Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    3,638
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,431 visualizações
  1. Usuário advertido e suspenso por um período!
  2. Espero que o Gastelum volte aos meio médios lá tem muito mais chances de ser campeão, nessa possível luta acredito que o Kelvin vença o Spider de hoje, sem muita vontade que é isso que tem demonstrado, Spider com vontade e mostrando oque sabe não teria deixado Bisping nem Derek Brunson passar do 2º round, parabéns ao Spider se fechar essa luta pois pra mim ele está no evento só pra cumprir tabela e tentar super lutas pra faturar bastante, tanto que a dias atrás pediu Nick Diaz dizendo que foi uma das maiores lutas da historia.
  3. Poxa bacana esse relato. É uma batalha essa vida de lutador, maioria não veio de berço de ouro, não teve apoio, estes dois que citou são pedreiras mesmo, Baby não vi muito mas acredito que será um ótimo nome na categoria já o Elizeu sei que é sinistro.. Sucesso Sartori
  4. Os chutes altos do TJ podem fazer a diferença na luta que pra mim será bem disputada, não acho que o Cody terá uma superioridade como a que teve contra o Cruz em pé não, Cruz acredita muito nas esquivas e nisso o Cody pegou ele várias vezes, vou torcer para o TJ mas a luta é dura, pode muito bem dar Cody, luta muito, bate forte e está em ótima fase.
  5. Pra mim Werdum vacilou demais, era questão de apertar um pouco mais o Alistair praticamente entregue e nunca vi o Overrem fazer uma reviravolta quando está daquele jeito acuado, ali ele cairia e era posição fetal na certa só esperando o árbitro encerrar, deu mole e uma oportunidade do bomba se recuperar, problema é que agora pra que consiga se credenciar vai ter que pegar o perdedor de Cigano vs Ngannou, sei não acho que o Negão vai nocautear o Cigano e teremos Overrem vs Ngannu pelo title e Cigano vs Werdum em breve ou até mesmo Werdum vs Cain, podem ser somente mais umas duas lutas para o title mas não será nada fácil pra ele.
  6. E é exatamente isso que acontece, mas acho que o Aldo tem que evitar mesmo como falou, já é passado, quando perguntarem ele fala que não está afim mais de tocar no nome do Connor e que está focado em sua próxima luta e em sua categoria uma vez que o Irlandês está totalmente fora do radar do MMA e talvez nem volte, se ele oferecer resistência contra o Floyd vai cavar uma revanche com certeza, talvez nem volte mais mesmo para o UFC, dependendo da bolada que a princípio se especula valor X mas nos finalmente vamos saber só após a luta.
  7. Foi isso mesmo, Glover perdeu muito tempo, fez o limpa aqui no Brasil no Bitetti e Shoto pois tinha esse problema do visto, depois que chegou no UFC só perdeu para os tops Jhones, Davis, Rumble e Gustafsson agora, desses aí o Glover tinha boas chances contra o Davis mas foi amarrado demais, entrou no jogo chato do americano, já contra Jones, Rumble e o Sueco eram lutas complicadas demais pra ele mesmo, nessa aposto no Glover finalizando mas o Cirkunov é perigoso pode bobear não.
  8. Venceu Thiago Araujo e Marcos Andre e perdeu para Crivelari nas quartas de final, todas as lutas terminaram na decisão, mais de 10 anos sem competir, acho até que foi bem.
  9. Acho o Sérgio mais perigoso e cotundente, não vejo ele perdendo em pé para o Moreno. Agora estou começando a ficar bravo com o Moreno, muita firula e não está mostrando a ação das lutas anteriores, rsrs
  10. Estou achando que o Brandon está bem displicente com essa guarda e essas firulas, Pettis é bem perigoso.
  11. Levou o primeiro tranquilo o Brandon, tá aí o caminho para a vitória, não tem necessidade de se arriscar na trocação, domínio total no chão.
  12. Estarei na torcida pelo Brandon Moreno curto as lutas dele, mlk tem sangue no olho.
  13. Vamos pra principal, essa promete, espero lutão pelo que já vi de ambos.
  14. Triste mesmo, Rashad está indo ladeira abaixo. Luta das meninas está boa, dando de 10 na do Rashad e Alvey.