Cokim BSB

Admin
  • Content Count

    4342
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cokim BSB

  • Birthday 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

9482 profile views
  1. Poxa eu fui um também, desculpem os fãs e quem tem boa relação com ele, pode até ser que o cara não tenha mais saco, as vezes fã não deixam o cara respirar, sei lá, pra mim foi um baita arrependimento ter tentando cumprimentá-lo, respeito a história, tiro o chapéu por tudo que fez nos representando, principalmente no Japão, mas se eu esbarrar novamente, nunca ouvi falar, sei nem quem é, rsrsrs. Quanto ao Borrachinha, cara é muito confiante e está fazendo o dele muito bem, falando, desafiando e vencendo, contra Withaker não sei, mas apostaria nele contra o Israel, manda uma pressão absurda e entrando uma sei não, acho que apaga o negão.
  2. Vc comparou Stephen ao Magny? Na boa, Rafa luta muito, porém é uma onde acho que ele não encontraria o Stephen.
  3. Nessa tanto torço como aposto no Demian.
  4. Isso aí, torcida total para ele e não o vejo perdendo para o Adesanya que também parece ser um cara bacana e merecedor, tem suas marras mas não o vejo como vilão igual o mala do Colby por exemplo.
  5. Guerreiro o Rafa, lutador muito top, categoria embaçada pra ele, acho que perde essa mas merece todo respeito.
  6. Justin TKO no segundo round.
  7. Cokim BSB

    Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

    Tigre é a única ameaça ao reinado do Jones.
  8. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Jones as vezes faz lutas brilhantes e muitos esperam o mesmo em todas as lutas, mas esquecem que do outro lado tem lutador faminto pra pegar a cinta bater ele e entrar pra história, pra mim não foi o Jones que lutou tão ruim, ele até tentou, chutes altos giratórios, cotoveladas giratórias, joelhada voadora, negócio é que o Marreta estava lá do outro lado bem preparado e pra oferecer uma luta dura ao campeão, decisão dividida não foi somente por conta de má apresentação do Jones, se ele acerta a cotovelada giratória ou a joelhada voadora e nocauteia aí estaria tudo certo né? Jones lutou muito, monstro, goat... mas considero mais méritos do Marreta em estar bem preparado, arrebentou com a perna do Jones e o fez pensar por diversas vezes em encurtar ou não respeitando os punhos e chutes altos que o Marreta tem, Jones estudou o brasileiro e viu que dali poderia sair um punch mortal ou uma canelada na orelha. Parabéns Jones, mostrou que é sim o melhor da categoria e parabéns ao Marreta por ser guerreiro e proporcionar sem dúvida uma das mais difíceis lutas para o até então imbatível Jon Jones.
  9. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Muito favorito o Jones, uma SUB no segundo round, mas estou sentindo cheiro de zebra e torcendo por isso tb, hahaha...
  10. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Cara eu sou muito fã da Cyba e também da Amanda desde a época que não estava no topo da categoria, tem post meu antigo da época que estavam com oba oba com a Beth, citei que Amanda era melhor brasileira no evento, isso antes da Cyba chegar, não imaginei que a Baiana fosse crescer tanto e chegasse a ser uma campeão tão dominante, realmente não há oq se discutir, tirou pra nada a Ronda, Cyba, Holm, venceu Valentina 2x, está com as 2 cintas, na boa, vai demorar pra aparecer uma outra lutadora pra fazer feito semelhante tendo em vista não só conquistas nas a forma que despachou lutadoras de altíssimo nível.
  11. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Mano véi tu viu como a lôra se levantou? Trocando as pernas, caindo, era deixar apanhar de forma desnecessária.
  12. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Quem quiser torcer contra pode torcer, mas também tem que reconhecer, Amanda é muito monstra PQP, tirou pra nada 2 excelentes lutadoras.
  13. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Masvidal é insano demais, veio das ruas, lutas clandestinas, trocava porrada com uns ogros bem maiores que ele, deu muita porrada nas ruas, agora tá aí, ele na trocação bate com vontade se o cabra vacilar dorme mesmo, fora o queixo que é de primeira linha. Askren é um cara que provoca pra kralho, se acha demais, torci pra ele e Luke tomarem nocaute, aconteceu, mas os conferes do Masvidal foram sacanagem, primeiro talvez até estivesse no calor da luta não sei, mas o segundo foi na maldade, Askren certamente está a caminho do hospital agora.
  14. Cokim BSB

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Que noite top até o momento... Luke falastrão e Askren amarrão e falastrão, ambos cochilando, Masvidal é muito insano, tá doido.