digo138

Membros
  • Content Count

    3817
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About digo138

Recent Profile Visitors

7517 profile views
  1. O Barão ficou 10 anos invicto. Depois da primeira derrota pro TJ, simplesmente virou outro lutador. Parece que perdeu totalmente a confiança. Pra mim é a maior queda sim. Estamos falando de um cara que passou 10 anos enfiando a porrada em todos adversários que enfrentou.
  2. Se quisesse mesmo uma revanche teria ficado no UFC, que ia acabar rolando. Mas foi pro Bellator, não fez nenhuma luta e já inventa um desafio com a amanda? O Danna já tinha má vontade com ela no UFC, imagina no Bellator. Sou fã da Cyborg, acho que ela tem chances de vencer a Amanda, ou no minimo fazer uma luta mais dura do que foi a primeira. Não curto a Amanda, apesar de ser indiscutivelmente a melhor lutadora feminina da atualidade, mas agora que foi pro Bellator, ficar especulando uma revanche é viagem. Não vai acontecer.
  3. Do Bronx é um dos meus lutadores preferidos. Tem um dos chãos mais agressivos do UFC, com uma vasta variação de finalizações adaptadas para o MMA, além de estar com uma trocação bem razoável. Ele de fato quando teve a oportunidade de pegar caras mais bem rankeados, não conseguiu se sair bem. Mas o cara conseguiu conquistar o direito de ter uma nova oportunidade com uma sequência de 5 vitórias, dando um grande show nessas lutas. Acho muito justa a reivindicação dele. Merece um adversário no mínimo top 10.
  4. Ele tava tomando um atraso forte, mas achei precipitada a interrupção. O cara tava zonzo, mas se levantou e tava na luta. Era provável que fosse nocauteado, mas o juiz nos tirou a oportunidade de ver se ele aguentava o castigo e se poderia se recuperar. E o comentário dele faz sentido sim. Basta uma derrota para o cara não prestar mais. Mas ele erra em generalizar o torcedor brasileiro. Rede sociais é um ninho de gente recalcada, mas ele agora declarar guerra ao torcedor brasileiro não é uma atitude inteligente, eu acho.
  5. Eu detesto esse Russo. Não existe nenhum lutador no UFC que eu queira mais ver entrar na porrada do que esse sujeito. Como já citaram acima é paga pau de ditador genocida, tinha aquela palhaçada de desrespeitar o Jiu Jitsu, fez aquele papelão de sair na porrada depois da luta com o Connor, e ainda é arrogante pra cacete.
  6. Não existe essa de o campeão ficar esperando um desfiante se recuperar de lesão para lutar. Se o desafiante não está apto a lutar, vem o próximo da fila, simples assim! Fora a viagem do Walid de achar que essa luta vai bater todos os recordes de PPV. Tá viajando! Acredito que tem tudo pra ser uma excelente luta, mas menos, bem menos.
  7. Eu acho que nem consegue se credenciar pra lutar com o Jones. Virou saco de pancada na divisão de baixo, acho pouco provável que se de bem na meio pesado. Jones aniquilou todos adversários, ai esses caras querem diminuir o mérito do cara falando de doping, vida pessoa e bla bla. Devia focar na sua luta de hoje ao invés de ficar falando do Jones.
  8. O que mais me chamou a atenção foi o Kron não ter tentado ir nas pernas ou no quadril do Cub uma única vez. As tentativas de levar a luta pro chão foram puxando pra guarda, ou umas pegadas no pescoço de judô, com pouca eficiência para o MMA. A trocação dele, apesar de fraca, penso que é o suficiente pra ele se aproximar e quedar e desenvolver o Jiu jitsu que é o seu carro chefe. Não adianta o cara ter um jiu jitsu de ponta, se não consegue levar a luta pro chão. Se quiser aplicar um estilo de grapling no MMA hoje, você precisa no mínimo se tornar um exelente wrestler, se não esquece. Se pegar um cara que defende mais ou menos as quedas, como é o caso do CUB, vai sofre a luta toda em pé.
  9. Bom, o Robert têm 5 finalizações no seu cartel, Israel zero. Pode não ser um especialista em Wrestling e Jiu Jitsu. mas penso que por esse motivo, já que estava ruim pra ele em pé, poderia ter tentado algo diferente. Não acho que eu tenha viajado tanto. O Robert é faixa marrom de jiu jitsu. Então acho que ele tem algum background em jiu jitsu sim.
  10. Na verdade o Robert foi pego duas vezes. No fim do round 1 ( mais 3 segundos ele ficava ali mesmo), e no round 2. Eu penso que na trocação ficou claro a superioridade técnica do Israel. Robert deveria ter tentado quedar.
  11. Não mostrou superioridade nenhuma, Cigano Tá completamente louco! que vergonha esse comentário. Mal perdedor! que postura feia. Foi tirado pra nada e me vem com essa. Não faz absolutamente nenhum sentido pro Nagamu dar uma revanche pro Cigano. Naganu tá no topo da divisão e o Cigano lá atras da fila.
  12. Já deu até sono essa luta. Qualquer coisa diferente que 5 rounds de amarração, ficarei surpreso. Mas na torcida pro Usmar vencer o Colby por nocaute deixando aleijado, no primeiro round.
  13. Dois anos de gancho pra um cara de 42 anos é uma eternidade.
  14. CAsca grosa o Jacaré de aceitar o desafio. Acho que ele não tem muito a perder. Deve estar sendo muito bem remunerado por ter aceitado o desafio. Nos meio médios foi pro fim da fila. É o azarão, mas se vencer sua carreira ganha uma sobrevida bacana.
  15. Esse debate é sem nenhum sentido. O cara tem duas defesas de cinturão, o Jon Jones tem 13. Querer botar o Khalib na frente do Jones é um absurdo sem tamanho.