Cokim BSB

Admin
  • Content Count

    4356
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cokim BSB

  • Birthday 08/22/1982

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasília

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

9543 profile views
  1. Hahaha, essa foi boa, tô com Jones, os caras antes de lutarem na categoria já vinham menosprezando e mirando o Jones sem antes verem as encrencas que teriam, diferentemente do Marreta que veio desacreditado dos médios comendo pelas beiradas até virar esse monstro e o cara que deu um baita trabalho para o melhor meio pesado.
  2. Falou demais esse aí, arrogância em pessoa, menosprezou o Bisping dormiu bonito, era o cara que destronaria o Jones, menosprezou os meio pesados por conta do sucesso do Marreta. Espero que não pare e continue nos meio pesados, merece mais umas surras antes de parar.
  3. Cokim BSB

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Rsrs, também não o vejo como esse imbatível não, acredito e vejo o Borracha com boas chances, acredito que apanhe bastante até conseguir uma brecha e encurtar, uma hora acredito que a sequência entra e entrando acho que o negão irá sentir e muito, daí abre caminho, logo equilibra o embate com o brasileiro podendo muito bem vencer.
  4. Whittaker vence numa boa luta, vejo o Nigéria dormindo ou dando tapinhas no terceiro round.
  5. Lamentável, está com problemas o Ciganão, rsrs
  6. Cokim BSB

    PBP - UFC Dinamarca: Hermansson vs. Cannonier

    Somos 2, a alguns anos pensei o mesmo.
  7. Acredito que o Stephens vai arrepiar o Yair, se for nocaute o americano corre o risco até de tomar uma punição, uma vez que o mesmo gosta de dar o golpe de misericórdia, se ele nocautear o Yair acredito que vai tentar dar o golpe final na maldade e se dar mal, rs
  8. Vai descansar Touro... Uai luta do Jaca é nos meio pesados? Subiu pegando um bom lutador hein, acredito que tomará um baita atraso.
  9. Dão muuuita moral ao Nate, tá doido... Estão procurando de alguma maneira forçar a barra pra já já aparecer um Irlanda tentando uma terceira cinta numa possível trilogia, hahaha. Masvidal vai quebrar esses planos, bem favorito.
  10. Cokim BSB

    Como vencer Khabib ? 11 treinadores brasileiros opinam.

    Esse Russo é impressionante, curto demais o Dustin, mas não vai dar pra ele, acho que vai acontecer como brigadeiro citou, Khabib vai grudar, derrubar, cansar o Dustin e bater da mesma maneira que tem feito com todos os outros oponentes, várias opiniões de quem entende onde acho que muitos treinadores tentaram estratégias semelhantes para seus lutadores e ainda não conseguiram ter êxito, sinistro.
  11. Whitaker mantém a cinta. Aí é luta mais dura pro Borracha, contra o Adesanya apostaria no brasileiro sem medo, uma maozada dessas que o Romero aguentou o Adesanya pediria arrego, não tenho dúvida.
  12. Cokim BSB

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    PQP pensei em apagar meu comentário de que estava confiante, que atropelo, kkkkkkkk. Sinistro, Jéssica parece que estava no mundo da lua na frente da Chinesa olhando com cara de voada.
  13. Cokim BSB

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Chinesa duríssima, mas estou confiante na vitória da Jéssica.
  14. Cokim BSB

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Por essa eu não esperava de jeito nenhum. Sabia que o China era duro, porém esperava uma vitória do Capoeira mesmo que apertada, Chinês sobrou nessa luta, superior nos 2 primeiros e encerrou no terceiro.
  15. Poxa eu fui um também, desculpem os fãs e quem tem boa relação com ele, pode até ser que o cara não tenha mais saco, as vezes fã não deixam o cara respirar, sei lá, pra mim foi um baita arrependimento ter tentando cumprimentá-lo, respeito a história, tiro o chapéu por tudo que fez nos representando, principalmente no Japão, mas se eu esbarrar novamente, nunca ouvi falar, sei nem quem é, rsrsrs. Quanto ao Borrachinha, cara é muito confiante e está fazendo o dele muito bem, falando, desafiando e vencendo, contra Withaker não sei, mas apostaria nele contra o Israel, manda uma pressão absurda e entrando uma sei não, acho que apaga o negão.