masterblaster

Moderador
  • Total de itens

    2,319
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Últimos Visitantes

4,559 visualizações
  1. masterblaster

    Bate papo - Cigano

    Concordo em tudo. Não é qualquer pugilista que consegue fundir o kickboxing com seu boxe. Diferenças de deslocamento, jogo de quadril, muda um pouco o centro de gravidade... e indo para o MMA muda tudo outra vez. Se não souber adaptar, perde o boxe e ainda virá um kickboxer ruim.
  2. Contra o Bob Sapp e o Cro Cop, então...
  3. Falou tudo. Era eletricidade pura, a gente ficava muito tenso. Nas lutas do Wand, Fedor e Cro Cop, era sempre a certeza de que alguém ia cair. Bons tempos.
  4. O grande problema que vejo nessas discussões é a dificuldade de ligar situações às épocas em que ocorreram e querer usar patamares atuais para julgar. Wand lutou com quem lhe foi oferecido na época, exatamente como os lutadores de hoje fazem, ou ainda melhor, porque não recusava oponente, como quase todos hoje fazem, e ainda, lutar com Hunt 30 kg mais pesado, quando hoje se o cara passa meio kilo do peso é uma choradeira medonha. E digo mais, se amanhã o nível do esporte subir ainda mais, os imediatistas dirão, por ex., que o JJ ou Khabib só pegavam frangos, se comparados aos que estarão em voga. Wand foi um monstro, maior nome brasileiro do esporte na época. Basta ver aquele tópico sobre o Romário e o vale tudo, onde o repórter disse que conseguiu uma foto com o Romário e quase todo mundo da BTT, mas ficou triste por não ter podido incluir o Wand, que era considerado o melhor da época. E se fica alguma dúvida quanto a grandeza ou importância do curitibano, a luta dele com o Arthur Mariano fala por si só. Querer contemporizar cartel é bem complicado.
  5. masterblaster

    Fedor x Sonnen (vídeo)

    Concordo.
  6. Mas qualquer mão do Wand que entrar já baixa a bola do Vitinho, que não tem muito coração. Poderia engatar uma sequência daquelas explosivas no curitibano, mas se uma mão do pirocoptero entra com certeza bambeia e outras entram também. Isso sem contar o thay clinch com as joelhadas. Equilibrado, mas o Wand tem coração de sobra. Por esse fator aposto nele, os dois no suco ou os dois sem. Já um só no suco seria favorecido, mas que um só vá se dopar não acredito.
  7. Parabéns pela matéria, @Leo_RO! Muito obrigado por trazer um material tão bacana para o nosso fórum. Direto do túnel do tempo, virei garoto lendo isso. Muito legal mesmo. Grande abraço.
  8. Não, teve pouquíssimas votos.
  9. Tem que ser os dois no suco ou os dois sem. E gostei de como o Wand lutou com o Rampage, se lutar daquele jeito, sem preocupação política e treinado, ganha.
  10. masterblaster

    FLOYD se mostra interessado em Khabib

    Perfeito. Penso igual. Para mim também serve.
  11. masterblaster

    FLOYD se mostra interessado em Khabib

    Não infringiu nenhuma regra mesmo Capitão, mas num ambiente comunitário mostramos o que trazemos de berço, e é de se esperar que tratemos os outros com a mesma civilidade e respeito que queremos para nós mesmos. Quero deixar bem claro que não estamos aqui para penalizar, judicializar, policializar ou tribunalizar ninguém, mas com tantos foristas falando a mesma coisa, pedimos um pouco de atenção nesse pormenor, o que sem dúvida abrilhantará ainda mais seus excelentes comentários e análises técnicas.
  12. @Henry Chinasky, que matéria sensacional. Parabéns pela postagem e pelo cuidado de trazer um assunto tão importante para nosso Fórum. Grande abraço!
  13. Realmente, postou o vídeo do auge... ferrou! Kkkk Falando sério conterrâneo, e não digo só dos alunos que treinei, mas qualquer instrutor de kickboxing não deixaria passar da faixa branca para a amarela um aluno que batesse uma manopla sofrível dessas.
  14. Não Nego, de jeito nenhum. Quis dizer que o Ruas era um dos poucos com trocacao afiada na época. Lutava Muay Thai também e se dedicava muito. Não tem o que falar dele.