digo138

Membros
  • Content Count

    3800
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

7430 profile views
  1. Muita gente achando que vai ser moleza pro Whittaker. Pra mim o Adesanya tem boas chances de vencer, se manter a luta em pé. Mostrou uma trocação diferenciada, na minha visão. O australiano é favorito, mas pra mim não é nada improvável ele tomar um atraso ou mesmo ser nocauteado na luta em pé. Fora que vem de longa inatividade, sem ritmo de luta. Vejo realmente boas chances do nigeriano se tornar o campeão. Whittaker ainda precisa queimar bastante lenha pra se firmar como um campeão dominante na divisão. A 3 anos que faz uma luta por ano por conta das lesões. Muito duro, mas longe ainda de ser um bicho papão da divisão.
  2. Que cara idiota. Por acaso ele já treinou com o Rickson ou com o Hélio pra dizer o nível dos caras? De fato são épocas diferentes, a técnica evoluiu, a parte física evoluiu muito, mas o cara é um pela saco em dizer que os caras são nível de roxa. Todo mundo sabe que o Rickson treinava com os campeões mundiais da sua época, e finalizava os caras várias vezes. Agora me surge esse cara ai que eu nunca ouvi falar na vida, cuspir no cara que ajudou a criar o BJJ e no outro ícone. Provocar o cara com 60 anos de idade é mole.
  3. Verdade, perdeu a cabeça e mandou mal, mas segue o jogo. Na real não simpatizo muito com esse cara. Na hora, no fim da luta achei ele meio arrogante com o Luque, como se tivesse achado que tinha vencido, mas de fato a declaração pós luta desfaz essa impressão.
  4. Ninguém reparou no Mike Perry mostrando o dedo pro público, na hora que ele estava amarrando a luta na grade no terceiro round e a galera começou a vaiar?
  5. Danna sempre agiu como um babaca com a Cyborg, desde antes de ela entrar no evento. Sempre dando alfinetadas, e não dando o valor devido a grandeza dela no esporte. Essa coisa do vídeo, foi a desculpa que ele precisava pra se livrar dela. Impressionante como ele sempre tem os seus queridinhos, e os outros atletas que ele nunca perde uma oportunidade de queimar o filme e tentar jogar o público contra. A cyborg é uma das que ele sempre jogou contra.
  6. Faria mais sentido marcar uma luta do Irlanda contra o Fergunson no mesmo evento. O irlandes está se mantendo ativo, mas é diferente de um camp com data marcada. Já tá a tanto tempo inativo, vindo de derrota, vai pegar uma luta encima da hora, sem o camp adequado? Pra mim seria burrice tanto pro MC Gregor, quanto pro UFC que correria um risco de queimar o lutador que mais vende PPV.
  7. digo138

    Rumor: Conor Mcgregor x José Aldo ll no UFC 244

    Acho pouco provável que essa luta aconteça. Pro Aldo seria a melhor luta possível! Iria embolsar uma grana forte e teria a oportunidade de vingar a pior derrota da sua carreira. MAs pro McGregor não faz nenhum sentido essa luta. Vai passar sufoco pra voltar a bater esse peso, pra pegar um lutador que ele já venceu, e que está longe do seu auge. MAs eu adoraria ver essa luta.
  8. Acredito que o Cerrone é o melhor funcionário que o UFC já teve. Impressionante a frequência que esse cara luta, e aceita qualquer desafio que lhe seja proposto.
  9. Marreta saiu dessa luta muito maior do que entrou! Fico imaginando se ele não machuca o joelho, como seria o desfecho da luta. O próprio Jones já falou em revanche. Acredito que batendo uns dois tops ele pode voltar a lutar com o jone, já que a divisão não têm muitas alternativas.
  10. Na minha visão, o pior não foram os socos, e sim a atitude dele, de ficar gritando e batendo no ringue, em cima do cara completamente apagado, depois imitou o cara caindo apagado. Não sei o que o Ben falou pra ele, mas a atitude de um lutador após uma vitória mostra muito do seu caráter. Esse Masvidal vai ter sempre a minha torcida contra.
  11. É muito difícil eu torcer contra um brasileiro, mas nessa vou torcer pra Holmy. Não consigo ter nenhuma empatia com essa menina. Tem muito lutador arrogante e auto confiante, mas que têm muito carisma e uma enorme torcida, mas a Amanda não consegue ser popular nem no Brasil, mesmo sendo uma grande lutadora. Pra mim o divisor de águas foi quando ela venceu a Ronda e provocou a torcida, mandando a galera calar a boca e depois fez um discurso ridículo de que ela era a campeã agora, e que as pessoas deveriam esquecer a Ronda.
  12. Concordo com você. Os desafios estão nos pesados. Nos meio pesados ele vai ter que enfrentar lutares inferiores a vários que eles já venceu.
  13. Pra mim essa luta com o Marreta só está acontecendo agora pela falta de alternativas no meio pesado. Sem tirar os méritos do Marreta, o caminho dele foi muito encurtado pelo fato do Jones ter varrido a divisão. A não muito tempo atrás o Marreta teria que vencer mais uns 3 tops, pelo menos, pra ir pro cinturão. Discordo que o Jones não se cria nos pesados. Tem uma envergadura absurda, pode ganhar mais massa e o atual campeão dos pesados é freguês dele. Contra o Nagamu, penso que o Jones tem as ferramentas necessárias pra vencer. É o mestre em controlar a distância, bota pra baixo sem muita dificuldade e amassa o Camaronês no GNP. Certamente que nos pesados vai correr mais riscos, ter desafios maiores e adversários com mais chances de vencer ele. Mas dai a achar que ele não se cria nos pesados, eu discordo completamente. Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos ( na opinião de muita gente, incluindo a minha). Não é um aventureiro que pegou a cinta dos meio pesados ontem.
  14. Boa! Não lembrava dessa entrevista. Foi sujeito homem na resposta o Hammil. Na verdade essa mancha no cartel dele é uma mera burocracia. Ninguém na face da terra considera que o Jones perdeu pro Hammil. Mas poderiam feito uma revanche pro Hammil, mas acho que ele tava numa sequência muito ruim, e o Jones voando, o que inviabilizou a luta.
  15. De acordo.No máximo um no contest. Gostaria de ver a reação do Hammil em uma entrevista sendo perguntado como se sente sendo o único homem na face da terra a ter derrotado o Jon Jones! I a soar como uma grande piada!!