Odorico

Membros
  • Content Count

    761
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Assino embaixo. Categoria do JJ era mais forte quando ele varreu. Shogun e Lyoto no auge, DC, Bader, o próprio Glover. E lembrar que logo depois de ter conquistado o cinturão o JJ dominava amplamente as lutas tbm. Passou aperto contra o Gusta e mais recentemente contra o Marreta (queeu achei que ele controlou e lutou no automático), mas mesmo o DC ele dominou (com e sem doping). Se o Nurma dominar o Tony tbm, aí a conversa já muda!
  2. Odorico

    Khabib é recebido por Putin

    Deixa o cara aproveitar o momento. 28 lutas sem derrotas! Tratorou geral Cara merece! Tá com a moral lá nas nuvens! E duvido que o pai dele o deixe perder o foco dos treinamentos por conta disso. Mas a próxima luta dele tem de ser contra o Ferguson. Essa conversinha de pegar GSP é palhaçada dele ou da equipe. Espero que não prospere. PS: curioso o Putin comentando aspectos técnicos da luta. Parece que o chefão ensaiou pra trocar uma ideia com o Nurma tbm!
  3. O difícil, quase impossível, é colocar o rapaz de costas pro chão! O controle que ele tem da luta de chão é coisa de outro mundo, e lembra muito o GSP. Com a diferença que o Nurma é mais objetivo e sempre busca a finalização.
  4. Não faz o menor sentido mesmo! Qualquer luta que não seja contra o Tony será um absurdo! E dado o histórico do russo e do Tnoy, o careca deveria deixar o Goethje de prontidão, caso vença o Cerrone! Connor deveria ir lá pro centrão da divisão!
  5. Verdade. Mas é que ele demorou muito pra chegar, tbm por conta das contusões. E daí quando pegou a cinta só faltavam 2 ou 3 pra ele limpar a categoria. Diferente do JJ, que ganhou o TS rápido e limpou a categoria depois.
  6. Pra mim está na frente do AS já. O estilo de luta do AS é muito mais bonito e legal de ver, mas o Nurma vem invicto e sobrando numa categoria mais forte que a dos médios no auge do AS. Pra mim Nurma está ao lado do JJ no quesito dominância e eficiência, sem esquecer da invencibilidade! Já passou o GSP, que tinha o mesmo tipo de jogo que ele mas quase nunca finalizava lutas (além de não ter ficado invicto). Se ganhar do Tony então (que pra mim é a luta potencialmente mais complicada pra ele), vai faltar o que pra chamar esse russo de GOAT???
  7. Esse cara é um monstro. Por isso num post atrás eu disse que pra mim ele já é maior que o próprio AS. O AS lutava muito mais bonito e tem nocautes sensacionais, mas em termos de eficiência só coloco esse russo aí ao lado do JJ. Além disso está invicto numa divisão mais forte que era a dois médios quando o AS reinou. O que falta é vencer o Tony, que eu acho que vai ser a luta mais potencialmente complicada pra ele. Se vencer acho que não tem mais o que fazer na divisão!
  8. Pois é. A luta contra o Cerrone foi um absurdo. Pura trocação e o Tony andando pra frente o tempo todo. Não sente os golpes e vai minando o adversário física e psicologicamente. Numa eventual luta contra o Nurma, acho que é 50/50! Tá demorando muito pra sair essa luta aliás!
  9. Odorico

    Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

    Exato. Deu o queixo pra cara bater. Aí desligou. Não teve nada de tapa, não. Mas que foi uma cena lamentável, isso foi!
  10. NO torcida pro Douglas nocautear! Tá muito afiado e vem melhor no GP.
  11. Assim como o Borrachinha, essa cara tem confiança demais. Tomara que nocauteie o Corey e pegue o JJ depois!
  12. Assim como o Fedor, não soube a hora de parar e manchou um card que até hoje poderia estar gerando discussão sobre quem foi o GOAT. Hoje já tem pelo menos JJ e DC na frente dele. Fora GSP e eu colocaria até o Nurma. Gênio no 8, mas fez tanta palhaçada fora dele que virou motivo de chacota. Uma pena! Monstro de atleta!
  13. Acho que o cara fala uma bobagem dessa só pra ser quotado. O melhor é ignorar.
  14. Odorico

    Stipe Miocic x Daniel Cormier 2 resultado.

    Apostei DC e ele de fato estava melhor na luta. Tinha vencido os 3 primeiros rounds. Mas a adaptação e inteligência do Miocic tiraram a Vitória da cartola. Mérito do croata, mas o DC é um monstro tbm. Bem menor que o cara e estava levando a luta. Numa eventual terceira luta vou de DC novamente. Não acho que ele vá encerrar a brilhante carreira com derrota.
  15. Só não vê quem não quer. Catimba pura. Escapou do nocaute. O resto é mímimi de hater do brasileiro, que mereceu a Vitória e deveria ter saído com o nocaute na conta!