badock

Membros
  • Content count

    1528
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About badock

  1. GSP já disse que voltará apenas no final do ano. Porque não pega o Demian no final de agosto, e se vencer, desafia GSP? (Vai que a luta do GSP contra o Bisping não role por lesão ou qualquer coisa.) Woodley vs Diaz seria um festival de quedas e amarração.
  2. Combate ainda insiste em afirmar que a luta caiu...
  3. kkkkkkkkkkk
  4. E que lesão é essa? Inchaço? Nunca ouvi falar um inchaço levar 6 semanas pra recuperar... Ao menos dissessem quanto tempo precisam e não apenas "Max vai lutar quando puder..."
  5. Na boa portuga, acho que não entendestes o real significado do que eu quis dizer. Minha intenção é justamente o contrário do que você falou, por um fórum com menos "tretas".
  6. Nada de tretas broo. É a real mesmo. Imparcialidade = +credibilidade. Understand?
  7. Também gostei. Parabéns pela sua atitude de elogiar. Mostra que apesar de ser fã do McGregor, é imparcial. Que sirva de exemplo para outros usuários.
  8. Nurma vs Nate seria um atropelo do russo...
  9. Em uma análise "fria" sim. Mas seria uma arregada uma pouco menor, e creio que com uma justificativa melhor. Aldo tem muito mais nome que Holloway. Aldo é da categoria de baixo.
  10. Certo, acabei exagerando no termo "arregou". Mas que a resposta do Nurma ficou estranha, creio que concordamos.
  11. Ou seja, recusou a luta contra o Aldo. Não entrei no mérito se Ferguson é mais lutador ou não que o Aldo.
  12. Sim, ele não aceitou a luta, ou não? Ele poderia ter dito: eu quero meu passaporte para o cinturão, se vencer o Aldo me garante isso, eu aceito.
  13. Chega a ser cômico vocês acharem que são donos da razão!!!
  14. Vejo quase todo mundo discutindo se o Aldo deu uma indireta ou não para o Khabib. Mas pouca gente comentando a arregada que o russo deu em não aceitar o Aldo. Essa de que o Fergusson é melhor, maior, etc... achei estranho.