digo138

Membros
  • Content count

    3619
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

  1. O cara vai numa coletiva pra anunciar uma luta que ele já sabia que não poderia fazer pois estava lesionado?
  2. Glover é um grande lutador, atleta muito duro, mas infelizmente quando chega no pelotão da frente fica ruim pra ele.
  3. Que absurdo! essa mulher é uma piada! Se a Usada e o UFC fazem testes e não acusa nada, ele está automaticamente dizendo que essas duas entidades estão trapaceando junto com a Cyborg. A questão é que ela não é ninguém, não vende PPV, e ninguém nunca tinha ouvido falar dela até vencer a Holmy! Está blefando porque está morrendo de medo da Cris, só que não têm cacife pra isso. A cyborg é a grande estrela da divisão e não ela. Qualquer coisa diferente do UFC caçar o cinturão dela e casar uma luta da Cyborg com uma outra lutadora pelo cinturão linear, será um absurdo sem tamanho. De todas os campeões do UFC que ficam fugindo de luta, atrás de money fight e escolhendo adversários, essa criatura conseguiu superar todo mundo e tomou a postura mais ridícula e covarde que eu já vi no UFC. Demissão já pra essa palhaça!
  4. O MMA talvez seja o esporte mais ingrato do mundo. Acho que em nenhum esporte individual uma derrota fica tão marcada na carreira de um atleta. No surf e tenis por exemplo, você pode se apresentar pessimamente em diversas oportunidades, mas o que vai ficar lembrado são as suas vitórias. Ninguém vai lembar das oportunidades que você se apresentou mau. O Aldo vinha a 10 anos sem nenhuma derrota, ai aconteceu da forma que foi, e não têm jeito. Quando lembrarmos do Aldo vamos ver o quanto ele foi brilhante como lutador, das grandes vitórias, mas nem ele e nem os fãs jamais se esqueceram dessa derrota pro McGregor.
  5. Valeu, nunca tinha ouvido falar dessa mina. Ou ela sobe pra 66, ou vai ficar por isso mesmo.
  6. Cyborg devia pegar o cinturão, e deixar essa mina furar a fila. Imagina a Cris com ódio lutando com essa mina? Vai ser tentativa de assassinato!! No mais, foi mais um encostão no rosto do que um soco. Nada de muito diferente do que a Amanda Nunes deu na outra mina na encarada recente. Não acredito que vai dar nada de grave. A Cris deveria retribuir com um processo de racismo, preconceito e etc... Daí fica no zero a zero, e que saiam na mão em breve.
  7. A idade chega pra todo atleta. Cadê o Royce?? O cara voltou anos atrás e passou vergonha. Não dá mais. O cara já tá com pelo menos 50 anos, tá ganhando grana dando seminário. Sei que a vontade de lutar tá no sangue, mas não vejo com bons olhos ver atletas que já foram grandes ídolos se apresentando longe do que já foram. Principalmente no MMA que é um esporte de contato. Vitor é um cara articulado e inteligente, têm uma carreira promissora como um alto executivo no mundo das lutas, penso que não precisa ficar se expondo, tomando surra por ai. Mas se for pro Japão, tomar os produtos que precisa, acho que ainda têm mais alguns anos.
  8. Começou a palhaçada! Não têm quase mais nenhum campeão no UFC que não fique enrolando e escolhendo luta! O MCGregor abriu um precedente horrível. Passou da hora do UFC ser mais enérgico e obrigar os caras a defenderem o cinturão com quem eles mandarem, e na hora que mandarem. Tá ridículo isso!
  9. Não consegui passar do primeiro round.
  10. a palavra do Danna não vale nada. Acho muito possível do GSP furar a fila. Vamos aguardar.
  11. A algum tempo atrás eu diria que a Holmy mataria a Beth, mas depois que perdeu da Tate parece que a confiança foi embora. Acumulou 3 derrotas seguidas e não vem se apresentando bem. realmente achava que depois do que fez com a ronda ela ia segurar o cinturão por um tempo. De qualquer forma ainda vejo a Holmy favorita. Têm mais técnica e é mais lutadora que a Beth.
  12. Será que GSP consegue bater os leves? Acho que ele colocaria o Connan pra baixo sem problemas e venceria naquele estilo dele de pontuar 5 rounds botando pra baixo e pontuando.
  13. Cara, torço muito pro Kron, mas é difícil avaliar agora o seu sucesso no MMA, pois vejo ele ainda em fase de adaptação. Está pegando lutadores de menos expressão, o que acho muito correto, para ir pegando experiência e ir trabalhando na sua evolução. Só o tempo vai dizer, mas diria que se ele fosse hoje pro UFC, as chances de se dar bem seriam muito poucas. Ele ainda precisa evoluir muito. Confesso que eu achava que o Roger seria muito mais bem sucedido. Eu pensava "uma vez no chão esse cara finaliza qualquer lutador de MMA", e não foi bem o que aconteceu, por diversos fatores.
  14. Apesar de achar o Roger o melhor competidor de jiu jitsu de todos os tempos, não só pelos números, mas por ter um índice altíssimo de finalizações, é difícil comparar com damien e jacaré, pois esses atletas focaram no MMA bem antes do Roger, e por isso mesmo tiveram bem mais destaque nessa modalidade. Confesso que uma das performances mais impressionantes em um mundial pra mim, foi a do Fernando Margarida. Se não me engano ele ganhou peso e absoluto finalizando praticamente todas as lutas, numa época que não era comum alguém ganhar finalizando tantas lutas.
  15. Irmão, o tópico diz respeito a ele reclamar que recebe menos. Você não acha que se ele fizer uma super luta com caras como Dominick Cruz, Faber, Cody e TJ, não iria gerar um maior interesse do público do que uma luta com o Wilson Reis? Ele provavelmente não receberia mais? Não iria gerar mais PPV? O UFC é uma empresa, não uma instituição de caridade. Se ele gera menos receita nas suas lutas, ele recebe uma bolsa proporcional. Como vc quer que o UFC pague a mesma coisa que paga pro Connan e Jones, se as lutas dele vendem muito menos? Concordo com vc que na categoria dele ele não têm culpa de ser tão dominante, mas o tópico não diz respeito a isso. Se ele quer mais grana, vai ter que sair da zona de conforto e se arriscar, se não continua lá batendo recordes e recebendo menos. Simples! Acho que você não interpretou corretamente o meu ponto de vista.