Sartori

Atletas
  • Content Count

    5348
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Sartori

  • Birthday 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

11445 profile views
  1. A diferença de rank de um 15 para 9 é muito "menor" do que de 9 para 3 em questão de prestigio etc, ele se auto sabota ao dizer que o Luque não merece lutar com ele pelo rank.
  2. Comentei em outro post á, para mim RDA tem que abusar de sua versatilidade e jogar sendo mais o agressor mudando entre trocação e Wrestling deixando os adversários, principalmente os "amarrões", menos confortáveis. Inclusive em termos de gás durante a luta é muito mais fácil manter o seu ritmo em intensidade alta do que ficar tentando ter que acompanhar e variar entre outro ritmo mesmo que intensidade mais baixa, cansa muito mais.
  3. Sartori

    UFC confirma evento na China para agosto deste ano

    Devem colocar o Muslim Salikhov nesse evento.
  4. Sartori

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Rafael tem bom jogo de trocas de esgrima e tempo de queda, ele tem que investir mais nisso contra "amarradores" sendo o agressor e tentando quedas, faz com que esses caras se sintam desconfortáveis também, contra o próprio Colby se ele tivesse feito mais entradas de queda igual fez só no final da luta acho que tinha dado melhor, agora se deixar os caras ficarem tentando quedas ele enquanto eles só se preocupam com sua trocação facilita demais a vida desses adversários.
  5. Sartori

    Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

    Continuem, muito bom ver comentários de quem presenciou a parada, já treinei com uma galera boa, mas nesse espirito de uma academia inteira como devia ser a CB antigamente teria sido meu sonho quando eu ainda tinha sangue nos olhos ( Porque só sobrevive nesse meio quem esta nessa vibe de voltar para casa todo fudido e ficar feliz que esta evoluindo). Acredito que é quase certo que muita coisa foi "experimentada" e que para aqueles tempos era isso mesmo, não tinha tanta informação como possuímos hoje.
  6. Sinto que para essa luta JJ vai manter a distancia com chutes em direção ao joelho/ linha de cintura para manter distancia e quando Marreta tentar encurtar ele vai clinchar/ fazer aquele jogo que ele faz bem e eventualmente quedar. Se o Marreta ganhar apesar de bom atleta vai ser a maior zebra to MMA mundial em disputa de cinturão ultrapassando a do Serra contra o GSP. No mais referente a como enfrentar o JJ eu tenho muita curiosidade de ver alguém focando basicamente em bater nas pernas dele por dentro e por fora durante uns 2 rounds e depois que ele não esteja tão ativo na movimentação tentar cair para dentro.
  7. Sartori

    Danny Roberts assume ter gritado!

    Fecha a boca da próxima vez se achar que " esta de boa e da para sair", gritou parou, simples assim.
  8. Lembrando que o mesmo ganhou do Edson Jr duas vezes no Muay thai por exemplo.
  9. Até onde eu sei é o Felipe Silva que toca o Muay Thai na CM System e antes disso o Bruno Carvalho.
  10. Elizeu treina com Dida? Informação nova ou você se confundiu.
  11. Deu uma pressão socando e chutando forte no começo, fez a isca para o adversário vir na seca tentar se impor e entrou com a queda no timing certo, o resto foi passeio como alguns já tinham cantado a pedra aqui também. Apresentação Clean muito bom, mostrou que além de coração e agressividade tem inteligencia marcial, que o UFC comece a promover mais agora também! WAR
  12. Sartori

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    A vida real não é anime ou conto de Davi contra Golias sempre não meus amigos, NENHUM ATLETA muito menos marcial do mundo obtêm resultados se tornando campeão mundial sem ser favorecido de uma forma ou de outra, próprio Fedor que gostam de sempre citar aqui nesse sentido certamente era um ponto completamente fora da curva em vários sentidos referente ao físico, ou você acha que " qualquer gordinho" que treinar muito vai ser explosivo igual ele? A meritocracia vem com a capacidade de fazer suas vantagens físicas valer com muito treino e mais ainda inteligencia marcial e isso o JJ faz de forma inquestionavelmente brilhante e talvez seja por isso que cause tão impacto como falaram ai " nossa como esse cara tem esse físico", em teoria outros como o próprio Gustafsson seria questionado esse mesmo conceito caso eles fossem o JJ, mas não é, simples assim. Parem de procurar pelo em ovo e justificar argumentos que deveriam ser racionais com questionamentos completamente subjetivos, não interessa se o cara tem 8 braços 4 olhos e 10 pernas, se ele subir no ringue e bater em todos inquestionavelmente ele é melhor lutador e ponto final.
  13. Sartori

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    O cara espancou duas vezes o atual campeão da categoria de cima que por sinal é outro monstro e as pessoas falando sobre o que ele tem que fazer para ser GOAT na opinião delas, ser humano é um ser complicado mesmo, não importa o que o outro faça sempre vai haver criticas infundadas por sinal ( não é uma critica especifica não, foi bem geral não levem para o pessoal), mesma coisa aconteceu com AS, GSP, daqui a pouco com Khabib e Holloway. abraço