Leo Fiuza

Membros
  • Total de itens

    3,642
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Leo Fiuza

Últimos Visitantes

6,581 visualizações
  1. Caramba! Galera mal chegou ao fórum e já quer arrepiar os antigos.
  2. Não acho que JJ vai subir, mas ainda assim, se os dois se pegavam na 93 se enfrentariam também nos pesados ué. Vejo o Cormier com mais jogo para ser campeão da HW que o JJ.
  3. Já que o Fedor não quer parar, (devia ter parado há muito tempo) o Mir seria uma boa luta para ele.
  4. kkk Deve ser. O cara devia subir, pois a HW tá uma bosta e ele tem totais condições de brigar pela cinta.
  5. Discordo, queria ver essa luta com o Cain saudável e não esse remendado que não consegue fazer 2 lutas seguidas sem voltar para o hospital.
  6. Sim, o Bomba estava totalmente grogue, um tapa na orelha e ele caia de novo. Desculpa esse lance de estava seguindo a estratégia, ele não tem é sangue no olho para perceber o momento certo de um nocaute, coisa que só os grandes nocauteadores tem.
  7. Não sei se foram sinceras ou não, mas eu achei errado obrigá-lo a ficar no octógono depois daquele nocaute. Tem lutadores que saem e não dão entrevista depois de uma situação assim.
  8. Concordo, e ele foi desrespeitoso com o Demian também ao afirmar que o Tyron podia acabar com ele no 1* round.
  9. Exatamente, isso ficou claro pela forma como lutou e tbm seu comportamento após a luta. Entrou querendo brigar e tomou muito golpe de bobeira. Eu só via chances numa estratégia tipo Cain Style, encurtar e fazer o boxe sujo; jogar na longa para média contra o JJ nao daria certo. Pelo menos para o Cormier que é pequeno.
  10. Ok. Agora vc foi mais justo. Discordamos do resultado da luta com o Gustavo e entendeu o meu ponto de vista em relaçao a subir de categoria. Abraço!
  11. Nao sr. Já expliquei no post que vc cotou o que aconteceu. Mas vc quer "vencer" o debate de qualquer jeito. Entao tá bom.
  12. Ta "serto". Libera os venenos para o JJ também e deixa o pau quebrar, ai teria algum sentido.
  13. Cara, isso nao é o diferencial. Vc está se esquivando do ponto de discordancia. Eu disse que nao considero o JJ goat por, entre outros fatores, lutar com enorme vantagem física em relaçao aos oponentes. Ai vc falou que o AS tbm tinha e ninguém reclamava; eu disse que sim (eu reclamava e ainda cobrava uma subida dele como queria ver o JJ fazer). E a partir daí vc veio com papo de falácia e tal. Entao é isso, nao tem malabarismos, vc que está tentando fazer para "provar" sua opiniao. Vc acha que ele é e eu acho que nao é, ponto final.
  14. É apenas sua opiniao, nada mais que isso. Sendo assim, posso considerar sua argumentaçao uma falácia tbm.