Spirit

Membros
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Spirit

Últimos Visitantes

4,108 visualizações
  1. