cavallier

Membros
  • Content Count

    91
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About cavallier

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. cavallier

    Yoel Romero fora do UFC Miami

    Coloca o Borracha pra aposentar o Jaca.
  2. O lutador irlandês Conor McGregor foi ao Twitter na madrugada desta terça-feira para anunciar ao mundo sua aposentadoria do MMA. É a segunda vez que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC faz o mesmo tipo de anúncio, através da mesma rede social; resta saber se desta vez fala sério, ou se novamente usa a ameaça como golpe numa negociação com o Ultimate. "Ei caras, rápido anúncio, eu decidi me aposentar do esporte que já foi conhecido como "Arte Marcial Mista" hoje. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou agora me juntar aos meus ex-sócios neste empreendimento na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!", diz o post publicado por McGregor. Em 10 minutos de publicação, o post já tinha 10 mil curtidas. 38K people are talking about this Ao mencionar "ex-sócios neste empreendimento", McGregor faz referência aos irmãos Fertitta, Lorenzo e Frank III, ex-proprietários do UFC, que cederam suas participações na companhia na venda para a WME-IMG em 2016, no valor estimado de US$ 4 bilhões. O irlandês sempre se considerou um sócio dos dois e não um funcionário. O reconhecimento oficial como sócio, na forma de participação nas ações da empresa, pode ser a motivação pelo post enigmático de McGregor. O ex-campeão declarou recentemente que vinha negociando um retorno ao cage para julho, mas que exigia "o volume correto de ações da companhia" para tal. Não é a primeira vez que o irlandês faz esta exigência; em novembro de 2016, logo após vencer Eddie Alvarez para se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas divisões de peso, ele já havia atrelado seu retorno ao octógono a esta condição. No entanto, acabou voltando em 2018, para enfrentar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão peso-leve. O anúncio da aposentadoria no Twitter também não é novidade. Em abril de 2016, insatisfeito com uma exigência do UFC para que ele participasse de compromissos promocionais para o UFC 200, McGregor também foi à rede social e disse que havia decidido "se aposentar jovem". Ele acabou retirado do evento, no qual faria uma revanche contra Nate Diaz. Algumas semanas depois, voltou atrás e fechou contrato para enfrentar Diaz no UFC 202. Resta aguardar para saber se, desta vez, Conor McGregor voltará atrás, e se a jogada funcionará.
  3. O jornalista especializado em MMA Ariel Helwani perguntou ao empresário de Paulo Borrachinha, Walid Ismail sobre os comentários de Yoel Romero sobre ter falhado nos exames da USADA. Disse Walid: “Ele é um grande mentiroso. Eu não sei de onde ele pegou essa informação. Paulo Costa não testou positivo para NADA. Ele ( Yoel) é absolutamente um mentiroso. Eu lhe garanto.” https://twitter.com/arielhelwani/status/1105296378232750080
  4. cavallier

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Podiam casar Borrachinha x Weidman para enterrar de vez o All American no UFC e manda-lo pro Bellator.
  5. cavallier

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    O Juiz vê que o braço do lutador está mole, largado ao chão. O Juiz ENCOSTA na mão do lutador para ver se o mesmo tinha reação e ele NÃO apresentou reação. Se isso não é deixar a luta terminar, estou curioso para saber qual é a SUA concepção de "deixar a luta terminar".... Talvez uma parada cardio-respiratória seja o suficiente?
  6. cavallier

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Não. Lawler apagou.
  7. Não. é um argumento de uma imbecilidade ímpar. Parabéns pelo esforço. Você deve odiar o cara muito. A USADA já disse que esses traços NÃO foram devido a um novo uso, e sim resquícios do uso de 2 anos atras. Não fui eu quem disse. Foi uma das maiores agências anti dopings do MUNDO. Mas o que são fatos mediante sua opinião, não é mesmo?
  8. Sim, ele está. É o que a USADA diz. Ou você é um especialista em doping esportivo para refuta-los?
  9. Muito bonito, muito plástico, mas se lutar todo aberto assim no UFC não dura 1 round.
  10. A vontade do Ultimate de realizar o UFC 237 na Arena da Baixada, dia 11 de maio, em Curitiba, não vai se concretizar. A organização tentou, mas esbarrou em um acerto financeiro com o Athletico. Desta maneira, a organização reservou a data para a Arena da Barra, no Rio de Janeiro, para onde esta edição será transferida, segundo apurou o Combate.com, nesta quarta-feira. O UFC 237 - o décimo no Rio de Janeiro - terá Anderson Silva x Jared Cannonier, duelo válido pelo peso-médio. O ex-campeão peso-médio do Ultimate voltará a atuar no Rio de Janeiro após quase sete anos - seu último duelo na cidade aconteceu em outubro de 2012, na vitória contra Stephan Bonnar. Anderson Silva venceu pela última vez em fevereiro de 2017, quando superou Derek Brunson por pontos no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York. Suspenso por doping, "Spider" ficou afastado do octógono até retornar no UFC 234, no início do mês, diante de Israel Adesanya, que o bateu na decisão unânime. Cannonier - oferecido na última semana para Ronaldo Jacaré -, se recuperou de duas derrotas seguidas ao vencer David Branch por nocaute técnico, em novembro de 2018. Sai Arena da Baixada, entra Arena da Barra O maior empecilho encontrado pelo Ultimate para fechar com o Athletico o evento na Arena da Baixada é que o clube exigiu 50% de todo o faturamento (bilheteria, patrocínios, entre outros) da organização no card. Na primeira vez que o estádio recebeu o UFC, em 2016, o acordo não envolveu este fatiamento dos lucros. Inicialmente, a ideia do UFC era não realizar nenhum evento no Rio de Janeiro neste ano. Na última edição, o UFC 224, que foi a nona na cidade, a organização ficou insatisfeita com a baixa procura por ingressos do público carioca e com a violência no local. Vale lembrar que funcionários do Ultimate chegaram a ser assaltados perto do hotel no qual estavam hospedados na semana do evento. Entretanto, por ser um card numerado e pela falta de um ginásio de grande porte em São Paulo, a organização, sem a opção de ir para Curitiba, se viu em dificuldade de encontrar outra cidade que não fosse o Rio de Janeiro para receber um evento maior. UFC 237 11 de maio de 2019, Rio de Janeiro CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca Peso-médio: Anderson Silva x Jared Cannonier Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ufc-transfere-edicao-de-curitiba-para-o-rio-de-janeiro-e-escala-anderson-silva-x-jared-cannonier.ghtml
  11. cavallier

    Adesanya: "Aprendi a lutar vendo Anderson"

    De onde você tirou todas essas porcentagens ai?
  12. cavallier

    Romero x Borrachinha remarcado

    Tou só observando os comentários e vendo quantos kilos de manga serão necessários pros "especialistas"....
  13. Sò existe uma coisa pior que ler uma notícia traduzida pelo google translator. Não ter o link da matéria original.... Deu até dor de cabeça.
  14. cavallier

    Rafael Fiziev aplica KO brutal em Yodphayak

    Ainda estou procurando o KO Brutal. Já devo ter assistido o vídeo umas 4 vezes.
  15. JJ é tão sobrenatural que fez de boneco de pano o maior wrestler do UFC de todos os tempos.