masterblaster

Admin
  • Total de itens

    5,313
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Últimos Visitantes

11,223 visualizações
  1. Pode-se dizer o que quiser do Cigano, mas coração ele tem. O que já apanhou do Cain Velásquez sem se entregar também é impressionante.
  2. Exatamente isso , meu amigo. Roger sempre fez o básico com excelência. Da mesma forma que o Poatan faz. Quando Voce aprimora muito o básico que faz, isso se torna um plus. Mas só se consegue com muita, mas muita repetição mesmo.
  3. Isso é bem verdade, siso, havia um respeito dentro da rivalidade. E não tem como não admirar a postura do Zé Mário. Cedeu o assento na primeira classe do voo para o algoz Ninja porque viu que ele estava machucado. Que postura de homem.
  4. Como dizia meu mestre, e melhor você ter um feijão com arroz muito bem feito do que um banquete inteiro mal preparado.
  5. Fizeram um filme sobre o Kerr, salvo engano “The Smashing Machine”, muito bom. Tem aquele sobre o Mark Schulz, “Foxcatcher”, também bom. Recentemente vi um sobre o Fernando Terere. Tem um excelente sobre a vida do Éder Jofre também, mas esses dois últimos fora do MMA.
  6. @NEGO DÁGUA, @Gurkha, @Raphael Rezende, @André Filho, @Timbó, @oxeboxing, @afterforever, @pipo, @NOCAUTE!, @siso_ e tantos outros colegas. Vejam que tesouro e que história fantástica. De se destacar que gentleman o Mário Sperry é, mestre na acepção da palavra. E o espírito da CB nas palavras do Wanderlei: “se dissesse que era bom para absorção, eu metia a cabeça na parede sem perguntar porquê”.
  7. Cara, torço muito pela recuperação dele. E concordo com você. Daria minha vida alegremente pela minha família. Postura de herói com um caráter gigante. Para poucos. Tomara que se recupere bem.
  8. Estar no ringue com o Tyson ainda é o sonho de consumo de qualquer trocador. Como você disse, ainda é muito temido, inclusive por outros lutadores. Só que ali rola mais marketing do que luta, porque se o Jake tomar uma só e cair, já fez uma pequena fortuna.
  9. Isso, Pipo. Realmente acho que ele pode ser derrotado no gás, mas não acho que ele vá dar tempo para o Jake usar isso. A patada do Tyson continua muito forte, e numa sequência de explosão ele pode finalizar a luta.
  10. Concordo. Tenho acompanhado os treinos do Tyson e ele ainda tem bastante punch e velocidade, apesar da idade. Qualquer resultado diferente será uma surpresa para mim. Como você disse, a chance do Jake é amarrrar para cansar. Mas não creio que consiga isso contra o Tyson.
  11. Não necrosou mas em compensação botei um stent de quase 0.4 na artéria. Mas é isso, vaso ruim não quebra! kkkk! Fico muito feliz que você seja mais kickboxer, de tanto que te enchi a paciência para isso! kkk!
  12. Daqui a 50 anos, é? kkkk! Quem dera! Fernando era capaz de pegar um aluno que tivesse dificuldade para aprender um simples fundamento de deslocamento, por exemplo, e ficar semanas treinando com o aluno até ele aprender a fazer certinho. Colocava às vezes os mais graduados para ajudar e só avançava com o aluno quando via que ele já executava o movimento sem errar. Tinha uma paciência infinita com isso. Mas para falta de caráter ele não tinha nenhuma tolerância. Mandava passear e pronto. Levava muito a sério a arte marcial como formação do cidadão, como você escreveu. Ele venceu esses dois que você mencionou e mal comentava. Para ele eram só mais oponentes com quem ele estava se testando. E eu também não aceitaria alunos furtando de jeito nenhum. Iam devolver e pedir desculpas, passar pelo corredor polonês na academia e entrar na porrada nos treinos. Ou não ficavam comigo.
  13. Fernando era fora de série mesmo. A academia era de kickboxing, mas a gente treinava de tudo ali dentro. Ele sempre buscava das melhores fontes. Já mencionei que tínhamos "olheiros" até na academia de kyokushin para aprender as técnicas de low kick quando ainda lutávamos full contact. Daí que quando íamos para alguma competição somente adaptávamos o treinamento, podia ser full, kickboxing, muay thai ou o que fosse. E nosso boxe foi lapidado pelo Servílio de Oliveira, então tínhamos uma trocação de altíssimo nível sim. Mais, Fernando chutava absurdamente bem, conseguia soltar um rodado com o calcanhar estando colado em você. Era ágil demais. Outra coisa foi ali no vídeo quando ele estava falando que éramos uma família e o pessoal podia deixar mochilas e carteiras largados pela academia que ninguém pegava. Ela prezava demais isso. Lembro que apareceu um lutador de boxe lá e Fernando me pediu para fazer um treino leve com ele. Só que o garoto começou a bater forte para valer, tentando me derrubar. Daí Fernando me deu aquela olhada de rabo de olho que dizia tudo e comecei a trocar forte também. Consegui dar um swing que pegou no queixo e o garoto caiu no kd. Até aí tudo bem, Fernando falou "stop" e acabou. Fui ver se o cara estava bem e toquei no ombro dele. Imediatamente o babaca me mandou um socão de baixo e agarrou meu pescoço. Daí que não tenho sangue de barata, fui para o chão, rolei com ele e guilhotinei. Só não coloquei para dormir porque Fernando interrompeu. Aí falou para o cara "pega suas coisas e some, nunca mais aparece aqui", puto para caramba. Chamei ele num canto da academia e falei que não fizesse isso, porque o cara era muito bom e podia ser lapidado. Ele me respondeu: " Master, ele podia até ser campeão mundial, mas não admito esse tipo de comportamento aqui. Você se vira, mas imagina se coloco um garoto novo para treinar com ele e ele machuca o menino. Aqui não vai ficar mesmo." Para você ver o nível de exigência dele. E vou te falar, ele nem queria reconhecimento, tanto que muito do que ele fez só ficamos sabendo depois que ele morreu. O que ele gostava mesmo era de lutar e ver os alunos decolando.