cavallier

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cavallier

  1. Preacher em ingês não é padre, é pastor ( pregador).
  2. Ah, vá, sério que ele só foi contratado pelo nome? Obrigado pelo aviso. Achei que ele tinha ido para o Bellator pelo seu cartel.
  3. Besta é sua atitude de não respeitar a opinião dos outros. Respeito ao próximo não é opcional. E sua comparação é esdrúxula . Outra coisa, nem todo mundo pode se dar ao luxo de virar a madrugada assistindo MMA.
  4. Concordo que quem não viu o vídeo, não deve ler os comentários. Mas quando o post do vídeo já traz comentário sobre o resultado, ai f#de com tudo. Por isso parabenizo quem posta videos sem comentar resultados.
  5. Link do vídeo limpo, sem spoiler ou comentários desnecessários. Parabéns mais uma vez pela atitude.
  6. É impressão minha, ou os SJW estão todos chateados porque o Borracha é conservador e apoia abertamente o Bolsonaro?
  7. Porra, mano, sua fala não merece Palmas, merece a porra de um TOCANTINS inteiro! Pra cada SJW bunda suja lacrando na internet, tem 100 conservadores levando esse país nas costas.
  8. Complexo do pombo enxadrista
  9. Traga um troféu pra esse manjador.
  10. Defina fascismo. Ou "quase fascismo", .Sem platitudes, defina o real significado do termo. Grato.
  11. Borrachinha corajoso, não paga de isentão. Vai fazer as organizações Globo engoli-lo quando for campeão.
  12. Todo respeito e agradecimento a você que posta o vídeo sem dar spoiler. Parabéns.
  13. Em postagem nas redes sociais, neozelandês demonstra revolta por ser retirado da luta principal contra Marcin Tybura ira de Mark Hunt contra Dana White por ter sido retirado da luta principal do UFC Austrália, contra Marcin Tybura, foi claramente expressada através das redes sociais. Depois de uma postagem inicial apenas com xingamentos destinados ao presidente do Ultimate, o neozelandês fez mais duas alegando que só deu lugar para Fabricio Werdum por ter entrado com um processo contra a organização. - Estou desapontado que fui retirado da luta. Passei por todos os exames há dois dias. E gastei US$ 100 mil no camp. A verdade é que o processo que eu abri me fez ser retirado. A entrevista foi tirada de contexto e quero reafirmar a todos os meus fãs, eu embolo minhas palavras somente quando bebo. Estou em forma e saudável e entenderia se o UFC pedisse por exames para assegurar minha segurança, entretanto isso é uma m*** tota, f***-se Dana, você sempre me odiou, seu cachorro. Passei horas com os médicos outro dia e estava liberado para lutar. A entrevista foi mal reproduzida e eu embolar minhas palavras é uma piada entre eu e minha esposa. Minha memória não é tão boa, mas quem lembra das m** que não quer lembrar? Segundo o site do jornal australiano "Daily Telegraph", os dirigentes do Ultimate decidiram retirar Mark Hunt do card por precaução após declarações preocupantes do peso-pesado num artigo em primeira pessoa publicado no site "Player's Voice". No artigo, o neozelandês conta que sofre sequelas de sua carreira nas artes marciais, como perda de memória e dificuldade para articular palavras. Ambos são sintomas da encefalopatia crônica, desordem neurológica associada a traumas repetidos na cabeça e que é tema de estudos e grande discussão em esportes como boxe, futebol, futebol americano e MMA. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-hunt-volta-a-detonar-dana-e-diz-que-foi-retirado-de-luta-por-processar-o-ufc.ghtml
  14. Não dá pro hendricks não... Vai tomar um TKO e correr pro Bellator.
  15. Ansioso para ver o do Alex Cowboy