NelsonMMA

Membros
  • Total de itens

    570
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre NelsonMMA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. NelsonMMA

    Video Luta Completa: JOSE ALDO vs MAX HOLLOWAY 2

    Mas olha tempo de luta dele brother....Luta profisionalmente desde 2004...
  2. Depende, no inicio da luta tava escrito que não haveria regra de contagem protetora...se foi acordado então já era...
  3. Nossa como ele ficou preocupado...kkkkkk
  4. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    O que eu entendo é que não teria a contagem protetora até oito...muitas vezes o cara levanta no tres ou quatro e mesmo assim o juiz conta até 8...Pelo que imagino ele levantando o juiz veria se tem condições e mandaria pro combate, sem contar até 8 e depois verificar as condições...
  5. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    Te enganaram...segue o jogo, e eu disse "se aventurar nos profissionais"....A nata dos profissionais então, nem tem condição de estar no mesmo ringue
  6. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    Vc foi enganado, por Dórea, Joinha, Canal Combate e afins...Cigano não tem condição nenhuma de se aventurar com profissionais de boxe...
  7. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    Mas levou uma surra do Marcelino Novaes no amador...rsrsrsr
  8. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    Falácia, significa enganar amigão...
  9. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    Outra falacia...Olha quantas lutas os Profissionais do boxe fazem no amador antes dá primeira luta profissional de 4 rounds...
  10. NelsonMMA

    Video luta completa - McGREGOR vs MAYWEATHER

    Sei lá o Popó sempre torceu contra o Mayweather...ele que disse que o Pacquiao venceu o Mayweather...mas o Popó não fala que correu do mesmo, numa luta para unificação...já que o Mayweather era campeão do Conselho na mesma categoria que o Popó...
  11. Não é a primeira vez que faz isso, tinha postado um video editado, levando a melhor, num sparring com o Campeão mundial Sul-Africano, ai depois o lutador postou o video real, ele pouco vez com o campeão alias foi tocado pelo cara a hora que o mesmo quis...
  12. NelsonMMA

    Dana "indica" aposentadoria de Ronda

    Quem decretou foi a Amanda!!!
  13. NelsonMMA

    Amanda :Sinusite crônica impediu de lutar no UFC 213

    Competi muito no Jiu Jitsu...apesar de ser totalmente amador o esporte, treinava como profissional...preparação fisica, as vezes até 3x por dia no tatame, aula particar, musculação, dieta e ainda tinha que tocar meu trampo e ser pai de familia...e vou ser sincero, mesmo tomando uns venenos pra conseguir seguir no treinamento, nunca cheguei nem perto de entrar numa competição sem alguma lesão, tb sofro até hj com sinusite cronica, então como ela é cronica eu sei identicar os sintomas de quando ela vai acontecer, e sempre soube o medicamento que tomar pra evitar que ela ficasse aguda...quando o cara fala que está 100% fisicamente, acho no minimo uma falacia...apenas meu relato