Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    4,183
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

9,121 visualizações
  1. Cokim BSB

    Jacaré x Weidman

    Aposto no Weidman sem susto, deve vencer bem. Apostaria no Jaca a alguns anos atrás.
  2. Cokim BSB

    Moicano x Mendes UFC 231 (rumor)

    Lutão, respeito total ao Chad mas acredito que vai engolir uns quinhentos jabs do Moicano, brasileiro luta de forma muito inteligente, vai se movimentar bem e não deixará o Chad encurtar pra trocar pois tem uma mão bem pesada, tem boa defesa de quedas, se cair vejo ele se virando bem mesmo por baixo, tem um chão muito bom, empolgado por esta luta, torcerei e acho que dará Moicano na decisão, mas vai ser uma guerra esse baixinho é encardido demais e não seria surpresa vencer tb não.
  3. Cokim BSB

    "Nota para McGregor" by Sean Sherk

    Penso isso tb, bobagem Connor cavar uma revanche por agora, poderia pedir um Pettis, Gaetche, Cerrone por exemplo, pegar Khabib vai tomar outro sacode aí seu ar de estrela imbatível vai por água a baixo de uma vez.
  4. El Cucuy é extremamente resistente cheio de improvisos, mas aquela guarda baixa entrando todo aberto é um prato cheio para o Connor mesmo, mas tem aquele detalhe se o punch do Connor não for suficiente para apagar Ferguson pode se preparar que vai ficar deformado, Ferguson é muito carniceiro. Alguns não gostam dele mas vejo um lutador assim como Ferguson pra dar trabalho ao Khabib que é o Kevin Lee, isso esse mesmo que foi nocauteado pelo Leo, rsrs, apostaria no Lee amassando o Connor assim como fez o Khabib ou dando muito trabalho ao russo.
  5. Formiga é até merecedor sim, problema é que o Demetrius talvez tenha uma revanche antes dele, se rolar revanche para o ex-campeão provavelmente será Formiga vs o vencedor de Borg e Benavidez, seria uma revanche para o formiga que perdeu para ambos no passado valendo o title.
  6. Com certeza máximo de respeito pelo Aldo, agora chamar um lutador novo, humilde e em ascensão buscando sempre melhorar de zé ninguém mostra que vc levou mais para o lado pessoal que o próprio Aldo, Moicano no UFC só perdeu para o top contender número 1 Ortega e vinha levando vantagem no combate até ser pego na guilhotina, ele não escolhe luta na escalada, quem o UFC coloca, ele vai lá e luta, Moicano hj é o 4º do ranking vencendo o duro Kattar, ótimo lutador Swanson e o Stephens que o Aldo tb venceu, então nada mais justo que pedir alguém que esteja acima dele no ranking que ainda não tem compromisso pois é direito dele, sou fã e gosto do Aldo mas ele falou bobagem quanto a nacionalidade, o cara não deixa de ser brasileiro por tentar melhorar em outro campo de luta ou aperfeiçoar, porém entendo o lado da recusa do Aldo que por diversas vezes demonstrou vontade de parar, então ele quer ir direto para o title ou lutador com alguém que traga algo financeiro bem vantajoso a ele, tanto que está pedindo revanche ao Connor, para tentar devolver a derrota e encher o bolso pois sua aposentadoria está cada vez mais próxima, uma luta contra o Moicano representaria muito perigo pois poderia muito bem ser derrotado, não acredito que o Aldo ainda lute após 2019.
  7. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Tirou pra nada, tirou onda, surrou, fez oq quis, falou um monte na cara do Connor enquanto batia, ou seja, foi um monólogo, Khabib simplesmente colocou o Connor no lugar dele, isso fará um grande bem para a categoria, Connor vencendo iria simplesmente travar a categoria, pedir o GSP ou Spider e estes sem dúvidas fariam couro de lá pra marcarem tb, deixando a categoria de molho, principalmente o Ferguson de molho. Vejo o UFC de mãos atadas em relação a mandar uma punição mais severa ao Russo, vão ter dor de cabeça se pegarem no pé do Khabib tendo em visto que o Connor sempre foi baderneiro e já pulou até o octógono pra agredir um juíz, fora a prisão.
  8. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Connor simplesmente invadiu um octógono pra agredir um juíz e oq aconteceu? Nada.
  9. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Connor simplesmente invadiu um octógono pra agredir um juíz e oq aconteceu? Nada.
  10. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Com aval do Dana como sempre, Sonnen começou mas Connor foi quem mais ultrapassou os limites, vamos ver agora se eles deixaram o discípulo deles(Coby) criar asas.
  11. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Tudo isso que aconteceu foi uma semente que o Connor e o Dana vem plantando a muito tempo, Connor como o protagonista e Dana como sempre passando a mão na cabeça dele. Não é de dinheiro que gostam? De promoção da luta? De rixa? Pois é, colha agora Dana, isso queima o esporte mas os mais respeitáveis por tudo isso são Dana e seu filhote, resultado muito previsível, parabéns ao Connor por conseguir se segurar até o quarto, cantei a pedra que seria mais ou menos isso aí e que acabaria no terceiro, mas até que aguentou um pouco, mas foi bom pra ver ele apanhar de todo jeito, em pé e no chão, obrigado Khabib pela surra, isso fará um bem danado a categoria e ao próprio UFC, único problema aí foi a confusão no final por culta do presidente do evento que se amarra mas algazarras do Irlanda que por sinal, saiu avariado e com o rabo entre as pernas.
  12. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Deu muita brecha em pé o Khabib
  13. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Booooa Khabi, que sacode, kakakakakaka
  14. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    E agora chupo uma manga? Hahaha... Ou acerto na mosca? Khabib TKO no terceiro
  15. Cokim BSB

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    El Cucuy se abre demais, contra um Connor poderia dar merda mesmo tendo ótimo queixo. Agora aposto numa passada de carro do Khabib vamos ver, acredito que derruba antes de 2 minutos e Connor vira passageiro da agonia, não aguentando chegar nem no terceiro round. *Costumo duvidar do Connor e me estrepar 😂😂