Hags

Membros
  • Total de itens

    938
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Hags

  • Data de Nascimento 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP
  1. Não vi a luta ainda, apenas algumas fotos...Sonnen tava forte, heim?!
  2. Pra mim ficou claro que - pelo menos aqui no Brasil - o que gerou curiosidade em torno da luta foi justamente o barulho em torno dela, e principalmente todas as altas cifras envolvidas. Ninguém de fato conhecia muito o Mayweather e tampouco o McGregor.
  3. Pessoal, desculpa desvirtuar o tópico, mas para não ficar poluindo o fórum: o evento começa às 20hrs, horário local de Brasília, correto? Qual o horário estimado pra começar a luta principal?
  4. Perfeito!
  5. Acho que isso aí vai dar merda pra Cyborg...
  6. Como que ninguém é capaz de transcrever um breve estudo comprovando a eficácia desse esporte como alavancador dos aspectos sócio-econômicos? Além disso, tenho curiosidade na comparação de mortes e lesões ocasionadas entre futebol e MMA (apesar de, obviamente, a amostra ser extremamente inferior para o último).
  7. Não sei se meu desânimo é com o esporte no geral ou especificamente com o PVT - provavelmente os dois. Nunca fui de participar muito, mas antigamente, quando não podia acompanhar algum evento e queria ler os resultados junto com umas análises, o primeiro site que entrava era aqui. Agora meto no Google o nome do evento e entro no primeiro site que aparecer.
  8. Sou meio a favor de liberar (bustamentezada), mas 4 vezes é sacanagem...
  9. Ela já caiu uma vez, não?
  10. hahahhahaha excelente!
  11. É o Bustamante postando.
  12. Wanderlei, lutador icônico, certamente muitos como eu o acompanharam em sua brilhante carreira no Japão e, por isso, mantém um certo carinho por ele. Mas tá foda. Só faz e fala merda... Quem usa como argumento o passado dele para segui-lo piamente demonstra ser um belo se um mané.
  13. Pois é. Totalmente deplorável a atitude do UFC, mas não dá pra negar que o Werdum pediu por isso. E tá ficando feio a choradeira...
  14. A intensidade de minha torcida pelo Demian seria algo sem precedentes (no mundo das lutas).
  15. Já sabemos quem vai aparecer no lugar da Ronda no próximo "Entourage" ou em algun episódio de Ballers...