wolve

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre wolve

  1. Amassou o Aldo no chão... Aldo diminuído o ritmo enquanto o havaiano foi crescendo. Título está em boas mãos. Aldo tem reais condições de pegar o cinturão revolta se deixar a mídia e o futvôlei um pouco de lado
  2. Vítor querendo lutar com o Wanderley? Huahuahua
  3. De vez em quando a bordoada vale cada centavo da cesta básica e cada minuto trabalhado nas horas de serviço comunitário.
  4. Se ele lutasse contra o Demian, começaria a entrar para o time do Anderson ( atualmente sem tanta expressão).
  5. Me admira nesse mundo feminista e colorido em que vivemos atualmente, cheio de hipocrisia. Me admira Ainda não ter sido proibido o MMA.
  6. Ronda vai tomar uma surra e se aposentar.
  7. Se o anderson for sabio, não aceita esta luta...a não ser como ultima da carreira e por muita grana...
  8. Cerrone luta muito, na torcida por ele...
  9. Pra mim este cara é sim um dos verdadeiros pioneiros entre a transição do vale tudo e o mma. Mais um atleta revelado pelo Rudimar, e na minha opiniao o cara mais cascudo dos atletas da chute boxe.
  10. Acho q realmente o Fudimar deve explorar seus lutadores, mas sendo ou nao faixa preta formou grandes mestres e grandes campeoes q se hj estao onde estao foi com uma ajuda do Rudimar. Esta cuspindo no prato q comeu.
  11. O duro é ficar ouvindo as lamentações e auto promoção do marquetero do belfort. Não vejo nada no jogo dele e acho q o wanderlei era favorito na primeira luta e continua favorito para esta. Belfort, quem conhece bem as historias dos bastidores da sua primeira luta contra o wanderley nao caem nesta sua auto promoção. Imagine a decepção do wanderlei, q faz 14 anos q esta esperando por este momento.
  12. Quem começou tudo na epoca da chute boxe foi o pele, ele è q reinava nos primordios do vale tudo na epoca do ivc e meca ....
  13. Na minha humilde opiniao, sonnen ta certissimo.
  14. achei q o Wand lutou ja mais proximo de como ele lutava no começo da carreira, o Rafael vai fazer bem pra ele, vai trazer o jogo dele de volta. Gostei da luta, ja começou a utilizar mais os chutes , só faltou um pouco de encaiche dos golpes. Na minha opinião ele só perdeu a luta pq os golpes do Ace foram mais eficientes(entraram mais em cheio no Wand). Ja o Wanderlei soltou bem seu jogo mas passou muitos socos no vazio. Acho q com o Rafael ele vai readquirir seu muay thai q foi de onde ele veio e foi oq tornou ele um dos melhores lutadores de todos os tempos.