Cokim BSB

Admin
  • Total de itens

    4,385
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cokim BSB

  • Data de Nascimento 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

10,762 visualizações
  1. Topuria é diferenciado, já tinha mostrado isso em outras lutas independente dos adversários que enfrentou, Volka cochilou na coletiva e agora tmb, parabéns ao novo campeão, paciente , novo, mãos afiadas, JJ de primeira, vai dar trabalho para os adversários que quiserem tomar a cinta.
  2. Ausente do fórum mas ligado no MMA, muitos apostam no Rafa como favorito, mas acho totalmente o contrário, vejo Vicente favorito e acredito que vença sem passar sufoco.
  3. Parabéns Glover um dos poucos que tem esse discernimento e essa visão para parar no momento certo, alguns demoram demais de forma desnecessária. Parabéns tmb ao Shogun por toda história, param hj 2 lutadores que nos trouxeram muitas alegrias nessa categoria, espero que apareçam bons nomes para tentar suprir algum destes dois.
  4. Na boa, dois monstros mas não tinha como Gamrot ter vencido essa luta, sem condições, triste pelo Tsaruryan.
  5. Ngannou já abriu o bico. Provavelmente veremos mais do mesmo nos próximos rounds e Gane se sagrando campeão linear via UD.
  6. Rsrs, verdade não estava lembrando, bem que o Dustin poderia dar uma cutucada e postar lembrando disso.
  7. A única vitória do Connor nos leves foi contra o Alvarez, se não me engano Cerrone e Nate foi luta nos 77, Connor não se criou nos leves e com essa quantidade de ótimos lutadores com bom gás, queixo e recursos certeza que ele não faz metade do que fez nos penas, acho que ainda volta mas deve demorar um bocado.
  8. Connor tomou atraso em pé chegou a virar wrestler e jiu jiteiro e atraso principalmente no chão, com seu histórico de queda de rendimento e redução na poder de nocaute com o passar dos rounds se não fosse a lesão a probabilidade de tomar um nocaute no segundo round era iminente, uma pena queria ver ele dormindo novamente nas mãos do Poirier, isso da margem pra dizer que só perdeu por conta da lesão, mas espero que melhore logo e volte pra apanhar novamente, devem dar Cerrone de novo ou Nate pra ele voltar. Poirier é luta difícil pro Charles, vamos ver oq vai dar mas quem tiver como campeonato estará representando bem a categoria.