Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    3,914
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

8,825 visualizações
  1. Respeito sua opinião Timbó, porém em momento algum falei em "Barnett da vida" até pq o Barnett foi um excelente lutador, casca grossa de primeira na época Pride e até mesmo Strikeforce oq citei é que o Miocic hj na minha opinião é melhor que Barnet e Pezão daquela época e convenhamos Cormier hoje não é nem sombra daquele monstro pegador da época do Strikeforce não, negócio é aguardar o embate e aposto minhas fichas sem medo no Stipe. Pesados que o Cormier venceu: Barnett, Mir, Nelson, Pezão, Monson, Palelei. Pesados que o Miocic venceu e por nocaute com exceção apenas do último combate: Hunt, Arlovisk, Werdum, Overrem, Cigano, Ngannou, ritmo do Croata/americano é outro sem contar a confiança, sequência e nível de adversários bem diferentes, sem contar que a quanto tempo Cormier não enfrenta um cara bem maior, técnico em ótima fase e com punch monstro assim? Quase 5 anos. Mas é isso aí, pode até ser que vença mas repito ficarei bem surpreso.
  2. x__________ Miocic vence por TKO, Cormier vai pegar nada mais nada menos que o pesado mais casca grossa do UFC, não é campeão atoa, Cormier não está voando como no Strikeforce e mesmo assim esse Miocic hj é melhor que Pezão e Barnett daquela época, Miocic é enorme com muito queixo, punch e ótima defesa de quedas, parabéns ao Cormier por se testar mas vai ser problema pra ele e sinceramente vão discordar demais da minha opinião mas ficarei bem surpreso se ele vencer.
  3. Ele é um Chad um pouco maior, pra bater 66 só cortando uma perna, anão mas com muita estrutura, nos leves ele fica pequeno mesmo, mas acredito que se prevaleceria do seu ótimo wrestling e força no GP e se manteria ali no top five, agora pegar a cinta acho bem difícil.
  4. Bem explosivo o Chandler, quando vi algumas de suas lutas no Bellator logo imaginei esse cara faria um estrago no UFC, mas não é bem por aí, chegando lá a realidade é outra, poderia figurar no top 5 mas não acho que venceria o Khabib, faria luta dura novamente com Alvarez, Barbosa, El Cucuy entre outros, ele disse isso pois claro, tem que ser confiante e também talvez esteja esperando uma boa proposta do evento quem sabe.
  5. Sorte ou não ele dormiu feio e ainda ficou bravo com o UFC pois estes não avisaram aos familiares que ele ainda estava vivo.
  6. Só vendo pra crer, hehe, acho pouco provável senão já teria se manifestado faz tempo, mas vamos aguardar.
  7. Desenrolar dessa luta vai depender basicamente do preparo de ambos, Rafa tem que vir com gás que geralmente é bom pra evitar as tentativas de quedas e Colby vai ter que vir com tempo certo para tentar derrubar, não vejo Colby vencendo por SUB, em pé Rafa tem grandes chances de vencer por TKO por ser bem melhor que o americano, mas não deve ir com tanta vontade com o receio de ser derrubado, defesa do Rafa é boa mas como disse vai depender do preparo pois o maluco vai tentar quedar o tempo todo, não vejo ele se arriscando muito na trocação como fez contra o Demian que por sinal deu um calor danado no Colby em pé enquanto teve gás, vejo uma luta equilibrada e vou torcer muito pro Rafa passar por cima desse cara.
  8. Pensei que o Durinho receberia um trocado também, foi bonita a pedrada, mas os prêmios aí foram muito merecedores.
  9. E qualquer outro da categoria, só El Cucuy pra dar um mais de trabalho e só. Sempre teremos possíveis adversários, após vencer Al Iaquinta cogitaram Alvarez e muitos estão dando como o antídoto para o jogo do Russo oq acho que não seria o suficiente, se casam contra o Alvarez e ele passa por cima vão citar outros nomes, antes da luta contra o Edson muitos davam uma luta dura para o Russo e vimos oq aconteceu, Poirier então, sinceramente, tomaria um baita atraso do Khabib, então na categoria só vejo o Ferguson dando trabalho por conta da grande resistência, gás e por ser muito completo, cara é cheio de quina, finalizador é bem maldoso quando golpeia, uma cotovelada pode mudar o rumo de qualquer luta, mostrou queixo e estragou Rafa em pé, aguentou a baita pressão do Edson, El Cucuy é o cara pra dar trabalho ao Khabib, mesmo assim acho que perde.
  10. Lutão como esperado e nocaute, imaginei que daria Gaethje, cara confia demais no queixo de titânio, sempre luta assim, toma muito golpe, dessa vez pegou bem na tomada, meus parabéns ao Poirier, aguentou porrada, dedada no olho, show, lutão mesmo.
  11. Próxima luta certeza de nocaute, acho que dá Justin.
  12. Tô achando que esse negão aí vai tomar é um vareio
  13. Sem enrolação! Tiro meu chapéu pro Max, depois de pegar a cinta grande maioria da uma esfriada na categoria, lesão, cirurgia, Max está aí bateu Aldo em Dezembro, iria pegar uma luta contra um monstro em cima da hora e já quer dar a oportunidade ao Ortega o quanto antes, será lutão, pra mim Ortega terá chance na perigosíssima guilhotina, em pé Max deve levar boa vantagem.
  14. Hahahaha, isso é verdade, DJ é sinistro demais e olha que o Borg não é nenhum frango, rápido e forte, pareceu fácil.
  15. Holm vai queimar uma contender, Megan vai se enrolar com a movimentação e velocidade da lôra, Megan não acharia nada contra a Cyba mas seria uma ótima promoção de luta, acho que deram mole demais aí, acredito que estão mesmo pensando em Cyborg vs Amanda.