Hags

Membros
  • Total de itens

    1,049
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Hags

  • Data de Nascimento 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Últimos Visitantes

6,149 visualizações
  1. É, parece que o negócio é bem sério: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2019/03/15/noticia_mma,572847/ex-campeao-interino-do-ufc-enfrenta-crises-de-saude-mental.shtml
  2. Se apresentou muito bem, lembrou os velhos tempos... continua indo muito aberto e inclusive levou uma, mas aguentou. Mesmo assim, controlou muito bem a luta e não se afobou, nem mesmo quando caiu "pegadinha da besta". Miocic e Ngannou tem luta marcada?
  3. Bela luta, Cigano no modo Vilsanao!
  4. Bela vitória do Capoeira e , principalmente, não se contundiu na comemoração.
  5. Peso-pesado sempre foi e sempre será a categoria mais fraca tecnicamente.
  6. Hags

    [UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

    Perfeito! Ganhou o meu também, apesar de nenhum brilhantismo técnico. Matt Hamill, por exemplo (inclusive contra o próprio Jones), optou por outro caminho.. difícil julgar, mas pelo que me lembro, o golpe ilegal no Smith foi muito mais pesado. E bacana também que o Dean tirou logo dois pontos do Jones. Eu sempre fui meio contra com essa de "dar um golpe ilegal, receber um alerta..se repetir, tomar penalização". O alerta já é dado pelas regras; não as seguiu, já merece penalização (salvo exceções como golpes baixos que acontecem pela movimentação dos oponentes).
  7. Hags

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Pois é! Uma coisa importante é considerar o histórico do lutador. O Lawler não é um Koscheck ou Sonnen da vida, que usa de todas artimanhas para vencer; pelo contrário, ele sempre demonstrou muito caráter e hombridade dentro do cage. Já foi perguntado algo ao Herb? Acredito que mesmo vá conseguir elucidar melhor a questão. De qualquer maneira, pra mim, esse é tipo de luta que com certeza exige uma revanche imediata - tanto pela polêmica gerada pela interrupção quanto pela intensidade e qualidade que a peleja vinha mostrando.
  8. Hags

    [UFC 235] Cody Garbrandt x Pedro Munhoz - Links

    Lutassa... Gangou o Fight of the Night? Essa categoria tá muito boa! Se acabarem com a de baixo então, a competitividade vai ficar ainda maior.
  9. Hags

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Rapaz, testei isso ontem tb...depois não consegui mais ouvir a narração e comentários em português. Bem melhor a transmissão do trio americano Jon Anik, Rogan e Dominick Cruz. Tendo a concordar com Lecobo; Walker não me transparece ser um lutador completo, mas realmente as performances no UFC foram incríveis e e não consigo analisar mais a fundo. Acredito que já deva pegar um top10 na próxima luta.
  10. Hags

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Pô, dá a impressão de que até mesmo a reação do Herb Dean logo em seguida mostra que ele fez cagada..ao soltar, Lawler imediatamente levanta (depois de ter sinalizado -ou tentado- um "joinha"), e o Herb faz um cara de "caraio, vc tava acordado??! Pq não falou nada?!". No meio de uma importante luta, travado numa finalização, é óbvio que é difícil sinalizar, comunicação evidentemente fica comprometida. Acho que não era pra ter parado não, ainda mais pelo histórico guerreiro do Lawler e por ter deixado passar uma blitz no início da luta (corretamente). De qualquer maneira, ótima luta, Askren mostrou coração demais!
  11. Hags

    [UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

    De fato...pelo menos teve a atitude honrada de não ganhar por DQ pela joelhada ilegal do Jones.
  12. Hags

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Baita legado do GSP haha Rapaz, não me recordo de um campeão ter tomado um passeio assim. Também marquei 50x43, como o forista acima. Passividade bizonha do Woodley, parece que tava obrigado ali.
  13. "Yours sincerely, Burger King" hahaha
  14. Transmissão nos EUA é em TV aberta? Foda esses intervalos entre lutas...a principal vai madrugada adentro, pelo jeito.