Hags

Membros
  • Content Count

    1079
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Hags

  • Birthday 07/20/1988

Contact Methods

  • MSN
    hagsore@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas-SP

Recent Profile Visitors

6309 profile views
  1. Concordo em partes. Pra mim, será o divisor de águas para ele ENTRAR DE VEZ NA DISCUSSÃO de ser ou não o GOAT. Tem uma carreira fantástica, mas justamente por causa dos reveses contra o Jon Jones, raramente ele é lembrado nestas discussões (o que pra mim é um equívoco). Também acho que no fundo ele quer sim essa luta. E na categoria de cima.
  2. Jon Anik?! A outra notícia aqui postada referia-se ao Joe Rogan...ou foram os dois?
  3. Wand tem uma importância que extrapola suas lutas. Junto com Minotauro, foi um verdadeiro embaixador do MMA - até então "vale-tudo" - no Brasil. Lembro quando o PVT se mobilizava para solicitar entrevistas deles, em programas como o do "Jô". Pra não passar batido, outro que sempre lutou muito pelo esporte foi o Belfort. Pessoal não dá muita moral pelas chatisses dele, mas ele sozinho conseguiu bancar a primeira transmissão de um UFC em TV aberta (acho que contra o Marvin Eastman, no SBT - nem foi ao vivo, mas já foi uma conquista). Anderson surfou o bom momento do esporte no país, que coincidiu com o interesse da Globo no mesmo, e tem grandes méritos na popularização do MMA no Brasil. Mas Wanderlei, Minotauro e Belfort foram fundamentais, e muitas vezes as pessoas se esquecem disso.
  4. Sou muito fã do Demian, mas uma luta que me deixou bem decepcionado e não foi citada pelos colegas aqui, foi a derrota para o Jake Shields. Lutador que aceita e gosta de desenvolver a luta justamente no chão, e foi indiscutivelmente melhor que o brasileiro.
  5. Pois é...Jones é muito estratégico, praticamente não se arrisca. Amanda com camisa dos EUA achei meio falta de tato dela.
  6. Pra mim é uma surpresa. Ele dava todos os indícios que já estava cansado da rotina de um lutador profissional. Que recupere o sangue nos olhos de outrora, pois faltou na última luta.
  7. Hags

    PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

    Sonnen anunciou aposentadoria. Conquistou muito dentro de suas limitações. Ótima carreira. E fora do octógono, conseguia valorizar muito suas bolsas, fazendo um trash talk mais inteligente dos que o os atuais (em algumas vezes, era apelativo).
  8. Hags

    PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

    Agora, puta estratégia do Lyoto..deve ter treinado muito essas joelhadas voadoras, que encaixam com uma luva nas entradas de quedas.
  9. Hags

    PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

    É, tratorizada do Lyoto. Ainda bem, pois estava aparentando começar a cansar.
  10. Hags

    PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

    Achei que Sonnen ia largar, tá guerreiro.
  11. Parabéns pela declaração. Agora, não consigo confiar plenamente que foi uma ação isolada pra bater peso pra esta disputa e que nas outras lutas sempre esteve limpo...
  12. Você tem razão pra estes casos. Ainda assim,Smith já foi superado com facilidade, em breve Marreta também será. De fato a LHW não envelheceu bem, mas isso é não é em grande parte justamente culpa da superioridade do Jones? Essa indagação que quis levantar.
  13. Muitos aqui já colocaram bons argumentos. Sobre esta questão de "subir", eu acho a argumentação totalmente falha, até porque, neste sentido, nenhum lutador fez isso de maneira consolidada. E ainda levantaria duas questões: 1) LHW sempre foi historicamente uma das categorias mais fortes do UFC. E Jon Jones foi contemporâneo a este período: Lyoto, Shogun, Glover, Gustafsson, Belfort TRT , Rashad, Rampage, etc. Fica a questão: estes lutadores de fato é/eram fracos ou a superioridade do Jones perante eles foi tamanha que nos leva a não qualifica-los da maneira correta?; 2) A própria superioridade de Jones acaba inibindo maiores tentativas de destrona-lo. Prova disso é que ele ganhou com muita facilidade de um lutador que hoje em dia é o campeão tanto da LHW quanto da HW do segundo maior evento do mundo (Bader) e o próprio campeão da HW do UFC já perdeu por ele 2 vezes (Cormier). Então, na verdade os outros lutadores acabam se deslocando nas categorias, porque vêem no Jones um grande e insuperável obstáculo para a conquista do cinturão. Por outro lado, tem a questão dos lutadores da MW não se sentirem estimulados a subir justamente porque sabem as poucas chances de sucesso que teriam. Então, é justo dizer que a categoria é fraca ou o JJ é tão superior aos seus adversários que leva alguns a argumentarem neste sentido?
  14. Desencana de lutar e lança um livro "Gestão de carreira : como cagar nela com eficiência máxima" ....