masterblaster

Moderador
  • Total de itens

    2,596
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Últimos Visitantes

4,930 visualizações
  1. masterblaster

    Novo Moderador na equipe PVT

    Aí Nego, o cara é teu conterrâneo!
  2. masterblaster

    One FC: Clash of Legends - 16/02

    Tamos juntos. Abraço!
  3. masterblaster

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Valeu Filipo! Desenterrei isso lá do outro tópico. Se tivesse que escrever tudo de novo não tinha coragem! Abraco!
  4. masterblaster

    One FC: Clash of Legends - 16/02

    Show @Daniel Mendoza, muito obrigado por postar. Esse evento é excelente, na minha opinião muito melhor que o Bellator inclusive. As lutas de Muay Thai são excelentes. Grande abraço!
  5. masterblaster

    One FC: Clash of Legends - 16/02

    Pipo, no aplicativo tem até contagem regressiva, agora estão faltando 22 hs e 58 min. Então é amanhã 10 da manhã. Abraco!
  6. masterblaster

    One FC: Clash of Legends - 16/02

    Tudo bem pessoal? . Criei este tópico só para lembrar que amanhã será transmitido o ONE FC direto de Bangcoc. É um evento excelente. Quem quiser assistir é só baixar o APP do ONE FC no celular. É gratuito e transmite ao vivo Se alguém tiver interesse em abrir um pbp, acho que será o primeiro deste evento no nosso Fórum. Boas lutas, grande abraço!
  7. masterblaster

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    O que eu postei lá foi isso: Po conterrâneo, lá vou eu discordar de você! Nessa análise acho que você enalteceu tanto os pontos fortes do irlandês quanto os fracos do americano! Acho o Conor um contra golpeador ofensivo até certo ponto. Ele avança sim, mas quando o oponente não lhe faz frente. Quando faz, opta pelo contra ataque, que executa com precisão absurda. Mas não vejo esse volume todo de jogo, acho até que suas sequências são curtas e só aumentam quando percebe que bambeou o oponente (muito inteligente). Agora, apesar do pior aspecto físico do Cowboy ser a linha de cintura, não vejo que seja muito seguro para o irlandês entrar muito para golpear essa região num oponente 10 cm mais alto, a não ser em ocasiões muito específicas, ou vai ficar numa distância perigosa, lembrando que o Cowboy é bem melhor em joelhadas e nessa distância fica ideal para usá-las, ainda mais sendo mais alto. Cerrone usa bem sim os golpes retos, valeu-se muito deles na última luta, mas não tem nem de longe a excelência do McGregor nesse pormenor. Em contrapartida golpeia muito bem com cruzados e cotoveladas, por isso creio que seria uma boa estratégia aguardar o contra ataque. Usa a guarda aberta mas levanta as mãos ao lado da cabeça quando se aproxima. Já o Conor tem a guarda quase baixa e trás para média quando entra. O Cowboy tem armas para confundir, inclusive simular um ou dois golpes de mão e soltar um high kick aproveitando a guarda média do oponente. Tem excelentes low kicks que poderia usar até na saída do irlandês. E creio que tem chances de quedar sim, especialmente no contra ataque ou na saída do irlandês, ou pior, se o ultimo tentar abafar ou encurtar na grade. E uma vez no chão Conor até poderá sair, mas terá que fazer muita força e já prejudica os golpes quando levantar. O americano tem um bom controle posicional e não cederá a subida facilmente. Tem um JJ muito bom e ótimas chances de finalizar. Enfim, Conor é favorito pela precisão absurda e excelentes posicionamento e deslocamento no octógono. Mas acho que o ideal para ele seria emendar contra ataques com sequências fortes, aí sim pressionado e acuando o Cowboy, explorando esse fraco dele. Já o Cerrone teria que fintar a entrada sem ir, esperar o contra ataque e partir daí, colando e trabalhando da média para a curta distância, buscando sempre a queda. Lembrando que se ficar receoso de ser quedado, Conor pode ficar mais cauteloso ao atacar também, favorecendo o americano.
  8. Também acho difícil ele passar pelo Ngannou. Mas confesso que estou mais ansioso para ver o Kharitonov contra o Mitrione, e na torcida pelo russo.
  9. masterblaster

    Treinos a porta fechada

    Tava sumido do Fórum, cara! Vê se aparece mais, você faz falta aqui. Grande abraço!
  10. masterblaster

    Resenhas PVT

    Acho que não também. Cormier não ia arriscar trocacao e levaria logo para o chão. JJ e Gustafsson tem envergadura bem maior e sabem trabalhar na longa. Mas na meia teria emoção. Wandeco com o pirocoptero ligado e partindo pra dentro, caindo e levantando. Ia aguentar muita porrada do JJ, que não tem punch. Vai que uma mão entra, né? Mas acho que não daria para ele não.
  11. masterblaster

    Resenhas PVT

    Trocou igual com um campeão do K1 30 kegs mais pesado e ainda conseguiu quedar. Nunca vi um lutador tão guerreiro!
  12. masterblaster

    Resenhas PVT

    Pra mim ele venceu o Hunt.
  13. masterblaster

    Resenhas PVT

    Tudo bem? Rapaz, mas eram tópicos separados, os colegas é que pediram para criar um tópico único fixo, para que as resenhas não fossem se perdendo. Grande abraço!
  14. Verdade, concordo com todos esses aí.