masterblaster

Moderador
  • Total de itens

    1,836
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Últimos Visitantes

3,958 visualizações
  1. Concordo. Gostei muito dessa sua análise.
  2. Caraca Henry, quero te parabenizar mais uma vez pelo carinho e atenção com que você trata cada um dos colegas. Fico feliz de verdade com colegas assim. Para mim, isso é mais importante do que análises ou tópicos, nos quais, diga-se de passagem, você também manda muito bem. Demorou para retornar ao Fórum, é um excelente colega. Grande abraço!
  3. HAHAHAHA!
  4. Concordo, isso aqui virou um mini off, né? Grande abraço!
  5. Valeu Nego, muito obrigado pela atenção! Você é um dos caras que mais prezo e admiro aqui, as situações que já passei só contei para você aqui. Respeito todo dia sua superação e evolução como ser humano, pouca gente que conheço tem sua garra e força de vontade. Grande abraço!
  6. Eu que agradeço, Claudinho. Em pouco tempo você já somou demais aqui, pela conduta, educação e qualidade dos comentários. Conte conosco para o que precisar. Forte abraço!
  7. Cara, é muito mais fácil conversar com um colega como você, que tem personalidade e opinião, do que com o sujeito vaselina, sabe? A gente fala o que pensa e resolve direto, né? Nao posso deixar de te dar razão no tocante aos foristas que apareceram aqui não estarem interagindo nas outras seções. Ficou evidente que sua intenção foi ótima, eu também me esforcei bastante para trazer o off de volta, mas por enquanto só conseguimos usar parte da segundona para isso. E também concordo que já passou da hora de ter um posicionamento oficial sobre isso. Quanto ao @Cláudinho também tem toda razão. Em contrapartida cito o @NEGO DÁGUA , que melhorou demais o comportamento aqui, com o intuito exclusivo de ajudar no bom ambiente do Fórum. Ele mesmo disse isso é, de fato, é visível. De resto, agradeço a consideração, e a recíproca é mais do que verdadeira. Sua presença tem engrandecido demais o espaço, estou às ordens para o que precisar. Grande abraço!
  8. Bom @Renato Boxe , meu post não foi direto para você, mas não tenho como impedir que interprete dessa forma. Considero você ótimo forista, mas como eu ou qualquer outro, passível de erros e acertos. E foi errado você atribuir a personagem do “estou aprendendo português” ao Spiderk, sem provar sua afirmação, só por intuição. Não discuto a conduta do Spiderk dentro do Fórum, mas será punido como qualquer outro quando infringir alguma regra. E, falando nisso, a punição nao e para o forista mais antigo e conceituado ou para o novato e o troll, mas sim para quem infringiu as regras. E pessoalmente acho que o caso do forista antigo ainda pior, porque conhece o andamento do Fórum, o estrago que já houve aqui, a dificuldade de elevar o nível de novo, e, em tese, teria que ser o primeiro a dar exemplo e evitar confusão, principalmente quando sabe que o outro e troll e a celeuma não leva a nada, né? Senão fica igual à justiça no Brasil antes da Lavajato, quando não podia alcançar os mais influentes. Digo mais, sou forista aqui desde 2009, arrisco algumas análises e não me considero mais valioso do que ninguém, novato ou troll. Pelo contrário, pelo menos uma dezena de usuários novos aqui me dá um banho nas análises, e nunca ninguém me viu responder provocação de troll. Quanto a apagar o tópico, com todo respeito que você sabe que lhe tenho, não é porque você o criou que pode ser apagado só por sua vontade. Varios colegas valiosíssimos postaram e deram opinião aqui, então é tão deles quanto, e havendo um consenso majoritário, aí sim ninguém vai se opor a exclui-lo. Mas estou removendo os posts de sua discussão com o Spiderk, que são meramente ofensivos, de lado a lado. E Renato, se o cara te incomoda, ignora ou denúncia, só não cai na pilha que piora tudo. Repito que prezo muito você e sua postura aqui, espero continuar contando com sua ajuda para enriquecer o ambiente. Grande abraço!
  9. Peço moderação nessa ultima discussão. E exposição pessoal de usuários NÃO SERÁ TOLERADA de forma alguma. Eu pessoalmente pedirei a administração o banimento imediato do forista que expuser outro pessoalmente.
  10. Independentemente de posicionamento político, Lula tinha tudo para ser um dos maiores estadistas que o mundo conheceu. Começou pobre, de baixo, metalúrgico que se tornou presidente da república, com carisma suficiente para angariar multidões. SE fosse sério, SE fosse honesto. Infelizmente se prostituiu (ou já era prostituido o tempo todo, não se sabe), abraçou a corrupção ou foi abraçado por ela, e o resultado é o que se viu, um rebotalho que vive da devoção cega de seus (hoje poucos) fanáticos seguidores, discursando bebado no dia da própria prisão. Triste.
  11. Concordo, perfeito.
  12. Tudo bem Henry? Meu irmão, que roubada, hein? Imagino o susto que você levou, né? Realmente a gente pode dizer que já viu de quase tudo na vida, mas sempre tem alguma coisa que é novidade! Cara, umas duas semanas atrás tive que ir ao Rio fazer um curso, e lá estava muito evidente o ataque que os taxistas fazem nos motoristas de Uber. Fecham os carros deles, xingam, buzinam... parece até que não dá para todo mundo trabalhar. Teve um conhecido meu que passou uma situação quase igual, mas melhor. Disse que levou uma garota de programa para um motel e ela quis pagar a corrida com um oral. Disse que a menina era bem feia e não topou, mas vai saber... E está sendo legal a experiência com o Uber? Tá valendo a pena, rende bem? Até já recebi propostas por e-mail para usar meu carro para esse trabalho, só que meu tempo é bem pouco e minha filha acaba com o que sobra dele. Já há um bom tempo não consigo nem ler um livro! Grande abraço!
  13. Mas o que é que houve?
  14. Pior que quanto ao Barboza concordo.