Hags

Membros
  • Content Count

    1063
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Hags

  • Birthday 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Recent Profile Visitors

6225 profile views
  1. Tampar respiração é ridículo... negada discutindo a questão da proibição do bate-estaca depois da vitória da Jéssica (acho válida a discussão), mas qual é a técnica que o cara tem que ter para bloquear as vias respiratórias do adversário com a mão? Acho algo patético e até feio de ver.
  2. O mais importante é não se vitimizar mesmo, então que assuma que independentemente de lesão ou não (que aliás, já existia ou surgiu por "mérito" do adversário?) tava muito inferior ao oponente.
  3. Hags

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Podiam mudar do nome de "UFC Rio" para "UFC Aposentadoria". BJ, Minotouro, Serginho...
  4. Hags

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Por favor..tô tentando acessar meu Combate Play mas consta que "o número máximo de usuários já foi atingido" (fiz a cagada de passar a senha pro meu primo). Mas aí, a hora de gerenciar os acessos, não consigo entrar justamente porque o "máximo de usuários já foi atingido". Bela lógica! No aguardo do link por favor, porque já vi que hoje não vou conseguir resolver nisso.
  5. Fala meu camarada, beleza?

    Tú é de que lugar de campinas?

  6. Já atende a 2 pré requisitos do UFC para se qualificar à disputa de cinturão: tem familiaridade com o doping e é wrestler. Agora só falta falar umas besteiras no microfone, e prontamente será agendada sua luta contra DC.
  7. Que cagada na face que o Dana levou do Lesnar... Também sou outro que quer ver a revanche, e acredito que o Cormier vai ter árdua tarefa, porque o Miocic, além de estar mordido, é o tipo de lutador que parece aprender bem com seus erros.
  8. Que história confusa: .provas: um "vídeo" (ele se filmou?; Injetou no meio de um saguão de um hotel e foi pego em filmagem?!) e uma "outra" ; .punição por um ato de 2017 : .punição retroativa, ou seja, sem efeito prático; Aí vão falar que o Borrachinha tava quieto porque estava "colaborando com a USADA"...
  9. Pessoal, ando meio por fora...mas por quê raios houve essa disputa pela cinta interina da LW? Sei que Khabib tomou suspensão pela treta, mas quanto tempo vai ficar sem lugar??
  10. Cormier? Disse que luta mais 2x, né? Ainda daria pra galgar feitos esportivos ainda mais impressionantes e colher os frutos a longo prazo. Claro que ele tem que fazer grana (mais ainda), mas não precisa ser num embate emblemático e sem sentido como este. Vai pro WWE fazer a grana, como a própria Ronda fez (numa excelente decisão de gestão de carreira, na minha opinião)....pessoal ia adorar ver um baixinho gordinho levantando e derrubando uns Giant Silva da vida. Concordo com o MV8, incrivelmente o Lesnar tem muito mais condições de surpreender do que vários top10 da HW. O problema é que ele não é um empregado ativo da empresa e vem de uma palhaçada tremenda com a USADA.
  11. Pago o Combate (por enquanto). Já comprei camisetas e outros materiais da marca e já fui em UFCs em Vegas, Rio e Curitiba. Hoje em dia, nem quando tem em São Paulo vou (moro em Campinas). Eu entendo a necessidade da empresa auferir lucros. Só acho que que ela não deveria renegar o "core" dela, qual seja, competição esportiva. Tem que tomar cuidado com posicionamento e estratégia; não é tudo que chama a atenção agora que se perdura a longo prazo. Respeito e respaldo > palhaçadas. Quer chamar a atenção do público leigo, ok. Mas não precisa fazê-lo em uma luta pelo cinturão. Acho uma tática que até denigre a própria marca, uma vez que que lutadores sem qualificações tem o direito de disputar o prêmio supremo da empresa. Enfim, discordo da posição do UFC e honestamente nunca tenho interesse em acompanhar estas lutas que mais parece se inspirar naquele programa da MTV (acho que "Celebrity Beatdown").
  12. Pessoal adora bater na tecla do "money fight", como se de fato isso justificasse essa bizarrisse. Certamente irá chamar atenção do público leigo, mas perde telespectadores como eu, que acompanha o esporte há anos e de fato gasta com ele. Sinceramente, não tenho interesse algum nessa luta e não irei assistir.
  13. * Reli e vi que o tweet foi de um empregado do UFC, e não dá USADA. Ainda assim, concordo com o questionamento do colégio acima quanto do objetivo de tal publicação.
  14. Negada voando baixo nas previsões haha
  15. Não são as derrotas...enche a cara e bate na própria irmã, como quer que alguma marca se associe a isso?!