kachorro_loko

Membros
  • Total de itens

    1,403
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kachorro_loko

  • Data de Nascimento 09/12/1983

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba/PR

Contact Methods

  • MSN
    alysson.tww@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Curitiba, PR
  1. Não, ele é iraniano descendente de armênios e radicado na Holanda. A matéria está correta.
  2. Hoje em dia se cortar uma perna talvez co siga bater o peso. Está gigante nos leves, puro sumo da banana ouro, nas fotos dos treinos aparece quase do tamanho do Corey Anderson que é um meio pesado e vem falar de lutar nos penas. O quentinho já lutou com 70 kg, hoje em dia nem se cortar as duas pernas.
  3. Arlovsky vai perder porpura burrice, se tivesse insistido na luta em pé conseguiria um ko ou tko.
  4. Pitbull queixo de pedra! Kkkkk Vai vencer por nocaute no segundo round.
  5. Se o Super Samoa gritar com o McChicken, o irlandinha entra em coma.
  6. Holly deu um cascudo na cara de bolacha, mas parecia que a desafiante estava assustada com a situação. Vamos ver, Ronda não fica tão seca na pesagem, continua um pouco rechonchuda.
  7. Assim espero. Essa luta tem que acontecer, coloca um ponto final nessa papagaiada. Só existe um campeão.
  8. Como que pode uma coisa dessa,na primeira luta o evento já estava tendendo a beneficiar o Askren, agora o cara me da um vacilo desses. Inacreditável, desperdiçando uma grande chance, mesmo que vença a vitória estará manchada. E ainda tem que aguentar o Askre falando merda. "- O lixo do meu adversário não bateu o peso. Agora exijo que ele não ultrapase as 190 libras (86,4kg), ou a luta estará cancelada. Vamos nos pesar novamente antes da luta. Estou cansado desses amadores que se recusam a honrar o contrato que assinam. Agora é com ele. Recuperar apenas 20 libras (9,1kg) é mais que razoável - publicou Askren em suas redes sociais. O outro brasileiro do card, o carioca Yago "Codorninha" Morais também não conseguiu bater o limite do peso-palha - estourou em 1,5 libra, ou 680g - e sua luta contra o campeão peso-palha da organização, o tailandês Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke, também deixou de valer o cinturão. A luta está confirmada como o co-evento principal do evento. O ONE FC acontece em Singapura nesta sexta-feira. Confira o card completo: CARD PRINCIPAL Ben Askren x Luis Sapo Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke x Yago Codorninha Kotetsu Boku x Major Overall Natalie Gonzales Hills x Angela Lee Alain Ngalani x Igor Subora CARD PRELIMINAR Edward Kelly X Martin Nguyen Amir Khan x Jimmy Yabo Benedict Ang x Yohan Mulia Legowo Nathan Ng x Li Kai Wen" Retirado do site do Combate.
  9. Sinceramente o tempo do ringue já foi, MMA é na grade.
  10. Muito inteligente e coerente. Acabou de ser contratado pelo WSOF e está desafiando um atleta do UFC que não fez nenhuma luta profissional... Belo true talk!
  11. Não amigão, ele é de uma família de wrestlers japoneses, o avô foi atleta olímpico. A mãe e a tia foram campeãs mundiais e asiáticas e o tio dispensa apresentações, o também wrestler e lutador de MMA KID Yamamoto. A idéia é uma luta entre dois jovens de duas tradicionais famílias ligadas as artes marciais.
  12. Vitor como sempre muito perigoso nos minutos iniciais da luta. Hendo deu uma facilitada, baixou a cabeça em direção ao chute do Vitor. A alguns anos atrás eu diria que o Yamasaki se precipitou e poderia ter esperado. Mas o Hendo já passou dos 40 e o Vitor bate muito forte. Fica nítido que o Hendo deu uma apagada depois da esquerda no chão, ficou com os olhos vidrados e braços esticados. Voltou rapidinho e talvez pudesse até voltar pra luta, já vimos isso inúmeras vezes, mas na atual situação, o arbitro agiu certo. Não vejo o pastor brigando pela cinta, se não nocautear no início se complica, os caras do top 4 são muito monstros. Mas ainda pode fazer boas lutas, principalmente revanches contra o Anderson, Bisping e uma luta inédita com o Mousasi. O amarrão do Kennedy também poderia complicar a vida do pastor.
  13. Cowboy é bem experiente e talentoso, mas acho que deveria dar uma refinada no jogo, acho que da muitas brechas, tanto em pé quanto no chão. Principalmente no chão, acho que deveria dar uma focada para ajustar o jogo de chão, ajustar o posicionamento e não dar espaço pro adversário. Na trocação também me parece lutar muito aberto, se pegar um cara bom de boxe que saiba encurtar e trocar na curta pode se complicar. De qualquer forma é uma boa pomessa e poder colher bons frutos num futuro próximo.
  14. Porra, Thiago está no UFC desde 2007 e ainda precisa de tradutor, PQP...