Odorico

Membros
  • Total de itens

    484
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

  1. Se GSP voltar bem, acho que ele bate o Bisping por unanimous amarration!
  2. DC é um campeão meio frustrado mesmo. Se tivesse perdido na decisão ainda vá lá, poderia colocar na conta do doping. Mas como disse alguém aqui, doping não ensina chute alto de canhota na cabeça. JJ é sujo e deve levar um bom gancho, mas foi o único que nocauteou o DC, e é disso que ele vai sempre lembrar quando olhar pra cinta.
  3. Kkkkk Com certeza. A freira do puteiro (junto com o Bisping)
  4. Concordo com a parte do Fedor, que está longe de ser top 3 de trocação, mas dizer que o Connor é "muito, mas muito mesmo" acima do Spider não faz sentido. Anderson brincou com bons strikers como Rich Franklin, lutou em pé a luta toda e nocauteou o Belfa-TRT, dominou o Banguela em pé (que não é um fenômeno na trocação mas é sempre perigoso), tirou Okami e Bonnar pra nada e deu aquele show contra o Griffin (talvez o nocaute mais plástico do UFC). No dia em que o Connor fizer tudo isso dá pra comparar. Ainda mais se lembrarmos que quando se arriscou na categoria de cima levou até tapa na cara do Nate. Connor é foda na trocação e um dos melhores? Sem dúvida! Mas menos, bem menos...
  5. Aldo parece ter perdido o famoso sangue no olho faz algum tempo, e creio que as duas últimas derrotas (principalmente para o Connor) mexeram com a confiança dele. E o que mostra que ele não superou a derrota para o Connor é o fato te ter tentado ridicularizar o Irlanda após a derrota para o Floyd e o tiro ter saído pela culatra. Ademais, não é nenhum menino e acho difícil alcanlar algo relevante no boxe. Mas fico na torcida por ele!
  6. Para de ser bobão, rapaz. É só ver vários posts meu falando que o Connor é um baita lutador, DE MMA. Floydb mermo não estando na melhor forma não correu nenhum risco. Deixou o Irlanda bater, não sentiu nenhum golpe, prolongou o show é nocauteou quando quis (o que nem é sua característica). Não équestão de ser hater, ésó não ser lover do Irlanda como vc.
  7. Mas o Floyd nunca teve pegada de nocauteador. A defesa e esquiva dele é que são de outro mundo, além do fôlego e jogo de pernas. Por isso suas grandes vitórias foram por pontos (na maioria). Seria difícil nocautear o Connor logo de cara, pelo temo parado, adversário maior e mais forte e tbm pq teria de se expor mais. Lutou sem correr risco, minou e quando não havia qqr perigo espancou!
  8. "A cabeça dele ia para trás, ele mudou o seu plano de jogo três vezes. Ele veio para a trocação e tomou oito [golpes] com a mão esquerda, aí foi para as cordas e eu comecei a escolher os golpes na linha de cintura. Os primeiros três rounds foram demais, e eu até fiquei um pouco ansioso e pensei: ‘Isso está muito fácil" kkkkk... sabe de nada, inocente! Floyd é genial mesmo. Monstro! Brincou!
  9. Só tá fazendo o que é melhor pra ele e ta certo nisso. Encheu as burras como nunca faria no UFC e de quebra deve dar uma aumentada nos salários do MMA. A Galera pega no pé do Connor cimo se tudo que o carta conseguiu (e foi muito) tivesse sido sorte. Puro recalque. O patético, isso sim, nessa história toda é só o Dana, que é presidente do UFC mas se comporta como macaco amestrado do Connor enquanto várias categorias no UFC vai ficando travadas.
  10. Galera valorizado o fato do Connor ter chegado ao 10 round, como se isso não tivesse dependido apenas do Floyd. Como disseram aí, foi um exímio profissional de 40 anos brincado de lutar com um amador maior e mais forte.
  11. Acho uma bo luta pra Cyborg e pro público. A Holm não ficar tentando levá-la pro chão. Será trocação pura, e daí, por mais que Holm tenha boa técnica, não vejo a Cyborg perdendo pra ela não!
  12. Proteção que o JJ precisa é de uma cláusula no contrato que o obrigue a passar o mesmo número de horas que ele passa na academia com um psicólogo ou psiquiatra. Protegê -lo dele mesmo. O que tem de genial no 8 tem de tapado fora dele
  13. Acho que foi armação mesmo! A burrice do JJ armou uma contra seu imenso talento! Ademais, se os companheiros de treino dele não saírem em sua defesa, quem mais?
  14. O que esse cara tem de talento, tem tbm de burrice. PQP! Inacreditável. Aguenta o DC agora apontando o dedo... deu motivo.
  15. JJ deveria aproveitar essa fase fraca da HW e subir logo. Acho que ele passaria o carro geral. Ahhh.... e o Cormier tbm passaria o carro na maioria desses pesados aí, em sua maioria unidimensionais.