masterblaster

Moderador
  • Content Count

    3234
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

6372 profile views
  1. masterblaster

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Agora, tem um colega valorosíssimo que ainda não opinou aqui. @Luiz Melo, o que pensa desse confronto?
  2. masterblaster

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Parabéns pelo excelente post, César. Muito bom mesmo. Ótimo comparativo.
  3. masterblaster

    Moderação: Regras e Critérios de Punições

    Usuário: paunogato Penalidade: suspensão de 30 dias Justificativa: conduta extremamente agressiva e ofensiva. Quebra grave das regras, incompatível com o bom andamento do Fórum.
  4. Acho que ele colocou isso porque o Rutten é um entusiasta dos body shots, inclusive tendo ministrado seminários especificamente sobre o tema. Mas estou só dando pitaco, também não conheço a equipe técnica do croata.
  5. masterblaster

    Resenhas PVT

  6. masterblaster

    Resenhas PVT

  7. Maravilhoso né, 500? Faz muito bem pro coração da gente e todo mundo vê que dá para ser melhor e não cair no lugar comum das provocações e desrespeitos. Que atitude linda.
  8. Eu também engasguei, cara! Uma atitude dessas resgata valores que às vezes nem acreditamos que existam mais.
  9. Brincadeira, né? Absurdo. Já li sobre atletas que se fechavam nos carros e ligavam o ar quente para perder peso porque não tinham dinheiro para pagar hotel com sauna.
  10. Éder, vendo atitudes como essa eu fico com a esperança de que as coisas não estejam tão ruins quanto às vezes parecem, e que ainda haja grandeza de caráter em muitos lugares onde nem imaginamos. O cara está precisando de dinheiro, fazendo arrecadação e doou o que ganhou para alguém que achou que precisava mais. Essa grandeza e para muito poucos. Talvez de para contar nos dedos quem seria capaz de tanta nobreza.
  11. É um absurdo mesmo. Já lutei em evento que tive que custear tudo: viagem, alimentação e até despesas médicas, sendo que essas, a bolsa de R$ 500,09 não paga de jeito nenhum. Isso há uns 25 anos atrás, onde ainda cabia a justificativa do amadorismo do esporte. Hoje isso não tem desculpa, de jeito nenhum.
  12. Caraca, que atitude! Fico muito emocionado vendo esses gestos. Que caráter desse atleta! Num mundo e que as palhaçadas do Mcgregor, Covington e cia são valorizadas por tanta gente, que defende que tudo justifica o trash talk, esse tipo de atitude é um ponto fora da curva, um exemplo que nunca poderia passar despercebido. Vida longa e muito sucesso para esses dois atletas.
  13. Po Pride, pior que tenho visto poucos eventos do UFC tambem, ultimamente estou mais ligado no One. Além de todas as lutas serem de altíssimo nível, a atmosfera lembra demais o Pride.
  14. masterblaster

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Neto, muito bom mesmo, parabéns! De acordo com tudo.