Sartori

Atletas
  • Total de itens

    5,205
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Sartori

  • Data de Nascimento 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

11,027 visualizações
  1. Boa vitoria do Luque, cruzadinho de esquerda esta sempre entrando. Já fez a boa e mandou as 3 linguás na entrevista, evento gosta de lutadores assim!
  2. Exatamente, sem contar que é um puta mimimi e na boa a unica pessoa que pode falar isso é quem vai enfrentar a pessoa que não bateu o peso e exclusivamente no dia da pesagem, se depois aceitou lutar paciência, assume o risco de ser "herói" ou "se fuder porque esta lutando na desvantagem". Anthony Johnson, Charles, Lineker e mais uma porrada de lutador por ai cansaram de não bater o peso e demorou muito mais vezes para começarem a encher o saco de todos eles, mas ela tem destaque então esta sendo assim. Eu pessoalmente não acredito que ela possa configurar entre as melhore no momento, mas parece ter um sangue frio razoavel e ter vontade de cair para dentro na porrada o que já é um ponto bem positivo para oriundos do chão quando migram para o MMA, quem sabe com bom acompanhamento da equipe e dedicação pessoal na trocação ela pode realmente começar a vir dar trabalho real para as TOPs no futuro. No mais, cabe ao evento puxar a orelha dela realmente e caso isso não aconteça os lutadores se darem o devido respeito e começarem a se negar lutar se ela não bater o peso das próximas vezes, simples. Mesmo sendo funcionário em algum momento você tem que se impor se estiver com a razão, ou vai ficar dentro de uma empresa achando que esta sendo boicotado por favorecimento de outro? E como disse, se assume o risco depois tem que aceitar as consequências sejam elas quais forem calado.
  3. Irmão, engole quieto o chute na cabeça que levou e vida segue, fica feio ex campeão do UFC nesse mimimi danado por doping, mesma coisa que o DC em toda entrevista falar que só perdeu pro JJ porque ele estava dopado...
  4. Pensei que iam casar Moicano e Cub
  5. Acho que não justifica, mas falando a real agora, evento do porte do UFC não ter sauna no hotel ou perto da pesagem a disposição é osso viu.
  6. War Luque!
  7. Não bater peso uma no máximo duas vezes na carreira é culpa do atleta, mais do que isso é "do evento". No mais ela perde esse peso fácil, independentemente de alguns atletas gostarem ou não de farra etc etc tem muitos que tem problema apenas com dieta, o que não deixa de ser falta de profissionalismo igual, pois para mim pouco importa o ritmo que o lutador tenha fora do esporte, cumprindo seus compromissos pouco me interessa. Acho que o pessoal esta pegando mais pesado com ela porque ela claramente esta tendo investimento do evento, mas isso sempre existiu e sempre vai existir em todo lugar, o discurso do canal combate quando ela ganhou parecia que era tipo a maior atleta de todos os tempos hahahaha
  8. Que bata o peso das proximas vezes e pronto, pessoal falando horrores ai sendo que varios outros atletas já não bateram e ninguem fez esse auê todo.
  9. Sorte que o Kelvin não esta explorando tanto a linha de cintura, porque o Jacaré esta levando as duas guardas lá em cima.
  10. Não tem como, idade é uma parada sinistra, jacará que era um monstro nas valências físicas, mantinha a pressão constante por muito tempo agora chegando nos segundos rounds das lutas cansado. foda
  11. Nunca tinha visto isso de cobrar para exame de faixa em jiu, todas academias que treinei não existia isso, se esse é o cenário atual que triste.
  12. Rapaz.... deve ter rolado bem mais "pesado" do que isso que o Dana esta falando, porque ele era um cara que estava sendo trabalhado pelo UFC, deram até Bj Penn e Frank para ele etc...
  13. Acho que ficou confuso meu post, eu falei que pessoal viaja referente a Bader da vida ser um " real candidato a dar trabalho para o JJ" sendo que não tem um indicio racional possível para essa afirmação ser coerente pela carreira de ambos, atuação de ambos e confronto direto, no mais sobre o principalmente o " JJ com doping" como se ele sem doping fosse perder para Bader também, tipo os memes que inventamos aqui de shogun de cueca branca, etc... a questão de doping é complexa realmente, ainda mais polemica ainda alguns atletas incrivelmente nunca terem rodado nesses testes.
  14. Mais ou menos isso, galera viaja, principalmente na historia de JJ com doping... o cara com ou sem doping é um monstro.
  15. Claro, exatamente.