Sartori

Atletas
  • Content Count

    5382
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Sartori

  • Birthday 03/11/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

11620 profile views
  1. Para mim o que vale ou não m termos de cartel " montado" é dentro do UFC: Vitória Rafael dos Anjos Decisão (Unânime) UFC on Fox 11 - Werdum vs. Browne 19/04/2014 3 5:00 Vitória Pat Healy Decisão (Unânime) UFC 165 - Jones vs. Gustafsson 21/09/2013 3 5:00 Vitória Abel Trujillo Decisão (Unânime) UFC 160 - Velasquez vs. Bigfoot 2 25/05/2013 3 5:00 Vitória Thiago Tavares Nocaute Técnico (Socos e Cotoveladas) UFC on FX 7 - Belfort vs. Bisping 19/01/2013 1 1:55 Vitória Gleison Tibau Decisão (Unânime) UFC 148 - Silva vs. Sonnen 2 07/07/2012 3 5:00 Vitória Kamal Shalorus Segunda luta conbtra Gleison Tibau e terceira na época contra o Thiago Tavares não foi exatamente uma " mamata " não viu, foi jogado aos leões? Obvio que não, mas talvez até acima da média da galera que entra no UFC na categoria dos leves ou meio medio onde a quantidade de lutadores talentosos é altíssima, não é incomum lutadores terem que ter por exemplo umas 6 vitorias dentro do evento para começar a enfrentar um TOP 10, ele na 6 Luta pegou Rafael dos Anjos e abafou absurdamente, inclusive foi nessa luta que a grande maioria foi dar valor ao mesmo, pois dificilmente alguém fazia isso com o dos Anjos tanto que virou campeão. Agora sobre enfrentar nomes fracos antes do UFC etc pode acontecer por varios fatores, desde ele ir pegando o jogo dele para MMA, não ter oponentes na época para enfrentar ou até mesmo não encontrar muitos nomes que o gostariam de enfrentar dentro de um circuito mais nacional, acontece isso no Brasil e fora não é diferente.
  2. Concordo que tenha mais testes, ainda mais nos leves que só tem casca grossa no top 10, mas tem Michael Johnson e Edson Barbosa nessa contagem ai também, são nomes fortes na categoria e não são " luta fácil" para ninguém. Se nessas duas defesas de cinturão pegar dois caras na fila ali do top 5 da categoria ou até mesmo um GSP da vida para mim dos leves ele será até o momento facilmente o maior da historia.
  3. Basicamente isso, sem contar que um cara como o GSP e o proprio Khabib tem mais que " liberdade" para fazerem uma luta dessas independente de merecimento dos outros etc, cada um que busque o seu... no mais gostaria de ver uma luta de ambos nos 77kg, consideraria o GSP favorito tranquilamente em seus tempos de atividade, jogo do russo acredito que não casa com o do GSP.
  4. Sartori

    Thompson x Luque acordada para o UFC 244

    Luta dura, assim são feito campeões, trabalhar para minar movimentação e gerar desconforto nas entradas e saídas do Thompson e movimentação diagonal. War Luque.
  5. Dependendo de como ficar pós cirurgia se continuar com uma dor etc tem chance de mudar o estilo de luta mesmo, acho que nariz é mais dificil de ter uma sequela fisica real, agora por exemplo quem machuca sério joelho, lombar etc além de dor fisica que atrapalha treinamento, rendimento etc também acontece muito de ficarem com um " cagaço mental" de machucarem novamente. Eu tive que operar minha mão porque rompi dois tendões dos dedos, foram 10 meses de fisioterapia para poder fechar a mão decentemente novamente e mais uns 2 anos que meu estilo ficou bem menos agressivo por sequela " mental" além de fisica que doía também quando batia mutias vezes muito forte mesmo com luvas... depois de um tempão que voltei a ser mais agressivo novamente.
  6. Falei do ano, e não, não foi a mesma coisa, enfim... para mim foi uma das situações mais brutais do ano até agora. abraço
  7. Não precisa necessariamente de um nocaute para algo ser brutal, ter seu nariz explodido em um golpe pode ser algo muito mais relevante do que seu cerebelo enviar uma mensagem para seu corpo apagar porque a posição da sua coluna vertebral iria forçar ou labirinto ficar desequilibrado por algum momento porque teve um impacto lateral, golpe no corpo etc etc
  8. Acho que entra como um dos golpes mais brutais do ano no UFC junto com o joelhada do Masvidal
  9. Já tenho uma coleção de mangas por causa do Nate, boa luta.
  10. Sartori

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    Revi a luta, para mim borrachinha ganhou o segundo round sem grande polemica.
  11. Sartori

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    De acordo com o site foram 3 golpes de diferença em um round? É isso? Basicamente um empate técnico em termos de golpes conectados... Levando em conta que no mesmo round 5 golpes do Romero a mais foram nas pernas ( no momento não me lembro do Borrachinha acusar nenhum golpe na perna) Vou assistir novamente a luta depois, uma coisa eu tenho certeza absoluta: Longe de ter sido um garfo, para vaiarem igual umas gazelas muito menos Sem contar que contundência é algo levemente subjetivo, na luta do Perry contra o Luque teve americano dizendo que foi garfo, o que para mim pareceu mais uma piada levando em conta que uma contundência maior do que partir a cara do adversário com uma joelhada só um knockdown por exemplo, mas puramente nas estatísticas tinha lá que o Perry acertou mais golpes ( fico na duvida se eles percebem os na guarda nessas estatísticas ) Outro numero interessante apesar de alguma criticas é que o borrachinha de acordo com esses números foi mais preciso que o Romero, menos golpes no vento pode ser um fator importante visualmente falando. Nessa luta do Romero com Borrachinha acredito que ambos tenham acertado bons golpes durante a luta agora chute na cabeça é algo que impressiona bastante, andar para frente também e no segundo round acredito que o Borrachinha visualmente oprimiu mais o Romero que o contrario por maior parte do round, mas como falei verei novamente depois e terei uma opinião mais fundamentada.
  12. Sartori

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Não sei se por outro motivo parou, mas até os técnicos deram a chamada nele depois do 3 round... Miocic estava gostando nem um pouco dos chutes na coxa, ainda mais quando começou a levar socos na linha de cintura tinha que ter parado esse boxe com chutes...
  13. Sartori

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    Longe de garfo, torcida escrota e borrachinha independente de qualquer coisa mostrou que cai para dentro, para mim apesar das falhas deixou de ser hype e se coloca como realidade.
  14. Sartori

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Sobre a ultima luta DC um monstro, mas achei que ele segurou no 4 ali um pouco e o Miocic viu que encaixou bem um golpe e forçou o mesmo até dizer chega, para mim ali DC depois que levou uns 3 daqueles tinha que ter começado a girar mais para esquerda para sair do golpe e chutado/ clinchado mais, mas muito meritos do Miocic ter sentido o cheiro de sangue e confiado que ali era o caminho da vitoria.
  15. Sartori

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Sobre o borrachinha cansar, entendo que é estilo dele ser full agressivo, mas acho que ele esta cansando por não saber dosar e escolher as sequencias com mais sabedoria, ajeitando isso e algumas paradas de angulo de esquiva e golpes vai ficar mais pedreira ainda, gostei das defesas de queda também.