kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    1,615
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

4,243 visualizações
  1. kachorro_loko

    PBP - UFC São Paulo 22 de setembro de 2018

    Que viajem amigo, quem moeu o Barão foram os adversários não o UFC. Barão não tem condições nenhuma de ser campeão novamente, ele vem capengando contra atletas medianos. Já mudou de academia, mudou de categoria, pegou atletas limitados e nada adiantou. Não acharia nada contravos tops da categoria nem no Bellator onde o nível é muito mais baixo. Se não passar no RH o UFC estara sendo muito bom com o Barão.
  2. Perdendo essa já deve passar no RH, não tem mais condições de lutar no UFC seja por questões de desempenho ou de profissionalismo. Mais de 2,5 kg é muita palhaçada. E me surpreende alguém ainda acreditar no Barão. No fim das contas até que o card está divertido. Marininha já vai estreiar no card principal contra a Randa que é uma atleta ranqueada.
  3. Isso já era esperado, a equipe do Jones e o UFC já vingam dando todos os indícios que a punição seria branda e rapidamente ele estaria liberado. Uma vergonha, existem um jogo político muito forte em todas as decisões da usada. Enfim, segue o jogo. Parece q já estavam negociando Jones x Gustavåo como main event do UFC 230. Obviamente será pelo cinturão, resta saber se linear ou interino. Lastimavel ver um cara como Jones continuar impune sujando cada vez mais o esporte.
  4. kachorro_loko

    RIP Kid Yamamoto

    Caraca muito rápido, menos de um mês do anúncio do diagnóstico e início do tratamento para essa notícia da morte. Ou já estava em estágio bem avançado quando descobriram ou era extremamente agressivo. R.I.P mini montro.
  5. Ele é muçulmano checheno o que por si só já dificulta a entrada nos EUA. Ele, assim como o pai do khabib, não esconde a admiração pelo ditador de lá que tem um histórico de envolvimento em conflitos e até relação com grupos terroristas do Oriente Médio. O caucaso do um modo geral é um barril de pólvora e a Chechênia é berço de grupos extremistas islâmicos que se espalharam pela região e tem ligação direta com grupos terroristas, não faz muito tempo grupos extremistas do caucaso declararam lealdade ao estado islâmico e vem enviando combatentes para os conflitos na Síria, Iraque e Afeganistão.
  6. kachorro_loko

    PBP - UFC Moscou: Hunt vs. Oleinik

    Bizarro, Taisumov estourou mais de 2 kg na pesagem.
  7. kachorro_loko

    Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

    War Huntão!
  8. Infelizmente vai ser liberado, já estão ventilando Jones x Gustavão II pra logo no UFC 230. Acredito que cado aconteça realmente seja main event e pelo cinturão interino do meio pesado. Por mim pelo conjunto da obra poderia ser banido do esporte.
  9. kachorro_loko

    Ex-rival de Nurmagomedov ,Tibau analisa duelo Khabib vs McGregor

    Uma rápida comparação dos números de cada atleta.
  10. kachorro_loko

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    Em algum lugar da Russia Mark Hunt sorri com essa notícia, maisum pra lista do Huntão.
  11. No mínimo uma relação de amizade eles tem, pai do Khabib tem até fotos no Instagram com o ditador, em momentos fora do âmbito profissional. O primo dele foi contratado e nunca lutou nos EUA, aliás lutou rm um único evento na europa. O UFC não tem problema nenhum com esse pessoal, quem tem são os americanos e é a imigração americana quem decide quem entra ou não nos EUA. Andar com os inimigos da america não deve facilitar a obtenção de visto. Mas como o forista Trindade falou, talvez ele esteja no corner do Khabib na próxima luta.
  12. Pai do Habibs também não consegue entrar nos EUA, mas esse com certa razão. Pai do Habibs é parça do ditador checheno dono da Akhmat.
  13. kachorro_loko

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    Olhando a luta com mais atenção a Karolzinha vacilou em algo muito básico. Ela é uma boa striker pro nível atual do MMA feminino e já tem uma certa experiência, todos os golpes efetivos que ela recebeu foram da direita da Jéssica e esse mata cobra dela já está bem manjado. Algo absolutamente básico e simples como girar para o lado contrário, se movimentando lateralmente pra longe da mão direita da Jéssica já teria matado esse golpe e obrigaria a brasileira a mudar a estratégia, mas ela achou que o mais inteligente e sensato seria aceitar o jogo da Wandinha e partir pro infight, no máximo se defender caminhando para trás até ser encurralada na grade....
  14. De fato pode ser o maior WW dessa “era” e talvez o segundo maior de todos os tempos. Mas provavelmente nunca será o maior meio médio, pelo simples fato do GOAT St. Pierra ser não só o maior WW como também o maior lutador de MMA de todos os tempos.
  15. kachorro_loko

    Jessica Andrade vs Karolina Kowalkiewicz Full Fight UFC 228

    É de cortar o coração ver a Karolzinha sendo brutalizada, além do nocaute brutal já tinha tomado diversos mata cobras limpos. Ainda bem que o juizão não deixou a Jéssica dar uns conferes. A brasileira não é muito técnica mas cem evoluindo e se acertar um soco desses em qualquer uma das atletas do peso vai nocautear.