digo138

Membros
  • Total de itens

    3,682
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre digo138

Últimos Visitantes

7,008 visualizações
  1. Cara, se não me engano ele só não é mais alto do que o Struve no UFC. Ele luta de meio pesado por ser um lutador mais fino e não com o biotipo de bombado. Mas enfim, eu mesmo sendo fã, não têm mais como defender o cara. Acho complicado ele dar a volta por cima de novo. Deve tomar um gancho de no minimo uns dois anos. Acho que vai ser o lutador que nunca perdeu uma luta, mas perdeu a carreira pra si mesmo.
  2. Vale lembrar que o Aldo queria ter se aposentado, disse que queria fazer outras coisas, mas o UFC o obrigou a continuar. Não gosto do TJ, mas faz sentido o que ele falou.
  3. Nesse caso não existe razão pra cinturão interino. Woodley é um campeão ativo.
  4. Joga a merda no ventilador, pedi pra sair e vai pro Bellator. Pior que o cara têm a mão pesada, nocauteou várias lutas, mas depois que nocauteou o Lawer e pegou o cinturão, virou um burocrata que luta pra não perder. Comprar briga com o patrão, só se quiser realmente sair. Ficando no UFC vai ser prejudicado de alguma forma. O Careca é vingativo.
  5. Claro que deve pedir desculpas. Saiu empurrando os comissários, médicos e juiz. Tentou se evadir do Cage. Não teve nenhuma humildade de cumprimentar o adversário que foi lá falar com ele e toda a sua equipe, e que ainda elogiou muito ele como atleta e como homem( diferente do Cornier que ficou o tempo todo na promoção da luta fazendo ataques pessoais ao Jones por seus problemas fora do ringue) Foi uma atitude totalmente anti desportiva e de falta de profisssionalismo, que não condiz com a postura de um campeão e artista marcial. Fora isso, agradeceu ao Big J por ter dado tempo de ele se recuperar, contradizendo alguns colegas que acharam que o juiz deixou o Jones bater demais.
  6. Verdade. Ainda têm esse detalhe que uma luta com o Lesnar vai alavancar ainda mais a popularidade dele. Na divisão dele vai ter que começar a dar revanche pra todo mundo. e no meu ponto de vista, a única que faz sentido é com o Gustafsson, por ter sido uma luta muito dura. Depois vai fazer o quê nessa divisão? Lutar de novo com Shogun? Glover?
  7. Não acho que suja o Cartel. Suja se ele perder. Ele está aceitando o desafio de um cara 20 Kg mais pesado, que já foi campeão e que na sua última luta venceu bem o Hunt, que é uma pedreira. A maioria dos pesados, hoje prefere encarar o Lesnar pelo dinheiro que a luta trás, do que disputar o cinturão. ele têm planos de subir de divisão, e acho que o Lesnar seria uma boa opção como uma luta de adaptação. É um monstro de forte, evoluiu muito a sua técnica, é um ex campeão e de longe o pesado que vende mais PPV. Todo mundo vai querer ver essa luta.
  8. É isso. O ataque no chão do Jones foi muito rápido. A gente olhando o replay, em câmera lenta, pode ter a avaliação que podia ter poupado o Daniel de um ou dois socos, mas da perspectiva do Big Jonh, ali dentro do cage, acho que ele fez um excelente trabalho, Se o Cornier já fez aquela cena toda de falta de esportividade numa derrota indiscutível, imagina se ele consegue ter uma rápida reação? Ia meter o pau no juiz, ia ter público detonando o cara e provavelmente o Danna também chiando. Pela importância da luta, não podia ter nenhuma margem de dúvidas.
  9. Esse merece mais do que qualquer outro lutador do UFC, fazer uma super luta, e botar um caminhão de dinheiro no bolso. Acho que vai bombar de PPV, e eu particularmente gostaria mais de ver esse desafio, do que começar a dar revanche pra divisão toda. Provavelmente uma segunda luta com a do gustfsson faça bastante sentido. Mas se tiver que esperar, não é nenhum absurdo.
  10. Não concordo. Talvez tenha entrado um a mais, mas numa luta dessa, ele não poderia dar margem pro Daniel se recuperar rapidamente e se levantar dando showzinho, dizendo que estava bem e querer dividir a derrota com o juiz. Esses caras são profissionais altamente treinados para apanhar. Muito melhor levar uma ou outra a mais, do que ter polêmica de que o juiz interrompeu antes e o cara ainda tava no jogo. Dessa forma não teve choro. Quer dizer, teve o choro da certeza de que foi atropelado no octagon.
  11. O cara não teve nenhum fair play. Saber perder faz parte do jogo. Empurrou os comissários, juiz, tentou sair fora do octógono. Além disso Jones enalteceu ele na entrevista, foi lá cumprimentar ele, e ele nem olhou pro Jones, não apertou a mão do cara.Grande falta de esportividade. Acho difícil desse cara se recuperar dessa derrota. Penso que até pela idade, o seu melhor momento no MMA, já se foi. A tendência é que a carreira entre em declínio.
  12. Achei que o Damiem em algum momento iria começar a puxar pra guarda, pra ao menos ter alguma chance de desenvolver o seu jiu jitsu. Apesar de o Damiem ter melhorado a sua movimentação em pé, ele não têm nenhum poder de fogo ou contundência na trocação. Não vejo como ele vencer quase ninguém da divisão, somente trocando. Tendo em vista a limitação do Damiem em pé, a postutra do do Woodley foi covarde. Não lutou pra vencer, e sim pra não perder. O problema é que pra punir o Woodley pela má apresentação, estão sacaneando toda a divisão dos médios, e dando um premio pro Bisping que não merece. Que botem o GSP contra o Anderson. Deve vender mais do que com o Bisping.
  13. kkkkk.Pois é. Eu confesso ter mais interesse em ver ele se testando com o Lesnar nos pesados, do que começar a dar revanche pra galera que ele já passou o carro na LHW. E o Lesnar não está aposentado, está cumprindo suspensão e vem de uma bela vitória sobre o Hunt, que é uma pedreira, tirando o fato que estava aditivado.
  14. Ele não bate 93 kg de jeito nenhum. Então o convite pra o Jones lutar nos pesados. Confesso que como super luta não seria ruim. Acredito que o Jones faria mais grana lutando com ele, do que contra qualquer meio pesado. Lesnar é um dos maiores vendedores de PPV O Jones batendo o Daniel de novo, ele mais do que varreu a divisão. Vai ter que começar a repetir luta. Como ele já disse várias que pretende subir pros pesados, não acho que seria nenhum absurdo ele fazer uma luta milionária com o Lesnar pra se adaptar na divisão e depois lutar com o campeão. Além de achar uma luta relativamente fácil pro Jones, do ponto de vista técnico. Esse cara só pega pedreira a anos, tirando o Sonnen, e talvez o Belfort destreinado. Então não veria como uma coisa negativa ele estrear nos pesados com o Lesnar e botar uns milhões de dólares no bolso. Venderia muito PPV.
  15. Eu também peguei um pouco. Mas independente das vantagens, era raro quando os tops dessa época se enfrentavam , de um finalizar o outro. Geralmente as lutas eram por pontos.