Sartori

Atletas
  • Total de itens

    5,268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Sartori

  • Data de Nascimento 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

11,188 visualizações
  1. Sartori

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Não entendi porque ninguém comentou aqui sobre a falta de uma maior presença do Moicano por exemplo....
  2. Sartori

    Árbitro estrangula lutador nocauteado em evento de MMA

    Que onda, para mim independente da ação de estrangular o cara pós o acontecimento quando o corner chegou e ele soltou era para ter continuado ali obviamente vendo de qual era se de repente precisava chamar o medico etc etc etc, para mim ele saiu meio que desdenhando sim, mas não da para "acusar disso", mas ficar ali e averiguar se estava tudo nos conformes é básico por exemplo.
  3. Acho que ele exagerou no Peso por peso, agora dos leves acredito que não seria nenhum exagero, pelo menos ali entre os 3 maiores já caso ele ganhe do Khabib, pessoal fala muito do BJ Pen por exemplo, para mim o curriculo do CM será muito maior e impactante do que o do BJ Pen. Os leves inclusive nunca teve um campeão tão dominante no UFC e no Pride o Gomi para mim o CM também já é maior.
  4. Não concordo, no minimo DC já ultrapassou ele em currículo mesmo, independentemente de quem ganharia uma eventual luta casada ambos na melhor fase.
  5. E sobre não ter contrato com o Connor de defender 2 cinturões ? Cara não tem como forçar um lutador a lutar em uma categoria ou defender o cinturão caso ele não se importe com o cinturão entende? Sem contar que ambos geram dinheiro então tanto faz se vão defender o cinturão ou não essa é a real para o evento.
  6. Simples assim além de ter moral para fazer a super luta que quiser.
  7. Sobre a atitude em si. 1- Algo ser menos reprovável do que outros exemplos não faz deixar de ser reprovável. 2- Algo pode ser mais ou menos reprovável sim, inclusive dependendo do ponto de vista pessoal/ cultural. 3- A não ser que tenhamos um Santo aqui, todo mundo aqui já fez uma boa quantidade de atitudes reprováveis. 4- As pessoas precisam parar de serem hipócrita na internet quando forem julgar alguma atitude reprovável, adoram crucificar pessoas publicas ou quem cai em alguma situações publicas desproporcionalmente ao que fariam se a mesma situação estivesse acontecendo ao vivo ou até mesmo quando um amigo faz algo reprovável. 5- Não seja leviano.
  8. Sendo sucinto em relação a modelo econômico é isso que eu penso também. Só a Suíça que cogitou mudar esse modelo e tinha uma proposta de modelo econômico /social/cultural não utópico ( porque o comunismo debatido na maioria dos paises é sempre utópico levando em conta as mesmas valências) e mesmo assim foi altamente questionado mesmo em um âmbito de realidade completamente "especial" comparado ao resto do mundo.
  9. Tem que saber o contexto, tem inclusive vários casos atuais que a se gera uma onda de moralismo demagogo...
  10. Sartori

    Glover x Manuwa Main Event UFC SP

    Já tinham cantado que esse evento ia sentir falta de ME de peso faz algum tempo.
  11. Não só isso como além de claramente o 2 round ter sido do Moicano, provavelmente se ele não é finalizado no 3 round naquela tentativa de queda e o Round termina com Ortega por baixo o Round tinha sido dele também. Ou seja, não existiu nada de nenhum dos dois estarem sendo " dominados" nessa luta, que foi muito boa luta dos dois por sinal.
  12. Boa entrevista, a questão comentada por ele em relação a cativar o publico e aparecer talvez seja melhor maneirar no " respeito" aos adversarios, você pode ser muito respeitoso sem ajoelhar etc e querendo ou não é um momento complicado que nem todo lutador que perdeu vai se sentir confortável com isso como já comentaram. No mais tem evoluído cada vez mais, sabemos que ele aguenta bastante pressão e lutas duras pelo próprio histórico desde o Jungle Fight, vejo com uma inteligencia de luta bem acima da média seguindo o jogo que tem que seguir para ganhar do oponente que esta na frente e tem um bom espirito de " caçador" quando eles mostram fragilidade, isso vem desde sempre, ele treinando parecia um maluco 😂, oriundo de uma equipe cheia de casca grossa e aprendeu a lidar com isso desde o começo. Desejo só sucesso para ele e acho que a proxima luta dele seja contra quem for tem uma chance enorme de ser 5 rounds, tem que ficar ligado nisso porque as opções são: Edgar Aldo Ortega Todos esses são nomes que puxam main card. abraço
  13. Sartori

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    War moica