brunogandhi88

Membros
  • Total de itens

    4,426
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre brunogandhi88

  • Data de Nascimento 11/21/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    COMENTAR SOBRE LUTAS

Últimos Visitantes

6,236 visualizações
  1. brunogandhi88

    Cub Swanson x Renato Moicano Full Fight

    Eu gosto do Moicano e torço muito por ele. Parece ser um cara gente boa, mas alguém precisa dar uns conselhos para ele. O cara tá passando vergonha com essa postura no pós luta. Isso soa meio falso também.
  2. brunogandhi88

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    O Overeem é azarão? Apesar de que eu acho que o Blaydes pode dificultar, se ele ficar em pé muito tempo, a chance de ko é grande.
  3. Whittaker teve uma das ascensões mais surpreendentes da história do MMA. Há três anos atrás quase ninguém apostaria que ele seria o campeão. Ele não só derrotou dois monstros da categoria (Romero e Jacaré), como desenvolveu jogo suficiente para dominar essa divisão. Se ele passar do Romero, as chances de defender o cinturão com sucesso contra Gastelum ou Weidman é significativa.
  4. Ele realmente é muito bonito. Sempre que se fala em lutador bonito, o nome dele é o primeiro a ser citado. Poderia facilmente ganhar a vida como modelo, haja vista que ela já tem certa fama.
  5. brunogandhi88

    MAIA vs USMAN (video luta completa)

    Não havia o que ser feito nessa luta. Usman é mais forte, atlético, explosivo e com um baita wrestling. O brasileiro só conseguiria vencer se quedasse no primeiro round quando ele ainda tem gás. O Demian ainda foi longe diante de suas limitações. O que mais me impressiona nele é a total falta de pegada. Mesmo perdendo, na luta contra o Colby e Usman, ele acerta um bom número de golpes, mas parece não ter efeito nenhum. Alguém saberia explicar como um cara que é forte fisicamente pode ter um punch tão fraco? O Demian tem 34 lutas e nenhum KO/TKO. Deve ser um recorde no MMA. Eu não lembro dele dando sequer um knockdowm no UFC. Por outro lado, ele tem um bom queixo, sendo também exemplo de como um grappling perigoso pode travar até os melhores strikers. Ele já lutou em pé contra os strikers mais perigosos do MMA (Anderson e Woodley) e não foi nocauteado. Por isso, ou Demian finaliza a luta ou pode ter certeza que vem uma luta chatíssima pela frente.
  6. Ivanov é pequeno demais. Deveria descer para os meio-pesados. Minakov é o único que teria chance de incomodar os TOPs.
  7. Alguém tem que investigar a água, genética ou comida do Daguestão. Os caras tem 3 milhões de pessoas, mas conseguem produzir uma quantidade absurda de artistas marciais. Proporcionalmente, deve ser a região com a maior quantidade de lutadores de elite do mundo (estou me referindo a todas as artes marciais).
  8. Chance baixíssima do Conor. Deve perder e perder feio.
  9. brunogandhi88

    Belfort sobre Mayweather: “Perderia para lutador de 14 anos”

    O grappling é o antídoto natural do striking.
  10. brunogandhi88

    Belfort sobre Mayweather: “Perderia para lutador de 14 anos”

    Não falou besteira nenhuma. Um lutador de 15 anos mais forte com boa noção de grappling (tem gente que treina desde os 3, 4 anos) daria conta do May.
  11. brunogandhi88

    Dana projeta Poirier como desafiante ao título dos leves.

    O ideal seria colocar Poirier vs Alvarez para o tira teima daquela luta. Ambos são adversários duros para o Russo. Nesta categoria só tem casca grossa.
  12. brunogandhi88

    Primeira encarada Fedor Emelianenko & Frank Mir

    Mir é favorito. É capaz de derrubar na grosseria, até porque vai estar muito mais pesado e no chão Fran é favorito.
  13. Você está enganado amigo. Luciano deu o 5 round para a Rose e ainda disse que foi um round claro. Tanto é que a pontuação final dele foi 48x47. Caso contrário, ele daria 49x46. O 3 e 4 foram na mesma toada. A Rose diminuiu bastante o ritmo e levou muitos chutes baixos da Joana. Esses round's foram da Polonesa. A americana acelerou o passo no quinto e venceu. No primeiro, a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou uns 3 golpes mais contundentes e por isso pode ter vencido. Ainda assim, é preciso pesar a contundência e volume. 48x47 para a Polonesa é uma pontuação totalmente cabível, embora na luta como um todo a Rose tenha causado mais dano.
  14. Boa análise. A trocação do Demian é sem punch e sofrível. O russo poderia pela primeira vez levar uma luta só lutando em pé. Agora, penso que isso seria improvável. Acho que ele derrubaria mesmo. Em minha opinião, o adversário que tem o jogo certinho para bater o Russo é o Woodley. É o único que vejo frustrando as quedas do Russo e em pé o Tyron é bem melhor. Todavia, teria tudo para ser uma luta chata como foi Tyron vs Demian. O pessoal torce o nariz para o americano porque as lutas chatas, mas há de convir, poucas lutadores de MMA conseguiram frustrar tantos especialistas como ele. Ele venceu o melhor striker e o melhor jiu jstu do UFC. O jogo dele é um pesadelo para qualquer um. Connor teria chances mínimas contra o Russo e não há como ser uma luta equilibrada. Ou o Irlanda nocauteia no início ou vai ser massacrado. Seria um luta ótima para abaixar o hype que os leigos colocam em cima do Irlanda. Ele é um striker magnífico, mas em outros aspectos da luta é apenas mediano.
  15. O pessoal aqui pega no pé do Luciano, mas ele foi totalmente coerente na pontuação. Rose venceu claramente o 2 e 5 round's (e ele marcou para ela). Joana venceu não tão claramente o 3 e 4 round's. Como a Rose não venceu por 10x8, seria 2 round's para cada. O primeiro round foi difícil porque a Joana acertou mais golpes, mas a Rose acertou os golpes mais contundentes. Esse round poderia ir para qualquer lado mesmo, e não seria nenhum garfo. 49x46 é uma pontuação incabível neste combate, mas 48x47 seria totalmente (foi inclusive a minha marcação assistindo a luta). Portanto, a análise do Luciano foi totalmente válida. O que foi absurdo mesmo é o comentário do Alonso dizendo que Joana ganhava o quinto round. Ele apanhou o round inteiro.