masterblaster

Moderador
  • Total de itens

    2,205
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Últimos Visitantes

4,381 visualizações
  1. Concordo com ele, sempre defendi a pesagem no dia da luta. A perda de peso é mais nociva para o organismo do que os treinos e a luta em si.
  2. masterblaster

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Valeu, Timbó,muito obrigado. Você tem razão, seria taxado exatamente assim. Sou de uma geração mais antiga, que acompanhou desde o início esse declínio moral e de valores, com muita tristeza. Todos os valores que aprendemos de nossos pais e guardamos com tanto cuidado foram virados pelo avesso, nos deixando com um medo terrível do que vamos deixar para nossos filhos. Mas para muitos é evolução, empoderamento, civilidade. Criminosos no poder deixando o povo na miséria, e este ainda aplaude. A pergunta do @Valderazzi me acertou como uma porrada no meio da cara. “Como fomos deixar chegar nesse ponto?”. E doeu igual. Abraco.
  3. masterblaster

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Po Valderazzi, dói muito dizer isso, mas sorte sua estar longe daqui. Aqui é normal e saudável um homem nu se apresentar para crianças, com o consentimento das mães. É arte. Aqui é lindo e desejável que minorias de gênero imponham suas frustrações sobre uma grande maioria, amparadas por uma campanha massiva da mídia, sob o pretexto de que os coitados sofreram muito no passado. Qualquer brincadeira que um garoto faça com outro é bullying, não se pode resolver o problema sozinho ou enfrentar, tem que ter alguém passando a mão na cabeça e mostrando que você não é capaz de resolver os próprios problemas, então vão resolver para você. Desde cedo o infante vê que é incapaz de resolver problemas. Homens crescendo frágeis e feminilizados. Aqui o negro precisa ter cotas, porque, coitado, é inferior. Só que não pode ser chamado de negro, é afro descendente. Aqui índio é largado a própria sorte num canto demarcado, com televisão, bermuda e drogas, mas não é incentivado a trabalhar e ser produtivo. Aqui, educação, saneamento e segurança são desprezados, para que a massa burra se torne cada vez mais submissa e manipulável. Aqui, a corja mais indecente de ladroes, corruptos e sem vergonha ou instrução dita os rumos do país, da economia e do modo de vida do povo. E Valderazzi, são venerados e defendidos por uma massa enorme de seguidores cegos, que não sabem sequer distinguir o culpado da própria miséria. Desculpa o desabafo, mas é com muita vergonha e tristeza que me sinto hoje. Como você falou, pela própria torpeza do povo chegou nesse ponto. Abraco.
  4. masterblaster

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    Elegendo retardados e analfabetos.E reelegendo. E reelegendo de novo. E outra vez. E deixar sequer pesquisas onde um presidiário condenado tem direito a constar, e o pior, se fosse elegível, LIDERAR tal pesquisa. Tambem tenho nojo disso é vergonha de ser brasileiro.
  5. Perfeito, D. Luc. Acho inclusive que o irlandês tem mais precisão do que punch, acerta o golpe muito justo.
  6. @Filipovic, nessa vou com o @Valderazzi, nem tem muito que analisar. Conor tem chance de colocar uma mão boa? Claro. Mas vai atacar como sempre, ou mesmo como foi na luta com o Floyd? Duvido, vai ficar com muito medo de ser quedado. E nem treinando wrestling 24 horas por dia até a luta vai chegar aos pés do russo. Já o Khabib virá com certeza preparado para evitar a mão esquerda do irlandês e aposto que vai quedar, e rápido, aí já era. A única chance que vejo do Conor capitalizar alguma chance é ter abalado psicologicamente o Nurma com aquele episódio da depredação do ônibus, e este ultimo entrar pilhado, querendo trocar fogo em pé, aí cai mesmo. Mas nem nisso acredito, o russo não é burro e o pai dele deve estar trabalhando isso direto.
  7. MUITO, Axe, vamos agradecer pra caramba! Grande abraço!
  8. Por mim pode colocar QUALQUER modalidade de luta na principal, até porque quase sempre tem MMA associado. Já já damos uma posição, ok? Grande abraço!
  9. masterblaster

    Dos anjos responde desafio de Ponzinibbio

    Vi o Rafa lutando no Fury Fight2, salvo engano, nessa faixa de peso de 70k.
  10. Valeu pelos esclarecimentos Cabrio, muito obrigado! Realmente o ranking não vale mais nada, por isso deixei de acompanhar. Também acho o Usman mais perigoso, mas embora considere o Rafael favorito, não descartaria uma vitória do argentino. Grande abraço!
  11. Concordo com tudo. E o pai do Khabib é um estudioso do combate, vai preparar muito bem o filho para contornar o striking do Conor.
  12. masterblaster

    Khabib Nurmagomedov faz "brincadeira" com mendigos e é criticado

    @Barbas, sempre um prazer ler seus posts. Vê se aparece mais, amigo! Grande abraço!
  13. Por outro lado, imagina o Rafa vencer o argentino em Buenos Aires...
  14. Concordo, mas estou bem por fora do ranking. O Rafael pediu o Kamaru Usman. Ele está tão à frente assim do Santiago? Estou perguntando porque não sei mesmo. Mas acho que o argentino não seria moleza para o dos Anjos de jeito nenhum.