kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    1,540
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

4,120 visualizações
  1. kachorro_loko

    Bellator 203 - Roma : Pitbull x Weichel Sábado 14/07

    Provavle mente luta dura pro Petrosyan e o mineiro da Gina Carano defendendo a cinta.
  2. “Não quero que ELES(UFC) me tomem o cinturão” Em momento algum ele falou que não queria que o Gustavão tomasse a cinta. Mestre Cormier está perto de zerar a vida, falta só lutar com o Lesnar e chutar o traseiro do Bones sem produtos. Tem que seguir o exemplo do mestre Bispo e encerrar a carreira com as lutas mais lucrativas possíveis, acabar a trajetória dele no 8 sentado em uma montanha de dinheiro.
  3. Adesanaya é um striker muito diferenciado para o MMA, usa técnicas refinadas, raras de se ver no esporte. Um nível técnico muito acima da média em geral, esquivas do muay thai, técnicas do boxe e kickboxing, footwork, usa muitos golpes de preparação para posicionar o adversário para golpes mais fortes, se move cortando ângulos e movimentando a cabeça. Os ataque também são muito bem executados. Teoricamente um pesadelo para esses atletas que só sabem atacar e se defender em linha reta. Mas pode ser derrubado, Alex Poatam brasileiro campeão do Glory estava fazendo o Adesanya de freguês no kickboxing,chutou o traseiro dele duas vezes na última botou pra dormir,mas uma e o nigeriano já poderia pedir música no fantástico. Só na luta contra o Tavares defendeu 12 tentativas de queda, tem que continuar focando em melhorar esses pontos, sem perder tempo tentando melhorar no jiu jitsu, tem q defender quedas se for pro chão é se defender dos ataques e levantar a mais rápido possível. Ele já viu q a luta contra o Usadinha não vai sair e mirou os ataques para o Brunson, chamou o americano de viadinho e fadou que vai foder o Brunson até que ele se apaixone. Brunson respondeu chamando o nigeriano de gender bender e pedindo a luta no próximo UFC na Austrália. A categoria deve seguir dessa forma Adesanya X Brunson e Borrachinha X Weidman. Dependendo do vencedor de Robert x Gastelum podemos ter Robert x Adesanaya na australia ou Gastelum x Borrachinha no Brasil ou nos EUA. Agora o nigeriano não se mostra muito inteligente na promoção pessoal, acabou de dar munição pra patrulha do politicamente correto atacar os patrocinadores e pedir o boicote dele.
  4. kachorro_loko

    Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

    Cyborg falou que não vai esperar 9 meses pra lutar com alguém que só consegue vender 85K de PPV ela quer a luta antes, também falou que se a Amanda quiser enrolar até Dezembro ela deveria largar a cinta e deixar a categoria dos galos seguir.
  5. kachorro_loko

    Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

    Cyborg quer a luta no UFC 228, Amanda qur no final do ano no 232.... There we go again. Agora foi jogada perfeita do UFC casando Holly X Megan. Deram a australiana limitadíssima porém campeã pra Holly vencer bem e voltar a ter moral. Deixaram a Cyba sem opções a não ser a Amanda, se a Holm e o UFC forem espertos deixam ela em stand by aguardando o resultado dessa luta. A Amanda vencendo podem escolher em qual categoria fazer Amanda x Holm, uma luta bem vendável com as duas atletas que zuluzaram a Redonda. Cyba vencendo ainda podem fazer Amanda X Holm nos galos e aí sim dão a Megan pra Cyborg trucidar nos penas.
  6. Kkkkkk Essa tal trindade do suco fica logo abaixo do GOAT St.Pierre.
  7. kachorro_loko

