masterblaster

Moderador
  • Total de itens

    1,585
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre masterblaster

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Petrópolis/RJ

Últimos Visitantes

3,631 visualizações
  1. Ia cotar para falar exatamente o que você disse. O cara pode ser (e é) um completo imbecil, mas isso não tira dele o mérito de ter vencido o Demian, e é com extremo desgosto que falo isso. Torço muito para esse babaca tomar uma surra, e tô com o Werdum nessa.
  2. Pois é. Se o Aldo vier mais ou menos com os reflexos que estava quando lutou com o Zumbi Coreano, acredito que vença. Vai depender muito do empenho e estratégia que apresentar.
  3. Isso. Boto muita fé no Aldo nessa luta.
  4. Concordo. Por mais condecorada que seja no boxe e kickboxing, não mostrou adaptação efetiva desses fundamentos no MMA, onde a Cris é um monstro.
  5. Perfeito.
  6. Verdade, já parei. Não leva a nada mesmo.
  7. Não mesmo. Na rua ele cai pra dentro sem falar nada. Garanto que não ia dar tempo pra reação.
  8. Esse card tá muito bom mesmo.
  9. Acho que não é bem assim. Pelo que conheço do Wand, se vir esse cara ele não vai falar nada, já vai chegar enfiando a porrada no susto mesmo, não vai dar tempo para quedar nem nada.
  10. Concordo. Praticamente, até aqui, vi a Holm socando somente o ar, sem noção de distância, sem movimentação de cabeça e somente com deslocamento reto frente/trás. Os chutes saem melhor, mas não vão pegar a Cyba, que tem um preparo para esse tipo de defesa que a Ronda nem sonhava que existia. Sem contar que a Cris está lutando sem se expor, bate e sai mesmo quando abala a oponente, só tem ido na boa, com segurança, minando aos poucos. Concordo com seu prognóstico e vou além, acho que tem boas possibilidades dessa luta acabar no primeiro round.
  11. Com certeza! Não deixa barato mesmo!
  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Boa!
  13. Caraca Garfield, meus parabéns mesmo pelo maravilhoso projeto. Que tenha muito êxito e ajude a formar o caráter e preparar o futuro dessas crianças. Se ficasse fácil pra mim ir aí em s São Paulo, com certeza iria conhecer. Não prometo, mas vou ver se consigo algo do material para você. Se conseguir falo contigo por mp. Sucesso na empreitada, grande abraço!