Hags

Membros
  • Total de itens

    995
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Hags

  • Data de Nascimento 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Últimos Visitantes

6,073 visualizações
  1. Pior que mesmo com VAR, ficou difícil...parece que apagou, mas a indignação foi muito imediata.
  2. Colocou silicone tb, né... hahaha exato!
  3. Pois é...Se aposentou para não ter controle de doping, retornou (obviamente abusando dos ilícitos), foi pego, aposentou de novo e certamente está ciclando desenfreadamente. A questão do ranking então, melhor nem falarmos. De qualquer maneira, acho difícil esta luta acontercer; Brock já tem 41 anos e deve ter um contrato muito bom com a WWE.
  4. Surreal o Brock Lesnar ser considerado para para o TS , e o pior é o que provavelmente vá acontecer.
  5. Excelente lutador, mas não se ajudou em termos de exposição também. Podia ter aceitado enfrentar o TJ que de dispôs a descer, ao invés de ficar preocupado em bater o recorde de defesas de cinturão do Anderson contra o totalmente desconhecido Ray Borg.
  6. O grande público não conhece o Askren, luta muito precoce. Dá o Diaz pra ele antes para torna-lo conhecido..
  7. Hags

    Michael McDonald anuncia aposentadoria aos 27 anos

    Miguel Torres, antigo #1p4p....🙄
  8. Hags

    Atleta agride o outro em evento de MMA

    Realmente... será que quando o Paul Daley fez a mesma coisa os ingleses também se tornaram "animais imundos"?
  9. Gosto muito do Cigano, mas pra mim isso está um pouco estranho. A exposição da indignação dele agora, pós absolvição, não está condizente com a passividade e aceitação da punição à época.
  10. Negada sugerindo pesagem no dia da luta..que muda? Se o cara não bater o peso, vai cair a luta do mesmo jeito..e a frustração vai ser muito maior ainda.
  11. Ralf, muito obrigado pela ótima explicação! Das coisas "freaks" que o UFC já fez, qual será teve o maior impacto em PPV? Lesnar? James Toney? CM Punk? Outro (?) Tenho pouco embasamento para tal, mas tenho a IMPRESSÃO de que o UFC sempre superestima a popularidade de lutadores vindo de outras áreas; acaba investindo muito em publicidade pra "aproveitar" do nome deste e aí obviamente que o interesse popular (com uma maior divulgação do evento) irá aumentar. Pra mim Mayweather x McGregor foi bem isso: poucas pessoas com quem eu conversava conhecia algum dos dois, mas as cifras envolvidas e a excessiva difusão do evento por várias mídias acabou despertando a curiosidade de muitos.
  12. Eu nem entendo esse hype em cima do CM Punk...eu até conheço alguns lutadores por nome de WWE (Roman Reigns, John Cena, Ronda Rousey , The Rock, Lesnar, Triple H, Big Show, Hulk Hokan, Undertaker, etc...), mas nunca ouvi falar dele aqui no Brasil. Fui colocar no Google aqui e ele aparece logo na primeira reportagem como "um dos 10 maiores". O cara nem tem aquele caixão pesado troglodita que os americanos adoram pra ficar arremessando os outros pro ar, como ele ficou tão famoso? Muito carisma? Muita pirueta? Tô ligado que tem um baixinho barbudo que fica com umas manézisse de "yes, yes" que o americanada lá adora, é algo parecido? Quando se fala em PPV vendido, é considerado apenas o mercado americano ou o mundo inteiro? Em caso desta última hipótese, qual a porcentagem que os EUA tem sobre o total de vendas? Como o mercado brasileiro entra nessa contabilidade?
  13. Se rolar isso mesmo, dá pra cravar que a Holm é o Uriah Faber da categoria feminina...Grandes furadas para o TS.
  14. Hags

    PBP - UFC Liverpool (27/05 às 14h)

    Cadê o resultado da luta??