    Amanda Nunes assina contrato para enfrentar Cris Cyborg

    Sem dúvida a maior luta da história do MMA feminino, Amanda pode ser mala mas nessa curta história do WMMA está logo atrás da Cyborg na lista das maiores atletas de todos os tempos. A Amanda até tem alguns desafios na categoria, a Cyborg está sem adversárias, Anderson antes antes de perder da Holm não era um desafio para Cyba, agira então.... Faz total sentido essa luta. Será o maior desafio da carreira de ambas. Em tempo K. Vieira seria luta das mais tranquilas para Amanda.
  8. Weidman não teria nada a ganhar com essa luta, mesmo caso do Thompson X Till, mas o UFC deve investir no hype do Bolsorracha e forçar o ex-campeão a pegar essa luta. É importante pra dar uma aquecida no mercado brasileiro que é muito lucrativo para o UFC. Weidman se vencer não sai de onde está se perder.... Excelente para o menino usada, pegar um dos nomes mais fortes da categoria na pior fase da carreira vindo de lesão e inatividade, o brasileiro só tem a ganhar, se for em NY e vencer é só sentar e esperar o title shot.
  9. kachorro_loko

    Kelly Slater insinua que Borrachinha luta dopado

    Fica até feio pra um ex atleta de elite demonstrar publicamente tamanha falta de conhecimento, é mais que óbvio que o físico do Paulo Bolsorracha é única e exclusivamente resultado do consumo de proteína do leite. Queijo minas e pão de queijo no café da manha e café da tarde construíram o shape do menino Paulo. O próprio já declarou publicamente que escolheu junto ao seu médico ser um atleta limpo livre de todo e qualquer tipo de substância ilícita que pudesse trazer ganhos físicos ou de performance. Kelly Slater foi um fenômeno no surf mas comentando MMA está passando vergonha, que acusação irresponsável e infundada.
  10. Os caras não estão sabendo motivar o Shogas, cinturão ele já conquistou todos, dinheiro tem bastante, se quiserem ver ele de sunga branca no modo turbo brutalizando geral tem que oferecer uns dois anos de rodízio e dogão grátis. Aí sim teremos o Shogunzao do Pride com sangue no olho.
  11. Sem essa DC se apertar o Lesnão não tem luta e não tem cheque gordo. Sério que ainda existe gente no forum que acredita que atletas de alto desempenho usam esteróides para ficar fortes e com o shape do Paulo usadinha???? O foco é performance, o suco aumenta muito a performance do atleta, não só força, também explosão, velocidade, gás, até o queixo fica mais duro. Faz toda a diferença do mundo, principalmente para caras diferenciados como o Jones que já são excelentes tecnicamente. Lesnar sem suco parede uma criança indefesa, Pezão lactante caindo só com o vento do soco, Weidman, Barba, Vitào, etc...
  12. Jones certo de que vai escapar da USADA, é uma vergonha pro esporte, mas gostaria de ver ele sem os produtos e sem a cocaina recreativa contra o DC nos pesados.
  13. kachorro_loko

    Luta Completa DC x MIOCIC

    Cormier achou a distância e como quase sempre o excelente boxe começou a fazer diferença. Miotiti levou umas limpas na média, me pareceu ter sentido, tentou colocar alguns golpes mas o gordinho já estava perto clinchou e fez o que faz de melhor, golpes curtos e certeiros, estava muito forte na primeira já deitou o bombeiro. Miotiti encontrou algo que não esperava, um adversário bem mais forte, rápido e preciso do que ele imaginava. Tentou Cormierzar o Cormier e só se cansou, depois tomou um passeio. Easy money pro azeitona.
  14. kachorro_loko

    Desespero por PPV deixa Lesnar manchar a história do MMA no UFC 226

    Cormier já fez mais que a imensa maioria dos atletas da história do esporte, está a poucas lutas de encerrar a carreira e quer fazer o máximo de dinheiro que puder nesse período, está mais que certo e eu não consigo criticar essa atitude. Escreveu o no nome no topo da história do esporte e agora quer garantir uma aposentadoria tranquila e o merecido descaso sem precisar se preocupar com dinheiro e o futuro da família. WAR Cormier.
  15. kachorro_loko

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Anderson no auge de tudo teria chances remotas contra o Cormier, seria uma zebrassa. Não estava entendendo o pessoal colocando o Cormier como luta fácil para o Miocic, surreal subestimar um atleta do calibre do gordinho. Acho que ou faltou inteligência para o Miocic ou sentiu a mão do DC antes do KO. Já estava tomando ateaso na trocação e entrou justamente na posição mais forte do Cormier, ele sempre conecta bons golpes no clinch. Gordinho com o boxe afiado como sempre, mão rápidas e precisas.