Odorico

Membros
  • Total de itens

    499
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Odorico

  1. Nem se deu ao trabalho de negar ou achar desculpas, o que é bom. Dependendo do tamanho do gancho (e deve ser grande) não acho que volte mais. Uma pena. Curtia suas lutas, assim como as do JJ. Dois caras foda que talvez não vejamos mais. AS pelo menos foi mais longevo. JJ é um dos maiores desperdícios da história do esporte. Com tanto talento nenhum dos dois precisava ter trapaceado. Uma pena.
  2. quando o JJ caiu muita gente aqui acabou com o negão. Trapaceiro, fake, perdeu o post de GOAT e sei lá mais o quê. Quando é o AS a galera já dá o benefício da dúvida, culpa a USADA, dá desculpa que ele tá velho etc. Uma bobagem atrás da outra. Fora do 8 concordo que o JJ faz muita merda e dá motivo de sobra (enquanto o AS é bem sussa). Já dentro do 8... ambos são trapaceiros, e ponto final.
  3. Ela merece a revanche assim como o Aldo merecia, porque foram campeões dominantes e longevos. Vou torcer pra cair de novo porque ela parece ser muito escrota, mas ela merece sim. E a parte boa é que se ela toma outra piaba vai lá pro fim da fila.
  4. O Fedor perdeu a timing de parar na hora certa há muito tempo e na minha opinião algumas derrotas mancharam sim seu cartel. Agora ele parece estar fazendo lutas pra sobreviver e ganhar um extra, o que é lamentável para alguém que teve a sua grandeza. Uma pena. Se ganhar do Mir não vai ter feito mais nada que a obrigação, se perde é mais uma mancha. Quem diria?
  5. Acho que o GSP tira o Connor pra nada. Se o Nate Diaz, que é menor e tem menos técnica que o GSP, passeou, fico imaginando como seria contra o canadense. No mais, acho quer o Connor não entraria nessa não.
  6. Um dias lutadores mais inteligentes e estratégicos do MMA. Merece estar onde está. Se o AS tivesse a mesma seriedade, Bisping nem teria o cinturão é talvez essa luta nem tivesse ocorrido.
  7. Putz... essa conversa de novo?! GSP é monstro, um dos maiores de todos os tempos e super campeão. No entanto a maioria de suas lutas é chata sim, e há declarações de lutadores profissionais zombando esse lado dele. Portanto não é só leigo que acha isso. Ou será que só leigos acham o estilo do Jon Fitch um porre? Bobagem. Ontem foi uma exceção (não o resultado, mas a dinâmica das luta), ou alguém lembra de várias lutas passadas onde o GSP deu KD e ficou boa parte na trocação). Monstro sem dúvida, mas com histórico de lutas que foram um saco de burocraticas.
  8. Eu tinha dito aqui. Um campeão fraco contra um dos maiores da história (apesar de eu não gostar do estilo do GSP, é um monstro de competidor). Bisping agora está onde merece - no meio do bolo e sem cinta. E que o AS pense bem antes de desafiar o GSP, porque o jogo não casa e o canadense, diferente dele, não brinca em serviço.
  9. Demian e o samba de uma nota só. Sem gás já no segundo round, e o terceiro foi uma das coisas mais deprimentes que já vi.
  10. Foi nocauteado na queda, quando ia tentar puxar pra guarda. Brunsom parece fisicamente bem forte pra categoria.
  11. Se foi isso mesmo, palhaçada do Bisping. Covardão! Mas daí o agredido dizer que está tendo pesadelos, ansiedade e que não consegue dormir à noite!?!? Imagina que o rapaz está querendo levar uma graninha de indenização, hein!?! Menos...
  12. A culpa foi do árbitro e ponto final. Acho até que o Sombra percebeu que o outro estava apagado e poderia ter soltado, mas tem a adrenalina e tudo mais que pode deixar a coisa discutível. Muito lutador soltaria eu tentaria avisar o árbitro, outros não, mas não é obrigação deles de qualquer maneira. Vejo a galera comparando com o Toquinho, e de fato neste caso da guilhotina as consequências poderiam ter sido piores, mas a questão com o Toquinho é que ele segura mesmo depois que o cara bateu (às vezes insistentemente) e até quando o árbitro já está tentando separar. Coisas diferentes!
  13. Pode ser. Mas acho que o USO chegará grande pra essa luta e, como sempre foi profissional, deve vir com gás tbm. Vamos ver, mas acho que ele vai ficar dando queda e controlando a luta no chão, que é o que ele sabe fazer como poucos. Nunca gostei do estilo de luta do GSP mas sempre foi eficiente e não minha opinião deve funcionar contra o Bisping tbm.
  14. Acho que o GSP vai levar por unanimous amarration