cello

Membros
  • Content count

    8298
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About cello

Contact Methods

  • MSN
    contato@bolsaaovivo.com.br
  • Website URL
    http://www.bolsaaovivo.com.br
  • Skype
    bolsaaovivo

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  1. Quem é você para falar assim? Portugues alienado e burro, volte para a lixeira de onde saiu vc e toda sua geração tida como estúpida pelo mundo
  2. Fórum ta perdido mesmo como que um mobral coveiro puxa um tópico de 6 anos atrás sem nenhuma relevância atual?
  3. Morreu de ataque cardiaco segundo o face da irmã
  4. auhahuahuahuauhauh é sério isso? AUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH
  5. que massacre no final do 1R espero que o thomas nao fique sem gas
  6. Sigo treinando direto, mantendo o ritmo de 5x por semana desde a azul... Guarda melhorando, arriscando umas raspagens melhores mas sofrendo ainda pra passar a guarda dos mais graduados, sempre levanto abro a guarda em pe e acabo sendo raspado ou caindo na omoplata... E sofrendo com a galera mais pesada e/ou graduada quando me poe nos 100kg.
  7. Que desistir oq???? Ta maluco???? Vai treinar, ser amassado é normal, a evolução vem treino a treino e é lenta mas só evolui quem treina! Sabe o cara que te amassa todo dia? Ele vai estar lá treinando hoje! Vc vai faltar???? (By lawyer) Bora bichão, não desiste não que é a melhor coisa do mundo, eu conto as horas pra ir treinar!
  8. Torcerei mto pro Leão de Javé mas o desfecho vai ser por ai mesmo... Uaidiman é um monstro, fenômeno e somente o JJ pode parar ele no momento.
  9. Bem vindo ao meu mundo! Na branca, gente que eu finalizada 3-4x em rola de 5min ta difícil de manter uma posição dominante... Não ta saindo golpe nenhum, to ficando perdido nos 100kg, da um branco sinistro! Socorro!!!
  10. Chicken Hunter vai brutalizar o Lewis
  11. Meter essa marra de apostas com 50 posts é mole... ai perde e para de usar a conta clone por alguns anos até esquecerem... Só quem poderia parar o Weidman é o JJ SE o Weidman subisse pra uma super luta. Antes eu acreditava no TRT-Rex mas com a eovlução monstra do jogo do Weidman em pé, único ponto fraco dele são os chutes e o cardio.
  12. Era óbvio que a diferença de peso ia fazer a diferença ne
  13. Guto é mto leve pros pesados ... Deve pesar uns 103 kg contra 120 kg do negão
  14. Weidman levou mesmo com o gás do shogun