marceloL

Membros
  • Total de itens

    23,368
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre marceloL

  • Data de Nascimento 03/13/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba

Últimos Visitantes

30,049 visualizações
  1. cu de cachorro x cu de cavalo
  2. Preguiça dessa mulher, chorona que adora fazer textão no instagram. Nossa, que inferno....
  3. Povo desconfiado da porra, americano é em geral um povo correto, não tem motivos para mentir. O Mcgregor é mais famoso que o Floyd, bastar ver o número de seguidores de cada um no instagram, para se ter uma base. No mais é muito mimimi dos lovers e dos haters..hahahaha Se doem à toa, chega a ser hilário.
  4. Meu deus, o povo brasileiro gosta de ser ludibriado mesmo. O Lyoto tentou dar uma de espertão, pois a meia vida desta droga é curtíssima. Jogou com a sorte. Fude-se! Essa de honrado e samurai é ridícula. O cara tentou burlar as regas, nada tem de honrado aí. O cara pode ser gente boa e legal, mas não pode cair nesses papinhos aí.
  5. agora os "especialistas" vão concordar com o velhote...affeeeee... tosqueira...Conor foi bem demais para quem nunca lutou boxe na vida....Não dá pra discutir com os lovers.
  6. Textão lixo e cheio de mimimi...toma vergonha nessa cara.
  7. Me lembrou um amigo meu que bebe pra caramba e fica enchendo o saco de todo mundo...hauhauah
  8. Título mais gay esse tópico...hauhauaha
  9. Opa, to vivo e na área. Esse cubano não bate bem da cabeça, o cara é totalmente demente. Não consegue juntar duas frases.
  10. Cubano é um ridículo, se diz o soldado de Deus, mas ta parecendo o Soldado de cuba.
  11. A Cyborg sempre foi uma reclamona, agora que criaram a categoria ela vai continuar reclamando, vcs verão.
  12. Só vejo choro e mimimi aqui....Aldo e Dedé são os caras, pronto....vamos ver se o choro será apaziguado.
  13. Vc parece que chegou agora, até parece que o Aldo tem personalidade fora do octagon, ele apenas repete o que o Dedé manda.
  14. Ridículo é obvio que o Max quer essa luta, mas acabou de lutar e já tem q fazer outro camp...Precisa descansar um pouco mais sim...Esse Dedé é outro que perdeu toda credibilidade....péssimo em marketing e orienta muito mal seus atletas.
  15. Deram 8 semanas pra cyborg e ela não quis, a paciência do Dana é curta....