Odorico

Membros
  • Content Count

    726
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Odorico

    [UFC FN 195] Germaine de Randamie vs. Aspen Ladd

    Amanda janta ela com farinha, em qualquer peso! Muito mais forte e explosiva, e não fica muito atrás tecnicamente!
  2. Odorico

    Agonia e dor em pesagem

    Deprimente! Depois nego fala que isso é uma brutalidade, e não esporte... essa cena aí dá força pra esse tipo de afirmação!
  3. É raro ver um cara que levou um nocaute brutal e relâmpago não tentar apagar o mérito do adversário. Se fosse outros lutadores aí, viriam coisas como "não teve luta", "foi sorte" etc. Tá faltando papo reto como o do Askren. Apesar de eu não curtir o estilo de luta dele, espero que volte bem. Cabra homem!
  4. Ahhh tá. Ela precisa ganhar de novo de alguém que ela passou o carro nos primeiros minutos do primeiro round? Nada contra a Cyborg, mas a luta mais apertada da Amanda foi contra a Valentina. Cyborg foi tirada pra nada. Se a Cyborg lutou afobada e sem estratégia, com toda a experiência que tem, azar o dela. Que se credencie de novo pra luta. A Amanda não tem nada com isso. Acho a Amanda mala nas entrevistas e tal, mas não assumir que atualmente ela éa melhor lutadora do planeta é puro haterismo!
  5. Marreta perdeu a chance, infelizmente. lutou bem, ainda mais se considerarmos a claríssima limitação no joelho. Mas é aquela história: cavalo não passa selado duas vezes. Numa eventual revanche o JJ vai vir com gameplan foda, assim como fez na segunda luta com o Gusta, e daí vai ser mais difícil pro brasileiro.
  6. Holm ainda tem lenha pra queimar! Quanto ao Rockhold, achei o cara acabado mesmo. Sem gás, indo no desespero... foi até triste de ver o cara que já tirou o próprio Weidman pra nada!
  7. GOAT das mulheres! Sem mais!
  8. Odorico

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Luta parelha, mas JJ dominou o centro do 8, o que nestes casos conta bastante! Uma pena. Marreta lutou muito e parece ser um cara gente boa. Tomara que ainda consiga esta cinta um dia!
  9. Concordo! Mas ali a luta foi nos meio pesados. Claro que o Nagnou é maior que o Rumble, mas se a luta tivesse sido ns pesados, o DC tbm estaria maior. O que quis dizer com o exemplo é que um lutador esperto não se atreveria a trocar socos com um ogro, ainda mais nos primeiros minutos de luta. O CIgano não parece ter essa visão que os campeões longevos tem, infelizmente! Ou falta game plan, ou falta inteligência e frieza pra seguí-lo à risca! Ahhh... e não estou dizendo que ele ganharia, mas poderia ter durado mais que 1 minuto. No mais, o "se" poderia mudar muitas lutas "se" tivesse acontecido! Abs
  10. E pensar que alguns colegas aqui sustentam que caso o JJ subisse, o CIgano deitaria ele, que a pegada nos pesados é diferente etc etc etc! Com esse QI de luta??? Camaronês é forte e tem explosão, mas um cara que controla a distância e que tenha cabeça pra seguir o gameplan venceria. O Miocic já mostrou o caminho, e o próprio DC já venceu um ogro parecido (Rumble) da mesma maneira! O que falta pro Cigano é inteligência. Sem isso, ele fica dependendo do overhand mata-cobra, que está cada vez mais difícil de encaixar! Uma pena!
  11. O problema é que a Cyborg foi tratorada pela Amanda, e deu todo motivo que o Dana precisava! Se tivesse ao menos feito luta dura, até poderia reivindicar uma revanche. Parece ser a mesma situação de quando o Aldo perdeu pro Connor em 12 segundos. Ele era um cara dominante na categoria, campeão longevo, e mesmo assim não levou a revanche (que eu mesmo achava justa na época, por uma questão de histórico). Mas que o Dana não curte muito a Cyborg, isso parece ser um fato!
  12. Em tempo: depois da primeira luta, acho que a Cyborg perde de novo! Mão da Leoa é muito pesada, ela parece ser mais técnica e mais importante: perdeu o "respeito" pela Cyba!
  13. Ferguson é pouco ortodoxo mas anda pra frente e bota pressão o tempo todo. E absorve bem demais os golpes. Seria um lutão contra o Nurma, mas ainda vejo o russo favorito.
  14. Ainda acho que o Marlon vai ter este cinturão. Boto fé mele numa segunda luta com o Cejudo, que de fato é um monstro!
  15. Indiscutível. E eu achei que o Marlon fosse batê-lo. Mas o baixinho é encardido mesmo!