Sartori

Atletas
  • Total de itens

    5,272
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Sartori

  • Data de Nascimento 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

11,234 visualizações
  1. Sartori

    Lutadores do UFC com mais seguidores no Instagram

    Como falei em outro post o Khabib até sábado tinha 6.5kk de seguidores mais ou menos, o que já era bem relevante, depois da luta dobrou praticamente, absurdo o que uma confusão não faz haha, no mais agora se consolidou como campeão invicto e grande estrela do UFC, não sei quais são os planos e aberturas que o UFC visualiza na Russia, mas que ele seria a peça chave para utilizar em futuros planos certamente é, outro que se continuar indo bem ajudará muito é o Zabit, que pode parecer pouco, mas já tem quase 1kk de seguidores no instagram por exemplo.
  2. Falando sobre popularidade eu não tenho certeza, mas acho que o Russo ganhou uns 2kk de seguidores no instagram em uns dois dias....porque eu tava vendo as fotos dele por acaso essa semana e hoje fui olhar e de 6. alguma coisa ( kk) foi para 8.2kk Agora como um todo CM ainda é maior e mais atrativo, mas que o Russo esta com moral está certamente. Sobre o video, o lutador que foi agredido primeiro vai voltar a lutar no UFC e o outro que deu soco depois no CM provavelmente também, ele apenas tomou essa decisão de " expulsar" porque é o que a midia e pessoas nesse momento queria publicar/ler.
  3. Sartori

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    CM é ótimo lutador e tem "estrela", mas só vejo essa luta ficando mais complicada para o Russo se o CM entrar tirando onda lutando completamente solto e acertando alguma bomba nele e assim ele ficar um pouco mais retraído/disperso. Fora isso vejo o Russo alongando a luta na moral com entradas de quedas em momentos onde ele não vai se expor tanto. Tido isso, se CM ganhar eu chuparei uma manga e referenciarei como um dos melhores da historia.
  4. Você esta falando de caras até 84kg ou foi apenas exemplos? Porque o Elizeu luta na 77Kg
  5. Sartori

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Não entendi porque ninguém comentou aqui sobre a falta de uma maior presença do Moicano por exemplo....
  6. Sartori

    Árbitro estrangula lutador nocauteado em evento de MMA

    Que onda, para mim independente da ação de estrangular o cara pós o acontecimento quando o corner chegou e ele soltou era para ter continuado ali obviamente vendo de qual era se de repente precisava chamar o medico etc etc etc, para mim ele saiu meio que desdenhando sim, mas não da para "acusar disso", mas ficar ali e averiguar se estava tudo nos conformes é básico por exemplo.
  7. Acho que ele exagerou no Peso por peso, agora dos leves acredito que não seria nenhum exagero, pelo menos ali entre os 3 maiores já caso ele ganhe do Khabib, pessoal fala muito do BJ Pen por exemplo, para mim o curriculo do CM será muito maior e impactante do que o do BJ Pen. Os leves inclusive nunca teve um campeão tão dominante no UFC e no Pride o Gomi para mim o CM também já é maior.
  8. Não concordo, no minimo DC já ultrapassou ele em currículo mesmo, independentemente de quem ganharia uma eventual luta casada ambos na melhor fase.
  9. E sobre não ter contrato com o Connor de defender 2 cinturões ? Cara não tem como forçar um lutador a lutar em uma categoria ou defender o cinturão caso ele não se importe com o cinturão entende? Sem contar que ambos geram dinheiro então tanto faz se vão defender o cinturão ou não essa é a real para o evento.
  10. Simples assim além de ter moral para fazer a super luta que quiser.
  11. Sobre a atitude em si. 1- Algo ser menos reprovável do que outros exemplos não faz deixar de ser reprovável. 2- Algo pode ser mais ou menos reprovável sim, inclusive dependendo do ponto de vista pessoal/ cultural. 3- A não ser que tenhamos um Santo aqui, todo mundo aqui já fez uma boa quantidade de atitudes reprováveis. 4- As pessoas precisam parar de serem hipócrita na internet quando forem julgar alguma atitude reprovável, adoram crucificar pessoas publicas ou quem cai em alguma situações publicas desproporcionalmente ao que fariam se a mesma situação estivesse acontecendo ao vivo ou até mesmo quando um amigo faz algo reprovável. 5- Não seja leviano.
  12. Sendo sucinto em relação a modelo econômico é isso que eu penso também. Só a Suíça que cogitou mudar esse modelo e tinha uma proposta de modelo econômico /social/cultural não utópico ( porque o comunismo debatido na maioria dos paises é sempre utópico levando em conta as mesmas valências) e mesmo assim foi altamente questionado mesmo em um âmbito de realidade completamente "especial" comparado ao resto do mundo.
  13. Tem que saber o contexto, tem inclusive vários casos atuais que a se gera uma onda de moralismo demagogo...
  14. Sartori

    Glover x Manuwa Main Event UFC SP

    Já tinham cantado que esse evento ia sentir falta de ME de peso faz algum tempo.