Odorico

Membros
  • Total de itens

    651
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que vc dizer que é "bom ver o Diaz se fuder", não? Porque o que vc escreveu, pelo que eu me lembre, nunca aconteceu!
  2. Para o UFC o ranking é apenas um guia, até pra dar um rumo mais ou menos lógico pra categoria e até motivar os lutadores. O problema é que quando entram medalhões na jogada (AS, GSP, JJ etc.), money talks e fim de papo!
  3. Odorico

    UFC 233 Anaheim cancelado

    Pois é... galera confunde não curtir um lutador com pedir "justiçamento" por parte do UFC.
  4. Odorico

    Cruz se lesiona e está fora da luta contra John Lineker

    É isso! Baita lutador, mas é de vidro! Fica mais tempo machucado que apto pra lutar. Como é um cara inteligente, pode virar cmoentarista ou até levar uns altos cargos no UFC. O tempo dele como lutador parece ter passado!
  5. Odorico

    UFC 233 Anaheim cancelado

    TW é um pela saco, chato, não vende nada e não tem carisma e nunca terá minha torcida! Mas não faz sentido tirar a cinta de um cara de defendeu há 3 meses! Tem muito campeão aí que fica mais de ano sem lutar!
  6. Odorico

    Ortega: "Estava disposto a morrer ali"

    Com o Aldo em forma seria uma luta insana tbm! Porradaria desenfreada!
  7. Max muito superior! E pensar que na última luta contra o Aldo o brasileiro venceu bem o primeiro round e fez um segundo muito apertado (até ser nocauteado no terceiro, mas em boa por não aguentar o ritmo inacreditável do Max). Acho que o antídoto contra o havaiano é o Nurma mesmo. Não sei se o Max conseguiria parar em pé por muito tempo contra o russo, e no chão o Nurma abafaria e o desgastaria, até por ser fisicamente mais forte. Atualmente, na trocação e na velocidade fica difícil achar alguém pra parar o Max!
  8. Odorico

    Entrevista Anderson Silva ESPN (ingles)

    AS dando entrevista é sempre um desastre! Só bobagem! Agora dentro do 8 terá minha torcida contra o IA (até pra ver o circo pegar fogo)!
  9. Mas aí vc está considerando que ele lutou dopado em todas as suas lutas. Lembrando que numa das vezes foi cocaína, o que tecnicamente não é doping (e aquela coisa de servir pra mascarar outras substâncias, com cocaína, não faz sentido). Mesmo se vc descartar os casos de doping por esteróide (a última contra o DC e a outra em 2016, quando a luta foi cancelada), ainda assim o cartel do cara é avassalador, com lutas onde ele dominou caras como Shogun (campeão), Lyoto (em boa fase), Bader, Vitor TRT, Glover, Gusta (luta mais dura dele) e o próprio DC uma vez (se descartar a do doping)! Só pedreira! Igorar isso e jogar tudo na conta do doping é tapar o sol com a peneira.
  10. Exagero. O único cara de quem se pode afirmar que o AS correu foi do JJ. Essa foi descarada mesmo, mas de resto enfrentou todo mundo que apareceu. E tem gente que fala que ele nunca ganhou de ninguém por puro haterismo. AS, apesar de chato e hipócrita bagarai fora do 8, dentro dele foi um divisor e atleta acima de sua geração. Poucos ganharam do Hendo e do Vitinho TRT, e deram show contra bons lutadores como Griffin, Bonnar e Sonnen.
  11. GSP dá uma boa discussão. Fedor foi o lutador por quem mais torci, mas infelizmente perdeu o tempo de parar e amargou derrotas que ele não merecia ter no cartel (Werdun e Pezão, por exemplo, que são lutadores infinitamente inferiores a ele). Agora o Demetrius nem a pau. Um baita lutador, super completo e tal, mas numa categoria esvaziada e pouco competitiva. Pra colocar o Demetrius e desconsiderar o JJ, então é melhor colocar o Cormier, que só perdeu pro JJ e varreu todos os outros no Strikeforce e no UFC, comm as duas categorias cheias de lutadores perigosos e gabaritados. Coloco o Cormier como top 5 fácil!
  12. Mau caráter, mas melhor lutador da história! Limpou a categoria mais difícil do UFC na sua época. Perdeu apenas um round claro para o Lyoto (com o brasuca no auge) e só passou aperto mesmo na luta contra o Gusta. A primeira contra o DC foi decisão unânime e muito menos apertada que contra o sueco. "Ahhh, mas em uma das lutas com o DC ele estava dopado". Considerando que todos os outros são limpos (e não parece ser o caso), encha qualquer um dos seus contemporâneos de bomba e pense em qual seria versátil e dominante como o JJ. Doping não ensina a quedar, chão, cotovelada, high kick e por aí vai... Torci muito contra ele, mas não dá pra negar que ele é monstro mesmo!
  13. Odorico

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    Concordo. Uma coisa é afirmar que o garoto é favorito, outra é dizer que o AS não tem a menor chance e que será brutalizado. Aí é só haterismo mesmo. Acho o AS um mala sem alça fora do 8 e que só fala groselha, mas é um dos melhores que já vi no MMA e no auge era praticamente imbatível, tamanha a precisão e calma dentro do 8. O tempo passou e o Adesanya é sim favorito, mas AS nunca deve ser subestimado.
  14. Odorico

    definido as regras para Mayweather vs Nasukawa

    Pensei nisso tbm. Imagina ele enfia um High Kick na cabeça do Floyd! Kkkk Ia ser da hora!