Hendo BJJ

Membros
  • Total de itens

    3,024
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Hendo BJJ

  • Data de Nascimento 03/20/1979

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  1. Queria ver voce falando isso ha 15, 20 anos atras.... rs!
  2. Tiraram pra edicao, sei la mais o que. Deu rolo ai com a leva da galera que saiu infelizmente...
  3. bem isso mesmo. confesso que eu fiz isso na minha entrevista na época. Ensaiei perguntas do tipo: se eu era faixa preta, quem me deu a faixa e quando, aonde eu treino.. se eu ja havia dado aulas no passado... porque eu gostaria de ir.... coisas básicas. Passei a noite anterior inteira treinando as respostas e tal. te falo que 70% das coisas que ensaiei me perguntaram ehhehe! Não tem muito pra onde correr! Hoje em dia gracas a Deus meu ingels deu um upgrade enorme. Não era ruim, mas eu não tinha muita pratica de conversação. escrevia melhor que falava.
  4. diego e dificil falar sobre entrevistas. não sabemos como esta ultimamente. E sinceramente não sei de ninguém que va ficar dando dicas, ate pq e a realidade de cada um. voce tem que estar preparado por si so. Tem que ter um ingles razoável, ser graduado, experiência em dar aulas e vontade de trabalhar. e ser simpatico na hora de ser entrevistado. Guiga jogou o charme dele e ja ja ta ai como CEO da companhia.... hahahahah!! Filhao ta um salseiro sinistro. Volta e meia da mais de 50 faixas pretas no tatame. O ultimo treino que eu dei foi aquele esquema de um no meio e quatro de fora fazendo 2 minutos cada ate fechar todo mundo. meu grupo: Flavius, Flavio Serafim, Maozinha e o Karol, o Polones de quase 2 metros. Fiz forca?? rs! Plano de saúde bicho. E aqui os hospitais são ótimos. E funciona assim. vc vai, faz a consulta e paga algo em torno de 30 reais. porem os remédios são dados pela farmácia do hospital. Ex: ta com a garganta fudida. Vc paga a consulta, porem depois de ser atendido eles te dao a receita e dentro do próprio hospital tem uma farmácia pra voce passar e pegar todos os remédios do tratamento de graca. Vale muito a pena. Eu tive uma parada na perna logo quando eu cheguei aqui que eu tive que tomar antibiótico por quase um mes. Muito remédio mesmo. Acho que paguei mesmo umas 3 consultas medicas e mais nada. o resto foi tudo pago pelo plano. todos os remédios... tudo. acabei de fazer um check up completo aqui. so paguei as consultas. acho que fui duas vezes la. E os hospitais todos tops.
  5. proteina, carbo e se possível um pouco de oleaginosas. quantidade depende do que voce deseja. crescer ou perder peso. O básico e isso.
  6. Eu vou passar as informações que eu tenho lido ultimamente. Ha vários profissionais atualmente condenando o AEJ dizendo que a perda de gordura e insignificante e que ha riscos pro organismo. que o que faz rolar a queima de gordura são exercícios intensos. eu disse INTENSOS. Se voce vai malhar de manha eu indicaria isso: musculação, HIIT de 2 a 3 xs na semana e o seu jiu jitsu. Veja como vai ser a sua adaptação pois provavelmente voce ficara cansado pra caramba. Mas pode ser que o seu corpo se adapte a essa rotina. Mas de acordo com o que voce apresentou ai e a melhor opcao.
  7. Tenho os caras da Fatality no meu facebook. Estao falando que vao se pronunciar amanha e trazendo provas de que eles estão certos. Vamos aguardar!
  8. Conheci o Dono do evento uns anos atras. pareceu gente boa e inclusive deu uma moral ja pro Paulao no passado. Sei nao ..
  9. bom, eles fecharam um contrato excelente com bases militares. na real o jj nas escolas esta chegando no limite. E como a partir de 2015 todo emirati de 18 a 35 anos vai ter que servir, eles avo ter que treinar jiu jitsu. Dai imagina a quantidade de coaches que a empresa vai precisar!! Tem esse problema. minha cidade e pequena mas tem tudo e e perto de tudo. tem umas cidades mais afastadas dos centros que não tem muita coisa. E muito da sorte do cidadão. Teve gente que veio e foi direto pra dubai. ta la de patrão. rs!
  10. Vinicinho ta aqui e na minha cidade. Treino bom! Escola pra crianças era paga pela empresa. mas pela necessidade dela de receber novos coaches os novos contratos parecem que não estão dando direito a isso mais. ai e por volta de uns 10 mil reais anuais. Não tenho filhos mas acredito que quando tiver pelo meu contrato ser antigo eu ainda tenha essas regalias.
  11. Entendo sua curiosidade. O problema e que como infelizmente ele não lutou com nenhum grande adversário conhecido a galera ficou nessa vibe dele não ser essas coisas. Bas e um casca grossa e ninguém pode negar. Mas e outro nível. basta buscar as historias do Rickson que tem inclusive aqui na segundona. o próprio paulao na época que foi campeão do WEC e fava no auge foi fazer um treino de posições com o Rickson e não ganhou UM. Era tipo tinha um tempo pra sair da montada. tempo pra pegar da montada. tempo pra sair do side control. Rickson ganhou todos. A fonte: Paulo Filho himself. Todo mundo que treinou com o cara e unanime em falar sobre o conhecimento corporal do cara. Parte técnica de outro mundo. O cara e um gênio do esporte e ja era. Haters gonna hate forever. gurgel so passou a tomar menos amasso do cara depois de bastante treino com ele. Gurgel com mais de 40 perdeu por uma rasparem do Braulio no World Pro. não lembro o ano mas ja tem um tempinho também. E hoje o general da calor em todo mundo na alliance ate hoje. imagina mais novo? Como diz o Lawyer.. deixa o coroa la em paz...
  12. realmente eu nao sei por que tem gente que ainda abre tópico falando do rickson. Os mais velhos como eu ja estão cansados de defender o cara enquanto os mais novos ficam batendo na tecla que ele não enfrentou caras fortes na época dele. Entao ta. Deixa isso pra la. Se alguém se interessar pela minha opinião la vai: Rutten e um cara duríssimo e merece respeito. Mas não tinha como ele ganhar do Rickson. So se acertasse um porradao logo no inicio. Mas de resto seria um passeio do Rickson.
  13. Aqui esquece. tem que fazer no Brasil. Preocupado todo mundo e ne...rs!
  14. Ouvi falar que avo voltar com as entrevistas a partir de outubro. Agora e aguardar. e uma parada que não adianta ficar tenso. pode durar um mês como 6, um ano... e fazer as coisas e tocar a vida normalmente. se pintar, pintou.
  15. Segue ai: professorjjabudhabi@gmail.com