Hags

Membros
  • Total de itens

    1,017
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Hags

  • Data de Nascimento 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Últimos Visitantes

6,108 visualizações
  1. Hags

    Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

    Vixe, vai o que, uns 30kgs de diferença?? Pelo menos a Gabi saiu do nicho de japas idosas...
  2. Hags

    Marreta x Manuwa - luta completa

    Ótima luta! Nessa hora aí achei que faltou mais sangue nos olhos do Manuwa. Marreta tinha sentido um golpe e tava cambaleando bem.. Manuwa ficou sem saber o que fazer (também já devia estar baleado dos golpes que havia tomado) e tentou inclusive uma puxada de guarda horrível ao invés de ir pa blitz.
  3. Hags

    definidas regras da luta Mayweather vs Nasukawa.

    Absurdo mesmo. Floyd faz jus ao apelido mesmo: 9 minutos pra dar uma dançada num ringue e embolsar 60 milha....pqp, não entendo como consegue se vender tão bem. Já disse isso aqui em outras ocasiões, mas aqui no Brasil, praticamente ninguém conhecia ele e McGregor, mas o boom e o tanto de reportagem em diversas mídias (sempre exaltando primordialmente as cifras envolvidas, e não os próprios lutadores), acabou despertando a curiosidade do povo. Ainda assim, mesmo que consideremos as proporções, não imagino que a audiência da luta aqui tenha sido tão elevada, e não sei se no resto do mundo tenha justificado todo o alarde feito. Eu mesmo tenho curiosidade zero de ver esta próxima luta dele.
  4. Hags

    definidas regras da luta Mayweather vs Nasukawa.

    Quanto que ele vai levar nessa?
  5. Valeu, @Henry Chinasky! @victordomingues, realmente a partir do minuto 11:15 do vídeo dá pra ver que foi uma cotovelada desferida em pé e de baixo para cima que gerou o corte inicial(inclusive fiz justamente a indagação porque suspeitava que tivesse sido um golpe deste estilo mesmo). Eu tenho uma tendência a ser contra a utilização de cotoveladas (principalmente no g`n`p) porque elas rasgam mesmo a pele do adversário, e, na minha visão de apreciador de combates, tal ferimento (que nem sempre é gerado por um golpe técnico - apesar de pressupor que em pé o grau de dificuldade seja elevado) muitas vezes acabam encerrando um combate não dá maneira "correta" (decisão, TKO, KO ou sub), mas sim por interrupção médica.
  6. Concordo. E acho difícil McGregor aceitar; além da visibilidade da luta ser relativamente baixa (só quem acompanha mesmo MMA sabe quem é Poirier), caso o irlandês perca pra um lutador que outrora já ganhou, a constatação pra cima dele com 2 derrotas seguidas será grande.
  7. Pra mim o pior disso aí é que a luta não foi oferecida pro Khabib e só ele tem demonstrado maior vontade no acontecimento da mesma (ele está tentando "cavá-la"). Aí isso aliado ao discurso "samurai" dele, acaba ficando bem feio sim.
  8. Hags

    Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

    Sempre critico o Anderson, mas nessa me surpreendeu, colocando a cara a tapa (o que acredito que irá acontecer literalmente).
  9. porra, pior que Nurma tinha um puta discurso falando que "seria diferente, iria atrás de desafios , buscando sempre deixar um legado"...não adianta, money talks sempre.
  10. Exato! Se não me engano já era trintão quando estreou no MMA, o que só valoriza ainda mais os feitos dele pra mim.
  11. Pois é, concordo contigo, e espero que os dois se encontrem na HW.
  12. Na minha análise: -é um cara que mesmo sem ter a vantagem física, foi/é campeão de duas categorias diferentes (inclusive se não me engano, é o único atleta a ter feito a defesa do cinturão simultaneamente da LHW e da HW). Além disso, considero bastante relevante aí considerar que são as duas categorias nas quais, teoricamente, os atletas mais poderosos do planeta se encontram, com potência para acabar tudo em um simples golpe; - na HW: passou o caro em todos os adversários. Desde a época do Strikeforce até agora no UFC, não me recordo de ele ter passado sufoco em alguma luta (obviamente posso estar enganado). Qual seu maior desafio na categoria? Velasquez obviamente ele não vai enfrentar; Um tira teima com Miocic seria interessante, mas e o UFC deve coloca-lo para lutar uma vez antes (provavelmente contra o Cain mesmo). Dá pra dizer que ele não seria grande favorito contra Blaydes, Ngannou, Volkov, Cigano, etc.? Pra mim, não; - na LHW: pra mim os únicos capazes de enfrenta-lo são Gustafsson e Jones (que se enfrentarão em breve). Já bateu o sueco (com dificuldade), e o Jones é a pedra no caminho dele. Numa eventual terceira luta, considero o JJ favorito, mas não dá pra dizer que as outras lutas foram fáceis e nem pra ficar surpreso em uma eventual luta do DC (que pra mim não luta nunca mais na LHW); Diante disto ,meu caro, caso não existisse o Jon Jones nesta "equação' (reitero que este é um GIGANTESCO "se", e sei que essas coisas não existem, mas coloco aqui a título de elucidar uma discussão), lhe pergunto: como não reconhecer os feitos do Cormier como um dos lutadores mais bem sucedidos de todos os tempos? Pra mim mesmo com as derrotas pro JJ ele merece entrar na discussão, e espero vê-lo mais vezes no octagon.
  13. Se não fosse pelo Jon Jones - e este é um gigantesco "se" -, estaria firme na discussão de GOAT. Espero que esqueça essa babaquice de enfrentar o Lesnar e que busque ainda mais desafios para consolidar seu legado.