Scolfield

Membros
  • Content Count

    1790
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Scolfield

Recent Profile Visitors

15799 profile views
  1. Scolfield

    Jessica bateu?

    Perfeito!
  2. Scolfield

    Jessica bateu?

    De acordo. Só acho a discussão meio inútil, pq todo mundo viu que nao foi em sinal de desistencia. Não sei pq ficar debatendo isso. Mas, apesar de achar inútil a discussão, democraticamente aceito que ela exista rsrs
  3. Scolfield

    Torcida brasileira no ufc Rio 237

    Mi mi mi. A torcida aplaudiu vários vencedores gringos, só vaiaram o cara que ganhou do Anderson pq ele provocou, assim como fizeram com o Colby qdo ganhou do demian. Qdo o vencedor respeita, a torcida retribui com aplausos. E assim é em qualquer lugar do mundo
  4. Scolfield

    Jessica bateu?

    Explicação mais clara, impossível. Nâo adianta ficar procurando pelo em ovo. Gostem ou não da forma que foi, a Jéssica venceu merecidamente.
  5. Scolfield

    Resenha PVT com Zé Mário Sperry

    Esse cara é um gentleman. E muito fera. Zé Máquina!
  6. Isso que ia falar. Lado A x Lado B. Não que eu participasse, mas... rs E o que temos de Underground, que dizem que vai voltar, é o Rio Heroes. Mas os cara sempre falam e nunca acontece de novo.
  7. Scolfield

    Quem é o melhor faixa preta do Carlson?

    Ontem vi o Murilo participando da COnfraria da Porrada e foi muito bom! Contou várias histórias sinistras, inclusive da expulsão
  8. Scolfield

    AO VIVO: Maurício Shogun no RESENHA PVT

    Muito bom! Uma resenha melhor que a outra. Os lutadores ficam soltinhos com o Alonso e o Venga. Parabéns pvt
  9. Scolfield

    Confrontos imaginários

    Moraes, mais técnico. Só que precisa tomar cuidado com a mão de pedra do Lineker. Pelé Landy x Conor McGregor (no trash talking e na porrada - 77kg)
  10. Scolfield

    Papel do Rudimar no muay thai

    Não tinha visto esse tópico, até cheguei a postar essa resenha no forum principal. Eu acho que o Edmar não quis entrar em polêmicas, mas claramente teve algum problema com o Rudimar. Ele claramente desconversava quando o Alonso perguntava sobre o mestrão. Vou dar uma pesquisada com alguns amigos sobre o assunto. Não conhecia o Edmar em vídeo (só ouvia histórias), então não sei se ele estava tímido, por isso realmente não rendeu o tanto quanto poderia. Em relação à técnica do Rudimar, tb não conheço muitas histórias dele lutando, mas como já disseram aqui, um grande treinador não foi necessariamente um lutador top. É inegável a importância dele formando tantos ótimos lutadores, que até hoje respeitam a história dele, mesmo não sendo mais da academia. A questão dos caras saírem é outra história, mas o crédito dele por ter criado tanta gente boa é inquestionável. Guardadas as devidas proporções, o que ele fez em Curitiba foi quase o que o Carlson fez no Rio. Querendo ou não, saindo diretamente dele ou não, a CB foi a responsável pelo Anderson, Wand, Pelé, Shogun, Ninja, Cordeiro, Dida, Cunha, etc, sem contar os agregados que vieram depois como Macaco, Azeredo, jean Silva, Cyborg, etc. Muita gente boa de porrada por lá!
  11. Scolfield

    Resenha PVT com Edmar dos Anjos

    Rapazeada, acho que não postaram esse vídeo aqui ainda. Sempre ouvi falar do Mestre Edmar dos Anjos, mas nunca tinha visto entrevista com ele. Parece que mora nos EUA agora. Pelos comentários que já vi, o cara era sinistro mesmo. E nessa resenha o cara conta algumas histórias, bem no estilo chute boxe mesmo. Ele não se soltou muito, ou é meio tímido mesmo, mas vale conferir. PVT de parabéns por essas resenhas, estou vendo toda semana. Abs!
  12. O PVT existe desde a época que o esporte era chamado vale tudo, então acho que os donos preferiram manter o nome antigo e já conhecido do que mudar para PMMA ou Portal do MMA rs
  13. Scolfield

    Treinos a porta fechada

    A resenha que o pvt fez semana passada foi com o Edmar, ex-Chute Boxe. Sempre ouvi falar dele, mas nunca tinha visto ou lido entrevista. Depois fui ver os comentários na transmissão e no canal, todo mundo só conta história sinistra dele. Era muito bom mesmo. O Marcelo Alonso perguntou pq ele saiu da CHute Boxe, mas ele desconversou, deve ter sido algo sério. òtimas resenhas que o PVT anda fazendo. Abs!
  14. Scolfield

    Vitor Belfort assina com o One Championship.

    kkkkk ninguém segura
  15. Scolfield

    RESENHA RENZO GRACIE

    Irada essa resenha. Acho foda alguns posicionamentos do Renzo quanto a brigas e tudo mais, mas é inegável que o cara é valente mesmo e um carisma ímpar também; PVT ta arrebentando nessas resenhas!