brunogandhi88

Membros
  • Total de itens

    4,438
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre brunogandhi88

  • Data de Nascimento 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Últimos Visitantes

6,302 visualizações
  1. brunogandhi88

    Os pilares e valores do campeão Robert Whittaker.

    Não terem dado nenhum 10x8 para o Romero foi um roubo enorme. O cubano quase matou Robert e o deixou a ponto de desistir em vários momentos.
  2. brunogandhi88

    Os pilares e valores do campeão Robert Whittaker.

    Robert é um cara bom, mas a última luta dele contra o Romero foi um garfo gritante. Não havia como não ter dado ao menos um 10X8 em um dos dois round's em que ele foi massacrado pelo cubano. É o tipo da luta em que ele saiu como vencedor nas papeletas, mas Romero ganhou a briga. Eu particularmente acho que os dois round's em que o Cubano quase o matou eram 10x8.
  3. brunogandhi88

    UFC trabalha Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

    Um teste de verdade para o Zabit. Se o russo for esperto, investe no wrestling. Charles brincou de derrubar o americano por 3 round's, não há porque duvidar que o russo não possa fazer igual (o nível de wrestling dele é altíssimo).
  4. brunogandhi88

    Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

    Até onde sei, essa menina não tem qualquer experiência de chão ou wrestling. Ou seja, será o clássico striker vs grappler. E como ocorre em 90% das vezes, o grappler vence quando o striker não tem nenhum treinamento para defender quedas ou sobreviver no chão.
  5. Cyborg é de longe a maior lutadora de todos os tempos. A mulher se mete em tudo o que é competição. Ela provavelmente vai perder, mas não fará feio.
  6. brunogandhi88

    Ortega: "Estava disposto a morrer ali"

    A falta de Wrestling do Ortega lhe cobrou caro nesta luta. Ele não tinha chances em pé e em muitos momentos até conseguiu uma boa posição no clinch, mas falta técnica para derrubar.
  7. Finalmente o MVP vai pegar um desafio de verdade. O maior caçador de frangos da história.
  8. brunogandhi88

    Vitaly Minakov volta ao Bellator

    Uma pena não ter ido para o UFC. Ele é o único pesado fora do UFC que pode realmente movimentar a categoria. É um pesado bem completo, mas ainda precisa ajustar muita coisa.
  9. brunogandhi88

    Luta Complesta JUNIOR DOS SANTOS vs TAI TUIVASA

    Sim, não tinha como ver empate nessa luta. Wilder ganhou 3, no máximo 4.
  10. brunogandhi88

    Luta Complesta JUNIOR DOS SANTOS vs TAI TUIVASA

    Forçando um pouco a barra, era possível dar 4 round's para o Wilder. O problema foi o juiz que deu 7 round's. E o pior ainda foi o comentarista do Fox Sports (Marinho se não me engano) dando a mesma pontuação. O Wilder ganhou 3 round's apenas.
  11. O pior de tudo é que ele não falou uma grande bobagem. Apesar de o Irlandês ser muito superior tecnicamente ao russo, creio que os fatores resistência, gás e punch podem ser um elemento importante no resultado da luta. Connor não consegue lutar 12 round's no boxe. Antes do sétimo ou oitavo round, ele já está morto. O russo tem gás e parece ter um queixo de titânio. Se ele não for nocauteado nos seis primeiros round's, a chance de reverter a luta não é tão baixa. Eu diria até a possibilidade de um nocaute. A depender dos valores pagos, eu poria uma grana no russo.
  12. brunogandhi88

    UFC de olho em Kron Gracie?

    Difícil. Ele não parece ter talento para trocação (como todo os Gracies) e o jogo de quedas não é grande coisa. Jiu Jtsu unidimensional não se cria no MMA atual.
  13. brunogandhi88

    Cub Swanson x Renato Moicano Full Fight

    Eu gosto do Moicano e torço muito por ele. Parece ser um cara gente boa, mas alguém precisa dar uns conselhos para ele. O cara tá passando vergonha com essa postura no pós luta. Isso soa meio falso também.
  14. brunogandhi88

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    O Overeem é azarão? Apesar de que eu acho que o Blaydes pode dificultar, se ele ficar em pé muito tempo, a chance de ko é grande.
  15. Whittaker teve uma das ascensões mais surpreendentes da história do MMA. Há três anos atrás quase ninguém apostaria que ele seria o campeão. Ele não só derrotou dois monstros da categoria (Romero e Jacaré), como desenvolveu jogo suficiente para dominar essa divisão. Se ele passar do Romero, as chances de defender o cinturão com sucesso contra Gastelum ou Weidman é significativa.