Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    4,094
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

9,020 visualizações
  1. Acredito que não terá um bom desempenho por conta da inatividade e vai acabar perdendo para o homem sorriso, Minotouro sofreu muito com suas lesões, muito tempo parado, idade chega mesmo e sua média de lutas no ano é bem baixa, de 2011 pra cá foi praticamente 1 luta por ano, exceção de 2016 onde fez 2 lutas mas já está aí a quase 2 anos parado, vejo reta final para o Minotouro assim como Shogun, chegando a hora dos guerreiros descansarem.
  2. Cokim BSB

    Kamaru Usman desafia Rafael dos Anjos

    Pra mim o Santiago tb vence o Rafa, mas se o Rafa tem alguma chance é contra ele mesmo, contra Usman pode esquecer, este tem o jogo mais complicado possível para o brasileiro, seria mais do mesmo, repeteco de Khabib vs Rafa, Colby vs Rafa. Rafael demonstrou interesse nessa luta contra o Usman para o UFC 228, até pediu e tb aceitou o desafio do Santiago, agora é com o UFC pra decidir.
  3. Após a luta entre eles ambos trilharam caminhos opostos, enquanto Mousasi cresceu, acumulando uma boa sequência de vitórias o Lyoto decaiu acumulando derrotas e algumas contundentes, Mousasi após a luta entre eles perdeu para o Jaca que estava voando e para o Hall, estava até vencendo mas após um chute rodado do Hall foi pego de surpresa, fora isso foram boas apresentações, nocautes e lutou mais que o Machida este por sua vez só venceu bem o C.B e Vitor em fim de carreira, Eryk numa luta bem apertada, tomou alguns nocautes, hj apostaria no Mousasi vencendo sem susto, essa revanche deve rolar em breve no próximo ano.
  4. Exato, ele faz um estilo parecido o do Cruz com o diferencial do poder de nocaute e dos vários chutes altos que podem surpreender.
  5. Não gostei nem um pouco do casamento de Douglas vs Andrey, algum dos dois estará na final desse GP contra o Rory que vai passar sem susto na outra chave, deveria colocar um em cada lado de chave, seria um baita teste para quem os encarasse, agora uma coisa é certa se o Page passar do Daley vai passar mal na próxima luta, isso é bom, agora acabou a mamata, vou torcer pelo Douglas mas o Andrey é muito sinistro, se o Andrey passar aposto que ele passa a carreta no Page rapidinho, Douglas costuma esperar mais a luta, Andrey geralmente enquadra o adversário.
  6. Vou torcer pra darem esse title ao Marlon, na boa aposto nesse mlk, seria uma missão muito complicada TJ é muito top mas não duvido do Marlon não.
  7. Gostei do comentário e concordo contigo! Sou fã do Aldo de carteirinha a muitos anos, veio lá de baixo, com garra, persistência e parando hj seria ainda um dos maiores penas de todos os tempos, um verdadeiro vencedor e do Moicano por ter acompanhado desde o Jungle e o conheci aqui em BSB, cara super gente fina, batalhador, humilde e focado sempre em sua evolução, parece que começou no MMA ontem, extremamente disciplinado e tem ma visão de luta como poucos esse é um lado muito positivo nele. Se marcarem fico em cima do muro e garanto que hj não seria barbada pra nenhum dos dois, quem vencesse seria merecido e o perdedor venderia caro a derrota, mas o bom disso tudo é que sabemos que Aldo ainda não está morto na categoria oq eu estava com um pé bem atrás e o Moicano é uma grande esperança pra nós com uma possível aposentadoria do Aldo onde acredito que está para acontecer no máximo em 2 anos.
  8. Desculpe quotar mais uma vez Trindade é que vc deu umas bolas foras nestes comentários, hahaha, é que o Connor não tirou o Max pra nada não, foi uma luta de 3 rounds onde ele venceu claramente, tirar pra nada é oq o Connor fez com Aldo, Alvarez, Poirier, Brandão.
  9. Luta estava bem parelha e pra mim Moicano estava vencendo até tentar uma queda no fim do terceiro round! Zabit tem se mostrado um ótimo lutador também acho que fará bonito porém ainda não pegou ninguém que nos fizesse ficar impressionado.
  10. Pés no chão e pensamento de campeão, focado do jeito que está já já estará dividindo o octógono com quem estiver com a cinta, não queria uma luta contra o Aldo de jeito nenhum, mas está afunilando, que esse problema fique para o UFC resolver, rs. Se casarem Ortega vs Aldo que acho provável dependendo do desenrolar do Max, pode ser que Moica tenha que enfrentar alguém que esteja abaixo dele no ranking como o Chad por exemplo que voltou vencendo bem e tem bom nome, vencendo Chad seria title, se o Max volta a tempo de defender sua cinta aí não teria muito pra onde correr não, acabaria rolando Aldo vs Moicano.
  11. Não merece mesmo. Em caso de vitória do Mouse sim, faria sentido, agora cada um na sua, Cejudo tem muito serviço em sua categoria ainda, achei boa sua vitória pois acabou reacendendo a categoria.
  12. Cokim BSB

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Pô estou vendo alguns comentários sobre a parada do Herb que agiu corretíssimo, salvou o Cody de uma soneca, pouco antes já estava quase sem condições, sentiu demais os golpes aquela joelhada e a sequência foram só pra dar a certeza ao HD de que ele deveria parar.
  13. Cokim BSB

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Bem lembrado.
  14. Cokim BSB

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Verdade, e o melhor de tudo isso é que o Cody vai continuar humilde e sem falar muito, hahahahah... Se ele vence era questão de tempo falar que a primeira luta foi uma fatalidade.
  15. Cokim BSB

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Acabou a categoria pro Cody, kakakaka