kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    1,864
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

4,465 visualizações
  1. kachorro_loko

    Pancrase e Shooto selam parceria com ONE FC !

    O One veio para o Japão para ficar, tem uma estrutura muito profissional. Preparou o maior card da história do evento pra estréio no Japão, pela divulgação que está sendo feita por aqui, sem dúvida contratou uma equipe muito profissional e competente para fazer a comunicação dos eventos aqui no Japão. Sem contar o histórico de estudar o mercado e moldar os eventos de acordo com a tradição e a preferência do público alvo. Somado a isso ainda tem um aporte financeiro que nenhum evento japonês jamais teve. Pode tranquilamente criar novas estrelas como fez em outros países da Ásia ou mesmo tirar as grandes estrelas dos outros eventos japoneses. Pena não poder ir no evento do final do mês.
  2. kachorro_loko

    PBP - UFC FN on ESPN Thompson x Pettis

    Foram 3 pedradas, os dois conferes no chão, principalmente o último, foram brutais. Primeira vez q o Thompson é nocauteado incluindo as lutas de kickboxing. Tinha visto umas fotos recentes do Pérez com o Tyron e o showtime estava visivelmente maior que o ex campeão. Mandou muito bem, contra o Masvidal deve ser lutão, se tiver mais uma ou duas vitórias empolgantes contra os tops ja vai para cinta, tem muita moral no UFC.
  3. kachorro_loko

    Cris Cyborg não merece uma revanche contra Amanda Nunes?

    Nessa mesma entrevista ela fala que as duas únicas lutas que fazem sentido são Holm e a revanche com a Cyborg.
  4. kachorro_loko

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    Nem de longe escrevi isso que você entendeu, em momento nenhum falei que é um frango e não sabe nada de luta em pé. O ponto novamente é a defesa dele em pé, vem apresentando falhas muito claras em todas as lutas. Se não me falha a memória já falava disso desde antes da luta contra o Woodley. Muito bom atacando, bom controle de distância e muito preciso, além de bater pesado. Mas defensivamente é ruim e já está claro q nessa categoria não pode se valer do queixo. Nunca embarquei nesse hype depois da vitória em cima do Cerrone, considerei bem prematura a chance de disputar o cinturão. Quanto ao peso também já comentei isso algumas vezes, está na categoria errada. É um cara que se não repensar a carreira e trabalhar esses pontos fracos pode se perder acabar virando só mais um. Tem muito potencial mas pode ficar pelo caminho se continuar insistindo nos mesmos erros.
  5. kachorro_loko

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    Esse é o ponto principal, vem mostrando nas últimas três lutas, contra o Thompson, levou várias limpas, absorveu mas estava enfrentando um cara que normalmente não nocauteia com as mãos. Contra o Tyron foi o início do fim e agora esse nocaute brutal. Defesa igual a do borrachinha no máximo anda para trás, sem movimentação de tronco e cabeça, recua em linha, defendendo socos com a cara.
  6. kachorro_loko

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    Surrou o Till e o Edwards na mesma noite, quase um GP. Maluco estava dando entrevista e foi lá calmamente surrar o Edwards.
  7. Usadinha chamou o Cara de Sapato de lutador fraco e Cezar Mutante 2.0.
  8. Que patada do Takeru, esse tailandês é campeão do Rajadamnern, segundo estádio mais importante da Tailândia. São caras difíceis de serem nocauteados, costumam ter muita absorção, lutam mais plantados defendendo golpe com a caea. Tenshin nocauteou com um chute que é a marca registra do Saenchai, lenda do Muay Thai e kickboxing. Até o Dana White compartilhou o vídeo do nocaute. A luta contra o Floyd mesmo tendo sido um estancamento vergonhoso colocou o Tenshin em evidência a nível global, hoje fora do Japão ele é um nome muito maior que o Takeru que é praticamente desconhecido.
  9. kachorro_loko

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    Tem que mandar o mesmo miguezão que arrumaram pro TurinaBones poder usar os produtos sem ser incomodado pela USADA. Fala que são só uns picogramas de metabólicos antigos e boa, colou com os fan boys, colou com UFC e colou com a USADA. Tem que aproveitar o precedente aberto pelo mister picogramas e seguir em frente, sem medo de punições.
  10. kachorro_loko

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    Não mesmo, Romero e Ariel são as fontes da surpreendente notícia da queda do menino usada. Sem contar a entrevista do Mir, nem se compara com hipótese levantada em um forum.
  11. Pensei algo nesse sentido, gostaria de ver essa luta. Mesmo sendo até injusto com o Vitor seria legal boxe no cage com luvas de MMA. Seria divertido, não tanto par o Belfa mas , eu assistiria sem dúvida alguma.
  12. kachorro_loko

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    De forma alguma, inclusive agradeço pela correção. Acredito que seja a última chance do Jacaré, mas acho difícil, não vai conseguir derrubar e em pé o cubano é favorito. Não conseguiu derrubar nem quando o Romero estava grogue na primeira luta. Só vejo o Jacaré vencendo se conseguir acertar uma mão boa ou um chute como aquele no Brunson, sem contar que é uma luta de 5 rounds e o gás do Jaca não dura tudo isso. Romero também deve estar na última chance de chegar na cinta, não é possível que consiga manter o nível de performance por muito mais tempo.
  13. kachorro_loko

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    ESPN MMA noticiou que Jacaré X Romero II será o main event do UFC Fight Night dia 27 de Abril. Não especificaram nada sobre o borrachinha.
  14. kachorro_loko

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    BJ é isso aí, o cara largou o UFC pra vir lutar contra um meio pesado aqui no Japão. Mesmo sendo menor que a maioria dos penas, subiu pra enfrentar caras como GSP, Hughes, Diaz, Fich, Rory... Sem contar que a pouco tempo atrás se ofereceu para enfrentar o Khabib quando o daguestão estava sem adversário. Tudo isso sem nunca ter precisado O cara aparentemente precisa disso pra viver. Está caminhando para negativar o cartel mas vai fazendo feliz da vida. Dito isso espero que vença o Guida e se aposente de vez. É um monstro do esporte, ganhando ou perdendo.
  15. Acredito que o AJ que lutou contra o Arlovski nos pesados não seria o monstro que era na LHW, ele não conseguiu nocautear o bielorrusso que tem o queixo de cristal. O knockdown pesou bastante naquela luta, Andrey se recuperou e se ainda me lembro bem poderia até ter levado os outros rounds, na época teve até quem considerasse que ele venceu a luta. Hoje em dia não tem como saber como ele se sairia, principalmente vindo de um período de inatividade contra um cara do nível do Jones.