Cokim BSB

Admin
  • Content Count

    4297
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cokim BSB

  • Birthday 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

9360 profile views
  1. Provavelmente contra o Irlanda pelo mistério, estarei torcendo pelo El Cucuy, mas Connor teria boas chances de vencer, bate pesado e El Cucuy se projeta demais em suas lutas levando vários golpes limpos, confia no queixo, contra o Vannata passou aperto, contra o Pettis tomou susto, contra o Lee não foi diferente, já o Connor é mais preciso e bate muito pesado se entrar uma não vai deixar El Cucuy se recuperar, espero estar errado pois curto demais o Tony e o Connor precisa baixar um pouco mais o tupete no evento, ainda esta alto.
  2. Cokim BSB

    Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

    Mancada do Diogenes, perdeu a razão, agiu meio que de forma covarde, chamou pra conversar e logo desferiu um soco, vai ter sua academia mal vista, responder um processo, isso se o mlk não resolver se vingar depois, vai saber. Como orientar seus alunos ou cobrar disciplina após uma atitude lamentável dessa? Ficou mais feio ainda após o vídeo tentando se justificar.
  3. Connor tenta de tudo pra chamar atenção, conversa fiada de aposentadoria e agora essa onde acaba passando dos limites, infelizmente ele vai ferrar com o Khabib no UFC, prevejo revanche ainda esse ano com o mesmo furando fila oq não é novidade e Khabib massacrando o Irlanda no GP e posteriormente segurando um mata leão até o mesmo apagar e segurando por mais alguns segundos o Connor pode se enrolar, daí acontece o mesmo que aconteceu com Babalu. Connor vai tentar revanche e não vai achar nada mais uma vez.
  4. Cokim BSB

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    Uma coisa eu nunca vi, Masvidal tomar passada de carro de ninguém e olha que pegou uns caras encardidos na luta em pé e no chão, Till é muito bom lutador, mas o Masvidal não é um Cerrone que se encolhe quando o encurrala, Masvidal não era favorito mesmo não se tinha algum favorito este seria o Till mas já imaginava luta dura, até apostei numa vitória do Till o achava um pouco favorito mas não pensava que ele passaria o carro ou tomasse um baita nocaute desse. Parabéns ao Masvidal e que o Till volte bem ligado em suas lutas, deu realmente algumas brechas no segundo round, defesa em pé deixou a desejar mas mérito total do Gamebred.
  5. Cokim BSB

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    Pra quem achou que o Masvidal era galinha morta tá aí. Muito queixo, bate pesado, vi muitos comentários de que o Till passaria o carro como se não tivesse adversário lá do outro lado.
  6. Cokim BSB

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    Demian fácil fácil
  7. Cokim BSB

    [UFC FN 146] Derrick Lewis vs. Junior Cigano - Luta completa

    Se deu bem 😂👏🏽
  8. Cokim BSB

    [UFC FN 146] Derrick Lewis vs. Junior Cigano - Luta completa

    Sei não hein... Acho que Ciganão vai se dar mal
  9. Eliseu é sinistro. Merece muito ser valorizado na categoria, com uma baita sequência acho ele muito injustiçado, tem que tá no top 10 já e pegando os top 10, ele, Vicente e Demian são nossos melhores representantes na categoria, acho que o Demian já já tá pendurando as luvas, Eliseu e Luke tem muita lenha pra queimar e estão em ótima fase e constante evolução, torcida total pra eles.
  10. Cokim BSB

    Zabit Magomedsharipov desejar enfrentar Aldo ou Volkanovski

    Que pegue Ortega ou Moicano, seria ótimos testes a ele, Zabit é talentoso, tem futuro e pra mim já é realidade, se vai ser campeão o tempo dirá, mas está no caminho certo, Aldo vs Volkanovisk vai rolar no Rio, um desses dois já se credencia a disputa em caso de vitória ou até mesmo pega a cinta caso o Max abra mão com essa subida.
  11. Cokim BSB

    [UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

    Entendo, mas a mentalidade de alguns lutadores antes da luta é uma coisa, fecha o octógono as coisas mudam para alguns, isso aconteceu com diversos lutadores quando foram lutar com Spider, até o próprio Weidman entrou muito receoso apesar de ter vencido, principalmente nos momentos que o Spider brincou e tirou onda, lembro do Diego Brandão na luta contra o Connor, talvez não seja mesmo o caso do Smith, mesmo assim vejo Jones vencendo na boa.
  12. Cokim BSB

    [UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

    Smith deve entrar cagado, Jones usa distancia pisão no joelho, cansa o maluco na grade, derruba e finaliza, tudo isso em 2 rounds, rsrs.
  13. Cokim BSB

    [UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

    Vejo desta forma também, acredito que será uma vitória tranquila para o campeão.
  14. Cokim BSB

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Acho que o Askren amarra no seu velho estilo mesmo estando parado a bastante tempo, vejo o nível Lawler muito abaixo daquele de alguns anos atrás.
  15. Cokim BSB

    [UFC 235] Cody Garbrandt x Pedro Munhoz - Links

    Pedro costuma aceitar a trocação e isso pode não ser um bom negócio pra ele, Cody bate bem mais pesado, vejo um pouco de favoritismo para o marrento do Cody mas estarei na torcida pelo Pedrinho.