar uns negocinhos ai, voltar a ser forte como antes, e treinar pra valer. Senão vai apanhar e sair na primeira já
  9. Luta ótima. Mas se tudo ocorrer como tem ocorrido, o que é provável, o Fedor vai apanhar de novo. E feio, talvez. Infelizmente, porque eu torço por ele. Fedor é obviamente um talento maior que o Frank Mir, tanto que é um dos maiores da história, mas, com a idade, o cara perdeu uma qualidade muito importante que tinha no auge: aquela força enorme. E o MMA evoluiu também e ele não acompanhou. Qualquer um que assistiu ao Fedor no auge, ou assiste agora aos highlights vê que o cara era destruidor. Um caminhão. Olha a luta contra o Heath Hearing, contra o Gary Goodridge, contra o Cro Cop... Ele simplesmente não é mais a mesma pessoa. O russo é um peso pesado pequeno. Sem aquela dureza que ele tinha em 2002-2005 não dá para aguentar esses caras de 1.90, 115 kg, com trocação boa, wrestling bom e chão bom. O caminho para o Mir é meio óbvio: derrubar e bater por cima, usando a vantagem de peso, tamanho e força (como o Pezão fez). Agora... nós sempre esperamos algo do talento do Fedor. E quem sabe ele não aparece fortão, explosivo e potente de novo? É meio ilusão, mas... vamos la
  10. Rapaz, que luta doida. Muito boa. Os caras não pararam de dar porrada um segundo. Aguentando porrada DEMAIS, dos dois lados. Bixo... difícil não pensar em doping hahaha. Lembra o Pride. Os dois lutaram muito. Mas esse russo ai é casca grossa demais, pqp. Um robô.
  11. Mas toda vez que falam da tal USADA eu fico com a seguinte dúvida: ué, mas a USADA não se aplica ao adversário do cara também? Porque teria afetado apenas o Lyoto? Abraço.
  12. Sobe a luta do Lyoto, como é que pode, cara... É impressionante como que, quando o auge passa, o lutador muda totalmente. Parece outra pessoa. Não falo apenas na parte física, mas principalmente na mental. Aconteceu isso com o Fedor; parece que aconteceu com o Lyoto; mudando de esporte, aconteceu claramente, DO NADA, com Ronaldinho Gaúcho, em 2007. O atleta simplesmente muda, não consegue mais fazer as mesmas coisas, não reage direito, parece que perde o talento. Mesmo que esteja fisicamente bem, como o Lyoto aparentemente estava. Impressionante. Vida de atleta é muito difícil, e curta... Eu não sou desses que fica mandando aposentar. Deixa o cara tentar, ué, fazer a grana dele. As lutas desses grandes lutadores, mesmo depois do auge, costumam ser interessantes e perder faz parte também... Uma pergunta, para quem entende mais: Eu vi o vídeo da luta e ouvia muito o corner do Lyoto dando instruções o tempo todo. O corner do outro lado não dava para ouvir. O Lyoto seguia tudo o que o corner falava. Isso não desconcentra o atleta? Será que não atrapalha as reações que só o instinto do momento pode dar? Na hora em que ele tomou o contragolpe cruzado, o cara estava la, dando instruções. Será que não é melhor o corner dar apenas alguns toques e o lutador ir se virando? Porque só o lutador pode reagir na hora da luta, em milésimos. Eu acho que talvez dependa da preferência de cada atleta. O que vocês acham?
  13. Sobe a luta do Lyoto, como é que pode, cara... É impressionante como que, quando o auge passa, o lutador muda totalmente. Parece outra pessoa. Não falo apenas na parte física, mas principalmente na mental. Aconteceu isso com o Fedor; parece que aconteceu com o Lyoto; mudando de esporte, aconteceu claramente, DO NADA, com Ronaldinho Gaúcho, em 2007. O atleta simplesmente muda, não consegue mais fazer as mesmas coisas, não reage direito, parece que perde o talento. Mesmo que esteja fisicamente bem, como o Lyoto aparentemente estava. Impressionante. Vida de atleta é muito difícil, e curta... Eu não sou desses que fica mandando aposentar. Deixa o cara tentar, ué, fazer a grana dele. As lutas desses grandes lutadores, mesmo depois do auge, costumam ser interessantes e perder faz parte também...
  14. Tá doido. Ou foi roubado ou as regras de pontuação têm que mudar. Shmelenko ESPANCOU o Mousasi. Ficar nas costas ameaçando mata-leão eu sei que conta ponto, mas porra, contar o mesmo que espancamento é sacanagem... (eu sei que estou exagerando com "espancamento", é força de expressão, mas o Shmelenko bateu muito e não foi em pé em nenhum momento). Deu nada esse chão do Mousasi, fez nada, só ameaçou mesmo. Shmelenko defendeu tranquilo. E o resto foi só porrada por parte do russo. E ai vitória do Mousasi? Palhaçada. Métodos péssimos de pontuação. Ou roubo mesmo.
  15. O caras negam com tanta veemência, que eu acredito. Ainda mais o Cigano, que me parece um cara confiável. O Minotouro, que acabou de cair no antidoping também, igualmente está negando com muita força. Eu acho meio incrível alguém mentir com tanta veemência. Políticos vivem fazendo isso, mas quero crer que são exceções. Eu não consigo mentir assim. Sei lá, de repente colocaram coisa na comida ou bebida dele para ele se ferrar, ou sei lá, algum suplemento que ele tomava... Não quero ser muito ingênuo também. É óbvio que eu admito a possibilidade de o Cigano estar mentindo descaradamente (como o Minotouro, como vários fazem, como os políticos fazem), mas lhe dou o benefício da dúvida. Sou advogado, não sou de condenar ninguém antes do julgamento. Então, prefiro aguardar antes de atirar pedras. Boa sorte, Cigano. Grande atleta e parece ser uma grande pessoa também.