MV8

Membros
  • Total de itens

    21,127
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

7 Seguidores

Sobre MV8

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santos, cidade linda, maravilhosa, pra se viver, vem comigo você!

Últimos Visitantes

20,175 visualizações
  1. Nada disto Sempre esteve aberto a negócio com UFC Só não abria mão das competições de Sambo E daí? Qual o problema?
  2. Exatamente Podia ter sido GOAT Vai acabar com cartel negativo Foda...
  3. Após o áudio bombástico com acrítica de Crolin Gracie Sobre agressão de Ralph Grecie ao praticante de Jiu jitisu Flavio Almeida, conhecido Como Cachorrinho aluno Carlinhos Gracie,um dos diretores da Greice Barra Califórnia. Crolin, aqui quem fala é Vera, mãe do Renzo, Flávia, Ralph e Ryan. Ao escutar o seu áudio não pude acreditar, VC chamando o meu filho de covarde, bandido e que ele tinha feito uma “ crocodilagem” Primeiro vc deveria se informar, antes de abrir a sua boca, meu filho não brigou com o cachorrinho por causa de academia, e sim pela forma que foi desrespeitado no dia do evento. Vamos comecar do começo, primeiramente eu criei homens, homens de verdade, que em nenhum momento da vida agiram com crocodilagem ou com covardia, muito pelo contrário, a maioria das brigas que se meteram foi para defender os amigos, ou por que nunca concordaram com injustiças. São homens que levam o nome do Jiu jitsu, homens que tem a coragem de lutar, mesmo que envelheçam, são homens e sempre serão, ao contrário de vc que nunca em momento algum fez algo para o esporte, já nasceu aposentado, vivendo mediocremente às custas do nome Gracie. Vc vivia fumando maconha, e se tornou fruto dela, um cansado, inclusive o Carlinhos também, escrito no livro que sua irmã publicou. Aqui somos de verdade, não nos escondemos atrás de uma falsa imagem, o Ryan se envolveu em drogas, mas nós nunca negamos este problema, ou apontamos ou criticamos quem os tem. Meus filhos quando vão lutar, não mordem o próprio dedinho, não fazem manha, eles mordem de verdade. Prova da sua incompetência, mesmo tendo nascido Gracie, e nunca ter despontado em nada, até como professor sempre foi medíocre, os fatos falam por si, qual a sua obra? A sua própria família usa o nome do meu filho Renzo e não o seu, pois o que traz admiração, dignidade, respeito e honra são atitudes, e não um nome na certidão de nascimento. Não adianta carregar o nome Gracie e ser um zero à esquerda. Outra coisa que quero te falar, vc fala tanto em honra, respeito, etc... pra começar... ... vc deveria ter respeito ao Renzo, pois se vc tivesse o mínimo de respeito e gratidão ao meu filho, vc não teria emitido a sua opinião dessa forma desrespeitosa, contra todos nós, pois somos um só. Fala como se fosse o rei da verdade e o cara mais correto do mundo. Se esqueceu de quem o Ralph é IRMÃO????? Se vc esqueceu, eu vou te lembrar, ele é irmão do Renzo, esse cara que está sempre beneficiando a todos vcs, seja com benesses, ou com o grande coração que ele tem, e que não poupa em usa- lo. Gratidão é uma das principais características dos grandes homens, e pelo visto, Não pense que o Renzo fica feliz,ou que não se sente confortável com os seus insultos, com as suas palavras contra o irmão dele, mas é educado demais para te dizer isso, mas vc pode ter certeza que ele nem ninguém gostou da forma que vc se referiu ao Ralph, pois podemos corrigir oque achamos estar errado, mas jamais abandonar, humilhar ou condenar sem direito a defesa, somos uma família. Nós não precisamos da sua opinião ou de ninguém, para que tenhamos consciência do que é certo ou errado. Nós mesmos, nunca repassamos aos outros,ou até mesmo entre nós oque pensamos a seu respeito, dos seus trambiques, das suas covardias e o do seu mau-caratismo. Te considerávamos Família, e jamais te condenamos ou te julgamos em público; questões familiares são tratadas em casa e não na rua, como fez vc, sendo manipulado pelo Carlinhos, que usa os outros pra falar oque pensa e não tem cú. Como sempre fez, achou o Marcinho a pessoa ideal, almas idênticas, pois se não fossem, não estariam tão unidos nos absurdos, na prepotência e arrogância, na medíocridade e na covardia. Um sujeito invejoso e feio, mas feio ainda pela alma mesquinha e seus valores. Exerce e cumpre o papel que o Carlinhos não tem coragem. Não me estranha que vcs não tenham senso de família, pois união nunca foi prioridade entre vcs, sempre foi cada um por si, e que todos se fodam. Como vc entra em defesa de uns safados que escrotizaram a sua própria filha e sobrinhos? Que tipo de gente é vc????? Como admitir que o seu sobrinho Ronis seja expulso pelo Carlinhos? Vcs mesmos, porque nunca usaram o Gracie Barra do seu irmão? Não precisa me responder pois todos nós sabemos o motivo. Porque a anos atrás a Kyra e o Daniel foram barrados de dar seminários na Barra Gracie? Quando eles mesmos vestiram e defenderam e elevaram a bandeira da Gracie Barra. Carlinhos precisou de todos eles de frente, pois sempre foi um frouxo, era o corno mais sabido, ridicularizado nos sete cantos do mundo, incapaz de tomar uma atitude dentro de casa, imagina ser o cara de frente pra comprar barulhos de porrada ou para representar a família no tatame. Tomou uma bifa na cara do Pierino, não preciso falar mais nada! Por isso posso afirmar, Carlinhos foi mais beneficiado, do que beneficiou, ele nada seria se não fossem esses guerreiros de frente. Quem fez esse papel foram os meus filhos e amigos; foram eles que se tornaram