Invasor!

Membros
  • Content count

    344
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Invasor!

  • Birthday 05/20/87

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba-PR \ A Cidade Holograma
  1. Ele ta com essa derrota engasgada porque foi depois nela que ele fodeu o joelho. Ficou muito tempo parado, perdeu a confiança nos chutes, depois dali foi só bad pra ele!
  2. Não sabia que era a estréia dele... foi bem.. mas acho que não rola um top 10 ainda..
  3. Não teve a disciplina pra terminar a luta.. hehehehe A displicência foi o que ele teve, para não ter terminado. Não teve ímpeto pra nocautear, perdeu posições no chão. Deu raiva do cara só cozinhando no quinto round. Não acredito nele bem contra um top 10 não, essa categoria é muito forte!
  4. Não teve a disciplina pra terminar a luta.. hehehehe A displicência foi o que ele teve, para não ter terminado. Não teve ímpeto pra nocautear, perdeu posições no chão. Deu raiva do cara só cozinhando no quinto round. Não acredito nele bem contra um top 10 não, essa categoria é muito forte!
  5. O que acrescentar depois desse post? Escrevi parecido em outro tópico. GSP melou a zorba memo, tio! (Com todo respeito ao atleta e grande campeão que é) kkkkkkkkkkkkkkkk
  6. hauehAUehauehAeuhaue Soneca calado é um poeta!! Contra quais tops o Weidman lutou???? Spider, Munoz e Demian. Spider o top dos tops, que abusou das brincadeiras. Agora o Spider motivado e lutando sério, quero vê se o Weidman pega. É um grande lutador, mas tão superestimando ele demais. WAR SPIDER!!!!
  7. E tem mais o que dizer? Não tem kkkkk Tava confuso, nervoso e quase chorando depois da luta, passou pelo que nunca tinha passado antes. O cara é guerreiro, vai ficar um tempo de férias e vai voltar sinistro como sempre! Tem gente dando vitória pro Hendricks na segunda luta já, mas quem ri por último, ri melhor. GSP tem que focar no físico, naquela força monstra que tinha, e afiar o seu boxe.
  8. É uma questão complicada e muito pessoal, devemos respeitar as duas partes. Só acho que quem tem que perder mais com esta situação é o atleta e não a organização. Porque no esporte é assim, acontece a vida inteira de você enfrentar os amigos, assim como é complicado de repente ter que lutar com alguém da mesma equipe. A organização tem que ter estratégias para estas situações, a categoria não pode parar por conta disso.
  9. Eddie Alvarez sempre fazendo lutas impressionantes!! O Chandler é um monstro tbm! Uma das melhores lutas que eu vi na minha vida!! Provando que a categoria de leves do Bellator bate de frente com a do UFC. Tanto Chandler quanto o Alvarez fazem frente ao Bendo e Pettis.
  10. Não podemos negar que é um lutador top, super profissional, humilde e determinado. Vida longa ao Cigano como campeão após esta luta!!!!
  11. Ou o Cain vai vir confiante para trocar em pé e o Cigano vai começar a imprimir o seu ritmo, ou o Cain vai desbaratinar uns socos e botar pra baixo, amassar um pouco o barro, e o Cigano vai levantar pra continuar trocando.
  12. Maldonado no MMA teria que ser 84kg... Como o amigo citou aí.. a pegada do boxe não mudaria muito, pois com mais gás e explosão seria muito mais perigoso!!!
  13. Espero que ele não se abale muito e consiga dar a volta sem muita dificuldade, com bastante trabalho, sangue e suor!
  14. Grande chance do Belfort fazer história nocauteando o Hendo!! Foca no gás e cozinha o galo cuidando com os mata cobras e já era!! Embaçado é achar o queixo do Hendo, mas de repente um chutasso na cabeça faz o serviço legal. Não gosto muito do Belfort, mas realmente tem grandes chances de fazer história.
  15. Vamos à 2da lei de Newton: Força = massa x aceleração, ou seja... o shape não importa, o que importa é girar o quadril e o ombro explosivamente. O que o shape parece sugerir é que ele está no gás, por estar bem seco. Mas fora isso, polenta ou trincado a "bocha" é a mesma (levando em conta a mesma aceleração), até porque mais músculo não quer dizer mais aceleração. E em alguns casos, é o contrário (mas óbvio que o treino de um profissional da luta leva tudo isso em conta).