digo138

Membros
  • Content Count

    3784
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

7375 profile views
  1. Do Bronx é um dos lutadores mais empolgantes do UFC, sempre dá show e tira umas finalizações diferentes. Está num momento que merece um top sim. Mas a verdade é que o UFC já deu inúmeros tops pra ele lutar (Holoway, Pettis, Lamas, Miller, Cerrone, Edgard,Swanson...) e ele perdeu feio pra todos. Está num excelente momento, merece um top 10, mas não pode reclamar que não teve oportunidades. O mais inteligente seria dessa vez pegar um top 10 do pelotão de trás. Não acho bom querer logo um top 5.
  2. Animal a luta dele. E é especialista em Jiu Jitsu, mostrando uma trocação de primeira, surpreendente, criativa e agressiva. tirou muita onda!
  3. Ele disse no post somente que está de volta, aonde está a idiotice e o egocentrismo, nesse post? Ele pode até ser um babaca, mas não vi nada demais na postagem.
  4. Amanda realmente é quase uma unanimidade negativa. Uma grande lutadora, mas com carisma zero. Mesmo no Brasil ela não é muito querida e têm torcida contra. O público gringo ela enterrou, com aquela postura arrogante após vencer a ronda, e mandar os torcedores calarem a boca, e depois fazer um discurso ridículo, e dizer pras pessoas esquecerem a Ronda, que ela era a campeã agora. Prefiro 10 mil vezes a cyborg, e confesso que não vou ficar triste se ela perder pra Holly.
  5. Muitas vezes um lutador da duas dedadas e não toma advertência. Tem que haver uma regras mais severa. Acontece com muita frequência. Se tirar ponto logo na primeira, com certeza iria diminuir o índice.
  6. Show! É que vejo o menosprezo das duas formas. Não se preparando adequadamente, ou menosprezar dentro do 8. Dois exemplos clássicos. GSP vs Serra ( deslumbrado com o cinturão treinou muito pouco pra luta e tomou um pau de um cara muito inferior) AS vs Weidman ( exagerou na palhaçada dentro do 8 e foi pra lona).
  7. Verdade, o maior adversário do Jones é ele mesmo. Ele já venceu caras muito mais completos do que o Marreta. Só não sei se concordo que ele nunca pecou por isso. Um atleta desse nível, que andou festejando com cocaína ( não sabemos a frequência e nem a intensidade, mas o fato existe) de alguma forma não estava se cuidando da forma devida. Eu tenho pra mim que na primeira luta com o Gustaffson ele não estava 100%. Poderiam ter dado a vitória pro sueco. A forma como ele venceu a segunda luta, pode reforçar isso. ( não tenho certeza se ele já falou sobre isso em alguma entrevista).
  8. O fato é que o Jon Jones já varreu a divisão, e essa luta só caiu no colo do Marreta ( com apenas 3 lutas na divisão), porque não têm mais adversário pro Jones nos meios pesados, e pelo fato do Marreta ter um estilo agressivo, vindo de 3 nocautes, o que sempre corta caminho. Qualquer lutador que enfrentar o Jones vai ser um grande azarão, inclusive nos pesados. Marreta têm alguma chance no estilo cachorro louco mesmo. Arrumar um chute ou soco, mas é bem difícil! Outra coisa seria um excesso de confiança do Jones, achar que a luta já está ganha e menosprezar o Marreta, relaxar na preparação pra luta e aumentar as chances do brasileiro. Em condições normais, eu botaria essa luta na casa dos 95% pro Jones e 5% pro Marreta.
  9. Pra mim os dois estão jogando. Um está ameaçando sair pra engordar o cheque mais ainda ( quer virar sócio!!!???), o outro está fingindo que não está ligando, mas com certeza vai fazer de tudo pra não perder sua galinha dos ovos de ouro. 4 recordes de PPV entre os 5.Vai ser uma novelinha, vamos aguardar.
  10. Um cara que tirou pra nada dois campeões de duas categorias ( Aldo e Alvarez) não pode ser considerado mediano ou irrelevante. Vai fazer falta sim se se aposentar. De grande estrela só o Jon Jones, que pra mim já é o maior lutador de MMA de todos os tempos. Escolhe lutas? Pra mim se testou com os melhores. O cara fez a ultima luta com o Kallib que era a pior luta pra ele. Enfrentou o Diaz duas vezes em duas categorias acima da que ele lutava.
  11. Pra mim o Israel Adesanya é o atleta com maior potencial pra ser tornar um campeão dominante, dos nomes relativamente novos. O Cody Garbrandt era um cara que eu apostava alto, mas foi uma decepção. Pra mim ele teve a melhor apresentação dos últimos anos no MMA contra o Cruz, eu pensava que ele ia ter um longo reinado, mas emplacou três derrotas por nocaute na sequência.
  12. digo138

    Dana White renova contrato com UFC por mais sete anos

    O cara é realmente muito importante pro UFC e pro MMA. Fez muita coisa boa, levantou a empresa, conseguiu quebrar a barreira de ter MMA em New York e várias outras coisas. Mas também é um cara que bota na reta o dos seus lutadores e juízes, pra ficar sempre bem na fita. O lance do contrato com a Reebok, ele tirou uma grande fonte de renda dos seus lutadores, que era o patrocínio pessoal. Ok, quem não gostou vai lutar em outro lugar, mas dizer que não liga pra dinheiro, chega a ser piada.
  13. digo138

    Danny Roberts assume ter gritado!

    O Danna White já se adiantou em esculachar o arbitro no Twiter. Esse careca não tem nenhum constrangimento em detonar as pessoas que trabalham no UFC. Se gritou é desistência verbal e tá na regra. Se fratura o braço do cara e gera uma cena chocante pra TV, certamente ele ia detonar o cara. Ele está ali tendo que tomar uma decisão em segundos. Muito fácil o Danna ficar lá sentado vendo replay em câmera lenta, pra depois esculachar o arbitro.
  14. Aposto que Jones só luta nas regras do boxe. Belfort falou em uma mudança de regras valendo o dirty boxing, mas acho pouco provável que o Jones aceite.
  15. digo138

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Verdade, complicado apostar num cara que vem de 6 derrotas no fim de carreira. O que quis dizer é que tem muita gente mais dura hoje, na divisão, do que o Guida. Ele deve estar querendo encerrar a carreira com vitória. Pode até ser que o Guida seja favorito no atual cenário, mas penso que o BJ tem alguma chance de vencer sim.