Leo Fiuza

Membros
  • Total de itens

    3,649
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Leo Fiuza

Últimos Visitantes

6,602 visualizações
  1. Kkkkkk Tomou na tarraqueta! O Goat dos venenos.
  2. Pois é, eu acho que mereço 10 mil de salário por mês...
  3. Estranho também é o fato de ele ter ganho mais que o russo. Deve estar errado esse gráfico, o Fedor nessa época era o Deus da luta. E o GSP que também falavam que recebia muita grana.
  4. É o GOAT da trapaça.
  5. Exato, nem de sangue quente se justifica. Uma coisa é vc nocautear o cara, mas continuar socando ou chutando uma pessoa desacordada é coisa de bandido.
  6. Caramba! Galera mal chegou ao fórum e já quer arrepiar os antigos.
  7. Não acho que JJ vai subir, mas ainda assim, se os dois se pegavam na 93 se enfrentariam também nos pesados ué. Vejo o Cormier com mais jogo para ser campeão da HW que o JJ.
  8. Já que o Fedor não quer parar, (devia ter parado há muito tempo) o Mir seria uma boa luta para ele.
  9. kkk Deve ser. O cara devia subir, pois a HW tá uma bosta e ele tem totais condições de brigar pela cinta.
  10. Discordo, queria ver essa luta com o Cain saudável e não esse remendado que não consegue fazer 2 lutas seguidas sem voltar para o hospital.
  11. Sim, o Bomba estava totalmente grogue, um tapa na orelha e ele caia de novo. Desculpa esse lance de estava seguindo a estratégia, ele não tem é sangue no olho para perceber o momento certo de um nocaute, coisa que só os grandes nocauteadores tem.
  12. Não sei se foram sinceras ou não, mas eu achei errado obrigá-lo a ficar no octógono depois daquele nocaute. Tem lutadores que saem e não dão entrevista depois de uma situação assim.