Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    4,006
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,921 visualizações
  1. Cokim BSB

    PBP Fight Night 132: Cowboy vs. Edwards - (23/06)

    Coloquei uma coisa em minha cabeça nem sempre se faz um bom card só com bons nomes, esses cards com nomes não conhecidos costumam surpreender demais, comecei a assistir não tem muito tempo, se não me engano é a quinta luta que vejo na sequência e até agora só nocaute, rs.
  2. Nurma no ritmo, estando na ativa, gás sinistro, péssimo jogo para um Connor que está a quase 2 anos sem lutar, não dá pra duvidar muito do Irlanda não mas sinceramente vejo pouquíssimas chances de entrar a canhota, Khabib gruda derruba e destrói mesmo, lataria do Connor antes de acabar o segundo round já estaria bem mais amassada que a do Edson.
  3. Connor vai tomar um atropelo se essa luta ocorrer, não tem jeito inatividade conta muito para um lutador de MMA, apesar de estar treinando como diz o treinador, ele vai pegar um cara (isso é se essa luta realmente ocorrer) com um gás descomunal, que bota pressão o tempo todo, Connor só tem uma chance e acredito eu nos primeiros 2 minutos de luta e pra mim são poucas, Khabib entra com cautela, derruba e massacra, sinceramente ficaria surpreso vendo o Connor passando do segundo round, claro receberei críticas pois o Irlanda é muito bom lutador e um dos mais perigosos em pé, mas ele está a quase 2 anos parado em entrar no octógono, vai morrer no gás no primeiro round após uma blitz do Russo, mas Connor é esperto, essa luta tem muito apelo e ele vai arrancar uma fortuna para que isso aconteça, mas infelizmente não acho que essa luta aconteça, lesões ou super lutas virão por aí.
  4. Jaca no momento não merece revanche contra o Kelvin, talvez uma revanche com o Romero faria sentido por conta do resultado apertado na primeira luta entre eles, mas a que eu realmente queria seria contra o Weidman, muita gente quer ver essa luta, David realmente ainda está abaixo do Jaca na categoria e seria uma luta teoricamente perigosa, Jacaré não tem mais tempo para se arriscar, acredito que nem terá mais chance a um title, a não ser que vença suas 2 próximas lutas, ex: Weidman e quem sabe Romero, pois Kelvin deve ser o próximo da fila, então está bem complicada a situação do brasileiro na categoria.
  5. Acredito eu que o Miocic vai passar por cima sem muita dificuldade.
  6. Exato, não vejo a Ketlen vencendo, daria Amanda sem susto, agora se casarem contra a Holm esta sim tem mais chances ainda assim vejo a Amanda um pouco favorita, agora se a Amanda realmente enfrentar a Cuba veremos um atropelo e olha que gosto da Amanda, sempre curti as lutas dela a tempos.
  7. Nesse tópico deu uma discussão boa sobre essa luta e já havia cantado a pedra, Colby era jogo ruim pro Rafa e estava preocupado quanto a este resultado aí.
  8. Cokim BSB

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Sabia que não seria luta fácil e esse resultado não teve surpresa nenhuma, muita torcida com o coração e muita raiva do Colby mas ele sabe dar essa amarrada, pressionar e sobressair com esse jogo chato, Rafa não viu a cor da bola. Agora uma coisa é certa tanto Stephens como Woodley comem o Colby com farinha, Till só precisa de uma oportunidade dessas várias oportunidades que o Rafa teve hj, Colby vindo socando diretos pra entrar com queda toma uma canhota certeira no queixo e perde o rumo de casa, Usman pelo forte poder de nocaute passa por cima tb uma vez que o Colby não derruba ele, negão é forte e liso e o boxe de ambos se equivalem.
  9. Torcendo pelo Wittaker por vários motivos, cara dedicado, deu a volta por cima após subir de peso, não nega combate, passou por cima do Jacaré que é um ótimo lutador e na época estava muito bem na categoria, bateu de frente com Romero que é muito bruto, está fazendo o papel dele e na estrevista já falou, está fazendo o trabalho dele e está se preparando para o combate não tem culpa da irresponsabilidade do Romero que já mostrou ser um tanto quanto trapaceiro, aquela luta dele contra o Kennedy foi terrível, entrou um ogro contra o Luke e agora não bate o peso novamente, não tem que culpar a comissão a culpa é toda dele.
  10. Cokim BSB

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Vi muitos comentários que a galera mandou mais por vontade que realmente aconteça... Como: RDA vai passar por cima, vai humilhar vi até Colby não tem chances, como foi falado me preocupa também esse jogo amarrado do Colby, espero que o Rafa tenha intensificado bastante em sua defesa de quedas e caso caia conseguir sair logo da posição incômoda, não vejo favorito, acredito em uma guerra e torcerei demais pelo Rafael, mas não será tarefa fácil penso eu.
  11. Cokim BSB

    O que vem pela frente pro Marlon Moraes?

    Não curto de jeito nenhum o Woodley, nas não tem como discordar dos pontos que citou, concordo demais e na boa pra desbancar ele vai ser trabalhoso, não acho que o Rafa consiga algo contra o Woodley se passar agora pelo Colby, negão é arisco na trocação bate bem pesado, forte pra categoria então aquele jogo de grade como fez com o Lawler não rola e derrubar acho muuuuito difícil, tem o Till que pra mim é que tem chances trocando mas não lembro bem como é sua defesa de quedas que é um ponto forte do Woodley, já Colby, Usman pra mim não tem chance contra o Negão, Gastelum se fosse comprometido com seu peso seria uma boa, deu trabalho ao Woodley na luta entre eles, hj apostaria no Velasquim.
  12. Cokim BSB

    PBP - UFC Utica: Rivera vs. Moraes (01/06)

    Sinistro o Marlon, categoria muito bem representada com Marlon e Assunção, ambos com boas chances de chegar aí title, Rivera um lutador muito duro, brazuca não tomou conhecimento, luta muito o mlk.
  13. Cokim BSB

    PBP - UFC Utica: Rivera vs. Moraes (01/06)

    Teymur é brabo, acho que ele vai moer o Lentz.
  14. Cokim BSB

    PBP - UFC Utica: Rivera vs. Moraes (01/06)

    Alguém consegue explicar oq passou pela cabeça do Jhonny?
  15. Shogun após sua ida para o UFC virou mais um no evento infelizmente, não vimos apresentação próxima ao que sempre apresentava no Pride, não sei se as regras não o favoreceu tendo em vista a retirada do tiro de meta que era uma de suas principais armas, sei que após a ida para o UFC nunca mais vimos o velho Shogun, só vi três lutas no UFC no qual ele mostrou boa performance, as duas contra o Lyoto e uma contra o Lidell, onde mostrou versatilidade, movimentação, gás, contundência, como citou o @Último Imperador lutar pra ele virou hobby, uma pena, porém não deixo de ser fã e Oezdemir entra favorito na luta, veloz, preciso porém costuma cair pra dentro na trocação e entrando uma mão do Shogun pode ser fatal.