Dudu show

Membros
  • Total de itens

    5,810
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Dudu show

  • Data de Nascimento 09/19/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Planeta Terra

Últimos Visitantes

13,494 visualizações
  1. Gosto do Moicano, acho um bom prospect. Mas não consigo desacreditar do Swanson, em hipótese alguma. Na minha opinião, 45% x 55% para o Moicano.
  2. De verdade? Chega a ser patético ver o Maldonado lutar. Sem desrespeito, mas foi ridículo. Diria que pior que a luta que ele fez, foram as orientações do corner. “Faltam 3:30 minutos” “É isso aí, falta apenas 1 minuto”. Porra! O cara só desferia JAB, apanhando para caralho, praticamente servindo de sparring e o melhor que o cara pode falar é dizer quanto tempo falta? Fico puto com certas coisas. Vergonha alheia!
  3. Só vejo com chances reais se rolasse com o Colby. O jogo dos demais eu vejo mais refinado que o dele em todas as áreas.
  4. Com o respaldo que tem na arte suave e o que já conquistou no MMA. Não fica pobre mais nunca. Pode parar tranquilamente, seminários, franquias e etc... garantem o seu futuro!
  5. Vi que o Pico nocauteou. Quero ver essa luta.
  6. Cara, não tem como sequer cogitar um garfo nessa luta. Poderia ter ido para qualquer lado, na minha opinião caberia os três resultados possíveis: empate, velasquinho ou jaca. Lutao muito boa e duas coisas particularmente me chamaram a atenção de forma positiva. O Jaca segurando a onda na trocação com o Gastelum e o Gastelum que veio preparado e com o time das quedas do Jaca mapeado.
  7. Obrigado Claudinho!
  8. No caminho de casa... Warley dominando?
  9. Acho que isso se deve a discrepância entre as bolsas dos atletas com o mesmo patamar nas duas modalidades. Claro que um TOP no MMA ganha bem mais que um boxer intermediário. No entanto quando trazemos essa comparação para o mesmo patamar de atletas, a diferença é abissal. Lutar boxe no primeiro escalão gera mais grana que money fights no MMA.
  10. Então se entende dessa forma (que é a correta), acho que se expressou mal no primeiro post. Ate os termos que usou, como “esses bombados de academia” deram um conotação leiga e superficial ao te comentário. Abraços
  11. Só os venenos por sí só não trazem resultados fantásticos. É preciso aliar a dieta e treino duro. O treino e a dieta te levam a outro patamar quando unidos as drogas. As drogas mexem com tua bio, mas precisam do direcionamento para o corpo que só os treinos dão.
  12. Queimei a língua e o Ciro venceu com uma linda cotovelada de encontro! Evento foi legal. Estava vendo hoje.
  13. Resultado previsível! E realmente, shape foda do Alexander. Acredito que nunca tenha subido no octagon assim.
  14. Ciro Bad Boy e Toninho Fúria são de Campina Grande e João Pessoa, se não me engano. Já os vi lutando em alguns eventos e não consigo os enxergar como profissionais. O MMA aqui no Nordeste é bem amador, com raríssimas exceções, como a KIMURA e alguns eventos que destoam um pouco dos demais. O Ex TUF Giovanni Soldado que é daqui e na minha opinião é bem melhor que os dois que estão no card, vinha de uma boa sequência e de cinturões de eventos menores e foi Nocauteado pelo Bibulatov. Se vencerem será uma surpresa. De qualquer forma, fico na torcida!
  15. Não consigo ver o Cara de sapato conseguindo derrubar o Brunson. Na trocação tudo pode acontecer, mas o Brunson é muito favorito.