kachorro_loko

Membros
  • Content Count

    2079
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About kachorro_loko

  • Birthday 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR

Recent Profile Visitors

4626 profile views
  1. kachorro_loko

    Michelle Nicolini - One FC

    Nicolini é um dos maiores nomes femininos do BJJ no MMA. Está conseguindo adaptar bem o jogo de chão para o MMA, agressiva, finalizadora e eventualmente coloca uns bons golpes para abrir caminho e avançar no BJJ. No MMA ainda tem muitas dificuldades na parte em pé, limitadíssima e se expõe bastante nas entradas de duble ou single leg sem tempo e de cabeça baixa. A luta contra a Lee foi muito apertada, round 2 claro da Michele, round 3 claro pra Lee, a brasileira já estava morta e poderia até ter sido finalizada se a Angela tivesse mais tempo para trabalhar nas costas. O primeiro round foi o o mais apertado e da margem para discussão, teve a queda da Michele, a inversão da Angela que depois ficou por cima, defendendo as finalizações sem atacar muito. Eu particularmente pontuei para Lee que na minha contagem venceu, mas poderia ter ido pra qualquer lado. Provavelmente as duas treinavam juntas na Evolve, Nicolini passou um bom tempo lá. Achei que a brasileira teria uma vantagem bem maior no solo, era um jogo bem ruim pra Angela que também é majoritariamente grappler. A Vila da luta do Damião é ideal pra Nicolini que tem características de luta semelhantes às do Demian.
  2. kachorro_loko

    Rizin FF anuncia lutas do Rizin 17 e Rizin 18

    Errei, até 71kg. Vou arrumar ali.
  3. Rizin FF anunciou algumas lutas dos próximos eventos de numero 17 e 18. Rizin 17 - Yachi X Asakura 28/07/2019 Yusuke Yachi vs. Asakura Mikuru - até 70kg Na luta principal um dos principais nomes do peso leve japonês Yusuke Yachi enfrenta a estrela em ascensão Mikuro Asakura que recentemente venceu o brasileiro Luiz Gustavo. Yachi busca recuperação vindo de duas derrotas seguidas, já Asakura vem em ótima fase com 5 vitórias consecutivas. Yuki Motoya vs. Hiromasa Ogikubo - até 61kg Shintaro Ishiwatari vs. Ulka Sasaki - até 61kg O ex UFC Ulka Sasaki volta ao ringue do Rizin para sua segunda luta. Roberto Satoshi Souza vs. Mizuto Hirota - até 71kg O brasileiro radicado no Japão também retorna ao ringue do Rizin e enfrenta o experiente Hirota que vem de uma passagem ruim pelo UFC. Seo Hee Ham vs. Tomo Maesawa - Até 49kg. Na continuação das parcerias com outros eventos a campeã do evento coreano Road FC enfrenta a japonesa Maesawa. Jake Heun vs. Vitaly Shemetov - até 93kg. Satoru Kitaoka vs. Johnny Case - até 71kg. Tatsuya Kawajiri vs. Ali Abdulkhalikov - até 71kg. Taiga Kawabe vs. Hikaru Machida - Kickboxing até 62kg. Ivan Shtyrkov vs. Hoon Kim - até 93kg. Reina Miura vs. Stephanie Egger - até 71kg. Daiki Watabe vs. Hideki - Kickboxing até 67kg. Nas outras lutas alguns nomes conhecidos como dos japoneses Kawajiri e Kitaoka. Rizin 18 - Horiguchi X Asakura 18/08/2019 Kyoji Horiguchi vs. Asakura Kai - até 61kg. Na luta principal o multi campeão Kyoji Horiguchi enfrenta outro popular lutador japonês, Kai Asakura, irmão do lutador Mikuro Asakura que estará na luta principal do Rizin 17. Kanna Asakura vs. Alesha Zappitella - até 49kg. Em mais uma parceria do Rizin e o evento feminino Invicta FC, a ex campeã do Rizin, Kana Asakua enfrenta a americana Alesha Zappitella. John Wayne Parr vs. Danilo Zanolini - Kickboxing até 75kg. De volta ao Japão um dos grandes nomes mundiais do kickboxing e muay thai enfrenta o brasileiro radicado no Japão e veterano dos eventos de trocação japoneses Danilo Zanolini Takeya Mizugaki vs. Manel Kape - até 61kg. Takiya Shota vs. Kazuki Osaki - Kickboxing até 53kg. Ryuji Horio vs. Uchu Sakurai - Kickboxing até 57kg. Takaki Soya vs. Yutaro Muramoto - até 59kg. Hiroto Uesako vs. Yves Landu - até 71kg.
  4. kachorro_loko

