Cokim BSB

Admin
  • Content count

    3584
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cokim BSB

  • Birthday 08/22/82

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília
  1. Meu Deus ficou muito mas muito feio pra ela, Connor no UFC só existe um, esqueceram de falar isso pra ela, infelizmente essa é a realidade, regalia que eles tem dado para o Connor nenhum outro lutador, não adianta chorar, sou totalmente contra essa regalia mas o cara conseguiu se impor na organização e todos aceitam suas propostas, recusas, etc, na boa não gosto de falar que lutador A amarelou para lutador B, mas essa aí ficou feia, todos irão pensar isso, não me desce as justificativas dela.
  2. Torcendo para o Rafa voltar aos leves, sou fã dele e quero ver ele sendo campeão novamente, nos meio médios não dá pra ele, pegou um cara que veio com status de top mas até agora no UFC não passa de mediano, tudo bem que é estreia e tal mas como o Rafa conseguirá melhorar tanto a ponto de bater de frente contra os tops, acho ele bem lento sem contar o tamanho, cara é largo mas perde em envergadura, não chegaria nem perto do Stephen que tem vida longa na categoria, Demian passaria sem sustos apesar do bom JJ do Rafa, Woodley é um ogro Rafa com menos potência e mais lento não nocautearia, derrubar então seria mais complicado, talvez esteja cobrando muito do cara na estréia, mas prefiro ele debilitado como ele falou mas igual um trator nos leves que ele sem essa debilitação mas lento e menos potente na de cima, talvez um bom e diferenciado trabalho pra perder peso resolva essa questão para os leves.
  3. Chega terceiro round do Aldo é complicado, gás já está indo embora e contra um cara que luta 3 rounds intensos com muito volume como o Max complica, inatividade é algo que pega tb, Aldo fazendo 1 ou 2 lutas no ano e Max 3 ou 4 pegando tops, idade, mas é isso aí, luta até equilibrada até o segundo, terceiro foi sacode Mérito total do Max, vamos lá Aldo, partir pra próxima, não acho que é hora de parar. Tb não entendi a falta de chutes do Aldo, será se ele quis se testar em pé? Utilizar quedas poderia ter sido uma boa tb.
  4. Torcendo muito pelo Aldo, espero que venha vitória dele, mas Max será uma luta muito dura pra ele, acredito que até mais que o Chad e Edgar, Havaiano vem crescente e passando por cima de bons lutadores com propriedade, espero que Aldo venha na ponta dos cascos, estarei torcendo demais pra ele.
  5. Ainda acredito um pouco no Barão mas não vejo favoritismo pra ninguém, pra mim é 50 x 50 tb, espero que não seja uma luta chata, depender do Barão acredito que não mas acho o Sterling bem burocrático.
  6. Gostei de ver ele voltando a categoria onde fez bonito até esbarrar no TJ, não conseguia ver Barão no topo dos penas, no máximo ficaria ali no top 10, já nos galos acredito muito que estará no top 5 novamente e consequentemente disputando a cinta, dava pra ver que a questão do peso era meio que na paraibagem mesmo como ele sempre falava que entraria nas lutas, talvez não seja campeão mas certamente será um top pra embaçar a vida de muitos, já nos penas eu via ele como mais um, espero que aconteça o mesmo com outros lutadores que curto demais e torço como o Rafael dos Anjos e Cerrone, espero vê-los novamente nos leves, acho que lá é o lugar deles, assim como Gastelum tem que se policiar com o peso pra voltar aos meio médios, acho que agora acaba a boa fase dele nos medios, não vejo ele vencendo o Weidman em nenhuma área.
  7. Ngannou vai chegar hein, vejo Nagnnou, Cain, Miocic e Overeem revesando a cinta, quanto ao Cigano me desculpem os fãs dele, mas não tem condições hj de almejar a cinta, vai ter que melhorar e não é pouco não, problema é que ele depende somente das patadas que ontem nem ameaçou soltar, Cigano muito limitado, não mudou absolutamente nada, saudades do Cigano que lutou contra o Shane por exemplo, cara usou de tudo na luta, hj se encurrala na grade e confia nas esquinas falhas e queixo, Cigano tem a pior guarda dos pesados, aliás ele não tem guarda é um boxeador extremamente falho, mas pode melhorar ainda não estou descrente dele.
  8. Cigano sem soltar um Jab e ainda teve ousadia de desafiar o campeão do boxe, tá doido, passaria vergonha demais.
  9. Previsível... Mesmo erro de todas as lutas, confiando na esquiva e queixo, movimentação falha, não soltou um jab pra tentar marcar a distância, se deixou encurralar e tomou um cacete. Parabéns Miocic muito mais lutador hj, já esperava vitória dele por TKO, agora acho que seria um lutão contra o Cain.
  10. Acho que dá Miocic antes do terceiro por TKO
  11. Demian será o lutador que mais irei torcer nesse evento, se ele encurtar e derrubar é caixão, controla bem demais e domina com maestria, porém Masvidal é um lutador muito duro e vejo ele com boas chances de parar o brasileiro, subiu de categoria ficou melhor ainda, vejo um trabalho muito complicado para o Demian, espero estar errado, mas pra mim o Masvidal vai ser a luta mais dura pro Demian nos meio médios e com boas chances de sair vencedor, que eu queime minha lingua e que o Demian faça parecer fácil como as outras, passando do Masvidal tem nem conversa é hora do Demian bater de frente com os patrões e recusar todas as lutas possíveis que cogitarem pra ele, ainda mais se for um Stephen da vida, caras como Stephen e Woodley Demian tem que enfrentar valendo o cinturão, digo isso pois estou achando que irão furar essa fila esse ano ainda, Connor ou GSP.
  12. Romero atropela o Bisping, Spider vs GSP quem vencer passa na frente de Wittaker, Mousasi ou Luke e vai para a disputa contra o Romero, ou então GSP fica na sua categoria de origem e passa na frente do Demian.
  13. Japão é Japão né? Olha o tamanho do senhor Mirko, estou achando que irão remarcar essa luta contra o Wand depois dessa troca toda de farpas entre eles.
  14. :lol: :lol: :lol: :lol: Fiquei perdido tb, rsrs
  15. Pegou pesado e isso é bem arriscado pois ele não está falando de qualquer lutador, ele está falando do ex-campeão e de um nocauteador do brabos, Cody é um bom lutador e tem sim suas chances de ser campeão, mas se pegar uma luta contra o TJ que tem ótima movimentação e tomar passeio ou bater de frente com o Lineker e tomar um nocautão vai ficar muito feio pra ele, TJ tem que ser respeitado pois é um ótimo lutador e Lineker tb pois sem dúvida tem a mão mais pesada da divisão, ele desmereceu inclusive os vários lutadores que caíram para o brasileiro na trocação, Cody tem uma trocação mais técnica que a do Lineker mas se a mão do brazuca entrar na linha de cintura duvido se ele não muda a fisionomia na hora ou no queixo e ele apaga, tem que se preocupar é com a pedra no sapato que vem ai dia 30.