masterblaster

Moderador
  • Content Count

    3339
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

6756 profile views
  1. masterblaster

    [UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

    Po, um absurdo, né? Kkkk
  2. masterblaster

    [UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

    Não é isso não. Tá falando da polonesa? Sério?
  3. masterblaster

    [UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

    Concordo.
  4. masterblaster

    [UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Putaquipariu!
  5. masterblaster

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    Também concordo com isso. Não vejo o Romero dando as brechas que o Whittaker proporcionou de jeito nenhum.
  6. masterblaster

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    Perfeito. Não entendi a teimosia do Whittaker em manter a luta em pé, principalmente depois daquele kd no final do primeiro round. Mesmo que não conseguisse derrubar, só de clincher já evitaria a trocacao. E o que me espantou mais é que ele costuma ser inteligente e estrategista, então ninguém esperava essa apresentação. Aliás, aqui no PVT 99,9% cantaram essa pedra, de que na trocacao pura ele não seria páreo para o Israel. Só ele não ouviu.
  7. masterblaster

    Como se preparar para uma competição

    Muito bom vídeo Rafael! Muito obrigado pela colaboração. Tenho certeza que muito colega vai proveito das informações!
  8. masterblaster

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    Isso. Essas combinações foram tão esquecidas que viraram um as na manga. Ninguém espera mais e geralmente surpreendem.
  9. masterblaster

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    Não gosto do overhand no striking em geral, acho que perde potência em comparação ao cruzado, pela abertura da amplitude e do ângulo, que deixa de ser praticamente reto como na execução do cruzado, onde ganha muito mais potência com o giro do quadril. Prefiro encurtar mais e soltar um cruzado do que arriscar um overhand. Mas não dá para negar a eficiência desse golpe no MMA, onde é mais seguro socar de uma distância maior, até para evitar o agarre e a queda. Quanto a essas combinações finalizando com o cruzado com a mão de trás, curto muito e uso até hoje. O direto com a mão de trás uso bastante quando estou batendo recuando, nesse caso às vezes encaixa melhor. Mas sempre tem que considerar a dinâmica do movimento e a distância.
  10. masterblaster

    [UFC 243] Robert Whittaker (c) vs. Israel Adesanya (ci)

    É meu caro, exatamente isso. Essa combinação ficou ainda mais perigosa, porque a “nova escola” de boxe praticamente não a utiliza mais, priorizando combinações de jab e direto, abandonando o cruzado com a mão de trás. Então, quando alguém usa, acaba entrando de surpresa e pegando o opositor desprevenido. Vide o Poatan, que usa bastante também, e sempre com êxito.
  11. masterblaster

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Pois é, nessa aí eu chupei manga, tinha apostado no Robert. Que, aliás, me decepcionei demais com a estratégia. Po, ele nem tentou levar a luta para o chão, onde, teoricamente, levaria uma vantagem absurda. Podia até estar esperando para surpreender, mas já tinha tomado um kd no fim do primeiro round, então teria que tentar no segundo. Não entendi mesmo ficar na trocacao com um adversário daquele nível. Enfim, mérito total do Adesanya e falta de inteligência do Whittaker, que geralmente é muito inteligente.
  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bom!
  13. masterblaster

    Wanderlei Silva assina contrato com o Bare Knuckle FC

    Ele sempre tocou o fod*_se para a saúde, sempre teve instinto de preservação zero. E não é uma situação nova para ele de jeito nenhum. Concordo com seu comentário. E vou assistir amarradao!
  14. É verdade. Grato pelas informações. Ele é realmente um monstro. Falei impressionante no sentido de pouquíssimas derrotas para tantas lutas. Isso é raro. Meu falecido mestre, que me lançou para o kickboxing e esteve no meu corner em praticamente todas as minhas lutas profissionais, se aposentou invicto com 129 lutas. Já postei no Fórum até entrevistas dele. Esses cartéis são quase aberracoes. E o Mousasi pegou pedreira para todo lado, o que valoriza ainda mais esse quadro.