gusoad

Membros
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gusoad

  1. que beleza. era só questão de tempo para o Sheymon entrar pro UFC. achei ate que demorou e é uma grande promessa, muito talentoso. mesmo caso do Jonas Bilharinho também acho que já merecia uma chance no UFC.
  2. a grana sempre fala mais alto. ótima aquisição para o Bellator!! acho que uma galera que luta no UFC hoje tem vontades de sair, esse acordo com a Rebook ferra com tudo, a galera só não sai por medo, poque queira ou não os olhos do mundo estão voltados ao UFC, tomara que esse monopólio acabe um dia sem prejudicar o esporte.
  3. também achei bem parecido com o pride!!! o povo esta acostumado com esse formato do ufc então fica um pouco estranho, mais prevejo e torço para que o evento se firme, já que tem parceria com outros eventos como o bellator, chance de ver o Benson Henderson e Rory MacDonald dentre outros lutadores Tops que estão fora do UFC lutando no Rizin são grandes.
  4. Por isso que o Dana não da chance pro Demian lutar pela cinta!!! o careca sabe que o brasileiro não vende bem.
  5. luta pra japonês ver!! achei legal os japas adoram isso, antigamente tinha o Pancrase também.
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!!!
  7. Graças a Deus consegui meu ingresso, como sócio torcedor do atlético consegui antes do dia 30, sou do interior do Parana, agora vejo um monte de gente criticando mais já tentei comprar ingresso desde o UFC rio 1 e nunca consegui, acho que beneficiam quem é do estado isso acho correto, agora sou contra cambistas.
  8. vai fazer falta, lutador aguerrido, porradeiro com certas limitações técnicas mais que compensam com o coração. merecia uma segunda chance com certeza.
  9. que show o card. eventos brasileiros tinham que fazer assim contratar ex UFC gringos para lutar aqui.
  10. o 200 sera na Arena nova do UFC em Las Vegas.
  11. Lutão!!! vejo o Thomas como favorito, luta muito dura Gardbrandt tem a mão muito pesada.
  12. sempre tem minha torcida! lembro das bundadas que ele deu no Wand no PRIDE kkkkkkkkkkk
  13. tenho certeza que essa luta vai rolar no UFC 200, Dana quer saber é de grana ta pouco se lixando pra Aldo e Edgar ou quem seja, Nate é marketeiro ta conseguindo se promover bem lá nos EUA com essa vitoria, e os irmãos maconha vendem bem lá.
  14. Brunson tem tudo para nocautear, tem muito futuro na categoria.