rpovil

Membros
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rpovil

Previous Fields

  • Cidade:
    Macaé - RJ

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    M.M.A., Boa música, Boas séries ...
  1. rpovil

    Ortega: "Estava disposto a morrer ali"

    Ortega perdeu do jeito que perdeu porque mostrou muito "espirito guerreiro", lutou a maior parte do tempo no "campo" do Max Holloway, nas poucas oportunidades que teve no clinche não conseguiu derrubar e manter o Holloway por baixo, na trocação ainda não é páreo para o Holloway, parece ser um daqueles casos que o jogo de um não combina com o do outro, se tivesse vindo com uma estratégia diferente trabalhando mais nos clinches, acho que também não venceria mas teria chegado até o 5º round mais inteiro ...
  2. rpovil

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Marreta = Ogro Lutaça !!!
  3. Pelo cartaz da promoção da luta e tantos outros cards fracos tendo o main event não tão bons também ... 03 rounds ! acho que fica mais difícil para o Lineker ... mas to na torcida por ele ...
  4. Deve ser main event então serão 05 rounds, as chances do Lineker aumentam ... tem que lutar com inteligência, senão não vai encontrar o Cruz e o Cruz só pontuando de round em round ...
  5. Se fosse o "idolatrado" Dan Handerson , já emendaria em um brutal ground and pound ...
  6. Talvez ele não tenha se sentido confortável em "assumir" em público que estava com depressão, que como a "síndrome do panico" são transtornos e somado a dose de stress com que esses caras vivem, somatizam no corpo, são as doenças psicossomática que as vezes não são fáceis de serem diagnosticadas ... tenho um colega próximo no trabalho que passou por isso recentemente ...
  7. Guarda baixa, facilmente encurralado na grade, pesadão que compromete sua movimentação (de caçador virou a "caça"), overhand de sempre e aquela pedrada na mão direta ... o que mudou ?
  8. rpovil

    Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

    Swanson, excelente lutador ! Mas hoje em franca decadência, vai ser luta boa para o Aldo. Mas Aldo tem que estar preparado, tomar iniciativa não deixar Swanson gostar da luta, porque vai ser luta franca. No demais, excelente Card, se vingar deverá ser um dos melhores do ano !
  9. As chances do McGregor são bem maiores com Poirier do que enfrentar caras como Khabib, Ferguson ou Lee. Dana faz sempre o que é melhor para os "negócio$" do UFC .
  10. rpovil

    Luta Complesta JUNIOR DOS SANTOS vs TAI TUIVASA

    Guarda baixa, facilmente encurralado na grade, pesadão que compromete sua movimentação (de caçador virou a "caça"), overhand de sempre e aquela pedrada na mão direta ... o que mudou ?
  11. Esta é uma das lutas que eu espero já alguns anos.
  12. rpovil

    UFC e One FC finalizam a troca envolvendo DJ e Ben Askren

    Tenho muto mais vontade de assistir uma luta do Askren no UFC com os Tops do que assistir mais uma luta do DJ. É apenas uma questão de gosto. Lembro que torci muito na época que o Dana tentou negociar a ida do Fedor para o UFC, depois que Fedor perdeu duas seguidas (Verdum e Pezão) ficamos privados de assisti-lo contra os Tops do UFC e ficamos com aquele pensamento "como seria ?" Já tinha descartado a possibilidade de assistir o Askren no UFC, mas agora parece que ha uma boa chance. Não que eu curta muito as lutas dele, mas ver uma luta entre ele e o Kabib e qual dos dois estilos que irá predominar me agrada muito .
  13. O que eu vi foi o Gustafsson botar o Jones para baixo (pela primeira vez) e até aquela cotovelada giratória (foi na 4º assalto se não me engano) tava ganhando . E nunca vi o Jones sair tão avariado de um combate. Por isso (para mim) Gustafsson tem plena condições de vencer o Jones. Vou torcer para o Gus, mas acho que o Jones (o melhor do UFC) ganha.
  14. Sim ! Mas como eu já li aqui no Portal, os americanos gostam muito do Nate, ele vende bem, sem falar numa futura trilogia com o Conor ... e o Dana trata o UFC como negócios (business)
  15. rpovil

    Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

    Já perdi as contas de lutador falar que nunca se dopou, sempre foi limpo e ficar apontando para os outros e ficar acusando ... até chegar a vez dele . Depois fica fazendo toda aquela encenação. Vou torcer para Oleinik dar uma surra e aposentar esse gordo folgado .