Odorico

Membros
  • Content Count

    710
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ótimo lutador, e fiquei surpreso com a maneira com que ele foi dominado pelo Uzman! Mesmo assim, se estiver em forma entra como favorito contra todos os tops da categoria (menos o campeão). E aparentemente é um top que não gosta de ficar muito tempo sem lutar (o que é raro no UFC de hoje em dia).
  2. Deu uma brecha enorme pro Belfort, e até hoje eu não entendo como ele não conseguiu fazer a JJ bater com a chave de braço encaixada. Pela minha memória aquela foi vez em que o JJ ficou mais perto da derrota. Teve tbm a luta com Gustavão, mas ali foi parelha (no sentido de que não teve nenhum quase nocaute ou finalização pra nenhum dos lados). Quanto ao Marreta, chances ele tem de vencer na brutalidade, mas são muito remotas! JJ é mais experiente e não costuma dar sopa pra azar (como o AS fez em algumas lutas). Luta sério sempre!
  3. Acho que ele caiu no doping em apenas uma das lutas com o DC, não? Se não me engano, na primeira luta, foi pego com cocaína (o que é só sinal que ele é um marginal, mas não é doping)! De qualquer maneira, não considero que pra ser GOAT tem de ganhar a cinta de cima. Os caras que são cosiderados GOAT não o fizeram. AS não fez e o GSP tbm não - a não ser pra quem considera que a luta do GSP contra o Bisping não foi estrategicamente escolhida pelo canadense! Podia ter enfrentado AS no auge, Weidman, Rockhold... mas espertamente esperou o Bisping casualmente estar com a cinta. Fedor foi GOAT na época do Pride, ganhou dos melhores em suas respectivas áreas e enfrentou caras mais pesados que ele. Mas não soube a hora de parar e manchou o cartel perdendo pra Werdun, Banguela e até o Mitrione! Pra mim (e muita gente que conhece do assunto) JJ é GOAT.
  4. Eu acho que apesar de luta ser potencilamente mais perigosa nos pesados, ainda vejo vantagem pro JJ. Na primeira luta dele contra o DC, os dois pareciam pesados lutando, muito fortes! Se o JJ sobe de peso de maneira acompanhada e cuidadosa (o que ele tem condições de fazer), não vejo ninguém ganhando dele. Aliás, acho que a categoria dos meio pesados foi (e continua sendo) mais forte que a dos pesados!
  5. Odorico

    DOUGLAS LIMA NOCAUTEIA MICHAEL PAGE

    Page perdeu pra um cara duríssimo. Normal. Mas não quer dizer que seja mau lutador. Balançou o Douglas, inclusive. O mérito foi todo do brasileiro, que acertou um fortíssimo low kick no tempo certo e deu um confere quase automático. Lutador muito mais tarimbado que o Page. Mas de novo, Page pode ser um porteiro de luxo e até causar umas surpresas de vez em quando (além de ser um atrativo para o público geral, que parace gostar de vê-lo lutar!)
  6. Odorico

    [Bellator 221] Douglas Lima vs. Michael Page

    Melhor não subestimar o MVP. Fez uma luta horrível contra o Daley, mas tbm o Daley nem entrou pra lutar. Ficou com medo de trocar e só amarrou. Douglas favorito, mas é bom entrar focado.
  7. Pode crer. A inclusão do Nurma é polêmica. Mas levo em consideração o fato de ele praticamente não ter perdido rounds contra adversários duros (independentemente de ser disputa de cinturão).
  8. Pelo card dele não vejo nada de estranho estar dentro de um hipotético top 5 p4p. Só perdeu pro JJ, que pra mim é GOAT. Mas de resto pegou muita pedreira e sobrou! Só o vejo abaixo de JJ, GSP, Fedor e Nurma. Pra mim é mais completo, eficiente e tem melhor card que o próprio AS (que por sua vez foi um gênio dentro do 8 e muito plástico, com nocautes espectaculares).
  9. Odorico

    UFC confirma revanche entre Cormier e Miocic para agosto

    Acho que dá DC de novo. Tem mais sangue no olho que o Miocic, é mais competitivo tbm. Vai encerrar a carreira só tendo perdido pro JJ. E se rolar uma terceira luta com o JJ, creio que perca de novo.
  10. Vai treinar e aperfeiçoar o gameplan, Marreta. Ficar dando declaração desnecessária como essa nunca ajuda. No mais, vc não vai enfrentar a pessoa JJ, mas o lutador, e este dentro do 8 é um fenômeno!
  11. Acho que o russo leva essa tbm, no melhor estilo abafa, desgasta e finaliza!
  12. Bonito e bem encaixada a cotovelada. Timing perfeito. Só não precisava do último soco com o cara rastejando no chão.
  13. Aguentar 5 rounds de pura trocação com alto nível como o Adesanya aguentou é pra poucos. Além de técnico, é muito calmo e tem gás. Gastellum monstro tbm, mas morreu no gás e a diferença técnica da trocação ficou nítida. Numa luta de 3 rounds teria mais chances. Uma das melhores lutas de história do UFC, de fato! No mais, Poirier foi monstro tbm, mas não aguenta o Nurma, nem com reza braba!
  14. Odorico

    Adesanya x Gastelum ou Jones x Gustafsson1?

    Nível técnico! Adesanya muito mais técnico que os dois, e o Gastellun é muito melhor em pé que o Banguela.
  15. Odorico

    Adesanya x Gastelum ou Jones x Gustafsson1?

    Em termos de nível técnico não tem comparação mesmo. Adesanya tem muito recurso e fica calmo até quando em desvantagem. Além de ter aquela insolência positiva de não respeitar ninguém.