brunogandhi88

Membros
  • Content Count

    4442
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About brunogandhi88

  • Birthday 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Recent Profile Visitors

6339 profile views
  1. Justin tem as qualidades necessárias para endurecer o combate, mas o estilo muito agressivo dele o tornaria muito suscetível às quedas. Para lutar contra o Russo, tem que ser na estratégia, controlando bem a movimentação e os golpes para não ser grampeado. Duvido que o Americano consiga lutar assim. Isto posto, acredito que ele seria escovado pelo Russo.
  2. Se não estou enganado, as casas de apostas colocavam Jones como favorito. Só no Brasil, especialmente no PVT, que as pessoas viam algum favoritismo do Shogun. O brasileiro desfrutava de uma reputação bem forte aqui (ao meu ver imerecida). As análises estrangeiras eram mais equilibradas. Nesse período, Jones usava mais o wrestling e ninguém conseguia sobreviver por baixo do homem. Como o Shogun historicamente teve deficiências na defesa de quedas, Jones era visto como um jogo péssimo devido ao GnP devastador. Acabou que a luta foi isso mesmo. O Shogun foi facilmente derrubado e moido por baixo. Ainda assim, ele levou desvantagem em pé (o que talvez tenha surpreendido alguns).
  3. Esse foi um dos meus maiores trunfos em termos de predição de resultados. Acho que fui o único do fórum a dizer que o Shogun não apenas perderia (outros usuários afirmavam o mesmo), mas que ele seria sumariamente massacrado pelo Jones. Inclusive, ao que lembro, fui o único a dizer que o Shogun perderia mesmo em pé. Lembro de ter debatido o resultado ferrenhamente com outro usuário chamado Doki que era bem ativo no fórum do ateísmo. Existe o mito de que o Shogun era superior em pé, e que mesmo de costas para o chão ele conseguiria vantagem sobre o Jones. O resultado foi uma das maiores surras que um desafiante aplicou sobre um campeão. Nos anos seguintes houve um choradeira enorme afirmando que o verdadeiro Shogun não passaria por aquilo e seria capaz de vencer o Jones, quando na verdade ele sempre foi superestimado nesse fórum e perderia para o Jones sendo amplamente dominado em qualquer época.
  4. Garfo. O suiço ganhou claramente dois round's.
  5. brunogandhi88

    Os pilares e valores do campeão Robert Whittaker.

    Não terem dado nenhum 10x8 para o Romero foi um roubo enorme. O cubano quase matou Robert e o deixou a ponto de desistir em vários momentos.
  6. brunogandhi88

    Os pilares e valores do campeão Robert Whittaker.

    Robert é um cara bom, mas a última luta dele contra o Romero foi um garfo gritante. Não havia como não ter dado ao menos um 10X8 em um dos dois round's em que ele foi massacrado pelo cubano. É o tipo da luta em que ele saiu como vencedor nas papeletas, mas Romero ganhou a briga. Eu particularmente acho que os dois round's em que o Cubano quase o matou eram 10x8.
  7. brunogandhi88

    UFC trabalha Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

    Um teste de verdade para o Zabit. Se o russo for esperto, investe no wrestling. Charles brincou de derrubar o americano por 3 round's, não há porque duvidar que o russo não possa fazer igual (o nível de wrestling dele é altíssimo).
  8. brunogandhi88

    Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

    Até onde sei, essa menina não tem qualquer experiência de chão ou wrestling. Ou seja, será o clássico striker vs grappler. E como ocorre em 90% das vezes, o grappler vence quando o striker não tem nenhum treinamento para defender quedas ou sobreviver no chão.
  9. Cyborg é de longe a maior lutadora de todos os tempos. A mulher se mete em tudo o que é competição. Ela provavelmente vai perder, mas não fará feio.
  10. brunogandhi88

    Ortega: "Estava disposto a morrer ali"

    A falta de Wrestling do Ortega lhe cobrou caro nesta luta. Ele não tinha chances em pé e em muitos momentos até conseguiu uma boa posição no clinch, mas falta técnica para derrubar.
  11. Finalmente o MVP vai pegar um desafio de verdade. O maior caçador de frangos da história.
  12. brunogandhi88

    Vitaly Minakov volta ao Bellator

    Uma pena não ter ido para o UFC. Ele é o único pesado fora do UFC que pode realmente movimentar a categoria. É um pesado bem completo, mas ainda precisa ajustar muita coisa.
  13. brunogandhi88

    Luta Complesta JUNIOR DOS SANTOS vs TAI TUIVASA

    Sim, não tinha como ver empate nessa luta. Wilder ganhou 3, no máximo 4.
  14. brunogandhi88

    Luta Complesta JUNIOR DOS SANTOS vs TAI TUIVASA

    Forçando um pouco a barra, era possível dar 4 round's para o Wilder. O problema foi o juiz que deu 7 round's. E o pior ainda foi o comentarista do Fox Sports (Marinho se não me engano) dando a mesma pontuação. O Wilder ganhou 3 round's apenas.
  15. O pior de tudo é que ele não falou uma grande bobagem. Apesar de o Irlandês ser muito superior tecnicamente ao russo, creio que os fatores resistência, gás e punch podem ser um elemento importante no resultado da luta. Connor não consegue lutar 12 round's no boxe. Antes do sétimo ou oitavo round, ele já está morto. O russo tem gás e parece ter um queixo de titânio. Se ele não for nocauteado nos seis primeiros round's, a chance de reverter a luta não é tão baixa. Eu diria até a possibilidade de um nocaute. A depender dos valores pagos, eu poria uma grana no russo.