Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    3,695
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,552 visualizações
  1. Demian vai mochilar e vencer, bom lutador o Covington mas vai ser finalizado até metade do segundo round, só pegou mediano até o momento, agora vai pegar um top encardido da categoria, jogo do Demian é sinistro demais, só, Jake, Rory e o campeão escaparam até o momento e o Masvidal que deu trabalho.
  2. Concordo contigo, inatividade do Kabib pode ser o diferencial, cara luta muito pouco, vive zicado, aquele Kabib que lutou com o Rafael se tivesse dado sequência hj já seria campeão, Russo lutou início de 2014 contra o Rafa e depois só voltou ao octógono exatamente 2 anos depois pra enfrentar um mediano, quando pegou um melhor que foi o Johnson venceu apesar de tomar um susto no início da luta, agora pegar um Edson vindo de 3 vitórias contra ótimos lutadores, empolgado e bem mais ativo aposto no brasileiro, vai defender as tentativas de quedas e moer o Russo, Edson vence por UD caso role.
  3. Cala a minha também, rs
  4. Que absurdo, isso só vai acabar quando infelizmente algumas vidas se forem, lutador tem que pensar um pouco também, vale a pena esse sacrifício todo? Por não lutar na categoria de cima? Por isso no UFC tiveram alguns casos de mudança de categoria, como Lineker, Rafael, eu mesmo fiquei triste com a subida do Rafael por não ver ele campeão nos meio médios, nos leves botava mais fé nele, mas sei lá, parando pra analisar o cara sabe qual é melhor decisão pra ele e pra sua saúde. Vi vídeo do Vitor perdendo peso, cara estava muito mal mesmo pra luta contra o Rumble, acabou que o Rumble nem bateu o peso e o vídeo da Cyborg? Coisa de louco.
  5. Coitado do DJ, desmerecido tanto no evento quando nas opiniões, independente de categoria o cara é muito sinistro, Borg não é nenhum frango, Horiguchi não é frango, Benavidez, Cejudo e Dodson também não, Cejudo, Benavidez e Dodson eram perigos reais ao DJ e ele simplesmente se sobressaiu de forma excepcional, tiro o chapéu pra esse baixinho independente do tamanho ou peso, ele hj é o número P4P, fora o Connor que foi campeão nos penas furou fila nos leves e pegou a cinta qual outro lutador pegou pedreiras na categoria de cima? Lembro do BJ (esse era fera, lutava com todo mundo independente de peso) que acabou tomando sacode do GSP e claro o Spider que na época pegou o mediano Irvin e posteriormente Griffin que sim ainda era bom lutador. Não acho que o DJ teria que obrigatoriamente pegar o campeão da categoria de cima pra provar algo, mas acredito que ele irá pedir alguma luta nos galos.
  6. Brandão e Jason sim, já o Pepey tive o prazer em conhecer, bati um papo com ele, cara educado, super gente fina, nunca ouvi dizer algo que o desabonasse, ele demonstra marra nas pesagens e lutas, mas isso é mais que normal no estilo dele, já fora é outra coisa.
  7. Meeeeu Deus oq foi isso? Passeio pra cima do Borg que é um lutador duríssimo e uma das finalizações mais lindas que já vi. Mouse fez história melhor P4P sem dúvidas.
  8. Que ótima notícia, The Natural Born Killer de volta, sou fã demais desse camarada, vai brigar no topo mas na categoria tem uns jogos de alguns tops que não casam nem a pau exemplo foi contra o Demian, próprio Woodley, mas mesmo não sendo campeão terá minha torcida, citaram Usman, em pé sou mais Condit mas o Usman é outro que derruba bem demais e tem ótimo controle por cima, acho que daria UD a favor do Nigeriano/Americano. No mais, acredito que passa por cima do Magny.
  9. Edgar é ótimo lutador mas o Max está em uma fase excepcional, vejo ele vencendo antes de encerrar o 5º round TKO ou SUB em uma ótima luta.
  10. Acho um lutador mediano, fez bastante luta no UFC porém de top só pegou Whittaker, Hall é um sobe e desce doido, oscila demais as apresentações, venceu vários medianos e segurou a onda, nunca fui fã até pq nunca foi um lutado empolgante, mas sempre caiu pra dentro então tem meu respeito, mas no geral não fez feio no UFC, estava ai com 3 derrotas seguidas, mas antes vinha de 4 vitórias também, acho que fez certo em parar, cada um sabe o momento certo, boa sorte no que for fazer, espero que acerte em seu novos projetos e parabéns pela trajetória 15 anos na ativa não é pra qualquer um ainda mais se sustentando metade desse tempo no maior evento de MMA.
  11. Aldo provavelmente fará revanche com o Lamas. Quanto a luta, tem tudo pra ser uma das melhores da noite, curto o Swanson mas acho que Ortega vence, cara está numa crescente e ainda vejo ele chegando ao title.
  12. Vai entrar cagado assim como na luta contra o Spider buscando quedar, vejo Lyoto voltando com vitória, Lyoto é um cara muito esforçado, não vejo ele chegando muito prejudicado por conta da inatividade, Lyoto UD. Espero que o Demian finalize o Colby, mas vai ser luta dura acredito eu. Card está bom, espero que não tenha baixa.
  13. Acredito no Francês vencendo por TKO no primeiro round, primeira blitz ele deita o Overrem, diferença de pegada do Ngannou é outra em relação ao Cigano de hj e Werdum por exemplo que encurralaram o Overrem e não conseguiram finalizar a luta, Overrem já vai entrar cagado no início como sempre entra por saber que o Francês é nocauteador, vai tentar jogar na estratégia mas a brutalidade, velocidade e precisão do Ngannou será o diferencial pra não deixar o Overrem estudar demais.
  14. Rory é muito bom lutador mas está viajando, está parecendo o Hendricks quando pegou a cinta dos meio medios no UFC, estava querendo subir pra bater Weidman, Spider Luke e companhia, Weidman quando era campeão querendo Jones e por aí vai, todos com um monte de parada indigesta na categoria deles, Rory tem dois caras sinistros na categoria que ele pode treinar muito, está pensando adiante e pode ser perigoso, pode até entrar como favorito mas Douglas Lima será uma luta das brabas pra ele assim como Koreshkov onde não veria favoritismo pra nenhum dos dois em uma possível luta, esse Russo é osso demais. No mais Rory é ótimo lutador mas não acharia nada contra o Mousasi e Bader seria uma diferença de tamanho absurda, ele no momento precisa ser campeão primeiro para começar a pensar lá na frente, contra o Douglas torcerei muito pelo brasileiro e vejo ele com chances apesar do favoritismo do Canadense.
  15. Rivera é um baixinho bem embaçado, passou do Cruz é lutar pela cinta na certa e o Cruz pegando uma luta dura após perder para o Cody, vai ser uma luta boa de se ver, como o amigo citou aí está longe e espero que não tenhamos baixa nessa luta. Calvillo é nova geração, luta muito essa menina, acredito que vença e fica na cara do gol, após provavelmente mais uma chance da bate estaca.