Odorico

Membros
  • Content Count

    780
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Odorico

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exato... mas vinha badalado mais pelo estilo maluco de lutar, pelo carisma e pelos resultados no UFC. O cara é explosivo e forte, mas daí a fazer frente ao JJ tem um longuíssimo caminho! Quanto o Corey, acho que não arruma nada contra o JJ. Tudo que ele faz o campeão faz melhor!
  2. Odorico

    Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

    Se o Walker esquecer a pirotecnia, aprender com a derrota e botar a cabeça no lugar, acho que se cria na categoria sim. É forte e rápido, o que já pode garantir estrago se entrar mais focado e sério. Foi só uma derrota e pra um bom lutador como o Corey. Nada de anormal. Alguns aqui já decretam o fim do cara após a primeira derrota na carreira. Menos...
  3. A luta do Romero contra o Borrachinha poderia ter ido pra qualquer lado não fosse um pequeno detalhe: o cubano levou uma joelhada claramente na boca do estômago e parou a luta malandramente acusando golpe baixo. Na minha opinião Borrachinha mereceu levar. Andou mais pra frente e acertou mais golpes.
  4. Odorico

    GIFS DEMIAN MAIA X BEN ASKREN

    Concordo.BJPen foi foda tbm!
  5. Exatamente. Fica essa conversa de se provar contra os melhores, mas mesmo os melhores do UFC ficam um tempão sem lutar e só querem money fights. Galera parece que ainda tem a visão que existia nos primeiros UFC, nos IVCs... Ali sim os caras só queriam lutar e provar a superioridade de um estilo. Com o crescimento monstruoso do esporte o MMA virou businnes, como qualquer outra modalidade de massa, e aí começam advogados, clausulas contratuais, publicidade, staffs grandes por trás do lutador etc. Além do mais, acho o Douglas muito mais lutador que os amarrões da 77kg, e acho que ele faria luta dura contra o top 3 do UFC. O Rory mesmo, veio pra amarrar no chão e não achou nada. Acho que conseguiu uma queda na luta toda e foi raspado. Dane-se o UFC. Se o Bellator está pagando bem e dando bons benefícios, vida que segue! A luta do Uzman contra o Woodley foi uma das coisas mais chatas da história do esporte. Vida longa ao Bellator e tomara que continuem tendo mais lutadores top como o Douglas, Koreshkov, Pitbull etc.
  6. Ele continua lutando muito. Guerreiro! O problema foi que pegou um cara com defesa de quedas em dia e trocação muito melhor que a dele. Além disso, Douglas veio vacinado da derrota anterior, lutou seguro e botou um milhão no bolso. Merecido. Não achei que o Rory caiu tanto não. Achei que o Douglas melhorou muito e está em melhor momento.
  7. Jones infinitamente mais lutador que ele. Assim como o Rumble, ele depende de entrar uma patada. O Jones entraria muito mais rápido e é metre em controlar a distância. Duvido que desse mole Ngannou!
  8. Concordo contigo. Aposto no Douglas pelo momento dele. Obviamente torcerei por ele tbm. Mas uma vitória do Rory não seria surpresa, não! cara é casca grossa, aguenta pancada e sempre tem uma carta na manga! War Douglas! Arranca a perna dele no lowkick!
  9. Odorico

    [UFC FN 162] Ben Askren x Demian Maia

    Acho Demian favorito, mas o casamento de jogo é complicado. Não vai ser fácil quedar e ficar por cima do Askren não!
  10. Odorico

    Link da luta - Antonio Pezão vs Gonzaga

    Temo pela longevidade do Pezão se continuar insistindo em lutar! Está lento demais. Perdeu pro Napão que está longe de ser um bom boxer.
  11. Odorico

    MVP desafia Lima pra revanche

    Eu tbm gostaria.
  12. Odorico

    MVP desafia Lima pra revanche

    Ele não fez feio contra o Douglas Lima não. Chegou até a balançar o brasileiro, o que não é pra qualquer um. A bica do Douglas entrou no tempo e o upper pegou na ponta do queixo, no timing tbm. Mérito total do brasileiro, que é mais lutador que o Page, mas tem que entrar sério. O britânico é fanfarrão mas é perigoso.
  13. Ia dizer isso! Romero malandramente acusou uma joelhada "ilegal", mas que claramente pegou na boca do estômago... e o juiz engoliu! Era pra luta ter terminado ali!