gabriel floripa

Membros
  • Content count

    1134
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gabriel floripa

  1. Glover tomou três ganchos em sequ~encia, foi triste pra ele mas bonito de se ver.
  2. Mousasi chegu no UFC com moral. Fez uma luta meia boca com o Ilir Latiffi, depois perdeu pro Machida. Aí já teve uma queda grande.Depois emplacou duas vitórias, começou a ser cogitado como candidato ao cinturão e... perde para o Uriah Hall. Complicado, um lutador cheio de moral assim perder duas lutas em momentos cruciais. Ele emplacou uma sequência boa, mas acho bem justo o Whitaker disputar a cinta, pois destronou um monstro da categoria que é o jacaré.
  3. Com o sangue quente aguenta, mas é bizarro. Vale tudo realmente é algo complicado pra se encarar como esporte, eu adoro, mas entendo aqueles que sentem repugnância em ver dois homens ou mulheres se espancando num ringue.
  4. Perdeu os dentes nada. Acabou de postar uma foto sorrindo. E vai processar a Cyborg.
  5. Boa Daniel. Inclusive acho que se expressar por palavrões em abundância deveria ser alvo da moderação também. Só serve pra rebaixar o debate.
  6. Funcionou a pressão de Rockhold e Anderson. Lição pro forista Valderazzi, que ficou revoltado quando esses lutadores ameaçaram uma greve se não fosse dado continuidade às disputas de cinturões na categoria. Aprendeu?
  7. Difícil entender esses trabalhadores que defendem caninamente o patrão.
  8. Aeee porra Greve nessa merda aí mesmo Só cruzando os braços os lutadores conseguirão algo e talvez resgatem o UFC dessa palhaçada que virou o evento
  9. Sim. Existem classes sociais, mas não são apenas duas.
  10. Esse povinho que enxerga o mundo como A ou B deve sofrer um bocado.
  11. Eita. Caiu a casa de novo.
  12. Adoro ver as posições extremadas e suas contradições haha
  13. Os benefícios dessa planta são impressionantes. O mundo civilizado caminha para a descriminalização da maconha, vamos ver como o Brasil vai ficar nessa.
  14. E reitero o que tenho falado: o mundo desenvolvido caminha para o desarmamento. Se vamos no sentido contrário, é uma algo a ser definido pela classe política e/ou população. Se vai melhorar ou piorar a criminalidade, aí é achismo.
  15. Acredito que o melhor seria seguirmos os países desenvolvidos em suas tendências. Isso vale para acesso a armas de fogo. drogas, aborto, adoção por casais homossexuais, etc. Aborto: estamos com uma legislação semelhante à de países africanos, enquanto o mundo desenvolvido já é muito mais permissivo nesse tema. http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2016/06/entenda-como-funciona-o-aborto-no-brasil-e-no-mundo.html Drogas: o mundo caminha para a descriminalização. Armas: o mundo caminha para a restrição. Adoção por casais homossexuais: não pesquisei a respeito, mas acredito que em outros países estejam caminhando no sentido de ser permitido ou já ser prática comum.