kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    1,747
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

4,320 visualizações
  1. kachorro_loko

    Cornor x cerrone RUMOR

    Se confirmarem essa luta será uma safadeza muito grande do irlandinha. Vem com a conversa de que enfrentaria o próximo cara que leve até o Khabib e escolhe uma luta a dedo, contra um cara que não ofereceria tantos riscos e está a 3 anos sem lutar na categoria. Enfim, seria uma luta divertida e muito vendável, Cowboy pelo histórico merecia uma luta grande assim, daria tranquilidade para ele torrar dinheiro por uns 2 anos sem precisar se preocupar. Agora do ponto de vista da continua da categoria e possibilidade de valer um title shot é bizarro. Cerrone teria que ser muito inteligente e fazer a luta da vida para vencer, como não é o perfil dele, deve ser muito parecida com Cerrone X Masvidal, talvez mais rápida.
  2. Nasceu outra vez o daguestão, deu muita sorte e escapou de ser nocauteado com brutalidade. Sobrou pra esse Hernandez aí.
  3. kachorro_loko

    Yair Rodrigues x Chan Sung Jung - luta completa

    Foi intencional, mas a sorte ajudou muito. Não só a sorte mas tbm a desinteligencia do Korea que projetou a cabeça daquela forma.
  4. kachorro_loko

    Jhony Hendricks retorna no World Bare Knuckle Fighting.

    Hendricks nocauteado pelo ex ator pornô gay e o Leben nocauteou o Baroni.
  5. kachorro_loko

    PBP - UFC Fight Night: Korean Zombie vs. Rodríguez (10/11)

    Ambas são bonitas e talentosas, se bem trabalhadas podem vender bem num futuro próximo. As duas já tem um certo hype mesmo sendo iniciantes.
  6. kachorro_loko

    PBP - UFC Fight Night: Korean Zombie vs. Rodríguez (10/11)

    Barber antes da luta pediu a Dern na próxima. Não sei se o UFC colocará um confronto entre duas apostas comerciais assim tão cedo.
  7. Adesanya é provavelmente o striker mais técnico e versátil do MMA atualmente, utiliza de forma muito eficiente técnicas de kickboxing, Muay Thai e boxe. Muito completo na trocação é perigoso com socos, chutes, cotovelos e joelhos, além de ter ótimo footwork, movimentação e controle de distância. Os adversários não estão conseguindo achar ele no 8. Tem apresentado também uma boa defesa de quedas, enfim muito potencial para se tornar um dos maiores do esporte. Mas também já se mostrou versado na mundiça, teve o episódio que simulou urinar no 8 e uma das maiores mundiçarias que vi até hoje em uma encarnada foi aquela simulação l que estava apontando uma arma para a cara do Brunson... Pelo menos parou de chorar e dizer que é injustiçado pelo UFC.
  8. kachorro_loko

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    Chegamos num ponto onde não se pode elogiar a beleza ou o talento(para dança nesse caso) de mulheres que por si só exploram abertamente esse lado da sensualidade e os atributos físicos que possuem. Tecnicamente não tem muito o que se comentar, ambas como a imensa maioria das mulheres no esporte, são atletas muito limitadas que estão iniciando a carreira e tentando evoluir. Pelo momento de ambas o casamento faz sentido mas é absolutamente evidente que a imagem e os “atributos” de ambas pesaram na hora da escolha. Gera interesse de parte do público que gosta de ver duas mulheres bonitas lutando assim como um monte de fãs do esporte valorizaçlm lutas de homens grandes e musculosos. Cada um com suas preferências.
  9. kachorro_loko

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    Achava a Paige muito superestimada mas depois de ver os vídeos dela dançando pqp. 👏👏👏👏👏
  10. kachorro_loko

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Borrachinha ficou com medo de ser nocauteado com brutalidade. Quentinho na atual situação não deve aceitar o Romero, ele quer o Diaz, GSP ou “se testar” na super luta contra o irlanda.
  11. Desconfio que o problema tenha sido a bolsa, o Sakakibara falou que a bolsa garantida do Floyd seria de 62 milhões de trumps + ganhos com transmissão, PPV e outras coisas. Obviamente o Rizin não tem como bancar essa bolsa e precisaria de parceiros, anunciaram tudo antes de ter a garantia de que conseguiriam pagar. Quando fizeram o anúncio ainda estavam procurando um patrocinador para bancar a bolsa. Enfim, estava tudo muito estranho e vai ficar feio para o Rizin. De qualquer forma com essa presepada conseguiram promover mundialmente o Rizin e o Tenshin, mesmo que a luta não aconteça estão no lucro. Não teriam essa visibilidade de outra forma.
  12. Já pode anotar mais uma derrota para brasileiro no cartel do daguestão, não vejo outro resultado que não seja o mestrão massara doutrinando em todos os aspectos de bater em outro homem. Mestre Massaranduba by massaratami voador in the very first round. Essa será a punição pro parça do Khabobs pela selvageria que fizeram no UFC 229. Criançada da quebrada do mestre já pode se preparar que vai ter bônus e vai ter festa. WAR!
  13. Se quer se preparar para o Khabobs tem que enfrentar um grappler, o melhor nome seria o Lee, é um cara que pode colocar o irlanda nas mesmas situações que o Khabib colocaria. No mais não sei se essa revanche vai sair, Habibs não está muito disposto a voltar para o 8, já falou que não vai na audiência e não da uma foda se a comissão ficar com todo o dinheiro dele e der 10 anos de suspensão. Outro ponto é que parece que o empresário do Habibs falou que eles querem 50 milhões para o daguestão voltar a lutar. Não fui atrás para ver se é verdade mas é o mesmo que o Nate pedindo 20 milhões pra voltar pro 8.
  14. kachorro_loko

    Floyd Mayweather x Tenshin Nasukawa no RIZZIN de ano novo.

    Tenshin anunciou a pouco essa luta. Que surreal, ainda mais aqui no Japão. Falou que vai nocautear. Molequinho vai ficar bilhardário aos 20 anos. Esperemos para ver os detalhes. Edit. Vi agora que é uma empresa de games que está promovendo essa luta, a Cygames, capaz deles se enfrentarem num jogo. Sei não, está com cara de ser no máximo uma “luta de exibição”, por hora não espero nada sério dessa luta.