Spirit

Membros
  • Content Count

    297
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Spirit

Recent Profile Visitors

4220 profile views
  1. Sei não, vencer Cormier duas vezes é um feito bem Grande
  2. Kkkkkk o Jones sempre enfrentou os lutadores que estavam mais aptos a encara-lo em sua época, quem ele deixou de enfrentar? Se for olhar por essa ótica o único lutador top no auge que o Fedor enfrentou foi o Minotauro, e ganhou por pontos.
  3. Eu entendo que uma competição entre atletas deficientes e não deficientes pode ser injusta em alguns casos. Por isso existem as paraolimpiadas, para tentar diminuir a disparidade física, porém se um atleta paraolímpico consegue provar que é capaz de disputar contra atletas sem deficiências, ele tem esse direito, como aconteceu com o Oscar Pistorius. A situação do Nick ao meu ver é a mesma, ele provou que é capaz de lutar contra lutadores sem deficiências. O Matt Hamill sofria muita desvantagem sim, por não conseguir ouvir instruções doa treinadores durante a luta, lembro também de um lutador de judo brasileiro cego que competia contra atletas com visão normal e pegava boas colocações.
  4. Concordo, o cara pratica o esporte que gosta, luta em bons eventos, é competitivo, se sustenta com o que faz, isso se chama sucesso. Vc não precisa estar entre oa melhores do mundo para ser considerado uma pessoa de sucesso
  5. Chamar de bizarrice um atleta deficiente que compete de igual para igual contra outros atletas, inclusive ganha muito mais do que perde é um pensamento extremamente capacitista. O Matt Hamill também era deficiente e teve uma carreira vitoriosa, vc achava as lutas bizarras tb? Vc acha que nao tinha mérito vencer o Hamill? Pois no outro post vc deixou a entender que ninguém devia ter orgulho de vencer um atleta deficiente.
  6. Quem ganhar dele vai se vangloriar por ter ganho de um atleta que raramente perde...
  7. Spirit

    PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

    Todo mundo acreditou que o Cigano venceria o Cain Velásquez de novo também
  8. Spirit

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Parece que o Jones estava tão tranquilo com a certeza da vitoria que ele aproveitou para brincar, fazer coisas diferentes para entrar em highlights, trocou soco ajoelhado, deu uma sequecia de umas 5 cotoveladas em pé, tentou o kakato geri do Andy Hug...
  9. Coitado do Barão... fico triste por ele. Mesmo estando ladeira abaixo, não era uma.luta paravele perder
  10. Spirit

    PBP - UFC FORTALEZA

    Kkkkkkkkkkkkk
  11. Com certeza foi pro Belfort, pois lembro que depois da luta com Rockhold alguém que não me lembro declarou algo como: que esteroides não ensinavam a chutar etc... e esse assunto circulou na época. edit: foi o próprio Rockhold que falou: https://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/05/19/belfort-se-irrita-com-assunto-mas-ate-rival-admite-trt-nao-ensina-chutes/
  12. Spirit

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    Se ele adora, pq ele nunca enfrentou nenhum? Pq ele enfrentou Griffin, Irvin, Bonnar e Cormier?
  13. Falem o que quiser do Sonnen mas ele é o único lutador que vai poder dizer que já enfrentou Anderson Silva, Jon Jones e Fedor.
  14. Só lembrando que José Aldo também nunca tinha sido nocauteado em 26 lutas até encontrar o Connor. O Michael Johnson também acertou vários golpes no Kabhib antes de ser derrubado, eu fico imaginando se fossem golpes do Connor, talvez não nocauteasse o Kabhib mas poderia tirar a energia dele no decorrer da luta.
  15. Eu não tenho argumento nenhum não rs, só tenho dúvidas... acho que o kabhib vai ganhar e torço por isso, mas não acho que será essa moleza... por mais que você tente diminuir os feitos do Connor ele continua tendo talvez o maior punch e precisão da divisão, o Khabib tem queixo de titânio sim, mas todos lutadores que já tiveram essa mesma fama cairam nocauteados um dia.