Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    3,760
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,590 visualizações
  1. Lutão do Camacho, assim como das meninas e dos pesos pesados que acabou com um belo nocaute. Estava torcendo para o coroa Dan Kelly agora, esse Elias é horrível lutando.
  2. Galera se ilude muito com nomes em card, parei de ir pelo oba oba de nome é card numerado. Estou acompanhando e asseguro a vcs que tivemos ao menos 3 muito boas lutas só no card preliminar. Damien Brown x Frank Camacho Rashad Coulter x Tai Tuivasa AlexAlex Chambers x Nadia Kassem Ao menos em card numerado e com nome já vi lutas que não chegam nem aos pés dessas aí que citei, Werdum tem nome e pode ser que não faça uma luta tão boa quanto algumas do card, as vezes vale a pena arriscar e ver essa galera nova lutando, querem mostrar serviço.
  3. http://m.tudotv.tv/assistir-ufc-australia-fabricio-werdum-x-marcin-tybura-ao-vivo
  4. Nossa que hypado esse Brooks, cara me enganou legal, campeão do Bellator tendo batido o ótimo lutador Chandler e no UFC só tomou sacode, pode passar no RH já e eu achando que poderia chegar ao title.
  5. Agora deu pra ter a certeza que o Colby quer chamar atenção, mídia, title etc... Mas matou algumas aulas do Sonnen ou Connor, está indo pelo caminho errado e vai cair do cavalo logo logo, está tomando antipatia por geral, cara que entrar no octógono contra ele vai pra trucidá-lo,fora os sangue no olho que encontrarem ele na rua, principalmente um Wand que não deixa passar uma dessa em branco, seria errado demais, mas o cara está dando mole.
  6. Sinistro... Parece que vai rolar Nate vs Woodley mesmo. Sei lá, sou fã do Aldo mas não tenho perseguição nenhuma com o Connor por conta dele ter derrotado o brasileiro a não ser essa frescura de não defender a cinta de jeito nenhum, mas parece que as coisas são feitas para beneficiá-lo, ele apronta no Bellator e não pode lutar por conta da algazarra, daí vem o UFC e manda Nate vs Woodley, eu particularmente vejo chances de vitória do Nate daí o Nate vence e lá vem o Connor atrás do terceiro cinturão no evento e com chances de vitória tornando-se assim o maior nome em termos de título no evento, daí vai ser quase impossível ver Connor defendendo a cinta, vai querer pegar milhões com o Boxe novamente ou cogitar super luta, quem sabe até cavar uma luta com GSP pelos médios furando a fila novamente em busca do quarto cinturão, hahahahah, parece loucura pensar isso mas é algo que pode acontecer.
  7. Acredito que passe sem sustos pelo Yancy mesmo e seria top demais ele mandar uma intimada para o Colby e continuasse em busca da luta nas redes sociais etc, Cowboy com sangue no olho é o bicho, basta lembrar das provocação que recebeu do Brooks e equipe antes da luta e entrou pra brutalizar, assim como a polêmica com o Means, onde o americano falou muita bobagem após o primeiro combate e isso motivou o Alex, pra que motivação melhor que essas provocações do Colby? Apostaria no Alex estragando o Colby em pé numa possível luta e defendendo bem as tentativas de quedas.
  8. Sempre achei o Holloway muito promissor, evolução absurda, quando tiver um tempo mando meus comentários aqui de anos atrás, cara está muito bem, minha torcida claro será para o Aldo sou fã do cara, algumas situações me decepcionaram a alguns tempos atrás por conta de algumas falas dele mas nada que me faça deixar de torcer, porém é luta dura para ambos, apesar da excelente fase e momento do Blessed não vejo ele com vida fácil, ainda acho uma luta 50% pra cada, acredito que Aldo venha melhor preparado que a primeira luta apesar de estar entrando pra substituir o Edgar, quem vencer mesmo sendo Max que é um cara bacana irá representar bem demais a categoria.
  9. Certo o Marlon. É a luta a se casar no momento. Luta muito o Marlon e pegou duas pedreiras logo de cara no evento, perdeu uma e ganhou outra ambas bem apertadas mas olha o nível dos adversários Assunção a muitos anos no evento e só perdeu para o campeão e Dodson que é pedreira braba. Respondendo a pergunta, Dominick quebrou o braço e está fora da luta contra Rivera.
  10. Boa vitória do Marlon, vencer o Donatello não é pra qualquer um, pedreira esse baixinho.
  11. Bisping mandou bem em aceitar, porém prevejo outra derrota e dessa vez acredito que bem contundente.
  12. 1 ano fera? Acho muito pouco tempo pra ficar no estilo do Borrachinha sem tomar um veneninho.
  13. Aldo está na ativa, treinando, se sair a luta será dura com certeza mas vejo o Aldo mais preparado que a primeira, vai vir com mais sede e esperto quanto ao erro cometido na primeira luta.
  14. Na boa deveriam ter dado outro teste para o Till, cara menos cascudo que o Thompson, casaria Till vs Colby ambos vindo de vitória e subindo agora na categoria após terem batido dois tops(Cerrone e Demian), colocar o Till que só pegou Cerrone de top contra o número 2 da categoria e com um jogo sinistro é foda, não vejo o Till passando infelizmente, ele bate certeiro e bate forte mas joga bem aberto e contra o Thompson que tem excelente movimentação, gás e excelente contra golpe deve ser fatal, Thompson deve vencer na decisão ou quem sabe até TKO, mas que façam um lutão.
  15. Depois das defesas que ele mostrou conta o Romero acredito que seja sim melhor que a do Bisping, Romero com sua mistura de força e técnica para derrubar não conseguiu se sair bem, já o Bisping apesar do GSP ser fera mas sem gás conseguiu algumas investidas.