kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2203
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Recent Profile Visitors

4717 profile views
  1. kachorro_loko

    Dustin Poirier se oferece para encarar Tony Ferguson no UFC 245

    Isso significa que o UFC precisa colocar lutas que gerem interesse do público nesse evento. Max é um monstro, caminhando pra se tornar um dos maiores do esporte e mesmo assim não gera interesse do público. A última defesa de cinturão contra outro monstro do esporte não vendeu nada, Cyborg testando com o Dana X uma desconhecida gerou mais interesse. Agora imagine Max X Volkanovski... só os fãs do Max e do esporte se animam para acompanhar, o público em geral prefere pagar pra ver a disputa do cinturão de maior mother fucker do esporte.
  2. Qualquer vantagem que o Volkanovski conseguir na luta já deve ser considerada uma vitória. Também aposto no Max vencendo com muita propriedade, por TKO ou decisão unânime ganhando muito bem todos os rounds. Volkanovski até deve acertar uns bons golpes mas sem grandes danos para o havaiano que vai conectar muito mais além de parar o jogo de clinch e tentativas de queda. And still!
  3. Mestrona só esfregou as verdades na cara do haters e e os meninos já pegaram ar. Tiveram que engolir a dancinha da vitória, logo estará disputando a cinta novamente, já pode começar a apontar a metralhadora para a Amandona.
  4. Se o Mousasi não vier na versão sonolenta que eventualmente aparece deve levar. Se vier com sono depois vai ser só choradeira falando que o Dragão estava dopado.
  5. Não é a primeira vez, Cauby é extremamente desrespeitoso com a mulher do Mike Perry, por diversas vezes atacou ela, inclusive quando eles casaram, postou em uma das redes sociais que o Perry tinha escolhido determinado estado porque lá as leis permitiriam que ele casasse com o cavalo dele, entre outras ofensas. Se o Miocic enquadrar provavelmente o Cauby vai correr e se esconder. O Smith falou que quando foi enquadrar o Cauby o menino fugiu e se escondeu.
  6. Conseguiu atenção fazendo aquela presepada no Brasil e agora está se perdendo no personagem, está entrando em uma briga que praticamente nenhum atleta consegue vencer, se continuar nesse caminho vai fazer companhia pro amigo Sonnen no Bellator.
  7. kachorro_loko

    Ponzinibbio enfrenta Lawler no UFC 245

    Finalmente o argentino resolveu lutar com alguém que não seja o RDA, estava ficando para trás na corrida pelo topo da categoria. Lawler por sua vez é incansável e só pega pedreira, já não é mais o mesmo a algum tempo, acredito que atualmente o argentino seja levemente favorito, deve ser uma luta boa, disputada toda em pé.
  8. Não botava fé nenhuma no Marreta, evolução incrível, hoje sem dúvida tem minha torcida. Existem muitos motivos pra criticar o UFC mas toda essa evolução no esporte é fruto da estrutura do evento, o UFCPI é um marco pro esporte, muito elogiado por todos os atletas que passam por lá e nenhum outro evento oferece esse suporte para os atletas. Enfim Jones é tão odiado no esporte e no próprio país, com toda razão diga se de passagem, que fez o Mareta virar um herói por lá. War Marreta!
  9. kachorro_loko

    Gilbert Durinho enfrenta Gunnar Nelson no UFC Dinamarca

    Teoricamente ficando em pé o Nelson deve levar. Mas não é um cara muito sólido, pode perder em pé ou não chão, pelas circunstâncias é favorito mas uma vitória do brasileiro não será nenhuma surpresa.
  10. Corta muito peso, lutava nos médios no Road. Se está fazendo o corte sem a ajuda de um profissional fica realmente difícil chegar bem na luta, principalmente no final do corte que é o período mais agressivo. Se quiser lutar em alto nível contra os profissionais precisa se profissionalizar, principalmente os novatos com duas derrotas seguidas já correm o risco de serem cortados, principalmente se a performance for ruim.
  11. De fato está em uma posição bem confortável agora e pode tirar onda dos adversários, só não pode esquecer que o mundo da voltas... Em todo caso, atualmente pra sorte do Cara de Sapato e principalmente do Mutante o UFC não casou o Usadinha com nenhum dos dois.
  12. 25 anos só? Achei que era mais velho. O cara lutava com 90kg ou mais com os obesos mórbidos do Road FC. A mídia especializada gostou da luta, teve grande repercussão, tem que ajustar e conciliar a plasticidade com eficiência, não acreditou que chegue nem perto da cinta mas pode fazer dinheiro sendo popular. É uma categoria que tem o Serginho já veterano com um monte de lutas no evento, se não abusar pode capitalizar.
  13. kachorro_loko

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    O problema é que luta muito plantado, fatalmente terá que defender quedas e isso desgasta demais. Gaethje tem teoricamente um wrestling melhor mas o Khabib é um grappler mais completo, tem mais armas para buscar as quedas. Será interessante, espero ver essas duas próximas lutas do Khabobs.
  14. kachorro_loko

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Gaethje é bem grande, maior que alguns welterweights. Agora ficou ruim para ele, ou espera o vencedor de Khabib x Tony l, que sabe Deus quando vai acontecer, ou tenta um luta contra o Conor que tem um estilo péssimo para ele, ao menos na trocação, estilo do Gaethje favorece muito o Conor.
  15. kachorro_loko

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Pedra extremamente Santana, achei que o acerto e tentaria quedar assim que as pedradas começassem a entrar. Em tempo Cerrone x Conor seria muito parecido, talvez mais rápido.