cavallier

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cavallier

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Só digo uma coisa: VOLTA, VILSANA! Cigano está irreconhecível, quase entregou a rapadura no primeiro round pro novato.
  2. cavallier

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Vocês acham que a #globolixo ia promover um lutador que apoia abertamente o capitão? NUNCA. Eles já até censuraram a entrevista do Borracha.
  3. Esperando vazar quem ganhou.
  4. cavallier

    Glover fora do UFC São Paulo

    Sério, quem paga centenas de reais para ver no Main Event o Glover em fim de carreira?
  5. Engraçado que no mesmo ano de 2016, o Dominick Cruz o venceu e tirou seu cinturão. Se for medir as coisas dessa forma, NEM ELE PRÓPRIO merece um money fight.
  6. Parece que esse texto foi feito utilizando o famoso gerador de lerolero.
  7. No caso parece que 3 médicos confirmaram essa lesão.
  8. Exclusivo: Vitor Belfort lutou com lesão no joelho contra Lyoto Machida no UFC Rio 9 Lesão de Grau II no ligamento medial esquerdo levou três médicos a indicarem o cancelamento da luta, mas carioca decidiu ignorar e cumprir último compromisso de contrato com organização Vitor Belfort entrou no octógono no último sábado, no Rio de Janeiro, longe de 100% de sua condição física. Conforme apurou o Combate.com, na luta que marcou a despedida do "Fenômeno" do UFC, o lutador carioca teve uma preparação complicada para enfrentar Lyoto Machida, quando acabou nocauteado no segundo round. Uma lesão no joelho esquerdo o impediu de treinar, mas nem isso o fez desistir de fazer sua última luta do contrato com o Ultimate. Na primeira semana do camp de treinamento no Canadá, durante uma sessão de sparring, Belfort desferiu um chute e acabou estendendo o joelho. Os exames mostraram que o lutador de 41 anos sofreu uma lesão de Grau II no ligamento medial esquerdo, o afastando por duas semanas dos treinos. Após consultas com três médicos, que o desencorajaram a lutar, o brasileiro decidiu continuar adiante, apesar de não poder chutar e fazer treinos de chão durante todo o camp. Vitor Belfort, que começou sua trajetória na organização no UFC 12, em 1997, encerrou sua trajetória no UFC 224 com 26 vitórias e 14 derrotas na carreira, além de ter conquistado o cinturão meio-pesado (até 93kg) em 2004.
  9. "Obras do evento" , " sofrer um joelho machucado " Google translator rocks....
  10. Pode aparecer qualquer versão de Uriah Hall que será triturado pelo Borrachinha.
  11. Como se perde ( ou se ganha) um titulo no telecatch?
  12. cavallier

    Vitor Belfort x Lyoto Machida UFC 224

    O Ultimate acertou uma luta com tons de verde e amarelo para o UFC Rio 9, dia 12 de maio, na Arena da Barra. Em seu duelo de despedida, Vitor Belfort, que irá se aposentar, vai enfrentar Lyoto Machida, pelo peso-médio, conforme apurou o Combate.com, nesta sexta-feira. As partes aceitaram o duelo verbalmente, mas os contratos ainda não foram assinados. A expectativa é que o embate seja o penúltimo da noite, antecedendo Amanda Nunes x Raquel Pennington. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ultimate-acerta-vitor-belfort-x-lyoto-machida-para-o-ufc-rio-9-em-maio.ghtml
  13. O Cara com perna quebrada partindo pra cima sem mancar e ainda aceitando os low kicks? Esse cubano é um monstro.
  14. cavallier

    Miocic vs Cormier no UFC 226 em julho!

    Miocic é americano.