referência para que a academia tivesse os seguidores, pois ninguém quer seguir alguém que da aula sentado de meias e que nunca travou um combate ou derramou uma gota de suor. Oque dizer de alguém que deixa escrotizar seus próprios filhos? Estou falando do Kayron e da Caroline, o Kayron é tratado como um ze ninguem, um garoto maravilhoso, e a Caroline que foi esculachada por esse Marcinho, e esse pai não fez nada!!!! Falam de conduta de comportamento, falam dos demais, mas esse Marcinho é homofóbico, não suporta o próprio irmão pelo fato dele ser homossexual. Mas pelo visto o comportamento dos líderes da gracie Barra sao os de Lenin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!” Esses são vcs, todos!!! te incluo nessa, pois quem defende bandidos, corruptos, que mentem, que usam da covardia, da injustiça, e do poder para exercer a sua face ignóbil, tem que ser igual, porque um homem de verdade não apoia uma corja de safados “um gambá cheira o outro”. Vcs são Covardes, frouxos, inescrupulosos, bandidos, corruptos, mentirosos que manipulam a verdade, que são capazes de inventar fatos mentirosos, encenações, publicações ardilosas, e usar dos meios de comunicação para ludibriar e enganar o próprio time de vcs( Gracie Barra)com mentiras, com um único intuito, destruir oque jamais seriam, pois coragem e dignidade não se compra, se nasce com ela. Destruir, denegrir, com o intuito de se beneficiar financeiramente. Inventaram uma “moral “ pra guerra que eles já queriam faz tempo, mas tudo baseado na mentira, para fazer oque sempre tiveram vontade. Pra quebrar os acordos tratados, que pra eles não interessam. Falam no Kayron, que o Ralph abriu academia do lado dele, oque não falam foi que eles conversaram ( Ralph e Kayron) Ralph ligou pro Kayron que era o dono da academia e acertaram tudo, Kayron disse ao Ralph que não tinha problema, que o cara que abriu era muito pequeno e não ia causar nenhum problema. Ficou tudo acertado entre o Ralph e o Kayron, que é homem o suficiente para responder por ele. Que família são vcs???? Que autorizam a uns merdas, uns bunda moles a tripudiarem os membros da própria família? Vc fala em falta de respeito ao Carlinhos, mas me lembro bem que o Carlinhos tinha um acordo de cavalheiros com o Ryan, feito enquanto o Ryan estava vivo, que ele não entraria em São Paulo, e para nossa surpresa, após a morte do Ryan, ele disse que o acordo tinha acabado, e instalou inúmeras academias do lado das nossas. É normal o Carlinhos desrespeitar os mortos, que na verdade ele não teve coragem em enfrentar em vida. Lembrando tbm no golpe que o Carlinhos deu na Angela e nos dois filhos do Rolls, Rolles e Igor que eram ainda bem pequenos, assim que o Rolls morreu, Carlinhos se apossou da academia do Rolls e não deu nem um centavo pra eles, lembrando que a academia era a única fonte de renda da Angela e das crianças. Isso é papel de homem? Isso na minha família não existe, somos fechados, unidos, sem ganancia ou pequenez. Dizer que oque aconteceu, foi uma afronta ao Carlinhos, que o Carlinhos fez tudo por eles etc... aqui como disse anteriormente, criei homens, que sabem reconhecer com gratidão o que foi feito, mas também sabemos reconhecer o valor e a importância deles para o crescimento do que o Carlinhos é hoje, a vida é assim, uma via de mão dupla, e os meus filhos souberam bem retribuir oque receberam. Agora, oque dizer de vc? O seu mau-caratismo começou na infância, quando vc roubou o relógio do seu avô, um Patek Philippe. Covarde foi vc, que roubou o seu próprio pai e irmãos, com a venda da casa de Teresópolis, para comprar as suas terras e não dividiu o dinheiro entre os filhos do Carlos, dividiu apenas nos seis irmãos frutos do casamento da sua mãe Layr. Covarde foi vc, que alienou e retirou o restante de vida do seu pai, o colocando no sul, no frio que ele não suportava, visando apenas os seus interesses financeiros. Covarde foi vc que com o seu roubo, impôs ao seu pai viver precariamente; e nos seus últimos dias de vida, seu pai e sua mãe não tinham aonde morar, e acabou morando na casa do Robson. Aonde vc estava???? Facção criminosa??? são vcs, que montaram uma pirâmide e deram um golpe milionário em dezenas de pessoas, e na hora que a bomba estourou, vc quiz levar a merda para a minha casa, e eu não permiti. Meu filho Bandido? NÃO!!!! Ele não enganou inúmeras pessoas como vc fez, dando o golpe, mas não eram golpes de Jiu jitsu, e sim o golpe das esmeraldas falsas, até nos amigos vc tentou dar o golpe. Tenho bastante documentação e provas, provas de envolvimento de professores com menores de idade. Tenho um grande escândalo, que envolve documentos falsos, notas frias e casamento ilegal, e de conveniência para a obtenção do green card. Nunca sai por aí dizendo isso pra ninguém, pois somos “ família”, nunca abri minha boca sobre as falcatruas da confederação, imagina se eu começar a abrir a minha boca, não vai ser bom pra ninguém, e quando eu falo, vc pode ter certeza que eu tenho como provar. Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Pois antes de tentarmos modificar os outros com as nossas críticas, devemos modificar a nós mesmos, olhar nossos próprios defeitos, olhar o nosso próprio rabo. http://www.canaleugeniotadeucombatetv.com/?m=0
  4. Como disse eu boto Aldo no meu top 5 Mas tem bons argumentos pra botar Fedor, AS na frente dele E GSP, DJ e Jones pra mim estão com ctz
  5. Pois é Caso do BJ é o mais foda Ele sempre foi rico Entrou no esporte por amor
  6. MV8

