Odorico

Membros
  • Total de itens

    679
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Só mais um marginal do UFC...
  2. Odorico

    Gustafsson x Smith no UFC Estocolmo

    Essa usa ser uma luta animal, que NUNCA terminaria por pontos! Rs
  3. Esse cara é luta dura pra qualquer um de categoria. Talvez até pro Max, que entraria sim como favorito mas com uma desvantagem de tamanho e envergadura. Acho que o Zabit faz 50/50 com Aldo e Ortega, mas jantaria o Moicano! Acho que até o Connor teria dificuldades com o jogo dele (ainda mais depois que o Nurma mostrou o caminho). O tempo vai mostrar...
  4. É que o JJ acabou com a categoria e os potenciais contenders. DC brochou e subiu pros pesados (o que se provou acertado), e os demais foram batidos ou pelo próprio JJ ou pelo DC. O Rumble é um caso que vinha bem, perdeu pro DC e sumiu tbm. Na última o Custa foi demolido (e já tinha perdido pro DC). Foda, mas JJ e DC elevaram demais o nível da categoria, e casado com o declínio de Lyoto, Shogun e o próprio Glover, o resto parece pangaré improvisado mesmo.
  5. Pra gente não interfere, mas com certeza alguém graúdo do UFC e de todas as organizações tem de ligar. Até porque provavelmente a grosso da venda de PPV do UFC nos EUA se dá por conta de leigos. Leigos no sentido de não praticantes ou competidores de artes marciais, mas apenas entusistas, apreciadores ou mesmo nego que não sabe nada de luta mas quer ver sangue e nocaute... rs
  6. Nessa parte concordamos então!
  7. Deixe o haterismo de lado. O caso da grávida só mostra que ele é um marginal, mas não tem nada a ver com o lutador dentro do octógono. Com relação ao dedo no olho, aconteceu mesmo no passado, mas não lembro dele ter feito isso na maioria de suas lutas. Quantas lutas ele ganhou por causa de dedo no olho? Quanto isso foi determinante para o cartel dele? Quem lê pensa que ele destruiu esses caras porque ficava enfiando o dedo no olho a todo momento e em toda luta, Bobagem! Já com relação ao doping, até que se prove o contrário, ganhou da maioria dos seus adversários limpo, e quando foi pego no doping a luta virou NC. O único fato é que o cara está invicto, passou aperto real apenas contra o Gusta na primeira luta (demoliu na segunda) e contra o Belfort, quando quase foi pego na chave de braço. É tão difícil admitir que o cara é um gênio dentro do octógono, e separá-lo do marginal que ele é fora dele? Chegamos ao ponto que a USADA fala que o cara está limpo, e nego aqui desacredita sem qualquer base!
  8. Que massa! Puro entretenimento a maneira como ele luta. O adversário da luta do vídeo parecia menor, mais fraco e com certeza menos atlético que o Michel, mas o que vale é o show. Tomara que ele consiga voos maiores. Abs
  9. Odorico

    [UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

    lembrando que o Belfort, na minha opinião, foi o que chegou mais perto de finalizar o JJ. Até hoje não entendo como ele não conseguiu puxar o braço naquela chave que já estava praticamente encaixada. Em tempo, se o SMit vencer o JJ vai ser mais zebra que Serra vs GSP.
  10. Odorico

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Vou torcer pro Lawler, mas confesso que essa luta é uma incógnita, talvez uma das mais difíceis de "prever"deste card, principalmente por não termos parâmetros das condições e ritmos de ambos. Aliás, card muito top!
  11. Odorico

    [UFC 235] Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov - Links

    Acho que o Zabit leva tbm. Além de ser um cara grande e técnico, parece ser muito calmo dentro do 8, o que faz bastante diferença.
  12. Odorico

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Não acho mediano, não. Acho um bom lutador na categoria e órimo teste para o JW. O JW é bem confiante e acredito que ele passa por essa tbm. Na torcida!
  13. Woodley fanfarrão! Como se ele só fizesse luta empolgante. Ademais, eu que não curtia de jeito nenhum a maneira do GSP lutar (amarrador mais eficiente da história do MMA), achei a luta entre Connor e Kabib muito boa. Kabib foi pra frente o tempo todo (em pé e no chão), sempre buscando finalizar a luta.
  14. Acho que Miocic teria boas chances contra o JJ. Já o Overeen não vejo como. Não tem coração nenhum, morre no gás e não sabe chão (ele perdeu pro Pezão lutando em pé!). E o JJ já enfrentou bons strikers como Lyoto, Shogun (no auge), Gusta (2x), Glover, Belfort... e a gente sabe o resultado! Ademais, caso o JJ subisse para os pesados, gostaria muito de ver uma luta dele contra o Miocic.