Hags

Membros
  • Total de itens

    1,304
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hags postou

  1. Torço muito pelo Carcacinha; gente boa demais!
  2. Pois é, estas "aposentadorias" estão ridículas. Mas é o Aldo, né, um dos maiores da história...muda automaticamente o peso do evento.
  3. Eu não tô conseguindo acompanhar mais tanto o mundo das lutas, mas já era sabido que Aldo retornaria da aposentadoria? Achei a reação dos colegas acima bem ausente do elemento surpresa - diferente da minha (apesar de já estar calejado com estas "aposentadorias de 1/2 anos).
  4. Ele manda muito bem nas análises mesmo. Ele não atua de coach não?
  5. Tô quase re-assinando o Fight Pass pra ver este evento...mas jaja o neném acorda e fodeu minha noite kkk. De qualquer forma, me espantei com as odds do Cejudo e meti um aposta tripla com ele-Volka-Whittaker.
  6. Bem pensado. Boa postura do Adesanya: não "se aposentou" pra valorizar o passe e voltar em seguida; soltou a real que ia tirar um tempo e o fez.
  7. Ah, sim...acho que quando foi pro TUF já tinha uns 40. Mas devia ter uma base sólida de audiência que cresceu vendo suas lutas de rua. E realmente devia usar de tudo ali. Teve uma luta contra um tal Dada 3000 (algo assim), que foi deplorável, e já dava pra ver o corpo se arrastando ali.
  8. Kimbo teria surfado bem na onda do BKFC, heim?
  9. Desnecessário mesmo, mas se for real, com certeza afeta. Eu percebi que quando eu fiz uns 26 anos, não conseguia mais beber e treinar pesado. Desde então, nunca mais treinei pesado...
  10. Holly Holm é a Randy Couture do MMA feminino: qualquer vitória meia boca e o UFC sempre a considerará para disputar o cinturão.
  11. O "alerta" dele não foi apontando os riscos do abuso de esteroides anabólicos, e sim, que somente o uso destes não irá te garantir uma boa massa muscular. Pelo menos ele não é hipócrita.
  12. "A Batalha dos 100". É mais entretenimento do que um estudo real sobre o físico humano, obviamente, mas eu curti.
  13. Hahaha Tem um reality de competição física no Netflix bem bacana que ele participa. Tem de tudo: atleta olímpico, fisiculturista, influencer fitness, crossfiteiro, etc.....e ele. É bizarro como a galera respeita ele e é bizarro mesmo o shape pra idade. Pô, acabei perdendo, e tô acordo desde às 5 mesmo. Desencanei do Combate, achei que não valesse mais.
  14. Onde rola assistir? Sexyama eterno heim, pqp? Vai bater 50 anos já...deve ser uma pegada mais de exibição, né?
  15. Kkkkk verdade Mas Ngannou no PFL então, já era? Eles tem participação na promoção da luta será?
  16. Mas o que o autor argumenta faz sentido: a cinta não terminará com o Merab, porque a luta contra o O'Malley nem chegará a acontecer neste ano.
  17. Depende, tem vários tipos de doping, né? Pra ganho de massa muscular, especificamente, tende a afetar o gás sim, principalmente se não fizer um forte trabalho aeróbico para acompanhar. Eu tenho vagas lembranças (era muito novo), mas lembro que os bolado do Pride (Coleman, Don Frye, e etc) ficavam bufando no meio da luta por falta de gás, e às vezes de costas pro chão, não faziam nada que não fosse recuperar o ar.
  18. O fato de ele ter começado mais tarde não pode prolongar a carreira dele? Por exemplo, o Aldo, em termos de idade ainda tinha lenha pra queimar, mas começou tão cedo e sempre foi tão ativo que o desgaste veio - seja físico, emocional ou ambos.
  19. É, eu entendo a argumentação dele, mas sei lá, pra mim, infelizmente, meio que "faz parte do jogo". Acho que a maior diferença fica entre quem é pego e quem não é pego, e não entre quem usa algum esteróide anabólico e quem não usa. Agora, um ponto importante da fala dele é sobre o Anderson, que também foi pego e o pessoal convenientemente nunca se lembra...
  20. Entendo, mas você tá usando exemplos de época diferente, e que são excessões, apesar do mérito para disputar a cinta estar cada vez mais deturpado. Ou você considera que no geral o lutador quando disputa o cinturão não está em seu auge? No caso aí, se não me engano, tanto Shogun e Rampage vinham de vitória em cima do Machida, que causou um grande estrago na categoria. Como disse, tem mil formas de enxergar as coisas, e uma delas é considerar que o "auge" no Pride era mascarado por uma competitividade que não era tão grande quanto no UFC na fase posterior (não estou defendendo isto - apesar de ser uma discussão boa). Enfim, de novo, pra mim, em geral, lutador disputando cinturão é sim grande parâmetro de estar no ápice de sua carteira. A cinta é o coroamento dos bons resultados, e apesar de alguns terem o caminho facilitado, o lutador comum que chega lá está experimentando uma boa sequência de bons resultados. Mas tô de boa de ficar discutindo semântica. Como disse, cada um pode usar a narrativa que lhe convir. Também como disse, só não gosto quando se destrincha o cartel de um lutador, sempre buscando formas de desmerecer sua carreira - e dá pra fazer isso com absolutamente todos: - ah, o Fedor não se testou no UFC; - O Nurma ganhou roubado do Tibau e se aposentou cedo; - o JJ pegou lutadores fora do auge (SIC) e lutava dopado; - a categoria do Anderson era fraca, e quando melhorou, ele começou a perder; - o GSP perdeu pro Hendricks e se aposentou comodamente quando a USADA apertou o cerco Só pra ficar nos 4 que eu considero no bolo da discussão de GOAT ...
  21. Bom, pra mim a disputa suprema do maior evento do esporte no mundo é um bom parâmetro sim pra definir "auge", que já é algo completamente subjetivo. Se não,entramos na "mmatemágica", que é algo que acho bem perigoso.
  22. Mas aí, respeitosamente, é uma narrativa sua... Ambos estavam disputando o cinturão do maior evento do mundo; se isso não é "auge", tem que ser algo muito próximo de. Foram tirados pra nada. Na minha narrativa, a partir daí, começaram numa rota de queda na carreira. E isso sim mostra o tamanho da superioridade do Jones.
  23. Filho do Kazu lutando MMA e ele ainda joga futebol profissionalmente. Incrível. Tem coisas interessantes no card, legal está contextualização das lutas.
  24. Sim, tem razão. Usei a expressão errada. Quis dizer que ele sempre fez "jus ao hype" entregando boas lutas (ganhando ou vencendo). Se não me engano, a única luta dele que não acabou por uma via rápida, foi contra o Diaz. Ou seja, é uma criança mimada que gosta de chamar atenção; mas quem viu a luta dele, provavelmente gostou da emoção. Fora que apesar de todo o favorecimento, foi de fato campeão de duas categorias. O Colby faz barulho forçado e luta chato pra cacete, não pega o público leigo.