Odorico

Membros
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

  1. As x Weidman mal foi zebra. Foi só um caso em que o favorito perdeu, mas o Weidman estava invicto e voando à época. O favoritismo do ÀS não era tão grande assim, até por uma questão de jogo.
  2. Serra vs GSP tbm foi zebrassa!
  3. Torço e torcerei para a Amanda, mas depois da última dela não dava pra esperar menos do Dana. Careca mandou a real. Cancelar main event horas antes é o fim da picada, ainda mais com uma história bem mal contada. E acho que não fica de todo ruim pra Valentina, porque deve receber uma segunda bolsa, não? E se ganhar da campeã, mesmo num card merda, vai chamar a atenção!
  4. AS tá mal assessorado, hein!
  5. Faz parte do circo que é essa luta! Connor é inteligente, mas como fala demais às vezes passa do ponto. Faz parte!
  6. Eu discordo. Uma categoria que tem o Bisping como campeão, que bypassa os contenders pra fazer uma luta do Bisping com o Banguela e ainda cogita botar o aposentado GSP direto pro título não deveria, na minha opinião, ser considerada a mais forte do UFC. Abs
  7. Concordo que todo o Top 5 tem chances reais de título, mas acho que é uma categoria com nível inferior a dos meio pesados e meio-médios tbm. Acho o Bisping o campeão mais fraco do UFC, o AS e o Weidman estão em declínio, assim como Rockhold e Jaca, que já não são tão novos mais. Tirando Whitaker e Romero, na minha opinião, não acho a categoria muito forte não, e acho que o Mousasi fará falta! Abs
  8. Business first! Tá certo o Mousasi! No mais, UFC perde um bom lutador numa categoria que já não é tão forte assim!
  9. Tem tanta grana e interesses desconhecidos por trás dessa luta que nem dá pra dar palpite. Se fosse uma luta nas regras do boxe, em que ambos fossem desconhecidos (e não mega-estrelas), Money brincaria com o Connor. Quando centenas de milhões de dólares entram na jogada, qualquer coisa pode acontecer. Vai ser interessante, mesmo que não possamos ter certeza de que o esporte estará sendo colocado em primeiro lugar para ditar o resultado!
  10. Ficou feio pra Amanda mesmo! E essa história da sinusite só deixou tudo pior. Sempre fui fã da Amanda e torcerei novamente por ela, mas não pode dar outra dessa!
  11. Agora todo mundo que socar o padeiro... kkk É o que dá não saber a hora de parar. Na época do Pride um cara como o Mir fugiria do Fedor como o diabo foge da cruz.
  12. Que coisa estranha essa história. Amanda deveria vir a público e explicar. Se foi isso mesmo que o Dana relata, que cagada da Amanda!
  13. Concordo! A única coisa que mudaria é que, na minha opinião, o JJ pegou mais pedreiras e, diferentemente do AS, ainda está invicto. Acho o JJ um lutador menos espetacular que o AS, mas mais eficiente e completo (e mais difícil de ser batido).
  14. Fedor foi um peso pesado diferenciado. Era ágil e versátil em pé e no chão e tinha um punch muito pesado, e por isso passou o carro geral quando teve seu auge, e várias vezes contra adversários maiores que ele. O grande "erro" dele em termos de carreira foi não ter se renovado e nem parado no final do seu auge (que durou bastante), e isso hoje dá margem pra questionamento de caras como o próprio Overeen, que sempre foi um gatinho apanhando, não fez metade do que fez o Fedor no MMA e agora quer chutar cachorro morto. Mas aquilo, as escolhas erradas do Fedor e as recentes derrotas dão margem a isso, agora aguenta...
  15. Monstro que não evoluiu com o esporte e não soube a hora de parar. Continua confiando no peso da mão e no queixo, e nenhum dos dois é mais o mesmo. Se assistir aquela lutaça dele com o Crocop, ambos no auge, é outro lutador. No mais mérito do Mitrione, que é bom lutador e parece ter se preparado bem. Aposenta, Fedor, pelamor!