Odorico

Membros
  • Total de itens

    577
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

  1. Dizer que eles são sujos e trapaceiros até vá lá... agora que sempre foram um fraude é só ser hater. Por mais que eles tenham se dopado em todas as lutas desde o início de carreira (o que é pouco provável), o maior doping do mundo não ensina a fazer o que eles fizeram no octógono. Às vezes acho que a galera aqui pensa que doping transforma o cara em super-homem ou num super sayajinn... que bobagem! Assistam o documentário Icarus (Netflix), já recomendado aqui. Ademais, não sei quem são seus modelos de lutadores, mas se considerar que a USADA tem apertado muito mais o cerco agora (o que é inegável), existirá sempre a dúvida para qualquer lutador, principalmente os campeões (e, pois, com mais recursos financeiros para se dopar). Por exemplo, tem gente que acha que um cara como o GSP, um monstro no octógono e no gás, nunca usou nada! Ahhh, mas nunca foi pego! Até aí, salvo engano, o Mark Coleman tbm não. Até outro dia o Lyoto era um exemplo de samurai aqui no PVT. Caiu no doping e uma galera veio falar que foi só um descuido pontual e que ele se arrependeu, força campeão! Ahhhh, me poupem! Daqui a pouco um figurão aposentado e talvez apertado de grana vai ganhar muito dinheiro entregando os bastidores do MMA no que se refere ao uso de substâncias para aumento de performance, que é disseminado! Quem sabe daí a discussão fique menos hipócrita! Fica a dica, AS! rs
  2. Tem fundamento, mas acho que deveria ter ficado quieta e ignorado o assunto. Por muito tempo criou-se uma rivalidade entre as duas que sempre existiu mais na cabeça de fãs. Sempre se soube que a Cyborg é muito mais lutadora que a Ronda, mas que em contrapartida, a Ronda teve muito mais contribuição para o patamar em que chegou o MMA feminino hoje (do qual a brasileira é beneficiária), do que a Cyborg jamais conseguiu. Aí entra beleza, nacionalidade, carisma e um muito de outros fatores nos quais a Ronda se sobressaiu. Enfim, que as duas sejam felizes, e que a Cyborg esqueça a Ronda e pense em manter a cinta que demorou tanto pra chegar.
  3. Tá mais que certa. Tem beleza e é boa de mídia. Vai ficar levando murro na cara pra quê, se pode ganhar mais sofrendo menos. Nunca gostei dela como lutadora de MMA, mas a contribuição pro MMA feminino é inegável. Não reconhecer isso é ser hater babacão!
  4. Nada. Se o Kabib vencer o Connor não volta nem a pau!
  5. DC é monstro. Deveis subir para os pesados e fazer uma super luta contra o Miocic. Seria um lutão e sem favoritos, na minha opinião.
  6. Miocic muito inteligente e frio, mesmo quando algumas bordoadas entraram. Miocic vs JJ ou vs Cormier são lutas que eu gostaria de ver.
  7. Muito massa. Pelas entrevistas ela parece mesmo ser mais articulada que a média (assim como Sonnen, GSP entre outros).
  8. Tbm apostaria, caso eu não tivesse certeza de que o Connor NUNCA vai enfrentar o russo. Ele é inteligente o bastante pra saber que suas chances seriam muito pequenas, por melhor striker que ele seja! Teria que acertar o botão de desliga do russo (que não encontraram ainda em 25 lutas) logo nos primeiros minutos. Existe uma chance? Sempre! Mas ela vale o risco? Pro Connor acho que não!
  9. Queria ver essa luta e falo isso há tempos. Acho a Amanda mais dura pra Cyborg do que foi a Holm. É bem mais completa e tbm bate pesado.
  10. Exato. Até porque os treinos costumam ser mais sacrificantes que as lutas hoje em dia. Tá muito nutella mesmo. Neguinho luta 2x no ano e acha que fez muito.
  11. Com o RDA se não me engano ele fez uma piada trocadilho com aquele chocolate Rafaello e Jiu jitsu (algo assim), mas tbm não foi nada de mais e nem ofensivo.
  12. Esqueçam Connor. Nurma vs Cucuy é a luta. O resto é só blá blá blá do Irlanda pra se manter na mídia (até porque do Nurma ele quer é manter distância). E a galera exalta demais essa mira a laser do Irlanda. O cara é foda na trocação? Com certeza. Mas tomou até tapa na cara do Diaz e nem tem um cartel tão extenso pra endeusarem dessa maneira. Sinal que o marketing dele funciona bem. Barbosa lutou muito mais que ele no UFC, nocauteou de tudo que é jeito e não achou nada contra o Nurma. Connor seria tratorizado pelo Nurma (e ele sabe).
  13. Tbm acho! Vai amassar o Ferguson, mesmo porque duvido que o Connor pegaria essa bucha, a não ser por uma burra de dólares! O jogo é ruim pra qqr um, mas pro Connor (assim como para o Barbosa) é um pesadelo!
  14. Esse é um bom ponto. Que ele evoluiu, isso é um fato. Mas acho que tbm tem muito do adversário ficar o tempo inteiro esperando o clinch pra queda e consequentemente deixar ele mais solto pra boxear. Com o Edson, que é um striker bem melhor que ele, me parece ter acontecido isso tbm! Até acertou uns bons low kicks no começo, mas era perceptível que não estava solto por causa do constante receio de ser quedado (e sempre andando pra trás). Foda!