Odorico

Membros
  • Total de itens

    589
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

  1. Acho que dos citados só o GSP mesmo, e bem treinado. Este russo é tempo ruim o tempo todo. Não me lembro do último round que o vi perder (Tibau, talvez?).
  2. Alguém aqui sabe se há risco de prisão do Prego? Ou será que não vai dar em nada?
  3. Pode ser. Aí pelo menos ficará ainda mais claro pra todo mundo que o covarde fugiu do russo e dos verdadeiros desafios do UFC. Do jeito que é imbecil, talvez ele tenha achado que essa tenha sido uma saída honrosa, porque ao menos, se for banido do UFC (como se espera) terá uma "desculpa" pra não ter lutado com o russo. Um marginal covarde, enfim!
  4. E neguinho aqui achava esse covarde aía última bolacha do pacote! Dana tem muita culpa tbm, porque deu asa à cobra! Agora aguenta!
  5. Ele não tem o que perder com essa decisão. Se perde a luta, perdeu para um cara maior, mais forte e sem ter feito qqr camp específico. Se ganha, terá hmm feito maior que o do Gregor, porque o Nurma é invicto e um dos maiores do UFC já. Decisão corajosa, mas tbm oportuna do feioso. Vou torcer pra ele.
  6. Neste caso o Dana tem razão. Uma das lutas mais esperadas do ano, numa categoria em busca de um campeão linear firme, e me vai o Cu de cachorro e se machuca às vésperas!?! Foda demais. Tudo Bern que lesões acontecem, mas essa história de cair super lutas na semana anterior ta enchendo o saco. Mesmo com o feioso tendo aceitado não é a mesma coisa. Espero que o cu de cachorro nuna mais tenha oportunidade contra o Nurma mesmo. Burro demais, e irresponsável tbm!
  7. E já há bastante tempo fora do auge!
  8. Nem dá trela pra uma bobagem dessas. Não vale a pena!
  9. Com ambos no auge o Ruas venceria o Rickson!
  10. Não deu pra ter certeza se foi ilegal ou não, mas parece ter pego de raspão. O que liquidou a fatura foi um no queixo que entrou em seguida.
  11. O Edgar já foi nocauteado alguma vez? Me deu um branco aqui. Acho que seria luta dura pro Connor, ainda mais nos penas. O jogo de quedas do baixinho é muito bom e ele é bem rápido tbm.
  12. Dizer que eles são sujos e trapaceiros até vá lá... agora que sempre foram um fraude é só ser hater. Por mais que eles tenham se dopado em todas as lutas desde o início de carreira (o que é pouco provável), o maior doping do mundo não ensina a fazer o que eles fizeram no octógono. Às vezes acho que a galera aqui pensa que doping transforma o cara em super-homem ou num super sayajinn... que bobagem! Assistam o documentário Icarus (Netflix), já recomendado aqui. Ademais, não sei quem são seus modelos de lutadores, mas se considerar que a USADA tem apertado muito mais o cerco agora (o que é inegável), existirá sempre a dúvida para qualquer lutador, principalmente os campeões (e, pois, com mais recursos financeiros para se dopar). Por exemplo, tem gente que acha que um cara como o GSP, um monstro no octógono e no gás, nunca usou nada! Ahhh, mas nunca foi pego! Até aí, salvo engano, o Mark Coleman tbm não. Até outro dia o Lyoto era um exemplo de samurai aqui no PVT. Caiu no doping e uma galera veio falar que foi só um descuido pontual e que ele se arrependeu, força campeão! Ahhhh, me poupem! Daqui a pouco um figurão aposentado e talvez apertado de grana vai ganhar muito dinheiro entregando os bastidores do MMA no que se refere ao uso de substâncias para aumento de performance, que é disseminado! Quem sabe daí a discussão fique menos hipócrita! Fica a dica, AS! rs
  13. Tem fundamento, mas acho que deveria ter ficado quieta e ignorado o assunto. Por muito tempo criou-se uma rivalidade entre as duas que sempre existiu mais na cabeça de fãs. Sempre se soube que a Cyborg é muito mais lutadora que a Ronda, mas que em contrapartida, a Ronda teve muito mais contribuição para o patamar em que chegou o MMA feminino hoje (do qual a brasileira é beneficiária), do que a Cyborg jamais conseguiu. Aí entra beleza, nacionalidade, carisma e um muito de outros fatores nos quais a Ronda se sobressaiu. Enfim, que as duas sejam felizes, e que a Cyborg esqueça a Ronda e pense em manter a cinta que demorou tanto pra chegar.
  14. Tá mais que certa. Tem beleza e é boa de mídia. Vai ficar levando murro na cara pra quê, se pode ganhar mais sofrendo menos. Nunca gostei dela como lutadora de MMA, mas a contribuição pro MMA feminino é inegável. Não reconhecer isso é ser hater babacão!