kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    1989
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Recent Profile Visitors

4526 profile views
  1. kachorro_loko

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Que paulada, 8 fraturas, 9 horas de cirurgia pra reconstruir a cara do Ken humano.
  2. kachorro_loko

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Nocautão do Cosmo, nem deu chance pro menino. Falando do Glory e kickboxer brasileiro de alto nível, teve também o Alex Poatan defendendo o cinturão do Glory pela quarta vez, destruiu mais um, dessa vez bom um chutaço alto e uma joelhada voadora. Esta fazendo a limpa na categoria e se firmando como um dos campeões mais dominantes do evento.
  3. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    Irmão da Angela Lee tkozou o Aoki, ótimo para os negócios do One principalmente em Cingapura.
  4. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    O One costuma adequar os eventos a cultura e tradição de artes marciais do local onde o evento é realizado. Alternando entre ringue ou cage e colocando mais lutas de kickboxing ou Muay Thai onde essas modalidades são mais tradicionais. Nesse caso foi mais para adequar ao card que teve como destaque as lutas de kickboxing, o último grande evento lá teve um foco maior no MMA e foi no cage.
  5. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    Caraca, Holzken também perdeu a disputa do cinturão inaugural de kickboxing. Essa noite em Cingapura não foi boa para os grandes nomes do kickboxing.
  6. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    O Daguestão Saygid Guseyn confirmou o favoritismo e avançou no GP peso leve de MMA, acredito que seja o favorito pra vencer esse GP. Garry Tonon emendou a 5 vitória seguida, todas por finalização ou TKO, esse japonês já tem certa experiência e não perdia desde 2015.
  7. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    Petrosyan também perdeu, derrotado por decisão dividida pelo tailandês. Souwer não lutou, foi substituído pelo Sasha Moisa que perdeu para o tailandês. Todos os nomes mais conhecidos do GP foram eliminados na primeira fase.
  8. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    Eu pesquisei pelo nome do evento, eles sempre postam essas imagens no Instagram. Eu pesquiso no Google imagens pelo nome do evento que fica mais fácil trazer pra cá.
  9. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    Cosmo quase matou o Ken humano, nem 30 segundos pro namorado da Barbie cair morto de cara no chão. Yod levou uma surra do Samy, que devolveu a derrota, avançou no GP eliminando um dos favoritos.
  10. Poderia pegar um outro vovô que esqueceu de se aposentar e fazer uma luta de despedida, tipo o Lombard. Quem sabe um Shogun da vida em duplo adeus no Brasil.
  11. Paulão tbm era um anão jogloswalter.
  12. kachorro_loko

    One FC Enter the dragon

    O One FC realiza na próxima sexta feira mais um grande evento no main event Shinya Aoki enfrenta Christian Lee pelo título dos leves. Terá também a estréia de Sage Northcutt contra o brasileiro Cosmo Alexandre e alguns dos maiores nomes do kickboxing na atualidade.
  13. kachorro_loko

    PBP-UFC 237: Namajunas vs Andrade

    Até o momento do nocaute a Rose estava melhor, mas os chutes na perna já estavam incomodando e limitando a movimentação da Namajunas, Jessica estava conseguindo conectar com mais facilidade, talvez mesmo sem o nocaute veríamos a brasileira crescer e equilibrar as ações.
  14. kachorro_loko

    DOUGLAS LIMA NOCAUTEIA MICHAEL PAGE

    Acertou um bom direito antes do nocaute, chegou a dar uma leve balançada no Lima. Do resto só firula, pisão no joelho, cai praticamente sozinho sem o adversário se esforçar pra derrubar. Conseguiu travar o Lima no chão no primeiro round, ficou fazendo guarda travando os braços do brasileiro. Douglas vem favorito pra vencer esse GP.
  15. kachorro_loko

    [Bellator 221] Michael Chandler (c) vs. Patrício Pitbull

    Esses contras do Pitbull são muito perigosos. A primeira pedrada pegou bem atrás da orelha, Chandler caiu entregue, a primeira no chão, que apagou o americano, foi mais na parte da trás da cabeça. Mas no calor da luta não tem como culpar o Pitbull. Chandler acordou com as outras porradas mas não tem do que reclamar. Cabe revanche mas foi uma vitória incontestável. O brasileiro se firma como maior nome da história do Bellator.