gabriel floripa

Membros
  • Total de itens

    1,152
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gabriel floripa

Últimos Visitantes

3,256 visualizações
  1. Vc prossegue no aguardo? Que bom. Adoro responder quem mais precisa de lição. 1. Palavras do forista "masterblaste, página 34: " Eu já falei acima. Faz essa exposição no Oriente Médio e bota as mães para levarem as filhas de mãos dadas em fila para tocar os pés daquele idiota que estava deitado pelado, para ver o que acontece. " Ué, o cara sugere que se faça a exposição do homem nu no oriente médio para "ver o que acontece". O que seria isso? Porque lá ele seria tratado com carinho? Ou porque lá ele seria tratado como "merece"? Então o oriente médio é um lugar que trataria melhor uma exposição desse tipo de arte do que o Brasil? Um lugar onde a população é 90% islãmica? É isso que o usuário masterblaster quer? Ou ele é cristão? Não. É que ele, assim como outros aqui, quer o moralismo do islã só para punir inimigos, mas adora se colocar como "cristão" quando alguma barbaridade cometida pelos praticantes daquela religião é cometida. 2. Fontes? Toma. Polícia: 80% dos casos de violência sexual são dentro da família https://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/policia-80-dos-casos-de-violencia-sexual-sao-dentro-da-familia-20120721.html Violência sexual começa dentro de casa em 80% dos casos http://www2.uol.com.br/aprendiz/n_noticias/imprescindivel/id040302.htm
  2. Vc prossegue no aguardo? Que bom. Adoro responder quem mais precisa de lição. 1. Palavras do forista "masterblaste, página 34: " Eu já falei acima. Faz essa exposição no Oriente Médio e bota as mães para levarem as filhas de mãos dadas em fila para tocar os pés daquele idiota que estava deitado pelado, para ver o que acontece. " Ué, o cara sugere que se faça a exposição do homem nu no oriente médio para "ver o que acontece". O que seria isso? Porque lá ele seria tratado com carinho? Ou porque lá ele seria tratado como "merece"? Então o oriente médio é um lugar que trataria melhor uma exposição desse tipo de arte do que o Brasil? Um lugar onde a população é 90% islãmica? É isso que o usuário masterblaster quer? Ou ele é cristão? Não. É que ele, assim como outros aqui, quer o moralismo do islã só para punir inimigos, mas adora se colocar como "cristão" quando alguma barbaridade cometida pelos praticantes daquela religião é cometida. 2.
  3. Daniel, respeito sua opinião, e admiro sua paciência com a patrulha medieval que comenta aqui. Mas sinceramente seu posicionamento está muito semelhante ao da página "quebrando o tabu", tentando conversar sobre ou debater questões que são a base mínima para a construção de uma sociedade, como respeito à diversidade, com pessoas que simplesmente não aceitam isso. Esse seu posicionamento, assim como daquele site, equivale, para mim, a um "eu entendo que vc pode pensar assim, mas". Não, cara. Respeito à diversidade sexual não tem "mas". Racismo não tem "mas". Direitos humanos não tem "mas". É isso, sigamos em frente.
  4. O que deixou mais chocado foi descobrir q brasileiro vai em museu hihi Bom, eu continuo tranquilo com as exposições nos museus e o perigo que representam para crianças. A maioria dos abusos sexuais contra crianças acontecem em casa, praticados por familiares como tios, primos, pais, amigos da família. Na igreja tmb. Quem aqui tem coragem de deixar uma criança sozinha com um padre? Moralismo repugnante de gente q tá cagando pras crianças do país.
  5. Na veja desta semana tem uma reportagem sobre pessoas trans. A Veja, como sabemos, é uma revista esquerdista e petista, financiada pelo forró de saint Paul e pelos globalistas fabianos. É legal delirar junto com vcs.
  6. Então vcs estão alinhados com a cultura do oriente médio e países islâmicos? Que confusão, achei que eram críticos.
  7. Rapaz essa tal doutrinação de esquerda nas escolas do país não tem funcionado muito não kkkk Pra direita bolsominica somente quando 100% da população concordarem com sua pauta medieval não seremos um país esquerdista, doutrinador, destruidor da família e dos bons costumes.
  8. Pois é, chega de dar trela pra maluco. Vamos em frente.
  9. Sim, a ditadura gay está próxima! Kkkk Que loucura.
  10. Globalismo, esquerdismo, Jorge soros, forró de São Paulo, comunismo, reptilianos, terra plana... Tudo isso pq não aceitam dispensar o mesmo respeito aos homossexuais que dispensam às demais pessoas. O bom é que esses avanços estão acontecendo mundialmente, apesar da previsível oposição da patrulha do atraso.
  11. Doutrinação, globalismo, Matrix, forró de São Paulo, comunismo, esquerdismo, gayzismo... Tudo isso pq não admitem respeitar homossexuais como respeitam heterossexuais. Como falei antes, o processo não é novo, ele se repete, agora com novas pautas.
  12. Tristes tempos onde grupos estão mais organizados e exigindo o mesmo respeito que é devido a todo cidadão (a). A resistência às mudanças na sociedade é algo q me impressiona, mas olhando pra trás dá pra ver q não é algo novo. A escravidão, depois a intolerância da convivência com negros no dia a dia e o atual racismo " não declarado" mostram como esse processo é lento e complicado.
  13. Até entendo o cara, nos EUA, ter uma pistola em casa. Mas conseguir comprar 40 armas, entre elas fuzis e tal, é uma maluquice.
  14. Galera quer mais briga de escola e menos MMA. Podem ficar na porta de colégios e esperar pra ver se rola alguma.