Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    4,205
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

9,175 visualizações
  1. Foi exatamente oq disse a poucos dias quando ele recusou ficar na reserva 👉🏽 Pelo jeito Jaca não tem mais essa vontade toda de pegar a cinta, senão não teria pensado 2x, fica com essa ideia de ter ganho muito dinheiro e ser plano A nessa idade que está vai ficar frustrado reclamando aos 4 cantos que o UFC está de marcação com ele, pô essa seria a única chance de pegar a cinta, cai pra dentro, vencendo tira férias, se o Kelvin sair da luta aposto que Borrachinha, Spider, Adesanya estarão doidos pra cair pra dentro, na luta Spider vs Adesanya se o Anderson vence vai para o title pela moral e nome que tem, se o Adesanya vencer bem o considerado melhor peso médio de todos os temposdo evento pode esperar que ele é o próximo, daí pro Jaca resta choramingar e lutar com Borrachinha,Branch ou revanche com Kelvin. Ou seja, já era esperado, agora só resta choramingar como esperava.
  2. Dana sendo Dana, rsrs. Se aparecerem uns 3 campeões Woodleys em categorias diferentes o careca pede demissão, rsrs.
  3. Cokim BSB

    FANTASY - UFC ON PVT

    Blz, tô dentro
  4. Cokim BSB

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Bacana! Lembro mesmo do fantasy aqui.
  5. Cokim BSB

    PbP - UFC 231: Max Holloway x Brian Ortega

    Ótimo evento. Max Holloway x Brian Ortega (Lutão onde Ortega pode surpreender mas acho que da Max por decisão)Valentina Shevchenko x Joanna Jedrzejczyk (Torcida para Valentina e acho que ela vai passar por cima da Joana)Peso-palha: Cláudia Gadelha x Nina Ansaroff (Espero que seja uma boa luta, Claudinha deve vencer por UD)Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Thiago Marreta (Torcendo pelo Marreta mas acho que Manuwa vence por nocaute)
  6. Em termos de beleza iria ficar bonito demais o octógono se ela enfrenta a Verônica, mas deixa pra próxima 😄. Não a vi lutar, espero que faça uma boa trajetória e uma boa estréia, Calderwood é porradeira e parece que a brazuca prefere luta em pé,vamos ver.
  7. Com essa mesma postura de ser encurralado o tempo todo na grade confiando no queixo, péssima defesa em pé usando somente esquivas onde na maioria das vezes leva golpes? Pode esquecer que Cigano não chega nem no title, presa fácil para caras que encurralam e batem pesado, se essa luta fosse um Miocic, Ngannou, Cain ou Overrem o Cigano não teria passado do segundo round, infelizmente o Cain arruinou os planos do Cigano no UFC, essa é a real, pra mim toda essa mudança do Cigano ainda são reflexos das surras, hj o Cigano não ataca mais, tem recuado para todos os adversários e se o cara encurrala ele, se equivale de esquivas e na maioria das vezes mais recebe golpe que desfere, esse final de semana foi feliz mas lutar assim com os tops é caixão. Não sei pq mas fico incomodado com aqueles Jabs na linha de cintura do adversário, alguém que tenha conhecimento e possa esclarecer, seria para medir a distância, algo do tipo? Pq em todas as lutas o Cigano da aqueles jabs nos adversários que eu vou te contar, da agonia, se é pra bater na linha de cintura que seja igual o Aldo fez com Stephens sei lá, posso estar falando bobagem por não ter conhecimento mas pô, saudade do Cigano que mandava marreta certeira na lata do adversários, pouquíssimos lutadores tinha coragem de cair pra trocação com ele e ir pra cima, hj em dia todos colocam Cigano pra andar pra trás, encostar na grade e tomar sufoco.
  8. Cokim BSB

    Dez anos depois, José Aldo encara Cub Swanson no UFC 233

    Esse tópico vai render por conta dessa recusa, rsrs. Acredito que Aldo buscou um jogo mais seguro que é contra o Swanson, agora uma vitória contra o Swanson sim não é mais que obrigação, este em queda apesar de só ter pego tops, por outro lado essa vitória não o leva a uma posição melhor em relação a uma vitória contra o Moicano de jeito nenhum, tô achando que o Aldo quer acabar com essas lutas do contrato e sossegar, luta contra o Swanson, faz uma luta nos leves e já já pendura as luvas.
  9. Está aí o Jacaré no plano A como ele imaginava, já era esperado como citei a alguns dias, Spider vencendo vai para o title, Adesanya se propõe a ser o substituto ou vencendo o Spider tem grandes chances de ser o próximo, então penso que o Jaca não tem mais gana pra ser campeão não, senão teria aceitado ser reserva.
  10. Cokim BSB

    TJ Dillashaw x Henry Cejudo no UFC 233

    Penso o mesmo.
  11. Pelo jeito Jaca não tem mais essa vontade toda de pegar a cinta, senão não teria pensado 2x, fica com essa ideia de ter ganho muito dinheiro e ser plano A nessa idade que está vai ficar frustrado reclamando aos 4 cantos que o UFC está de marcação com ele, pô essa seria a única chance de pegar a cinta, cai pra dentro, vencendo tira férias, se o Kelvin sair da luta aposto que Borrachinha, Spider, Adesanya estarão doidos pra cair pra dentro, na luta Spider vs Adesanya se o Anderson vence vai para o title pela moral e nome que tem, se o Adesanya vencer bem o considerado melhor peso médio de todos os tempos do evento pode esperar que ele é o próximo, daí pro Jaca resta choramingar e lutar com Borrachinha, Branch ou revanche com Kelvin.
  12. Cokim BSB

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    14 páginas, Spider ainda é um fenômeno, hehe. Gostava de sua genialidade, imprevisibilidade dentro do octógono que hj não apresenta mais, não curto suas falas, postura e ultimamente sua corrida atrás de lutas sem sentido, querendo tirar proveito como cogitar o Connor, revanche contra um semi aposentado Nick, mas nessa Spider me surpreendeu demais assim como quanto aceitou o Cormier, vejo o Adesanya bem favorito e acredito que vai atropelar o Anderson, isso em meu ponto de vista, mas duvidar do Spider? Não vou duvidar não, tarefa indigesta mas oq este coroa já fez no octógono não se pode duvidar, nem o Adesanya irá duvidar, não duvido nada vermos uma luta morna com o Adesanya pisando no freio com medo de receber um coelho recém saído da cartola.
  13. Cokim BSB

    Johnny Walker x Khalil Rountree - luta completa

    Na boa eu estava apostando numa passada de carro do Routree, vi algumas lutas do brasileiro e achei ele fraco fraco, vi agora a luta e fiquei surpreso demais com o belo nocaute dele.
  14. Cokim BSB

    Magomedsharipov desafia Yair Rodriguez depois do UFC Denver

    Acho ele melhor e mais consistente também e o vejo favorito contra o Yair, porém se vacilar e se expor pode se dar muito mal tendo em vista a imprevisibilidade do Mexicano, pode sair um chute alto ou até mesmo suas ótimas cotoveladas giratórias e dar mal para o Russo. Zabit é sem dúvidas um ótimo nome dessa nova safra para em breve estar no topo e até disputando a cinta.