ernandofilho

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre ernandofilho

Últimos Visitantes

1,379 visualizações
  1. Quase toda derrota para Poatan é assim. Estava indo bem, levando vantagem, estratégia quase perfeita, aí bum, entrou o cruzado.
  2. Os dois erraram aí. Aspinall foi inconveniente ao pegar no ombro de Jon Jones e pedir para fazer encarada. Ainda por cima, é inglês, que normalmente é mais comedido nessas coisas. Jon Jones foi estúpido, não precisava expor o colega de profissão ao ridículo diante das câmeras, poderia ter sido mais solícito.
  3. Minotouro v. Shogun, uma das maiores lutas que vi na vida. Insana do começo ao fim.
  4. Exato! E Popó já fez o que tinha que fazer no boxe, está aposentado. Deixem ele merecidamente fazer easy money.
  5. KKKKKKKKK Se esse fanfarrão lutar contra Poatan com a postura plantada, como foi contra Johnny Walker, o combate será mel na chupeta para o brasileiro.
  6. Eu acho que essa luta é excelente para Poatan, por 4 razões: 1. Considerando que já está com a idade um pouco avançada para o esporte, ganhará muito dinheiro, garantindo a aposentadoria; 2. Se perder, perdeu para um peso pesado e não teve medo de se testar; 3. Se vencer, entrará para a história como um dos maiores de todos os tempos, tornar-se-á a maior estrela do UFC. Poderá viver o resto da vida de publicidade; 4. Por fim, Aspinall é oriundo do boxe e do jiu-jitsu, pelo que a luta casa melhor do que se fosse contra um wrestler olímpico.
  7. Sergey Kharitonov v. Minotauro foi a maior performance numa luta que assiti do brasileiro. Venceu o russo naquilo que este tinha de mais forte, a trocação. Combate memorável.