kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    1,477
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

4,041 visualizações
  1. Está virando palhaçada e ficando frequente em lutas importantes o cara evita o desgaste de cortar os kg finas que são os mais difíceis e desgastantes segundo muitos atletas. Tillsonaro sabe que uma vitória nessa luta o colocaria na linha de frente na disputa pelo título, assim como aconteceu com o Romero. Torcendo ainda mais pelo americano, espero que aplique uma surra de criar bicho.
  2. Exato antes do Cowboy o cartel dele era bem comum, nada demais. Porém é um cara invicto, muito forte e é inglês e o UFC precisa deum novo Bisping para continuar lucrando por lá, também é um atleta técnico e preciso, os números dele são até melhores que os Thompson, em termos de estatísticas durante as lutas. Mas acredito q o americano seja favorito e deve vencer de forma segura como quase sempre.
  3. Teve p contrato renovado para pegar essa luta.
  4. Até que foi bem, achei que seria brutalizado logo no primeiro round, quando começou a se soltar tomou o KOzão, caiu sem som e sem imagem. Espero que esteja fazendo uma boa grana por lá, no início deu um pouco de pena, na apresentação o destaque maior foi pro desafiante, Maldonado nem banner com patrocínio tinha. Passou o primeiro round encurralado e parado como um alvo fixo, apanhou bastante em pé e principalmente no chão. No segundo round acordou, estava se movimentando melhor, chegou a dominar o centro do cage, soltando mais golpes, mas não demorou muito, caiu de cara apagado. Mas era pedra santaníssima essa, dificilmente teria um resultado diferente.
  5. Várias lutas pro banguelo fazer ainda. Hendo X Lidell Hendo X Fedor II Hendo X Wandeco III Hendo X Page II na open weight Hendo X Pastor IV com suplemento contaminado livre no café da manhã, almoço e janta. Hendo X Ortiz Hendo X Sonnã luta dos parças. Assistiria todas.
  6. Valeu irmão, bom poder contribuir!
  7. Angela Lee venceu, decisão unânime que poderia ser dividida ou até derrota. Continua muito limitada em pé, mostrou evolução mas tem muitas falhas. Manteve a cinta e o hype mas foi uma luta bem apertada, perdeu claramente os dois últimos rounds.
  8. Senhora aula de Muay Thai, exibição clássica da escola tailandesa. Sam A venceu por nocaute com cotoveladas no quarto round.
  9. É o próprio nome do evento, One. Tem link no site do one championship.
  10. Agora o tailandês Sam A no cage enfrentando o surinamês radicado na holanda Sergio Wielzen, regras do muay thai com luvas de MMA. o tailandês tem mais de 400 lutas no Muay Thai e mais de 360 vitórias.
  11. Até o momento
  12. O One lançou um aplicativo próprio e transmite os eventos ao vivo gratuitamente por ele. Agora está rolando a luta da lenda tailandesa Ydsanklai Fairtex brutalizando nas regras do kickboxing.
  13. Rolando agora um dos maiores cards do One, 3 disputas de cinturão e alguns nomes conhecidos. Na luta principal, Angela Lee, a maior estrela do evento voltando depois de sofrer um acidente automobilístico e ficar mais de um ano parada, dando a revanche para a japonesa Mei Yamaguchi que fez a luta mais dura até agora contra a campeã. Nas regras do Muay Thai o tailandês Sam A disputando o cinturão inaugural peso mosca. Também a estrela Martin Nguyen campeão de duas categorias defendendo o cinturão peso pena também em uma revanche contra o irmão da Angela Lee. Ainda o japonês Shinya Aoki e o filipino Eduard Folayang.
  14. Que draga se encontra essa categoria os únicos possíveis desafios para Amanda ou mudaram de categoria ou vem de derrota. Sobrou a Ketlen que não tem nada com isso e está fazendo o trabalho dela, em condições normais provavelmente não estaria nesse ponto da carreira próxima de um titleshot.
  15. Damião já lidou com atletas bem mais qualificados e fez parecerem lutas fáceis, porém já não está mais no auge e o gás tem comprometido o desempenho. Acredito q pelo momento de ambos, um chegando no auge e outro já caminhando para o finalda carreira, o nigeriano é favorito. Mas o brasileiro pode supreender mesmo em pé, tem maior alcance e um boxe superior, o Kamarão é limitadíssimo em pé mas tem muito mais pegada e pode definir mesmo sendo inferior tecnicamente. Damião é um dos caras que sempre terá minha torcida.