Odorico

Membros
  • Total de itens

    1,488
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rapaz, não consigo me empolgar com o Caio Borralho. Cara fala bem inglês, sabe se posicionar, mas parece que luta com medo. Cisca o tempo todo, mas é pouco contundente. Não acho que tenha cacife pra desafiar o DuPlesis não. Fala muito, mas dentro do 8, apesar de estar vencendo, não tem convencido!
  2. Recuperaram e ainda melhoram o card 10 dias antes da luta. Falem o que quiser, o UFC é foda neste sentido!
  3. É isso. Borrachinha não é confiavel. Fala muito e faz pouco. Se eu fosse o Dana era demissão ou no mínimo geladeira. Era a luta que eu mais queria ver. Será que alguém vai substituir o brasileiro? Difícil alguém encarar o Chimaev de supetão, mas por uma boa grana...
  4. Exato. Amadorismo total do Charles e equipe. Mas eu tbm estava achando muito estranho essa camp silencioso, viagem na véspera etc. Pra mim ele nunca quis essa luta de fato, e acho que escapou de outro sacode. Mas a luta que eu mais queria ver era a do Borrachinha. Falou pra cacete e correu da luta. Indefensável. Dps nego acusa o UFC de ser filho da puta. De vez em quando tem que ser mesmo, olha a palhaçadas com as quais os caras tem de lidar.
  5. Considerando que ele vá mesmo lutar, né? Não tô botando fé que essa luta vai acontecer, não!
  6. https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/12711545/charles-do-bronx-ufc-294-fora-makhachev-cinturao Pra ser sincero, essa luta parecia estar titubeando mesmo. Não se ouvia falar do camp do Charles, essa conversa de ele ir pra lá uma semana antes da luta... enfim E caso a do Borrachinha caia tbm, uma tremenda falta de profissionalismo por parte dos dois brasileiros, deixando o UFC não mão num dos cards mais esperados do ano. Indefensável! Sou torcedor do Charles, mas nessa aí ele pisou na bola!
  7. Sim... mas chocou porque todos esperavam uma passada de carro do Pinduka, que era mais conhecido, maior etc. Acho que na época dessa luta o hype do Ruas ainda estava se formando. Salvo engano foi depois dessa que começou a se especular a luta entre os dois (Ruas e Rickson), que infelizmente nunca saiu!
  8. Infelizmente não vimos estes dois lutarem no auge. Mas acompanho este podcast e todo mundo fala que o Rickson era de outro mundo tbm, mas no JJ! Ruas era mais generalista e eu apostaria nele numa eventual luta de MMA entre os dois!
  9. Luta parelha, não achei garfo, não! E a boa notícia é que o Poatan se saiu bem fora da zona de conforto quando foi preciso! Acho que ele nocauteia o Jiri, que joga bem mais aberto que o polonês!
  10. Tá certo que não é hipismo, mas quanta elegância, hein?! rs
  11. Esse é um monstro mesmo! Achei que o Pantera fosse oferecer mais resistência por uma questão de tamanho e envergadura, mas o baixinho é foda demais!
  12. Concordo! Se ele ainda fosse um campeão dominante até daria pra entender (tipo Volka e Amanda), mas na primeira luta pela cinta o cara perde em casa e vai ter revanche? Bota pra lutar pelo menos mais uma antes!
  13. Não ganha do Whitaker e acho que leva atraso do Chimaev tbm! Vettori é porradeiro e tem queixo duro, mas joga aberto demais, toma muito golpe e não é parametro para o top da categoria!
  14. Pra mim essa hstória de que o JJ é a arte mais completa não cola faz tempo! Dentro do MMA o wrestling é mais decisivo, sem dúvida! Mesmo que o cara não saiba finalização, se tiver um wrestling acima da média e controle de chão, consegue colocar pra baixo, cozinhar e levar a luta por pontos na maioria das vezes. GSP fez muito disso! Nurma tbm, apesar de ter finalizado a maioria das últimas lutas... isso sem falar em Fitch, Woodley e tantos outros "enroladores" que tiveram muito sucesso! Se alguém tem dúvida, é só rever como foi Demian vs Colby!
  15. Tbm acho que não vence! Belal é lutador inteligente e que usa bem as que tem. Problema é que não empolga! Uma infelicidade o que aconteceu com o Durinho, ainda mais do jeito que foi a luta... mais uma vez bate na trave e volta pra trás! Pelo menos o Dana gosta dele. Ainda há esperança!