Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    3,829
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,707 visualizações
  1. Ele é sim muito duro, promissor o Kattar assim como o Moica,vai ser dureza.
  2. Esse pra mim foi decepção, cara estava voando no Bellator, sem adversários por lá, mas chegando no UFC todos sabemos como funciona, verdadeiro teste pra saber se o cara é isso tudo mesmo, fez uma luta morna contra o Pearson e venceu, após isso tomou atropelo do Cowboy, em seguida deram o Charles com aquela carcaça pra ele se reerguer mas perdeu mais feio ainda que a anterior e por último Lentz que pra mim é mediano, então é isso, mais uma ilusão, eu achava que o cara estaria no top 5 fácil, hehe.
  3. Luta dura pra ambos, vou apostar e torcer muito para o Moicano, mlk é muito bom, promissor e só está pegando pedreira.
  4. Única luta que não curti muito foi Edgar vs Ortega, não pela luta em si, mas sim pelo fato de diminuir um potencial contender para enfrentar quem quer que seja campeão, Edgar vencendo vai pra disputa mas joga o Ortega pra trás, Ortega vencendo acontece o mesmo, talvez o Edgar chegue mais rápido ao title em caso de derrota por ter mais nome, etc, já o Ortega vai ter que enfrentar caras duríssimas como Aldo, Chad, Emmett e nisso corre risco de ficar um pouco pra trás até conseguir nova chance, mas vai ser lutão.
  5. Tá aí um cara que ninguém dava nada no TUF, passando por cima de muitos em grande estilo, não tem luta ruim com o Marreta, aquele UP que deu quando tomou a montada foi top demais, ali mostrou raça, coração. Voltando a luta do Serginho vi vitória do Means também, garfinho de leve, agora o Serginho fala sério, cara com um chão fino daquele, se usasse seria fácil o número dois no JJ da categoria, atrás de Demian, agora insiste em ficar nessa trocação feia cheia de mata cobras sem técnica nenhuma, falou tanto em finalizar mas não sabe quedar e poucas vezes tentou, vai ficar nesse vai e vem e não sobe de jeito nenhum na categoria.
  6. Várias do Diego Sanchez, Frankie Edgar vs Maynard, Wand vs Arthur Mariano, certamente tem dezenas que não lembro, essas que mandaram aí foram sinistras mesmo.
  7. Mas é mais ou menos isso mesmo, acredito que fará umas 3 lutas, Khabib vence El Cucuy agora, depois só luta em 2019 talvez com Connor pra se consolidar como único campeão dos leves, Irlandês vai descartar luta contra o Russo esse ano, deve tentar mais uma no Boxe ou Nate, próximo ano por uma fortuna eles se enfrentam, Khabib vence e após isso talvez faça revanche com o Connor ou disputa a cinta na categoria de cima, deve parar invicto, entra pra história e um abraço, Russo é um cara que dificilmente luta 2x em um ano pois é um cara muito zicado, aposenta, abre sua academia e tem muito a ensinar.
  8. Hoje em dia a pegada é outra, quem acompanhou Cormier lutando contra os pesados no Strikeforce nota claramente que ele não é aquele mesmo que jogava seus adversários para o alto e massacrava no GP, só observar a explosão do Cormier que lutou contra o Barnet e o Cormier que lutou agora contra o Oezdemir, já o Miocic melhora a cada luta, bom poder de absorção, tem lutado de forma inteligente tem uma mão de respeito bem pesada, boa defesa de quedas, não vejo ele correndo risco contra o Cormier hj, aposto no Miocic vencendo por TKO até o terceiro, pode ser que o Cormier leve para a decisão e mesmo assim perca mas estou apostando no croata por TKO.
  9. Esse foi um lutão como previsto, se Douglas tivesse conseguido evitar algumas quedas o resultado seria outro, mas méritos do Rory por conseguir derrubar mesmo todo quebrado, porém não vejo Rory com vida longa como campeão, tanto Douglas como Koreshkov tem boas chances de tomar esse cinturão, Rory deve defender contra o Koreshkov. Mas oq mais espero mesmo pra ver é o Bellator colocando o Page para lutar de verdade, um Larkin ou Daley pra começar já seria uma boa, vou nem colocar Douglas, Andrey ou Rory por enquanto.
  10. Mouse é um ótimo lutador e vou torcer por ele, não duvido nadinha dele conseguir vencer o TJ, tem tudo pra ser uma luta muito top.
  11. x___________________ Excelente.
  12. Villante vs Bodão resume o nível desse card, rsrs, esse card do UFC está bizarro de ruim amigo, escapam aí a principal e a do Cormier, Thominhas vs Font deve ser boa luta também, nada de extraordinário, agora Rory vs Douglas vai ser top viu, lutão, Rampage vs Sonnen promete também, acho que o Negão vai arrepiar o amarrão e Chandler vs Yamaguchi ótima luta, vou tocer para o Yamaguchi mas acho que ele não aguenta Chandler não.
  13. Contagem regressiva pra aparecer haters dizendo que ela amarelou pra Amanda, rsrs. Curto as duas lutadoras e preferia não vê-las se enfrentando.
  14. Bem consciente quanto as chances do Connor na luta e acho pouco provável que o Connor consiga nocautear antes de ser grampeado, Irlandês irá entrar com mais medo de ser derrubado do que com gana de acertar uma, sinceramente Connor é um gênio na luta em pé, tempo, precisão, potência mas uma luta entre ele e Kabib sou capaz de apostar que o Irlanda iria passar por uma situação que normalmente ele faz seus adversários passarem, ele fez Alvarez passar vergonha e pra mim Kabib faria ele passar vergonha, seria uma passada de carro em 2 rounds, Kabib por Sub no máximo até o terceiro round, Connor após tomar atropelo no GP nos 2 primeiros, cairia por baixo no terceiro e daria as costas, ele não tem uma resistência ou gás de Edson ou Dos Anjos que aguentaram ir pra decisão com o Russo após uma tremenda pressão, essa é minha opinião.
  15. Primeiro? 🤔 Faz um apanhado de algumas boas lutadoras que a Crys passou por cima, acredito que não seja a primeira não. Quis dizer que só pegou mamata em toda carreira? Deu até sono, boa noite e Feliz Ano Novo amigo.