Hags

Membros
  • Content Count

    1091
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Hags

  • Birthday 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Recent Profile Visitors

6453 profile views
  1. Hags

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Já encontrei Minotauro em balada e em convenção. Não foi um mar de simpatia, obviamente preferia não ter sido abordado,mas foi razoavelmente receptivo.
  2. Hags

    UFC SP: Todas as encaradas da pesagem

    Cormier... Ele postava aqui, parceria ser gente boa, e entendia bem do business. Agora, com o head coach, realmente já não sei se é competente.
  3. Hags

    Adesanya levanta suspeita sobre lesão de Borrachinha

    Pô, pessoal, não entendo essa boa vontade de vocês com o Romero. Vem de 3 derrotas nas últimas 4 lutas, já tem histórico de "suplemento contaminado" (fora a carcaça bem suspeita, principalmente para um senhor de 42 anos), segura na grade pra não cair, fica mais tempo sentado no banco nos intervalos pra recuperar o fôlego, etc...
  4. Pois é. A tirada do tweet aí foi no sentido de "o que raios o treinador foi fazer tão próximo da pesagem de seu atleta, se não servir de base para se escorar nele? Foi manjar a rola dele (SIC)?!". Não vejo margem pra tanta indignação assim, mesmo também sendo admirador do trabalho do Cordeiro. No mais, situação bisonha, mas pelas novas regras, não tem limite de ganho de peso entre a pesagem e a luta? Se sim, e se o Gastelaum trapeceou, o tiro pode sair pela culatra.
  5. Pois é...mas foram 3 lutas bem bacanas, o que o UFC valoriza muito - fora o gostinho de ter destronado um campeão de outro evento. Declaração muito sóbria, mas com jeito de quem quer se aventurar num ADCC e investir seu tempo em outras coisas...
  6. Não faz sentido algum pro Ferguson. Único porém é que ele tem lutado muito pouco (acho que apenas 3 vezes nos últimos 3 anos) e já tá com 35 anos. Então, precisa desenrolar de vez essa luta com o Khabib.
  7. É, pelo jeito me equivoquei. Acho que a lembrança foi afetada pela frustração, justamente porque achava que em terreno conhecido, o Demian iria dominar o Shields (que sim, é excelente do solo, mas o brasileiro até então era considerado o maior expoente do BJJ no MMA - e talvez o seja até hoje em dia). Valeu aí pela correção, pessoal.
  8. Pois é...E pelo que me recordo Shields foi MUITO superior.
  9. Instaurou-se uma cultura chata do cacete no UFC. Todos repetem o discurso de auto-afirmação, afronta e menosprezo aos potenciais adversário e de "lutar pelo dinheiro certo". Eu gosto de ver os melhores lutando contra os melhores, e quanto mais vezes, melhor. Valeu, Connor.
  10. Hahahaha boa! Pois ê...sentido fez a trilogia dele contra o Velásquez...
  11. Não consigo mensurar o tanto que o Dana White deve estar torcendo para que a nação mais populosa do mundo tenha um(a) campeão(ã).
  12. Concordo em partes. Pra mim, será o divisor de águas para ele ENTRAR DE VEZ NA DISCUSSÃO de ser ou não o GOAT. Tem uma carreira fantástica, mas justamente por causa dos reveses contra o Jon Jones, raramente ele é lembrado nestas discussões (o que pra mim é um equívoco). Também acho que no fundo ele quer sim essa luta. E na categoria de cima.
  13. Jon Anik?! A outra notícia aqui postada referia-se ao Joe Rogan...ou foram os dois?
  14. Wand tem uma importância que extrapola suas lutas. Junto com Minotauro, foi um verdadeiro embaixador do MMA - até então "vale-tudo" - no Brasil. Lembro quando o PVT se mobilizava para solicitar entrevistas deles, em programas como o do "Jô". Pra não passar batido, outro que sempre lutou muito pelo esporte foi o Belfort. Pessoal não dá muita moral pelas chatisses dele, mas ele sozinho conseguiu bancar a primeira transmissão de um UFC em TV aberta (acho que contra o Marvin Eastman, no SBT - nem foi ao vivo, mas já foi uma conquista). Anderson surfou o bom momento do esporte no país, que coincidiu com o interesse da Globo no mesmo, e tem grandes méritos na popularização do MMA no Brasil. Mas Wanderlei, Minotauro e Belfort foram fundamentais, e muitas vezes as pessoas se esquecem disso.