    [UFC FN 155] Andre Fili vs. Sheymon Moraes

    Brasileiro colocou bons chutes baixos e nada mais, muito lento com as mãos e se expõe demais quando entra para atacar em câmera lenta. Fili só capitalizou nessas falhas bizarras do brasileiro.
  5. kachorro_loko

    [UFC FN 195] Germaine de Randamie vs. Aspen Ladd

    Aparentemente parou muito cedo, mas considerando o estado da Ladd na pesagem, muito provavelmente foi acertada. Aspen é talentosa, precisa buscar fazer intercâmbio em equipes de ponta, treina com o namorado em uma equipe pequena, buscar principalmente profissionais para acompanhar o corte de peso, não foi a primeira vez que teve problemas e sem dúvida influenciou no desempenho. Diretasso da holandesa perfeito e certeiro no queixo, lamentável que tenha corrido da Cyborg daquela forma, tinha totais condições de vencer a luta, deve ser a próxima a disputar a cinta nos galos, vai pegar uma pedreira ainda maior do que pegaria enfrentando a Cyborg nos penas.
  6. Petrosyan venceu novamente, no kickboxing o armênio sobrou mais uma vez, em determinados momentos o tailandês ficava até desesperado para clinchar. Petrosyan movimenta bem demais a cabeça, difícil de ser acertado e contra golpeia com muita eficiência. Foi um confronto clássico de estilos e as sequências do Petrosyan de mãos finalizadas com chutes, principalmente nas pernas prevaleceram. Esse tipo de luta deixa muito clara a grande diferença entre o kickboxing e o Muay Thai. Na primeira luta, principalmente no primeiro round, onde o tailandês se dispôs a lutar kickboxing a superioridade do armênio foi muito clara, depois o Petch passou a abusar dos clinchs e equilibrou mas mesmo assim achei q o armênio conectou os melhores golpes. Petrosyan vai enfrentar outro tailandês na próxima fase.
  7. kachorro_loko

    Kayla avança no GP das pesos leves no PFL.

    Deve passar sem dificuldades pela Genah Fabian que é basicamente a striker iniciando a carreira no MMA.
  8. Pra mim ainda é uma incógnita e Corey Anderson não seria o melhor teste. Mora sabermos o real nível do whisk acho q teria que enfrentar Glover, Smith ou até mesmo o Blachowicz que venceu recentemente. Atletas mais completos e com mais coração que o Anderson que ereta a paçoca com muita facilidade.
  9. kachorro_loko

    JOHN LINEKER ASSINA COM ONE

    Vai ter q andar mais leve o tempo todo ou lutar em uma categoria mais pesada como fez o Alvarez. No One não da pro cara ficar subindo e descendo mais de 20 kg no período de camp/luta e período em off, vai ter q manter o peso mais estável e próximo da categoria que pretende lutar.
  10. kachorro_loko

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Confirmado! Ótimo teste para o Gracie, passando pelo Cub pode almejar o topo da categoria.
  11. Essa luta deixou mais dúvida no ar do que respostas. Não vi nada sobre os níveis de picogramas do Jones para essa luta, se os famigerados picogramas de metabólicos antigos escondidos nas células de gordura não apareceram dessa vez a teoria, que os fans do Jones se apegam, cairia por terra. As três últimas apresentações do TurinaBones foram bem menos do que o esperado. Me parece um caso semelhante ao do Lesnar, outro dependente dos esteróides, que apresentava queda de rendimento luta após luta com o controle dos sucos.
  12. Tem muito treino de wrestling na Tailândia hoje em dia. Tem a AKA Thailand comandado pelo Mike Swick, Team Quest Thailand, sem contar as grandes equipes tailandesas que recebem muitos atletas de alto nível do MMA de todas as modalidades, Tiger Muay Thai, Puket Top Team, Venum camp, entre outras.
  13. Vi essa porra e tenho q confessar que ri, está errado, mas ao mesmo tempo, não deixa de estar certo, o trash talk hoje em dia tão valorizado na promoção das lutas, acaba levando para essas situações. Na luta anterior tivemos basicamente a mesma situação. Blanchowicz está pistola com o Rock&Roll, no fim das contas, de fato, é papel do árbitro parar a luta.
  14. kachorro_loko

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    War Holm e war Marreta!