masterblaster

Moderador
  • Content count

    1213
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Recent Profile Visitors

3354 profile views
  1. Puxa Pride, muito obrigado, valeu mesmo! Também vejo nos seus posts bastante percepção de tempo e espaço, e sempre bastante lúcido. Eu que te parabenizo. Fiquei triste mesmo com as derrotas, mas é isso que você falou. Por ex., SE o JJ chegar lutando aos 40 anos, vai ter muita gente dizendo que ele não foi grande coisa, se não conseguir vencer quem for o top da época. Abs amigo!
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  3. Mandou muito bem bem o Tyson, muito lúcido. E ainda citou o Julio Cezar Chavez, que considero um monstro e teve uma carreira espetacular.
  4. Isso mesmo. O Fedor eu torcia para conseguir colocar uma pedrada. no Wand eu tinha mais esperança, até pelo estado do Sonnen na luta contra o Ortiz. No fundo, saudade pura dos grandes combates do passado!
  5. Obrigado! É que fiquei muito triste mesmo de presenciar esse declínio! Abs!
  6. Pelas características dele é isso mesmo, e acho que esses chutes serão mais nas pernas. De resto, não sei quando será ou com quem está treinando. Tudo que soube li nesse tópico. Vou dar uma pesquisada, Abs!
  7. Concordo 100% Garfield, nem tentei analisar defesa de quedas dele porque desconheço, mas você fez uma ótima análise partindo dessa hipotese. Ja tinha comentado com o Daniel que acho Saki adaptável ao MMA principalmente em função de sua velocidade e deslocamento. Os golpes retos de entrada rápidos e iniciando sequência acho fantásticos. Lembrou muito bem dos ganchos, só acho que aí ele tem que ser o segundo ou terceiro golpe da sequência, para entrar na certa sem ser quedado. Ja disse mais de uma vez que acho lindos os low kicks dele, são jogados muito fortes de uma distância muito curta, evitando previsão. No mais, parabéns pelo post, só acho absurdo você dizer que não manja como eu ou Daniel, só pode ser modéstia mesmo. Lembra que eu disse que quando você postava eu sempre via algo que não tinha percebido? Esse post é a prova disso! Forte abraço irmão!
  8. Concordo. Um absurdo o juiz mandar voltar em pé com o estrangulamento ajustado. Ainda que tivesse ficado naquela posição até o fim do round, o Sonnen também não saiu. E pelo menos o round teria ido para o Wand.
  9. E aí Filipovic, tudo bem? Cara, nem acompanhei esse UFC, aquele Bellator me desanimou tanto que nem liguei para esse aí. Ate postei um desabafo no tópico do PBP Bellator lá pela pág 33, mais ou menos no seu estilo, se quiser, depois dá um confere lá. Forte abraço irmão!
  10. Tudo bem Daniel? Nessa discordo um pouco, o Saki não é restrito aos cruzados e low kicks. E muito agressivo e isso pode prejudicar no MMA se não souber capitalizar em cima, mas mede muito bem a distância com jabs, e depois entra com cruzados. Às vezes inicia fazendo a sondagem com cruzado com a mão da frente e engatando a sequência depois. Fica realmente plantado, mas só vejo isso na hora de soltar os golpes, fora isso tem um bom deslocamento em diagonal para frente e para trás. Além disso, recua bem socando. Reparou nos low kicks que eu tinha mencionado? acontece também que ele quase sempre luta em GPs, então às vezes faz a luta inicial em "modo econômico", se poupando, daí realmente não apresenta muita variação em algumas lutas. So lembrando que mesmo no k1 luta contra oponentes maiores e mais pesados quase sempre, então acho que não se criaria muito só com cruzados e low kicks, até pela dificuldade de aproximação. Enfim, é só opinião, posso não ter percebido muita coisa. Abs conterrâneo! Ah, sei que não curte muito o Wand, mas postei um desabafo lá no PBP do Bellator, acho que na pág, 33, te convido a dar uma olhadinha se puder e quiser. Abs!
  11. Tudo bem Barbas? Não fica sumido tanto tempo, faz uma falta danada aqui no PVT! Concordo integralmente com o que postou relativo ao Saki, só com mentalidade de kickboxer não se cria, mesmo sendo monstruoso na trocacao e fazendo frente a todo mundo nesse quesito. Perfeita a menção ao Liddell, monstro na trocacao e dificílimo de ser mantido no chão. Com relação ao Pride, acho que é isso, envelhecemos mesmo! Postei lá no PBP do Bellator um desabafo nesse sentido. Bate muita nostalgia, né? Forte abraço!
  12. Valeu TNT, muito obrigado! Fiz meio que um desabafo, porque fiquei triste mesmo com o que vi. Mas é isso, tem que respeitar a vontade dos caras, afinal é a vida deles, né? Abs irmão!
  13. Olha, fiquei acordado até 2 da manhã assistindo o Bellator, e desliguei a televisão não frustrado, mas bem triste, por estar assistindo o que para mim foi o fim da era de ouro do MMA. Acho que as derrotas do Fedor e Wand em nada obscureceram o legado que nos deixaram esses gigantes, que pavimentaram o caminho desse esporte tão duro e espetacular. Mas foi muito triste ver Fedor completamente fora de ritmo, inchado, plantado e sem movimentação ou pujança física alguma, caindo feio como caiu. Igualmente triste foi ver o Wand fora de forma, lento e sem alcance e com a precisão tão prejudicada. Verdade, teve momentos bons que não soube capitalizar, vi um coração guerreiro e agressivo dentro de um corpo que não conseguiu corresponder. Dai fiquei pensando que já deveriam ter se aposentado quando estavam ainda bem, mesmo que não no auge. Dai pensei mais, e conclui que esses dois lutadores já nos proporcionaram momentos tão empolgantes, doando seus corpos e almas em troca das emoções que nos proporcionaram, que conclui que, se ainda desejam continuar se testando e se pondo a prova, pelo motivo que seja, quem sou eu para ir contra? Não lutei a décima parte do que eles lutaram, já tenho quase 50 anos e de vez em quando ainda bate aquela fome de ringue, a vontade de me testar contra oponentes mais novos e treinados. Então, quem sou eu para dizer que não podem ou não devem? E que, no meu egoísmo quase infantil, ainda quero ver aqueles grandes guerreiros empolgantes e invencíveis travando combates antológicos e inesquecíveis até hoje, sem me dar conta de que o tempo, inexorável, passa para tudo e para todos, e aqueles combates tão maravilhosos só vão acontecer novamente na minha memória, e só vão se repetir em vídeos. Entao, muito obrigado Wand, Fedor e tantos outros, por terem nos trazido tantas emoções fantásticas, tantos exemplos de dedicação, trabalho duro, humildade, abnegação e perseverança. Lutem onde lutarem, no octógono, no ringue e na vida, vou estar sempre na torcida.
  14. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito boa!!! Muito bacana a entrevista do Wand, muito coerente e percebe-se que o respeito dele pelos fãs é genuíno mesmo. Sou suspeito para falar, mas estarei na torcida por ele e pelo Fedor.
  15. Fala OGROdrigo, tudo bem? Logico que é só uma opinião minha, mas vencer na área do oponente o Fedor também fez, por ex., com o CC, Minota e Coleman. Mas o otimo desse tipo de debate e que todo mundo pode ter opinião, sem ninguém estar errado! Abs!