Madureira

Membros
  • Content count

    1741
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Madureira

  • Birthday 01/26/83

Previous Fields

  • Cidade:
    LRV

Contact Methods

  • MSN
    madureirasinop@yahoo.com.br
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Atlanta USA

Recent Profile Visitors

5781 profile views
  1. De acordo. Mas faltou inteligência ao UFC em popularizar a categoria antes de fazê-la com duas lutadoras mais leves.
  2. Show de bola. Pra ser honesto não condeno a decisão da Germaine. A luta do cinturão Penas nada mais foi que uma luta de Galos sem dieta... Ela vai descer e exigir lutar com a Amanda. Simples assim. É como contar que o Conor lutou na WW. Piada.
  3. É quem bebe álcool financia o que? Mortes nos feriados? Todo tipo de substância que tira a pessoa de sua consciência é imoral e financia algo ruim.
  4. Tomara que o UFC se foda. Colhendo o que plantaram. Saudade dos Campeões de Verdade.
  5. Concordo contigo cara, acho que toda pessoa que está numa pior merece ao menos o respeito, o problema é que a própria Ronda plantou isso. Quanto ao doping, na minha opinião remédio pra recuperação pôs luta não deveria ser considerado doping. Somente bomba é que deveria. E depois de tantos exames a Cyba saiu limpa por steroide em todos eles.
  6. Uffraude Quando é algum dos queridinhos a atitude do evento é imediata. Dizendo que vai orientar e tale coisa. Não assisti aos 3 últimos UFC. Credibilidade zero. Quanto ao doping. Acho que só bomba deveria ser proibido. Agora pensem bem. Um atleta se machuca e não pode usar medicamentos na recuperação? Que porra é essa? E bomba pode ? Vide Lesnar, Sonnen, Vitor, Hendo e ..........
  7. Agora que não é só ele que manda os investidores sabem que ali terão retorno.
  8. O Spiderk deve ser mestre de Stand up. Podia programar um show online aqui pra galera do fórum.
  9. Queria ver a revanche do Werdum em 5 rounds.
  10. Pâmela Anderson x Selena Gomez
  11. Qq uma q não viesse de derrota
  12. Primeiro assalto foi claro 10-8. Segundo ou 10-10 ou 10-9 pro Hendo. E não venham dizer que só foi a bomba, pois esta valeu mais q qualquer golpe do Inglês. Terceiro e quarto rounds 10-9 pro Bispong Quinto Round parelho, porém uma queda pro Americano. Segundo o histórico do próprio evento em rounds parelhos a queda sempre fez a diferença. Ou seja garfo. Se a luta fosse em q lugar que não a Inglaterra o resultado seria outro. É necessário uma revisão dessa pontuação urgente. Bisping não ganhou nem essa luta, nem contra o Anderson, RIP UFC
  13. Garfo do Caralho!!!!! Nunca
  14. 1,2 e 5 do Vovô com direito a 10-8 no primeiro round. And New......