bsilva

Membros
  • Total de itens

    2,432
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre bsilva

  • Data de Nascimento 12/28/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Salvador

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    salvador

Últimos Visitantes

5,314 visualizações
  1. Uma pequena homenagem para quem fez muito pelo esporte!!!
  2. Ele quando diz pequeno quis dizer "leve, magro", não em tamanho.
  3. A joelhada voadora só foi mais um dos artifícios do Russo... ele foi ganhando confiança no decorrer da luta, pois estava dando um passeio... isso infelizmente eu já esperava, ele é um monstro, gás e pressão fora do comum.
  4. Ser pago é melhor não?
  5. Acredito que ele será punido na academia por ser de maioria brasileiros, do UFC não espero nada além do que uma punição branda! Se ele não sair da ATT certamente os sparrings com ele não serão mais os mesmos!!!
  6. Não estou defendendo ele, mas talvez tenha sido uma resposta apenas para quem o entrevistou. No mais acho esse negócio de falar do Belfort lamentável, disse que já treinou com o cara e fica nessa sisma aí, Belfort semi aposentado e ele querendo ganhar nome. O erro é do Belfort porque ainda está na ativa sem ter condições de lutar contra os tops, se tivesse com TRT ainda estaria dando trabalho, mas sem o veneno já era pra ele.
  7. Amanda está precisando de uma surra... está muito arrogante desde que venceu a Ronda! Gostava dela, mas depois que conquistou o cinturão até mal do Brasil falou, não que nosso país seja uma maravilha, acho que se é pra falar mal, fala dos políticos que estão aí, não cuspir no prato que comeu.
  8. Pois é... Belfort é um semi aposentado e o cara quer tirar proveito disso. Numa eventual luta acredito que o Borrachinha o venceria, mas apenas por conta das condições físicas do Belfort que não passa por um bom momento faz tempo... pior que ele insiste em continuar lutando, aí tem que aguentar uns pangarés desse tipo. Eu estava até torcendo para uma ascensão do Borrachinha, mas lutadores com essa mentalidade eu não sou fã não!
  9. Perdeu pra três tops lutando bem, faz parte quando se enfrenta os melhores da categoria, bem que o Pettis vem numa decrescente grande agora, mas na época era o campeão.
  10. Agora todos querem descer pra lutar com o Aldo.
  11. Concordo!!! Pra mim o melhor lutador dentro e fora do ringue!!!
  12. Difícil ele aguentar a barra com uma luta tão próxima... não há ser humano capaz de manter o mesmo rítimo e motivação no treino quando recebe uma notícia dessa. Lamentável, se eu fosse ele pedia a luta lá pra setembro, talvez lá ele esteja com uma cabeça melhor.