masterblaster

Moderador
  • Content Count

    3207
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by masterblaster

  1. Muito confiante. Torço para ele, mas acho que suas chances reais são nos dois primeiros rounds e principalmente no primeiro, onde está com todo o pique e explosão e o Romero ainda não “entrou” completamente na luta.
  2. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

    Amigos, criei este tópico para os saudosistas de plantão. Vamos colocar aqui os vídeos de luta do Pride que cada um achar bacana, para comentarmos e matarmos as saudades. Começo com Heath Herring x Tom Erickson para puxar o bonde. Boa diversão para todos!
  3. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

  4. masterblaster

    Paulão x Shogun no auge?

    Porque na época do Pride o CM puxava muito o chão dele na CB, depois ele saiu de lá, fundou a UDL e foi se preparar com o Dida, aí a ênfase passou para a trocacao. Shogun sempre foi um cara que teve que ser muito cobrado e empurrado para render, muito mais do que o Ninja.
  5. masterblaster

    Paulão x Shogun no auge?

    Sim, entendi seu ponto. Mas na verdade a tônica aqui nem foi a evolução, mas o nível de grappling. E independente da evolução, esses que o Shogun venceu são/foram monstros mas próprias modalidades individuais, e o Maurício passou por eles com tranquilidade. E lá vou eu advogar em causa própria de novo, mas o chão da CB sempre foi muito subestimado. O CM fez um excelente trabalho ali. Exemplo disso é o Wand, que todo mundo duvidava do chão mas ninguém conseguiu finalizar, além de ter uma ótima guarda defensiva. Shogun tinha um nível muito bom de JJ sim.
  6. masterblaster

    Paulão x Shogun no auge?

    Mas também não é assim não. Shogun finalizou o Randleman e só ficou no chão com o Arona o tempo que quis, lembram? Monstros do wrestling e do jiu-jítsu-jiu-jítsu que não conseguiram nada com ele. Digo que o chão do Shogun era muito bom sim, ele era até mais técnico no chão do que em pé. Na época comentei isso com o Cristiano Marcello (que era responsável pelo chão da CB), e ele achava a mesma coisa.
  7. Torço sempre para a Cyba, mas não há como discordar disso.
  8. Perfeito. Voto com o relator!
  9. Também vou de Cordeiro. Acho que seria a opção perfeita para a Cris. Mas se ela quiser mesmo a revanche e não estiver jogando para a galera, acredito que véi buscar as melhores referências e entrará no 8 na ponta dos cascos, cheirando a enxofre.
  10. Levantou um ótimo ponto aí. TINHA que ser o Cordeiro, e aí seria o que? Cordeiro X Katel, pensou nisso?
  11. Eu acredito que a Cyba possa vencer uma eventual revanche, acho que ela tem totais condicoes, mas agora isso deixou de ser o principal e a tônica é o que você falou no último parágrafo. O careca agora ou colocou ela muito a vontade caso ela queira a luta, ou deixou numa sinuca de bico, caso não queira. Ela TEM que ligar para o Dana em público com testemunhas, twitar ele e mostrar de forma inequívoca e irrefutável que quer lutar. Depois disso meu sonho e vê-la no One. Mas se não fizer vai dar mesmo razão ao careca.
  12. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

    Ah sim. Aí era tudo muito psicodélico sim! Kkkk! Cultura muito diferente!
  13. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

    Sem contar as entradas de alguns lutadores. Sakuraba entrando de Super Mário foi impagável. Ainda rabiscou a barriga toda para imitar a definição do Arona na pesagem. Agora, o Akihito Gono não tinha rival nesse quesito, lembra? Entrava ao som de seu próprio dj, que ia ao vivo, e ainda levava um Monte de bailarinas. E usava umas sungas muito doidas, de onça, tigre, etc. O cara se promovia e se divertia ao mesmo tempo.
  14. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

    Que saudade!
  15. Verdade. Mas hoje em dia acho que o melhor é o Carlão Barreto. Na época do Paulo Borracha realmente valia a pena. Mas sempre assisti às transmissões originais. Gostava muito da dupla Mauro Ranallo/Bas Rutten. Hoje em dia também só não acompanho transmissão original quando estou com muita preguiça. Se bem que, ultimamente, assisto muito mais o One do que o UFC.
  16. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

  17. Ranallo é excelente desde os tempos do Pride.
  18. Tudo bem Daniel? Sugeriria mudar o título do tópico para algo como “auxílio de nutricionista” ou “Ofereço auxílio em nutrição”, para dar mais visibilidade e ficar mais objetivo. Mas agradeço a ótima ideia. Abraço!
  19. masterblaster

    Vídeos de lutas do Pride

    Essa é uma das melhores da história do MMA.
  20. Todo respeito à Cris. Ninguém merece ou deve ser tratado dessa forma. No One ganharia muito e seria a estrela máxima feminina. Todos estão vendo que ela está fazendo de tudo pela revanche, mas se não der, não tem o que fazer ali. Essa derrota em nada ofusca seu legado.
  21. Vejo assim também, e na verdade prevejo a Cris fazendo os três primeiros rounds com a estratégia que adotou contra a Holm e explodindo depois. Os rounds finais são muito favoráveis à Cyba.
  22. Verdade. O colega @Ominöser pode confirmar isso. Medo ali não rola não! Já tomei porrada do Wandeco de não conseguir nem ver onde estava e todo mundo gritando para eu cair dentro! Kkkk! Quem nunca passou um sufoco assim nunca vai saber o quanto você fica cascudo nisso. Tenho sorte do meu mestre ter tido exatamente a mesma mentalidade deles lá, de sorte que não estranhei muito, mas quem te medo ou perde ali ou não se cria de jeito nenhum.