digo138

Membros
  • Total de itens

    3,749
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre digo138

Últimos Visitantes

7,153 visualizações
  1. O cara já foi campeão do Pride e do UFC, se é tanto sacrifício pra ele passar dois meses nos USA, que treine da melhor forma pra manter a qualidade de vida dele. Se fosse um cara muito jovem, com grande potencial e que não tivesse conquistado nada no esporte, acho que seria mais grave e menos inteligente. Esse vai ter a minha torcida sempre.
  2. Sou fã do estilo do Bronx, sempre pra frente, apesar do cartel irregular e recentes derrotas. Acho que pelo estilo dos dois, têm tudo pra ser uma boa luta. Dificilmente vai ser uma luta amarrada e entediante. Do Bronx têm recurso técnico pra finalizar o Guida, mesmo com pouco treino.
  3. digo138

    Dana White: UFC na ESPN pode significar o fim do TUF

    Acho que a formula já está desgastada. Certamente não rende mais a audiência de anos atrás.
  4. digo138

    GSP fala em disputar título dos leves

    Cara, o GSP tem 37 anos, e bem ou mal conquistou o cinturão da divisão de cima na sua ultima luta, finalizando o campeão. Ele vem administrando muito bem a sua carreira, tirou umas longas férias ainda dono do cinturão, depois que inúmeras defesas e quando venceu de forma apertada. Ao meu ver de forma muito inteligente, pra não virar saco de pancada como vários outros ídolos do esporte. Sinceramente, não vejo ele como um atleta decadente. Está invicto a 11 anos no esporte. Concordo com o saudosismo que vc se referiu se eu estivesse falando de Fedor, anderson ou Wand. Acho que no caso do GSP não se aplica, fica no campo da suposição. Ok vc achar o Kallib favorito. O cara é um monstro, invicto e o cara a ser batido nos leves. Mas eu realmente acho que o GSP tem jogo pra vencer o russo, e por vir da divisão de cima. Penso que ele têm mais chances do que qualquer outro adversário do russo na divisão. Evidente que o Kallib pode vencer. Mas eu também acho que o GSp tem excelentes chances
  5. digo138

    GSP fala em disputar título dos leves

    GSP tem o jogo perfeito pra parar o Kallib, seria uma luta muito interessante.GSP tem um dos melhor jogos de queda do UFC, e acredito que tem totais condições de não ir pra baixo e manter a luta em pé, onde tem muito mais volume que o Kallib. Já o connor seria a maior luta que o UFC poderia realizar no momento, seria recorde absoluto em tudo eu imagino. Mas nem vale perder muito tempo discutindo, pois o cara ninguém sabe quando ele vai querer lutar novamente.
  6. Pensei o mesmo. Tanto tempo sem lutar, que até os desafios pararam. Ninguém mais desafia ele em nenhuma das categorias que ele é supostamente campeão.
  7. De acordo com o Cigano. Ele ter sido inocentado, só lhe da um respaldo moral, pois a punição já aconteceu e o prejuízo financeiro também.
  8. digo138

    Video Luta Completa: FEDOR vs MIR

    Pode se dizer que foi a vitória mais expressiva do Fedor em anos. Contra o Sonnen, eu não consigo ver o Fedor correr perigo, mesmo estando longe do seu auge.
  9. digo138

    Colby Covington conta com segurança armada

    Esse lance de trash talk não é pra qualquer um. O cara tem que ter talento e ser inteligente.Connor e Sonnen souberam criar um personagem. Esse cara acha que basta soltar ofensas que vai ter a mesma visibilidade e ganhar a grana que o Connor ganha e até mesmo do Sonnen que vendia bem. Agora tá ai andando narua com segurança, morrendo de medo e ainda mudaram a luta dele no Brasil, pois iam perturbar ele aqui. Não basta o Dos Anjos vencer. Têm que dar uma surra humilhante, e depois esculachar na entrevista e enterrar de vez esse pela saco.
  10. Nunca me encheu os olhos. Lutador mediano, que teve a sorte de enfrentar o GSP deslumbrado e sem treinar. Trocação tosca, e jiu jitsu estilo amarrado, com pouco refinamento técnico. Nunca curti assistir as lutas dele. Hall da fama só poque é amigo do Danna.
  11. digo138

    EDSON BARBOZA vs KEVIN LEE

    Pois é, inacreditável. O cara cambaleando no chão, ele ofereceu a cintura, ao invés de afastar e aplicar os golpes de chute e soco, que poderiam ter definido a luta. Fora isso, as defesas de queda dele são deficientes. Difícil almejar um cinturão com essa brecha no jogo.
  12. digo138

    RDA sobre Colby : " quer pular fora da luta."

    Eu penso que o Rafael evoluiu muita coisa no wrestling. Eu diria que ele têm técnica o suficiente nesse fundamento, tanto pra defender as quedas, quanto até mesmo para botar o Colby pra baixo.
  13. Não pode ser. Ainda mais de um card numerado. Deve fazer parte do card. Achei que o UFC já tinha desistido desse cara. MAs pelo jeito botaram um pangaré, pra ver se ele faz uma graça.
  14. Casca grossa esse cara! Mas outra oportunidade contra o Kallib acredito que vai demorar, pois não faz sentido essa luta, a não ser nas circunstâncias que iam rolar nesse fim de semana, que já foram surpreendentes.
  15. Não pode ser chamado de MMA isso. É uma outra luta de boxe, com algumas modificações nas regras. Valendo chão, qualquer pangaré do Jungle Fight atropela o Floyd. Ele não é bobo, de bilionário e invicto, se expor ao ridículo de ser humilhado numa luta de MMA.