digo138

Membros
  • Total de itens

    3,773
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre digo138

Últimos Visitantes

7,331 visualizações
  1. digo138

    Dana White renova contrato com UFC por mais sete anos

    O cara é realmente muito importante pro UFC e pro MMA. Fez muita coisa boa, levantou a empresa, conseguiu quebrar a barreira de ter MMA em New York e várias outras coisas. Mas também é um cara que bota na reta o dos seus lutadores e juízes, pra ficar sempre bem na fita. O lance do contrato com a Reebok, ele tirou uma grande fonte de renda dos seus lutadores, que era o patrocínio pessoal. Ok, quem não gostou vai lutar em outro lugar, mas dizer que não liga pra dinheiro, chega a ser piada.
  2. digo138

    Danny Roberts assume ter gritado!

    O Danna White já se adiantou em esculachar o arbitro no Twiter. Esse careca não tem nenhum constrangimento em detonar as pessoas que trabalham no UFC. Se gritou é desistência verbal e tá na regra. Se fratura o braço do cara e gera uma cena chocante pra TV, certamente ele ia detonar o cara. Ele está ali tendo que tomar uma decisão em segundos. Muito fácil o Danna ficar lá sentado vendo replay em câmera lenta, pra depois esculachar o arbitro.
  3. Aposto que Jones só luta nas regras do boxe. Belfort falou em uma mudança de regras valendo o dirty boxing, mas acho pouco provável que o Jones aceite.
  4. digo138

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Verdade, complicado apostar num cara que vem de 6 derrotas no fim de carreira. O que quis dizer é que tem muita gente mais dura hoje, na divisão, do que o Guida. Ele deve estar querendo encerrar a carreira com vitória. Pode até ser que o Guida seja favorito no atual cenário, mas penso que o BJ tem alguma chance de vencer sim.
  5. digo138

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Já que BJ quer continuar lutando, penso que o Clay é uma luta bem casada. É um veterano longe de estar no auge. O que não dá é o BJ querer continuar a se testar com a mulecada que está em ascensão . Penso que ele tem boas chances de vencer o O Guida.
  6. O cara ainda bateu numa mulher. Banimento permanente de qualquer competição de jiu jitsu pra esse lixo! O jiu jitsu não precisa desse verme!
  7. Pois é. Também acho inteligente da parte do Cornier, a essa altura, evitar o Jones. Mas não acho que seria raiva, seria uma revanche contra o único cara que venceu ele e duas vezes. Uma questão de tentar se superar e abrilhantar ainda mais sua carreira e o seu legado. Eu não concordo que o Jones precise lutar com o Cornier. Venceu o cara duas vezes, sendo a ultima com um nocaute brutal! Qual seria a motivação de vencer o cara pela terceira vez ? O que isso acrescentaria no seu legado? ( salve que fosse valendo o cinturão dos pesados que o Cornier possui no momento)
  8. Quem tem que correr atrás do prejuízo contra o Jones é ele, e não o contrário. Portanto é problema dele tirar um tempo pra se recuperar, ficar de férias ou se aposentar. Todos sabem que ele só teve o cinturão dos pra meio pesados porque o jones esteve suspenso. Portanto não vejo como ele ter amarelado pro Jones. Quem precisa dessa luta pra engrandecer o seu legado é o Cornier, pro Jones tanto faz.
  9. digo138

    [UFC on ESPN 1] Alex Caceres x Kron Gracie

    Não vejo luta fácil pro Kron não. Acho que vai ser o adversário mais duro da carreira dele. Um cara come ele que tem o Jiu Jitsu como carro chefe, tem que ter um jogo de quedas muito forte, e não vi isso nas lutas dele. Acho que pode ter que se virar em pé a luta toda, e ai o Carceres é bem mais experiente.
  10. War Holly !!! Mulher chata pra cacete! Tomara que a Holly surpreenda e de um pau nesse menina pra ela baixar a bola. MAs o fato é que a lutadora com mais chances de vencer ela, seria a Cyborg numa revanche.
  11. Cain, assim como o Dominique cruz, é um lutador de extremo talento, mas que as contusões atrapalham demais a carreira. Vive bichado, e a tendência com a idade é piorar.
  12. O Assunção é um cara muito duro, mas confesso que não me empolga. Acho ele pouco agressivo e um tanto burocrático.
  13. digo138

    Bader vs Fedor - Vídeo da Luta

    Uma pena. Será que o Fedor ainda precisa dessa grana das lutas? Será que esses anos todos lutando, não deu pra ele fazer um pé de meia pra levar uma vida confortável e não precisar passar por isso?
  14. digo138

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    O Israel é disparado o lutador que mais me impressionou recentemente. Uma trocação fantástica, com uma boa defesa de quedas. Pra mim vai ser o futuro campeão da divisão. Tem que tirar o chapéu pro Anderson, de nessa idade, sem ritmo de luta, vindo de mais de mais de um ano parado, topar se testar com um fenômeno em ascensão como esse nigeriano.
  15. Achei que o weidman estava bem mais fraco fisicamente do que o normal. Se comparar o corpo dele agora com quando ele lutou com o AS, a diferença é muito grande. Acredito que na 93 a situação piora pra ele.