Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    3,756
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,586 visualizações
  1. Agora deu pra ter a certeza que o Colby quer chamar atenção, mídia, title etc... Mas matou algumas aulas do Sonnen ou Connor, está indo pelo caminho errado e vai cair do cavalo logo logo, está tomando antipatia por geral, cara que entrar no octógono contra ele vai pra trucidá-lo,fora os sangue no olho que encontrarem ele na rua, principalmente um Wand que não deixa passar uma dessa em branco, seria errado demais, mas o cara está dando mole.
  2. Sinistro... Parece que vai rolar Nate vs Woodley mesmo. Sei lá, sou fã do Aldo mas não tenho perseguição nenhuma com o Connor por conta dele ter derrotado o brasileiro a não ser essa frescura de não defender a cinta de jeito nenhum, mas parece que as coisas são feitas para beneficiá-lo, ele apronta no Bellator e não pode lutar por conta da algazarra, daí vem o UFC e manda Nate vs Woodley, eu particularmente vejo chances de vitória do Nate daí o Nate vence e lá vem o Connor atrás do terceiro cinturão no evento e com chances de vitória tornando-se assim o maior nome em termos de título no evento, daí vai ser quase impossível ver Connor defendendo a cinta, vai querer pegar milhões com o Boxe novamente ou cogitar super luta, quem sabe até cavar uma luta com GSP pelos médios furando a fila novamente em busca do quarto cinturão, hahahahah, parece loucura pensar isso mas é algo que pode acontecer.
  3. Acredito que passe sem sustos pelo Yancy mesmo e seria top demais ele mandar uma intimada para o Colby e continuasse em busca da luta nas redes sociais etc, Cowboy com sangue no olho é o bicho, basta lembrar das provocação que recebeu do Brooks e equipe antes da luta e entrou pra brutalizar, assim como a polêmica com o Means, onde o americano falou muita bobagem após o primeiro combate e isso motivou o Alex, pra que motivação melhor que essas provocações do Colby? Apostaria no Alex estragando o Colby em pé numa possível luta e defendendo bem as tentativas de quedas.
  4. Sempre achei o Holloway muito promissor, evolução absurda, quando tiver um tempo mando meus comentários aqui de anos atrás, cara está muito bem, minha torcida claro será para o Aldo sou fã do cara, algumas situações me decepcionaram a alguns tempos atrás por conta de algumas falas dele mas nada que me faça deixar de torcer, porém é luta dura para ambos, apesar da excelente fase e momento do Blessed não vejo ele com vida fácil, ainda acho uma luta 50% pra cada, acredito que Aldo venha melhor preparado que a primeira luta apesar de estar entrando pra substituir o Edgar, quem vencer mesmo sendo Max que é um cara bacana irá representar bem demais a categoria.
  5. Certo o Marlon. É a luta a se casar no momento. Luta muito o Marlon e pegou duas pedreiras logo de cara no evento, perdeu uma e ganhou outra ambas bem apertadas mas olha o nível dos adversários Assunção a muitos anos no evento e só perdeu para o campeão e Dodson que é pedreira braba. Respondendo a pergunta, Dominick quebrou o braço e está fora da luta contra Rivera.
  6. Boa vitória do Marlon, vencer o Donatello não é pra qualquer um, pedreira esse baixinho.
  7. Bisping mandou bem em aceitar, porém prevejo outra derrota e dessa vez acredito que bem contundente.
  8. 1 ano fera? Acho muito pouco tempo pra ficar no estilo do Borrachinha sem tomar um veneninho.
  9. Aldo está na ativa, treinando, se sair a luta será dura com certeza mas vejo o Aldo mais preparado que a primeira, vai vir com mais sede e esperto quanto ao erro cometido na primeira luta.
  10. Na boa deveriam ter dado outro teste para o Till, cara menos cascudo que o Thompson, casaria Till vs Colby ambos vindo de vitória e subindo agora na categoria após terem batido dois tops(Cerrone e Demian), colocar o Till que só pegou Cerrone de top contra o número 2 da categoria e com um jogo sinistro é foda, não vejo o Till passando infelizmente, ele bate certeiro e bate forte mas joga bem aberto e contra o Thompson que tem excelente movimentação, gás e excelente contra golpe deve ser fatal, Thompson deve vencer na decisão ou quem sabe até TKO, mas que façam um lutão.
  11. Depois das defesas que ele mostrou conta o Romero acredito que seja sim melhor que a do Bisping, Romero com sua mistura de força e técnica para derrubar não conseguiu se sair bem, já o Bisping apesar do GSP ser fera mas sem gás conseguiu algumas investidas.
  12. Estarei torcendo para o GSP baixar e enfrentar o Woodley em sua categoria de origem ou quem sabe uma super luta com Spider ou Connor, contra estes 3 ele teria mais chances, oq Wittaker tem evoluido e oq fez contra o Jaca passando o carro e sua disposição, punch, gás, velocidade e defesa de quedas que ele demonstrou contra o Romero me faz pensar que se ele pegar o GSP lutador que admiro vai passar o carro e principalmente por conta disso mesmo, velocidade, não tem como comparar Bisping com Wittaker, GSP é um monstro mesmo, venceu o falastrão mas a categoria dele não é esta, voltou pra fazer história e money, agora é retomar sua cinta nos meio médios, depois fazer uma ou duas super lutas e curtir a vida.
  13. Isso é verdade! Impressionante o up que o Canal tentou dar ao Erick e Thominhas e deixou muita gente frustrada e o próprio Warley falou oq certamente aconteceu com todos estes aí, fugiram um pouco da realidade, acreditavam ser oq ainda não eram, imaginavam estar em outro patamar e o canal é muito responsável por este oba oba infelizmente, assisti ao vivo em Inglês mas vi a reprise da luta do Borrachinha com essa galera do combate, sinistro demais o alvoroço que eles fizeram, fizeram mais barulho que na luta do Spider quando ele humilhou o Forrest ou quando Aldo nocauteou o Chad, Barão pegou a cinta, hahaha. Edit: Pra mim Vicente Luque é muito mais promissor nos meio médios que o Borrachinha nos médios.
  14. Borrachinha é bom lutador, agressivo mas tem que ir com calma, apresentou algumas brechas inclusive em seu carro chefe que é o jogo em pé, Hendricks é um meio médio lutando nos médios, não consegue se manter nos meio médios por ser desleixado já está dando trabalho até pra bater 84kg e acertou umas no brasileiro pois o mesmo caía pra trocação deixando sempre exposto para os golpes de encontro ou contra golpe que se fosse um cara com um pouco mais de punch poderia dar problema, Hendricks bate pesado na categoria de origem na de cima não chega a fazer tanto estrago como fazia antes, são cara maiores mais fortes e com maior poder de absorção, Borrachinha tomando umas bombas de caras como Branch, Brunson, Romero, próprio Marreta pode dar problema pra ele, mas é um bom lutador, acho que deveriam dar mais um mediano da categoria pra ele antes de jogar contra os top 5 ou 10 por exemplo, que deem um top 15, Brad Tavares ou Jotko, vencendo pode partir para algum top 10, Branch, Brunson, Hall, Bisping ou Weidman.
  15. Gostaria de ver GSP voltando a sua categoria de origem enfrentando Tyron. Amigo citou que Whitaker é inferior ao Bisping, sinceramente não vejo o Bisping oferecendo risco nenhum ao Whitaker em uma possível luta, onde o Inglês é bom o Australiano é melhor ainda e não vejo o Canadense vencendo na unificação infelizmente.