Sartori

Atletas
  • Total de itens

    5,283
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Sartori

  • Data de Nascimento 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

11,274 visualizações
  1. Até meu antigo bar já patrocinou no UFC, estavamos na bermuda do Renato Moicano, querendo ou não eram possibilidades para marcas investirem de forma mais regionalizada etc etc, para mim esse acordo com a reebok provavelmente só é claramente mais interessante para UFC e ela, se fosse uma "opção a mais" para os lutadores poderia ser mais lucrativo para o cenário como um todo.
  2. Sartori

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Não vejo o AS entrando para uma luta para ser " escada" de seja quem for que esteja chegando ai, deve estar levando muito a sério e para mim luta é luta pode chegar la e levar um carro, mas não vejo esse favoritismo todo para o Adesanya sinceramente, falam que AS nunca enfrentou ninguém do nível dele, mas ele enfrentou alguém como o AS já independente de qual fase se encontra?
  3. Sartori

    JJ falha no doping mais uma vez?

    Não achei, tem que ter instalado para ver melhor? Não tem nada sobre o test oficial a quantidade e no site da usada consegui saber só que ele fez 6 exames ao todo durante a carreira e que no que rodou não tem a quantidade : https://ufc.usada.org/tom-lawlor-accepts-sanction-for-anti-doping-policy-violation/ Enfim. acho difícil ele ter rodado 2 anos por 1/3 de picogramas viu, e SE rodou mais hipocrisia ainda da USADA hahaha, talvez a justificativa seria que como a substancia seria proibida em tudo não teria como um atleta ter contato com ela nem em pequena escala por acidente a não ser suplemento contaminado, algo que inclusive se não me engano foi a defesa do Tom Lawlor
  4. Sartori

    JJ falha no doping mais uma vez?

    Não acho nada, acho hipócrita apenas como falei. Se é uma hipocrisia "necessária" ou não ai pode vir a ser um debate.
  5. Sartori

    JJ falha no doping mais uma vez?

    Como eu falei já foi explicado nesse próprio tópico por outro usuário e meu comentário não foi para debater " teorias da conspiração" e sim fatos irmão, apenas coloquei um ponto de vista pratico sobre uma situação: 1- Sistema anti doping é hipócrita e as pessoas também ( exemplo dado no outro post) 2- Quantidade achada no corpo do JJ em termos pratico não muda nada e sim poderia ser de meses atras, só não poderia como pela ciência da meia vida foi, levando em conta que a quantidade falada foi essa mesma da matéria. Agora você esta questionando algo de forma errada, coloca " meia vida como funciona" no google que certamente vai explicar como substancias que saem em horas do corpo podem ser achadas depois de meses em níveis baixos, antes de um debate sobre " certo ou errado" é sobre fatos, Como eu sou uma pessoa que não gosta de falar sobre o que não tenho certeza, pesquisei levemente aqui, me mostra onde o Tom Lawlor foi suspenso por menos do que isso? Provavelmente o dele era " gramas", mas não achei em lugar nenhum falando a quantidade, achei os testes divulgados, mas estava muito pequeno para ver aqui. No mais " regra é regra", mas que é hipócrita é.
  6. Sartori

    JJ falha no doping mais uma vez?

    O problema do sistema anti doping é que ele é hipócrita, simples assim e as pessoas também. Não entendam como uma ofensa para quem é declaradamente contra, mas ficar criticando lutador por usar doping como se fosse um ser humano lixo e assistir aplaudindo qualquer outro esporte onde essas substancias são liberadas e bater palmas para os atletas seria hipocrisia não? No mais " regra é regra", mas essa quantidade que acharam é a mesma coisa que não se dopar, alguém já explicou ai sobre como a substancia "fica" no corpo. essa precisão dos testes em termos práticos seria até desnecessária, abraço
  7. Sartori

    Lutadores do UFC com mais seguidores no Instagram

    Como falei em outro post o Khabib até sábado tinha 6.5kk de seguidores mais ou menos, o que já era bem relevante, depois da luta dobrou praticamente, absurdo o que uma confusão não faz haha, no mais agora se consolidou como campeão invicto e grande estrela do UFC, não sei quais são os planos e aberturas que o UFC visualiza na Russia, mas que ele seria a peça chave para utilizar em futuros planos certamente é, outro que se continuar indo bem ajudará muito é o Zabit, que pode parecer pouco, mas já tem quase 1kk de seguidores no instagram por exemplo.
  8. Falando sobre popularidade eu não tenho certeza, mas acho que o Russo ganhou uns 2kk de seguidores no instagram em uns dois dias....porque eu tava vendo as fotos dele por acaso essa semana e hoje fui olhar e de 6. alguma coisa ( kk) foi para 8.2kk Agora como um todo CM ainda é maior e mais atrativo, mas que o Russo esta com moral está certamente. Sobre o video, o lutador que foi agredido primeiro vai voltar a lutar no UFC e o outro que deu soco depois no CM provavelmente também, ele apenas tomou essa decisão de " expulsar" porque é o que a midia e pessoas nesse momento queria publicar/ler.
  9. Sartori

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    CM é ótimo lutador e tem "estrela", mas só vejo essa luta ficando mais complicada para o Russo se o CM entrar tirando onda lutando completamente solto e acertando alguma bomba nele e assim ele ficar um pouco mais retraído/disperso. Fora isso vejo o Russo alongando a luta na moral com entradas de quedas em momentos onde ele não vai se expor tanto. Tido isso, se CM ganhar eu chuparei uma manga e referenciarei como um dos melhores da historia.
  10. Você esta falando de caras até 84kg ou foi apenas exemplos? Porque o Elizeu luta na 77Kg
  11. Sartori

    Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

    Não entendi porque ninguém comentou aqui sobre a falta de uma maior presença do Moicano por exemplo....
  12. Sartori

    Árbitro estrangula lutador nocauteado em evento de MMA

    Que onda, para mim independente da ação de estrangular o cara pós o acontecimento quando o corner chegou e ele soltou era para ter continuado ali obviamente vendo de qual era se de repente precisava chamar o medico etc etc etc, para mim ele saiu meio que desdenhando sim, mas não da para "acusar disso", mas ficar ali e averiguar se estava tudo nos conformes é básico por exemplo.
  13. Acho que ele exagerou no Peso por peso, agora dos leves acredito que não seria nenhum exagero, pelo menos ali entre os 3 maiores já caso ele ganhe do Khabib, pessoal fala muito do BJ Pen por exemplo, para mim o curriculo do CM será muito maior e impactante do que o do BJ Pen. Os leves inclusive nunca teve um campeão tão dominante no UFC e no Pride o Gomi para mim o CM também já é maior.
  14. Não concordo, no minimo DC já ultrapassou ele em currículo mesmo, independentemente de quem ganharia uma eventual luta casada ambos na melhor fase.
  15. E sobre não ter contrato com o Connor de defender 2 cinturões ? Cara não tem como forçar um lutador a lutar em uma categoria ou defender o cinturão caso ele não se importe com o cinturão entende? Sem contar que ambos geram dinheiro então tanto faz se vão defender o cinturão ou não essa é a real para o evento.