Sartori

Atletas
  • Total de itens

    5,119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Sartori

  • Data de Nascimento 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

10,811 visualizações
  1. Que loucura eu tinha visto o video antes e ao ler a materia estava pensando se ele estava faalando de outra situação ( estou falando sério)! Foi algo praticamente do tipo " foda-se fala qualquer coisa ai para pedir desculpas e vê se cola".
  2. Certamente o Erick deve ter achado horrível fechar patrocínios e ter contratos maiores por causa da visibilidade que tinha, provavelmente teria preferido ser um lutador fora dos holofotes e ter sido assim como outros demitido com duas derrotas seguidas, irmão o fato do Warlley ter achado que estava ou não em um patamar maior pode ter vários motivos, inúmeras razões, quem sabe até megalomaníaco deve ser quem sabe, a questão é que ter holofotes em cima de você dentro do esporte profissionalmente falando é sempre melhor do que não ter, simples assim.... se o atleta vai lidar bem com isso ou não é questão do atleta e caso ele não lide bem com isso a culpa é exclusivamente dele e não dos holofotes, consegue entender esse ponto de vista? No mais respondendo a questão que você colocou e a principal do tópico ( pois eu estava questionando comentários de outras pessoas antes), se a hype é ou não merecida... basicamente te pergunto uma coisa, as pessoas estão comprando ela? Se estão comprando esta sendo merecido, hype = marketing, se vai acontecer ou não o que o marketing propõem é uma questão completamente diferente e mesmo se fizer vai ter questionamentos do tipo " mas só tem lutadores fracos atualmente" hahahaha..... entende... No mais tecnicamente falando nunca prestei muita atenção no borrachinha, talvez essa hype toda faça eu analisar com mais calma para poder deixar minha analise mais critica.
  3. Que ponto você quer chegar exatamente? Que existe hype ou não hype em lutadores durante décadas? Sim.... e isso não muda absolutamente nada a performance deles, pode ter certeza que o Erick Silva deve ter preferido ter a hype dele como um possível campeão do que se não tivesse.... Áurea quem compra ou não são os espectadores e isso é em todos os esportes e o inverso também, excelentes atletas que não são reconhecidos devidamente, paciência e isso nunca vai mudar pelo simples fato de que opinião é igual cu.
  4. Vários deixaram subentendido durante o tópico, de varias formas diferentes inclusive, mesma coisa que dizer que o Neymar vai jogar menos ou mais porque tem um galvão baba ovo dele e uma mídia extremamente direcionada a favor dele, que inclusive diga-se de passagem fez certo igual, aproveitou simples. Esporte se trata de superação pessoal e oportunidades, se perder perdeu, melhor perder sendo visto do que não visto, basicamente isso.
  5. Falar que canal combate tem influencia na qualidade do lutador como atleta é uma brincadeira de mal gosto haha Sobre o Borrachinha, fazendo o dele certinho até então, se promovendo bem e aproveitando a midia que estão dando. Good Job
  6. Que exagero galera, novamente, luta tudo pode acontecer, mas colocar que o Whitaker " espanca" o GSP como estão falando ai chega a ser engraçado.... Talvez alguém que tivesse jogo para fazer algo mais próximo disso na categoria de 84 fosse o luke rockhold e mesmo assim tenho minhas duvidas, talvez o jogo case e Luke se sentiria confortável para soltar o jogo já que o GPS não é um cara que coloca pressão na trocação ( Luke não lida bem com pressão na trocação apesar de ter um bom cruzado com a mão da frente e outros contra golpes). Uma coisa que me surpreendeu muito nesse ultimo UFC foi o tamanho do Whittaker, acredito que o GSP vai lidar bem com a distancia uma vez que apesar de um pouco mais baixo tem maior envergadura e usa bem os JABs e CERTAMENTE vai ficar muito atento as combinações de certa forma " manjadas" do australiano e principalmente o chute de esquerda. Vejo GSP com muito mais recursos técnicos para cozinhar a luta em pé e esperar o momento apropriado do que o Romero por exemplo e com um tempo de luta NO MMA melhor que a do Romero, acho que nesse sentido talvez só o JJ seja tão bom quanto o GSP. No mais, parem de achar que alguém no mundo dentro de uma probabilidade viável vai "espancar" campeões tão dominantes da nova Era, pode acontecer, mas isso nunca será de fato o esperado se analisar racionalmente, tai o AS aceitando luta em cima da hora contra o Cormier e todo mundo viu o que aconteceu, nada de espancamento e por favor não me venham de " ele ficou aliviando", ele segurou o ritmo porque sabia dos riscos que corria caso lutasse para frente, simples. Aldo GSP DJ JJ Podem chegar um dia e serem nocauteados ( Aldo por exemplo em menos de 15 segundos contra o Connor e depois perdeu novamente), mas se lutar 10 vezes contra o mesmo atleta que perdeu provavelmente na pior das hipoteses ganharia muitas dessas 10 também. abraço
  7. Para mim se for para casar essa luta ele tem que fazer isso, melhor certamente.
  8. Haha perdao estava com TJ na mente.
  9. Discordo, categoria dele como campeão enfrentando um cara da categoria de baixo independente de ser um campeão com records etc ele em tese teria obrigação de ganhar ou estaria perdendo para um cara mais leve... já para o Demetrius se ganhar entra no esquema de dois cinturões em cima do cara que atualmente pode ser considerado o melhor nome de fato da categoria, um feito muito maior do que o do GSP por exemplo.
  10. Na categoria de baixo para mim o mouse seria favorito. Se eu fosse o mouse desafiaria o DJ na categoria de cima, teria mais apelo, mais dinheiro e faria mais historia caso vença, que para mim tem boas chances, caso perca perdeu na categoria de cima e continua batendo records na dele.
  11. Acho que o que pesa foi a forma que o AS ganhou do Griffin... querendo ou nao foi um cara que deu trabalho para alguns TOPs da categoria e o AS simplesmente fez o que quis. Jogo favorecia tambem...
  12. EU AVISEI!!!!!!
  13. Acho semelhante, mas longe de ser " piorado", cruz se movimenta melhor, mas tem menos pegada e é menos completo na parte de chutes por exemplo, sem contar que para mim se o cruz tivesse feito um jogo um pouco mais burocratico ou tivesse um pouco mais de pegada ele teria punido muito mais o Cody na luta entre eles.... Tem muitaaa chance do DJ vir com um plano de jogo similar ao que o Cruz deveria fazer....
  14. Não que isso não possa acontecer na luta, agora levar em conta um video desses dentro de um sparring claramente solto pela guarda de ambos pela distancia que estavam ( soltou o golpe e entrou no contra pé, mesmo sem força a chance de rolar um KD é grande). Puro video para apimentar a luta e vender, o que na minha opinião tem que ser muito pau no cu, deve ter ficado guardando esse video a vida toda haha ( paece video das cameras da academia e não que alguem estava filmando). O que tem de atleta do UFC levando a pior em um treino ou outro por ai da para fazer coletânea, o que não significa absolutamente nada, quero ver na hora do valendo. OBS: Para mim essa luta vai ser a melhor da noite.
  15. Russo tem jogo para derrubar e aplicar gnp eficiente, pressão dele é absurda, mas em cima leva um pau do Edson, não tem boxe de " combinação/pressão" suficiente para abafar indo de qualquer jeito contra o Edson na minha opinião. Favorito acredito que seja pelo historico e casamento de estilos, mas longe de ser mais do que 60/40 na minha opiniao.