CALBAIANO

Colaboradores
  • Content Count

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About CALBAIANO

  • Birthday 11/17/1976

Previous Fields

  • Cidade:
    Ilhéus

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Bahia

Recent Profile Visitors

31397 profile views
  1. Pensava que o pelé era bem mais velho.
  2. Aí não tem desculpa de dedo quebrado né? Haye sem dedo quebrado = shogun 100% sunga branca.:D Mas o footwork do haye sempre foi sinistro até por ser um cruzador que subiu de categoria. Normalmente os pesados são lentos. Deontay tava atacando igual maluco leigo. Olha o gancho com braço swingado e cintura dura. Ainda bem que treino é treino e luta é luta. Ele não é tão grosso assim lutando não.
  3. Boa. Vou até consertar o video, pois você colocou o https e não http Aí sobre o que eu falei. Era só sobre execução. Não tem como cara ficar gigante sem pegar peso só porque usa droga pesada e vai ficar sem fôlego porque pegou 13 quilos.
  4. Olha, video novo... quentinho saindo do forno! Valeu minhoca. Ficou top. Sempre curti muito o cotto, gosto muito do estilo agressivo dele, mas agora vou torcer pra levar um coro. A falta de respeito tá demais pra cima do argentino. Quem não viu, depois veja o face off. Dá vontade de dar uns cascudos no cotto. :D E outra. Tá tudo a favor do cotto. Martinez lesionado já tem tempo, o cotto tá com roach, tá tinindo e tudo mais. A queda vai ser mais bonita. Quero ver é GGG vs martinez!
  5. Meter 80 mil em wembley não é pra qualquer um não. Até agora tô pasmo com as imagens de ontem: Claro que o chamariz de dois 'campeões' ingleses disputando cinturão unificado explica o hype, mas mesmo assim. Muito disso aí foi por causa do Froch que bancou a revanche.
  6. Bem lembrado. Pra quem não tiver canal pra assistir e não quiser ver na net, o EI tem quase todo calendário europeu pra transmitir. De continental até mundial de todas as organizações. E tudo ao vivo.
  7. CALBAIANO

    Internautas não perdoam Wand

    Olha o ressentimento Arona! :D PS: não poderia perder a piada. :D
  8. Falem o que for e eu mesmo tô desmotivado pra cacete com boxe de vez em quando, mas meter 80 mil pra ver luta com ingresso disputado a tapa só coisa do boxe mesmo. Olha só como ficou: Boxe é foda! PS: Acabaram de anunciar no evento que o Calzaghe foi indicado pro no hall da fama e passou na primeira votação.
  9. Groves tomou no furico, vai ter que ouvir até o fim dos tempos. Cobra prometeu, cobra cumpre. :lol: :lol: :lol:
  10. auhauhauhauahu Froch botou pra dormir.
  11. Lembrei do boxe das antigas com esse público... pqp. lembrou até o pride. :D
  12. Lutaça do froch com o groves. Quem tá vendo?
  13. Mas nem acho que foi nesse sentido Jara. Acho que é quase impossível que caras como o Kai não sejam hiper ogros em seus treinos com cargas absurdas em alguma parte do sistema de treino. Acho que o video foi mais sobre o pessoal que apenas foca no aumento constante da carga sem contar outros pormenores do treino em si. E o Kai (pelo menos nos videos que eu vejo dele) não fala mal da old school não, pelo contrário, até usa muitos exemplos. Pelo menos o que eu achei é que ele se preocupa em mostrar e abrir a mente das pessoas em relação ao objetivo. Como se falasse: "qual é seu objetivo?" As pessoas muitas vezes vão para academia e só lembram da carga, ficam olhando o cara que pega não sei quanto no supino, não sei quanto do lev. terra e esquece da execução, intensidade e tudo mais. Até porque se esses caras que vivem disso sofrem em demasia com lesões por conta do aumento brutal e constante de cargas, imagina os amadores em geral que ainda tem seu dia a dia, seu trabalho e não conseguem ciclar com a genética absurda deles e suplementar com a qualidade de quem vive pra isso? É como os colegas ali falaram, acho que o video é mais para fazer esse meio termo. E tipo, mostrar que carga é importante, mas também tem outros quesitos que não devem ser esquecidos. Se o cara conseguir fazer isso tudo e com carga, melhor ainda. O problema é só levantar a carga e esquecer disso. Claro que se o cara for basista ou treinar com foco no desenvolvimento da força, seja pra luta ou algo do tipo. Aí sem problemas.
  14. Mas é que o público antigo tem várias imagens do wandeco. As antigas e essa. O público novo só terá essa mesmo. E isso que é complicado. Se pra quem já é fã, é difícil engolir, imagina pra quem não tem e nunca teve expetativa alguma em relação ao wand?