Robsao

Membros
  • Content Count

    750
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About Robsao

  1. Alliance na Mooca (perto do metro belém) tem bastante horários a noite, inclusive 22h até as 23h. http://www.espacodocorpo.com.br/
  2. Compra umas bermudas tipo a do BJ Penn pra eles :lol:
  3. Ele nao pensa tb que o Jacaré ainda nao fez o pé de meia dele. ja ja se aposenta e tem filho pra sustentar e tudo mais, enquanto o Anderson está provavelmente milionario.
  4. Na minha opinião o Lyoto poderia ter tido uma carreira mto mais vencedora se nao ficasse perdido na heavylight numa categoria que nunca foi a dele! Justamente por esse papinho do anderson.... Quem que o Anderson venceu que o Lyoto nao venceria, afinal? Vitor sem bomba o Lyoto venceria sim
  5. Que comparação descabida e absurda. Primeiro que não é escolha, é uma luta. Ele pode ganhar ou perder. Como tá acostumado com Cotés e Irvins, sei que fica dificil topar um Lyoto pela frente. Segundo que os caras não foram na midia pedir a cabeça dele, só responderam as perguntas dos jornalistas. Que lutariam sim com ele. Normal. Terceiro que nem amigos intimos são, Lyoto já disse várias vezes que não via o Anderson há anos! Enfim, isso é mais uma desculpa pra fugir dos mais fortes.
  6. Mais cedo, ele conversou com a imprensa, em teleconferência, e surpreendeu ao criticar seus amigos Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida. Quando foi questionado se lutaria pelo cinturão se tivesse a chance, o ex-campeão dos pesos-médios revelou não ter gostado das declarações de seus compatriotas que já deram entrevistas dizendo que não descartariam um eventual confronto entre eles. Spider se disse decepcionado com os companheiros. - Com certeza não gostei do que eles falaram porque eu treino com esses caras, ajudo eles. Fiquei muito decepcionado com o que eles disseram. Acho que não preciso falar isso para eles porque já respondi essas perguntas para a imprensa, sempre falei a mesma coisa. Eles são meus amigos e eu não gosto de lutar contra brasileiros. É a minha opinião. Sei que somos todos lutadores do UFC, mas não gosto de enfrentar brasileiros - afirmou. - Eu sou parte da família do UFC. Se o Dana decidir que eu tenho que lutar, eu vou me preparar para lutar. Não é uma boa pergunta para fazer para mim, é uma pergunta para fazer ao Dana. O Jacaré é meu amigo, o Lyoto também, e eu não vou lutar com eles porque eles são meus amigos, mas o Lyoto diz para a imprensa que lutaria comigo porque ele é um lutador, e o Jacaré também disse a mesma coisa. Eu não gosto da posição deles. Eu não vou lutar com esses caras porque treino com eles. Se Dana me der a chance de lutar pelo cinturão, vou lutar, mas não quero lutar contra um brasileiro - disparou. Fonte: SporTV Combate - Na minha opinião é um baita de um egoísmo do Anderson, pq ele já teve a chance dele de ser campeão. O Jacaré e o Lyoto tem todo o direito de tentar a cinta.
  7. Rematch com o Gustafsson, Phil Davis? Lembrando que ao menos o Conor destruiu os adversários, ja o glover quase perdeu para o Bader. Além de não falar tão bem e vender menos.
  8. Quando o Glover ganhou TS quase perdendo do Ryan Bader vc não reclamou né?
  9. Fez a luta mais dificil da carreira do Weidman e conseguiu vencer 1 round. Pra mim é mil vezes superior ao Jacaré;
  10. Quanta besteira. Lyoto continua sendo imensamente superior que a maioria dos meia-solas. Olha o que ele fez com o CB mês passado... O cara nao ser invencivel significa que o estilo já era? Poupe-me
  11. Se o Aldo perder, quem já não imagina um post do tipo: Sei não galera...o aldo tava lento, lutando sem vontade! Pra mim o Dana pagou uma bolada pra ele perder já que o Mcgregor dá mais dinheiro sendo campeão!!! To mto decepcionado com o aldo ser vendido igual o Anderson Farsa Silva!! Sério, podem printar. Se acontecer de perder, aposto meia duzia de posts parecidos. :lol:
  12. Luke só perdeu pro Vitor no apice do TRT. Que tem?
  13. Robsao

    Erick Silva vs Ben Saunders no Rio dia 21 de março

    Legal seria contra o Gunnar.
  14. Robsao

    Green se lesiona, e Ben Henderson encara Jorge Masvidal

    Bacana, ele disse mesmo que poderia lutar na semana que vem.
  15. Robsao

    Demian Maia vs Ryan LaFlare

    Maia é favorito, mas se perder, é caso de temer a demissão. Vimos o que aconteceu com o Jake Shields e o Jon Fitch né?