cavallier

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cavallier

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. cavallier

    UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

    A vontade do Ultimate de realizar o UFC 237 na Arena da Baixada, dia 11 de maio, em Curitiba, não vai se concretizar. A organização tentou, mas esbarrou em um acerto financeiro com o Athletico. Desta maneira, a organização reservou a data para a Arena da Barra, no Rio de Janeiro, para onde esta edição será transferida, segundo apurou o Combate.com, nesta quarta-feira. O UFC 237 - o décimo no Rio de Janeiro - terá Anderson Silva x Jared Cannonier, duelo válido pelo peso-médio. O ex-campeão peso-médio do Ultimate voltará a atuar no Rio de Janeiro após quase sete anos - seu último duelo na cidade aconteceu em outubro de 2012, na vitória contra Stephan Bonnar. Anderson Silva venceu pela última vez em fevereiro de 2017, quando superou Derek Brunson por pontos no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York. Suspenso por doping, "Spider" ficou afastado do octógono até retornar no UFC 234, no início do mês, diante de Israel Adesanya, que o bateu na decisão unânime. Cannonier - oferecido na última semana para Ronaldo Jacaré -, se recuperou de duas derrotas seguidas ao vencer David Branch por nocaute técnico, em novembro de 2018. Sai Arena da Baixada, entra Arena da Barra O maior empecilho encontrado pelo Ultimate para fechar com o Athletico o evento na Arena da Baixada é que o clube exigiu 50% de todo o faturamento (bilheteria, patrocínios, entre outros) da organização no card. Na primeira vez que o estádio recebeu o UFC, em 2016, o acordo não envolveu este fatiamento dos lucros. Inicialmente, a ideia do UFC era não realizar nenhum evento no Rio de Janeiro neste ano. Na última edição, o UFC 224, que foi a nona na cidade, a organização ficou insatisfeita com a baixa procura por ingressos do público carioca e com a violência no local. Vale lembrar que funcionários do Ultimate chegaram a ser assaltados perto do hotel no qual estavam hospedados na semana do evento. Entretanto, por ser um card numerado e pela falta de um ginásio de grande porte em São Paulo, a organização, sem a opção de ir para Curitiba, se viu em dificuldade de encontrar outra cidade que não fosse o Rio de Janeiro para receber um evento maior. UFC 237 11 de maio de 2019, Rio de Janeiro CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca Peso-médio: Anderson Silva x Jared Cannonier Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ufc-transfere-edicao-de-curitiba-para-o-rio-de-janeiro-e-escala-anderson-silva-x-jared-cannonier.ghtml
  2. cavallier

    Adesanya: "Aprendi a lutar vendo Anderson"

    De onde você tirou todas essas porcentagens ai?
  3. cavallier

    Romero x Borrachinha remarcado

    Tou só observando os comentários e vendo quantos kilos de manga serão necessários pros "especialistas"....
  4. Sò existe uma coisa pior que ler uma notícia traduzida pelo google translator. Não ter o link da matéria original.... Deu até dor de cabeça.
  5. cavallier

    Rafael Fiziev aplica KO brutal em Yodphayak

    Ainda estou procurando o KO Brutal. Já devo ter assistido o vídeo umas 4 vezes.
  6. JJ é tão sobrenatural que fez de boneco de pano o maior wrestler do UFC de todos os tempos.
  7. cavallier

    Machida x Carvalho - luta completa

    Estreou no bellator com um split decision.
  8. Comemorei cada soco na cara que levou a nocaute o sujo do Toquinho.
  9. Só digo uma coisa: VOLTA, VILSANA! Cigano está irreconhecível, quase entregou a rapadura no primeiro round pro novato.
  10. cavallier

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Vocês acham que a #globolixo ia promover um lutador que apoia abertamente o capitão? NUNCA. Eles já até censuraram a entrevista do Borracha.
  11. Esperando vazar quem ganhou.
  12. cavallier

    Glover fora do UFC São Paulo

    Sério, quem paga centenas de reais para ver no Main Event o Glover em fim de carreira?
  13. Engraçado que no mesmo ano de 2016, o Dominick Cruz o venceu e tirou seu cinturão. Se for medir as coisas dessa forma, NEM ELE PRÓPRIO merece um money fight.
  14. Parece que esse texto foi feito utilizando o famoso gerador de lerolero.
  15. No caso parece que 3 médicos confirmaram essa lesão.