bsilva

Membros
  • Total de itens

    2,447
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre bsilva

  • Data de Nascimento 12/28/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Salvador

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    salvador

Últimos Visitantes

5,419 visualizações
  1. O pessoal viaja,... nem indícios de assédio tem, se assim fosse ela nem falaria bem da academia... provavelmente foi a falta de foco e/ou presença na academia. Esse fator já é mais do que suficiente, pois quem é realmente profissional não quer só uma atleta de nome, ele quer o crescimento e comprometimento do atleta o que talvez tenha faltado nela nos últimos meses. Torcer para que ela treine em uma academia com bom material humano, pra que possa evoluir o suficiente para melhorar os fundamentos que precisa. Para uma amadora na luta em pé não achei tão ruim assim não, o pessoal quer que ela migre de uma modalidade que não usa um soco e já quer que ela esteja fera no boxe... coloca um boxer para treinar chão e verá o quanto de tempo ele vai precisar melhorar. Obvio que ela precisa treinar muito, acredito que TODOS sabem disso, principalmente ela. De urgência ela precisa de wrestling + jiu-jitsu... a parte em pé vai entrando com o passar dos anos!!!
  2. Implacável na noite deste sábado, quando nocauteou Frank Mir em apenas 48 segundos na luta principal do Bellator 198, Fedor Emelianenko teve uma visita inesperada na semana do evento em Chicago. Na última terça-feira, o russo foi interrogado por agentes do FBI que o encontraram em um quarto de hotel. A notícia foi dada em primeira mão pelo site "The Telegraph", mas o teor da conversa não foi revelado. O peso-pesado é presidente da "União Russa de MMA", organização que tem laços estreitos tanto com o presidente russo Vladimir Putin quanto com o presidente dos EUA, Donald Trump. Há uma década, o americano estava envolvido na promoção de lutas do russo pelo extinto evento Affliction. Há uma investigação em curso sobre a interferência russa nas eleições de 2016 e uma eventual trama entre a campanha de Trump e os oficiais russos. Em entrevista aos jornalistas após o combate, Fedor confirmou que recebeu a visita dos agentes, mas minimizou o encontro. - De forma alguma (foi uma distração durante a semana de preparação). Tudo foi ótimo, ok, tudo foi bom - disse o "Último Imperador", que riu ao ser perguntado se estava sendo acusado de ser um espião russo, afirmando que isso não aconteceu. Com o triunfo em cima de Frank Mir, Emelianenko agora enfrenta nas semifinais do evento o polêmico Chael Sonnen, que entrou no cage após a vitória do russo e iniciou as provocações antes mesmo da primeira encarada. - Para te falar a verdade, eu acho que Chael Sonnen é uma boa pessoa, quando nos encontramos no hotel nos falamos bem, tem um clima bem amistoso entre a gente. Em público o comportamento dele muda, acho que é para ganhar atenção para as lutas e performances. Eu conheço ele e ele é totalmente diferente disso - disse Fedor ao "MMA Junkie". Resultados do Bellator 198: CARD PRINCIPAL: Fedor Emelianenko venceu Frank Mir por nocaute técnico aos 48s do R1 Emmanuel Sanchez venceu Sam Sicilia por finalização aos 3m52s do R1 Rafael Lovato Jr. venceu Gerald Harris por finalização a 1m11s do R1 Neiman Gracie venceu Javier Torres por finalização aos 3m18s do R2 Dillon Danis venceu Kyle Walker por finalização a 1m38s do R1 CARD PRELIMINAR: Sultan Umar venceu Tom Angeloff por decisão unânime Rob Morrow venceu Adam Maciejewski por decisão unânime Adil Benjilany venceu Corey Jackson por decisão unânime Mark Stoddard venceu Dan Stittgen por finalização aos 4m43s do R1 Eric Wisely venceu Morgan Sickinger por finalização a 1m12s do R1 Joey Diehl venceu Nate Williams por finalização aos 54s do R1 Asef Askar e Andrew Johnson terminou em empate majoritário R'Mandel Cameron venceu PJ Cajigas por decisão unânime Link
  3. Pode até está ganhando um dinheirinho, mas não posso levar a sério a carreira de MMA dela... no jiu-jitsu já era complicado, agora no MMA então, muito mais difícil ainda.
  4. O Holloway é grande favorito pra mim, tem maior alcance e maior volume de jogo, além de uma boa defesa de quedas... o Ortega não tem tantos artifícios quanto o campeão na luta em pé.
  5. Qual o cartel do Russo? Me pareceu ser muito ruim!!!
  6. já tem 10 anos isso?
  7. Uma clara referência que está disposto a lutar no WWE... se eu fosse ele faria isso... ganha um bom dinheiro, sem precisar se quebrar tanto quanto uma luta de MMA. Com a forma como ele vem lhe dando com as inúmeras lesões, acho bom parar por aí! Saúde em primeiro lugar!
  8. Isso mesmo, eles continuam presos no passado... com essas brigas quem sai vencedor? Acredito que os dois saem perdendo... muita vaidade!
  9. Os próprios familiares falavam que ele tinha um pavio muito curto e era brigão... entendo o Renzo defender o irmão, mas não concordo quando se faz um desafio nessas condições... dois coroas ainda se pegando por coisas do passado. Os tempos mudaram, eles deveriam mudar também!!!
  10. Torço muito pelo Edgar, sempre faz boas lutas!
  11. Verdade, a estranheza pra mim é porque a garota não é do peso dela, todo argumento dela foi embora agora... diz que não é pelo dinheiro, mas ela está lutando agora porque? Isso é hipocrisia, todos lutam pelo dinheiro, a não ser que tenha treta pessoal, aí o cara luta pela honra mesmo.
  12. Eles estão plantando a informação para poder lutar... isso tá na cara!!!
  13. Show... realmente foi o primeiro lutador completo!!!
  14. Ele tem os números a seu favor, mas longe de ser o melhor de todos os tempos, ele é o melhor atualmente, apenas isso... um bom lutador, ótimo estrategista e tem coração.
  15. Ele deu uma "esculachada" no patrão ao vivo sem dizer uma palavra. rs...