    Amanda quer 3 cinturões

    Tomara que desça e consiga Aí garante maior lutadora p4p
  7. MV8

    Pettis x Thompson confirmado

    Única explicação que vejo é ele querer se testar com alguém que admira antes de se aposentar Tipo Couture que pediu luta com Lyoto
  8. Isto de parar é complicado pq mais dia menos dia o cara sente.falta da adrenalina de está na academia A vida dele foi toda assim É difícil parar E o tratamento do UFC bem Aldo tb não fez por onde Falou MTA merda derrubou evento E UFC não trata ele mau. Aldo nunca pegou geladeira ganha mto bem e ganhou TS com McGregor fora Ele teve tratamento justo
  9. Não, não entra... Dá pra fazer um top 5 sem ele. GSP, DJ, Jones, Fedor, AS. Tb tem quem ver DC e Khabib na frente. Mas eu acho impossível fazer um top 10 sem ele. E eu coloco ele no meu top 5 apesar de não ser fã dele como pessoa
  10. Tópico interessante mas acho segundona Confronto imaginário e tal
  11. Concordo Chance de Nagano seria um pombo sem asa Werdum não arrumaria nada com Jones
  12. MV8

    Corte de peso Tj Dillashaw

    Valeu mano Qnd vc fazia estes cortes mais agressivos sentia diferença na absorção de golpes é reflexo nas lutas?
  13. MV8

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Ele leva a sério Fala MTA merda mas em termos de treino ele leva a sérioe Merece vencer e ter este TS Ganhando ou perdendo aposenta como o Hendo Off: enquanto isto ninguém nem lembra que Jacaré existe
  14. MV8

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Mano te falar que depois de anos vou torcer mto pro Anderson Merece tirar o cabaço do Adesanya
  15. Mano vc tem Dedé empresário de atleta do UFC dono e head coach da melhor equipe do Brasil e promove de um dos melhores eventos nacionais dizendo que isto teve haver Vc tem brigadeiro no caminho pra ser um segundo Dedé A matéria fala 2 marcas que pararam de investir Venum e Tapout Mas não tá tudo errado pq o fanboy que o único envolvimento com MMA é assistir só UFC acha que tá errado