André Bicudo

Manager
  • Content Count

    2224
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About André Bicudo

  • Birthday 01/11/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://twitter.com/andre_bicudo

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo - SP

Recent Profile Visitors

6604 profile views
  1. André Bicudo

    MMA Super Heroes 5 - Confira o Card Completo

    Fala Bito! Pô, nem conseguimos nos ver no último heim? Vamos organizar melhor dessa vez e tirar uma foto de toda a galera do Fórum. Tamo junto!
  2. André Bicudo

    MMA Super Heroes 5 - Confira o Card Completo

    Cabal, vcs vão fazer muita falta irmão. Tamo junto!
  3. André Bicudo

    MMA Super Heroes 5 - Confira o Card Completo

    Vamos pra cima Laião!!! Murilo x Ricardo vai ser um lutaço mesmo. Tenho certeza que os dois, independente de quem vença esse combate, ainda vão dar muito o que falar no futuro. Os dois são muito talentosos.
  4. André Bicudo

    Dana anuncia acerto do UFC com Holly Holm

    Pipo, acabei de ver que a Cris luta em Dezembro pelo Invicta, abandonando sua cinta do 66 e voltando a lutar no 61. Certeza do UFC trabalhando a chegada da Cris no evento.
  5. André Bicudo

    Dana anuncia acerto do UFC com Holly Holm

    Eu acho que o fato do Card do próximo Invicta ter uma disputa de cinta do peso pena e a Cris não está nela pode ser indício de que a Cyborg assinará com o UFC em breve, baixando para 61. E acho que uma luta entre ela e a Holly seria sensacional, duas grandes strikers, super agressivas. E, sinceramente, não consigo ver uma grande favorita nessa luta. Com a chegada da Holm, da Nakai e uma possível chegada tanto da Cris quanto da Carano a categoria dos Galos feminina tem tudo pra explodir de vez no UFC.
  6. Tudo bem se empolgar com esse TUF mas falar um mentira dessas, que são as 16 melhores da categoria no mundo, é foda. Pelo menos umas 8 entre as 15 melhores do mundo não estão nesse TUF. Inclusive entre as top-3 duas não estão nessa disputa, a Jessica Aguilar e a nossa Claudinha Gadelha.
  7. André Bicudo

    Stand Up Fight

    Evento que vai revelar muitos atletas para o cenário de São Paulo. Nessa edição mesmo já tivemos uns 3 rapazes muito bons q deram o primeiro passo na carreira. Legal, e vale salientar, é que não vimos uma luta desigual no evento. Todos os atletas eram iniciantes e em grau de igualdade no quesito experiência. Boa Gardenal, vamos com tudo! Warrrr
  8. Promessa é dívida! Procurando passagem já e solicitando o devido alvará para a patroa :) Que tudo dê certo no pré evento irmão, na torcida por vocês sempre. Precisando de qualquer coisa é só gritar! Abs
  9. Vida Longa ao Imperium MMA Pro!
  10. André Bicudo

    Horiguchi x Chris Cariaso & Miesha Tate x Rin Nakai

    Ótima luta Nakai x Tate. E a Tate continua só pegando pedreira no UFC, não tem vida fácil nunca hahahaha Sou fã da japonesa, acompanho a bastante tempo a carreira dela. É uma atleta baixa pra categoria mas extremamente forte, chega a ser descomunal a força física dela diante das adversárias. Mas já falei bastante dela no outro post, hahahahah. Abs
  11. André Bicudo

    Akiyama, Kid Yamamoto e Gomi estarão no próximo UFC Japan

    Segue o link da coletiva de imprensa sobre o evento. Coletiva UFCFN52 Para quem não conhece a Rin Nakai, ela ficou conhecida não só pelas vitórias e por ser invicta. A lutadora ficou muito conhecida pelos videos e fotos sensuais que promove e divulga! Segue uma das fotos do tipo: A lutadora tb faz entradas sensacionais e super bem produzidas em suas lutas. Sou fã da Nakai e estou ansioso pra ver como ela vai se sair contra uma TOP finalmente.
  12. André Bicudo

    Akiyama, Kid Yamamoto e Gomi estarão no próximo UFC Japan

    Esse evento também contará estréia da Rin Nakai(16-0), que hoje é uma das maiores estrelas do MMA Japonês, contra a Miesha Tate. Essa luta deverá ser o Co-main Event do UFC FN #52. P.s.: Que beleza pro Faber heim, primeiro o Caceres e depois o Kid. Que vida dura terá o CK, hahahaha
  13. André Bicudo

    Thomas Almeida é o mais novo contratado do UFC

    Fico feliz de ter participado da carreira do Thomas e de ter casado as duas lutas mais duras q ele teve na carreira até hoje, No SH #1 contra o Valdines Silva onde ele estava quase nocauteado e conseguiu voltar e foi considerada a Virada do Ano de 2013 no Prêmio Osvaldo Paquetá, e no SH #3 na disputa do cinturão contra o Vinícius Zani que muitos já estão considerando como a melhor luta nacional de 2014 até agora, uma verdadeira guerra de 4 rounds onde o Thominhas se consagrou como primeiro campeão dos Galos do MMA Super Heroes. Acompanho esse fenômeno desde o MT e só posso dizer que ele vai fazer estragos nessa categoria no UFC. Sobre os wrestlers, claro que fica a expectativa de ver como ele vai se sair contra um Top, porém na sua primeira vitória no Legacy ele nocauteou com uma cotovelada (em pé!) o Cody Willians que tem vários títulos na modalidade. Claro que não se compara a um Dillashaw, Faber ou até mesmo ao jogo de quedas do Mizugaki ou do Rapha Assunção, mas já são mostras de que ele é um lutador bem completo. Eu aposto que esse muleque vai longe, quem sabe não será o primeiro paulista a pegar uma cinta do UFC? Claro que tudo no seu tempo. Vamos acompanhar. EDIT: Pra quem não viu a a luta dele contra o Vinícius Zani, segue o vídeo: http://terratv.terra.com.br/trs/video/7385274
  14. André Bicudo

    Bellator corta 22 lutadores do seu roster

    Cachorrão teve uma derrota inesperada, lutando bem abaixo do seu normal, contra o Rodney Wallace. Na verdade o Wallace vinha muito mal, de duas derrotas e só estreou no Bellator por ter assinado antes dessas duas lutas. Depois dessa luta o Cachorrão fez uma luta duríssima e perdeu numa SD onde muitos acharam q ele havia vencido. A verdade é q o Cachorrão teve uma queda técnica notável e já não é mais aquele lutador q venceu o Pezão, como vc citou Justin. Talvez tenha sido mandado embora por isso, até pq a nova diretoria do Bellator já deixou claro que o foco daqui pra frente são nos novos talentos e não em pegar lutadores que eram preteridos pelo UFC, como andava sendo a política do evento atualmente.
  15. André Bicudo

    Mousasi x Jacaré no UFC 176

    Vou discordar um pouco da maioria: pra mim o Mousasi é favorito. Com certeza é luta dura ainda mais tratando-se do Jacaré, que vem mostrando evolução constante de luta pra luta.Porém vejo um favoritismo pro holandês.