Sartori

Atletas
  • Content Count

    5354
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Sartori

  • Birthday 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

11518 profile views
  1. O próprio Kevin Lee ele ganhou o primeiro round pelo que eu me lembre, ai entrou aquele chute na cabeça no segundo e acabou sendo finalizado, mas estava sendo luta duríssima para o Lee.
  2. Como pega um post de outro topico e coloca aqui?
  3. War Luque, para mim ele tem mais armas que o Perry, lutão.
  4. JJ e GSP disputando até então esse lugar na historia, eu pessoalmente acredito que o JJ teve as vitorias foram mais impactantes e nomes também, apesar de achar que o GSP teria totais condições de ter dominado mais seus adversários também, quando era forçado ao seu limite mostrava o tanto que era duro inclusive para reverter situações ( assim como JJ mostrou uma vez já); o resto é historia, falar de físico vantajoso como "demérito" de analise em um esporte é no minimo hilario. Alguns atletas como Michael Phelps e Usain Bolt mandam um abraço de hater
  5. Como falaram interpretei de outra forma ( erroneamente ) o cartel dele, sobre o Tenshin, não sei porque esta se colocando nessas lutas, ou não acredita no próprio potencial a longo prazo de desenvolver uma trajetória interessante sem derrotas desnecessárias ou esta visualizando que tem condições de boas vitorias contra esses nomes, o que para mim é questionável ( no boxe)
  6. 35-33-2 campeão em 3 categorias de peso? Que doidera até mesmo para subir e disputar títulos com tantas derrotas, qual organização são os títulos?
  7. A diferença de rank de um 15 para 9 é muito "menor" do que de 9 para 3 em questão de prestigio etc, ele se auto sabota ao dizer que o Luque não merece lutar com ele pelo rank.
  8. Comentei em outro post á, para mim RDA tem que abusar de sua versatilidade e jogar sendo mais o agressor mudando entre trocação e Wrestling deixando os adversários, principalmente os "amarrões", menos confortáveis. Inclusive em termos de gás durante a luta é muito mais fácil manter o seu ritmo em intensidade alta do que ficar tentando ter que acompanhar e variar entre outro ritmo mesmo que intensidade mais baixa, cansa muito mais.
  9. Sartori

    UFC confirma evento na China para agosto deste ano

    Devem colocar o Muslim Salikhov nesse evento.
  10. Sartori

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Rafael tem bom jogo de trocas de esgrima e tempo de queda, ele tem que investir mais nisso contra "amarradores" sendo o agressor e tentando quedas, faz com que esses caras se sintam desconfortáveis também, contra o próprio Colby se ele tivesse feito mais entradas de queda igual fez só no final da luta acho que tinha dado melhor, agora se deixar os caras ficarem tentando quedas ele enquanto eles só se preocupam com sua trocação facilita demais a vida desses adversários.
  11. Sartori

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    War Luque
  12. Sartori

    Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

    Continuem, muito bom ver comentários de quem presenciou a parada, já treinei com uma galera boa, mas nesse espirito de uma academia inteira como devia ser a CB antigamente teria sido meu sonho quando eu ainda tinha sangue nos olhos ( Porque só sobrevive nesse meio quem esta nessa vibe de voltar para casa todo fudido e ficar feliz que esta evoluindo). Acredito que é quase certo que muita coisa foi "experimentada" e que para aqueles tempos era isso mesmo, não tinha tanta informação como possuímos hoje.
  13. Sinto que para essa luta JJ vai manter a distancia com chutes em direção ao joelho/ linha de cintura para manter distancia e quando Marreta tentar encurtar ele vai clinchar/ fazer aquele jogo que ele faz bem e eventualmente quedar. Se o Marreta ganhar apesar de bom atleta vai ser a maior zebra to MMA mundial em disputa de cinturão ultrapassando a do Serra contra o GSP. No mais referente a como enfrentar o JJ eu tenho muita curiosidade de ver alguém focando basicamente em bater nas pernas dele por dentro e por fora durante uns 2 rounds e depois que ele não esteja tão ativo na movimentação tentar cair para dentro.
  14. Sartori

    Danny Roberts assume ter gritado!

    Fecha a boca da próxima vez se achar que " esta de boa e da para sair", gritou parou, simples assim.
  15. Lembrando que o mesmo ganhou do Edson Jr duas vezes no Muay thai por exemplo.