badock

Membros
  • Total de itens

    1,549
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre badock

  1. Além disso, tem a questão do cartel e o status dentro do evento. Isso ninguém vai negar que hoje Borracha é maior que Mutante. Borracha >>>>>> Hendricks >> Mutante
  2. x__________________________________
  3. Cara tem 87% de quedas evitadas e você acha que não é das melhores?
  4. Com essa trocação? Não tem como ser campeão...
  5. Capaz de engordarem o cartel do Page com frangos e ele ir direto para o cinturão, sem antes enfrentar um desafio maior.
  6. Daqui a pouco os japa casam Gabi vs Sapp.
  7. Lineker é humildade pura. Merece todo sucesso!
  8. Ótima análise.
  9. Estou contigo nessa, até acho que o McGregor possa ter ido melhor nos sparring, mas tem muitas outras variáveis que teríamos que analisar, pra dizer o quão bom é o boxe do McGregor, no ringue, com as regras do boxe. De qualquer forma acho muito difícil McGregor conseguir nocautear o Floyd.
  10. Lembrando que soltar o vídeo inteiro do sparring antes da luta, não seria interessante para o McGregor, já que, Mayweather teria a possibilidade de mapear o jogo dele.
  11. Abrindo um parentese na discussão... Além do que você bem explanou, o jogo do Anderson sempre foi baseado no contra-golpe, confiando na sua esquiva e timing, que são ou foram, sempre muito acima da média. Sendo assim, ele dava os shows, mas com intuito de atrair os oponentes para o seu jogo, não simplesmente para dar show.
  12. Não pode ser desta forma. Tem que comprovar com exames. Imagino que o(s) exame(s) feitos pelo UFC/comissão não incluam tomografia e/ou ressonância, estes necessários para uma correta avaliação da sinusite. Se for este o caso, só faltou a Amanda ou o empresário mostrarem o(s) exame(s).
  13. E será que isto é algum tipo de humilhação?
  14. Não vi esse absurdo que alguns estão dizendo. Eu por exemplo acho Romero favorito, então seria mais um voto para ele. O problema é o mesmo de sempre, pachequismo para com os brasileiros.