Odorico

Membros
  • Total de itens

    602
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Por isso que tinha que voltar ao oldschool. Eliminatórias (GP) e lutas no mesmo dia. Tipo o que o Royce, Severn, Coleman e Ruas fizeram... pau brabo! Hoje nego luta duas vezes no ano e acha que fez muito. Não pega luta com 3 meses de antecedência porque não dá tempo de se preparar. Aí nego se prepara um ano e geralmente se machuca antes da luta... foda
  2. Miocic deveria ter feito o jogo que o JJ fez nas lutas contra o DC. Controla na longa e evita clinch longo. Ele tinha wrestling, tamanho e força suficientes pra isso. No fundo acho que rolou uma certa "subestimada" no DC por parte do Miocic (mesmo que involuntária). Acho que ele nunca imaginou que pudesse ser nocauteado pelo gordinho e o resultado está aí. Isso só mostra como o DC é monstro, e como o JJ é mais monstro ainda! PS: Se rolar uma revanche contra o DC, acho que o Miocic leva!
  3. Foda mesmo. Mas em termos de talento eu colocaria Fedor, AS e JJ na frente dele. O que o Fedor fez no Pride, todo mundo no suco e muitos bem maiores que ele, é talento puro. O AS e JJ nem precisam de exemplos.
  4. Comparar o Wand com o JJ é brincadeira, né? Um era porradeiro e sangue no olho, mas unidimensional e já com várias derrotas no cartel. O outro limpou a categoria mais dura do MMA e é infinitamente mais completo e inteligente (dentro do octógono) que o Wand. Um abismo entre eles simplesmente. O problema do DC é que numa eventual 3 luta com o JJ ele já entra com o psicológico derrotado, apesar de ser quase tão monstro e completo quanto o JJ. Eu apostaria tranquilamente no JJ novamente!
  5. Na verdade, até agora, nenhum jogo casou contra o Jones. E tinha gente que falava que o Cigano tiraria o JJ pra nada caso esse subisse! Na real essa história de que nos pesados a pegada é outra é relativa. O próprio DC é "pequeno" para os pesados e nocauteou o campeão dominante. JJ limparia os pesados, com ou sem DC, se sua cabeça de marginal não fosse o único adversário melhor que ele. Uma pena!
  6. Eu sempre disse que o JJ limparia os pesados e muita gente vinha com aquela história de que nos pesados a história é outra etc etc etc. Aí está! O DC é em monstro e sempre foi. Mas foi dominado duas vezes pelo JJ (e seria novamente, caso essa luta acontecesse). Ahhh mas o JJ é sujo e dopado. Cada um de engane como quiser, mas doping não ensina a fazer o que ele fez com o DC (e o DC sabe disso). No mais, DC top 5 da história! Quanto ao Lesnar, o UFC é um circo há muito tempo, mas acho que essa luta nem acontecerá!
  7. A única verdade é que TODAS, sem exceção, fogem da Cyborg! As únicas que costumam aceitar são as franco-atiradoras, que não tem nada a perder e entram cagadas, só contando com um golpe de sorte!
  8. O cara falou muito antes, mas foi lá e fez o que disse que faria. Agora aguenta! Gregor fazendo escola, mas uma parte do problema é que a mídia dá bastante visibilidade tbm pra estes tipos tbm.
  9. Odorico

    Paulão Filho volta aos cage em evento no Kuwait dia 11 junho

    Queria que tivessem sido contemporâneos pra poder ver uma luta de Paulão contra Nurma, com ambos no auge. Acho que ia dar um pega bom.
  10. Odorico

    Kevin Lee quer enfrentar Nate Diaz no UFC 227

    Todo mundo quer lutar com o Diaz... Por que será?
  11. Não concordo. Fedor parece ser sussa fora o ringue e no auge era um monstro como poucas vezes assisti. Contra o Minota e Crocop o cara parecia possuído.
  12. Até é. Mas o Nurma não tem culpa. Um dos contenders se machuca na semana da luta e o outro foge dele como o diabo da cruz. Foi lá, fez o trabalho de casa e bateu o Iaquinta de forma dominante. Ele merecia essa cinta há tempos. Agora os outros contenders que parem de reclamar e corram atrás dele.
  13. Acho que dos citados só o GSP mesmo, e bem treinado. Este russo é tempo ruim o tempo todo. Não me lembro do último round que o vi perder (Tibau, talvez?).
  14. Odorico

    UFC: Conor McGregor sai algemado da prisão após ataque

    Alguém aqui sabe se há risco de prisão do Prego? Ou será que não vai dar em nada?