kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2316
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Recent Profile Visitors

4980 profile views
  1. kachorro_loko

    Bellator Japan & Rizin 20

    Bellator e Rizin vão realizar dois eventos conjuntos nesse final de ano no Japão. Diversas lutas entrega atletas do Bellator contra atletas do Rizin. Bellator Japan: 29/12/2019 Heavyweight Main Event: Fedor Emelianenko vs. Quinton "Rampage" Jackson 160-Pound Contract Weight Co-Main Event: Michael Chandler vs. Benson Henderson Welterweight Main Card Bout: Lorenz Larkin vs. Keita Nakamura Flyweight Main Card Bout: Ilara Joanne vs. Kana Watanabe Lightweight Main Card Bout: Goiti Yamauchi vs. Daron Cruickshank RIZIN.20: 31/12/2019 Bantamweight: Kai Asakura vs.TBA *Horiguchi se machucou e saiu do card, faria a revanche contra o Kai Asakura. Super Atomweight: Ayaka Hamasaki(c) vs. Seo Hee Ham For the Rizin Super Atomweight Championship Lightweight: Patricky Freire vs. Luiz Gustavo Lightweight Grand PrixSemi-Finals Lightweight: Tofiq Musayev vs. Johnny Case Lightweight Grand PrixSemi-Finals Bantamweight: Yuki Motoya vs. Patrick Mix Featherweight: Mikuru Asakura vs. John “Macapá” Teixeira
  2. Nem imagino quem seja... Mas f0d@-53, quero mesmo é ver Khabobs e Cucuy de cachorro, quanto mais penso nessa luta mão vejo chances de Ferguson vencer, seja em pé ou finalizando no chão.
  3. Jacaré mantendo a tradição, já colocou o pai duas vezes pra dormir, agora foi a vez do bebê. Melhor o Brunson pagar uma taxa tripla.
  4. kachorro_loko

    One Warrior Series com Rich Franklin

    Rolando agora ONE Age of Dragons. Evento na China focado no mercado de lá onde o kickboxing é muito popular. Bons nomes do Muay Thai e Kickboxing, Yodsanklai perdeu a segunda seguida foi nocauteado por um daguestão bom de boxe nas regras do kickboxing. Jorina Baars perdeu a invencibilidade, derrotasa na decisão dividida na estréia no One.
  5. kachorro_loko

    Dos Santos x Blaydes fazem a luta principal do UFC Raleigh

    Ciganão já ganhou dinheiro pra vida toda, está no TOP 20 dos atletas que mais ganharam dinheiro na história do esporte, no mesmo patamar do Jones e Sonnen. Entre os brasileiros é top 3 só fica atrás do Wandeco e do quentinho.
  6. kachorro_loko

    Dos Santos x Blaydes fazem a luta principal do UFC Raleigh

    Caraca, Cigano já vai voltar. Vi uma foto da perna dele e estava podre, não sei como não caiu. Luta dura pro Cigano, Blaydes pode inclusive surpreender em pé mas, deve buscar a grade e pressionar o Ciganão pra tentar levar na decisão. Se qualquer um dos dois acertar uma limpa é lona.
  7. kachorro_loko

    Vídeo: Darren Till treina fundamentos de MMA com Tyson Fury

    Fury falou, um tempinho atrás, q pra estréia dele no MMA iria fazer camp com o Conor, enfim...
  8. Se vislumbrarem que renderia dinheiro suficiente sem dúvida fariam a luta, Nick levaria um sacode igual ao irmão, iria até o fim e perderia na decisão, depois falaria que foi abduzido e dopado por extraterrestres antes da luta e que mesmo assim venceu e os juízes roubaram a vitória dele. Por fim voltaria para a aposentadoria com mais uma bolada pra maconha de cada dia.
  9. kachorro_loko

    Dana recua e pode realizar duelo entre Adesanya e Romero

    Se acontecer o Israel deve deitar o Romero.
  10. kachorro_loko

    Vídeo: Darren Till treina fundamentos de MMA com Tyson Fury

    Não é o momento de migrar seja por conta da técnica, seja pelas possibilidades de fazer grandes lutas no boxe. Se o Wilder vencer o Ortiz novamente é quase certo que teremos Wilder X Fury 2. E ainda tem o Joshua, caso inglês devolva a derrota para o Ruiz também teria a possibilidade de fazerem AJ x Fury, seria uma luta muito grande, principalmente para o mercado inglês. De qualquer forma o Fury é doidão e se ele realmente que lutar MMA certamente vai, pelos vídeos fica claro que ainda tem um longo caminho pela frente, naquele exercício de manopla e spraw o tempo de resposta aos toques nas pernas é extremamente lento, mas o baixo nível técnico dos pesados facilita as coisas. É um cara que tem uma movimentação e reflexo bem acima da média para um pesado, se conseguir se adaptar minimamente já seria o suficiente para derrubar uma galera dos pesados. Enfim, MMA não é boxe, muito mais complexo mesmo para um atleta já formado e de elite, vide caras como Gokhan Saki sendo KOzado por um mediano de nível B-, MMA não tem contagem pro cara se recuperar e isso somado a luva pequena faz muita diferença.
  11. Não entendo o motivo dos atletas do Bellator estarem sempre falando em lutar com os caras do UFC, não sei se é o próprio Bellator que incentiva esse discurso pra gerar notícias mas, do meu ponto de vista só fortalece a idéia de que o Bellator é a segunda divisão. O contrário nunca acontece, nenhum campeão do UFC fala em lutar contra os caras do Bellator ou de qualquer outro evento de MMA. Sabemos como funciona o modelo de negócio do UFC e infelizmente co promoção não está nos planos do Dana White. Confesso que seria muito interessante mas estou que não vai acontecer.
  12. Ainda precisa ser testado em uma luta de 5 rounds contra um top. Nas lutas de 5 rounds são separados os homens dos meninos. Zabit X Yair seria interessante para definir o próximo desafiante.
  13. Que piada, sem comentários... Ainda bem, ou não, que não é só no nosso país que o “crime” compensa.
  14. Ele o irmão sempre foram dois chorões mimados. Nunca perdem de fato sempre tem desculpas e choradeiras não maioria das vezes bem fora realidade. Nenhuma novidade.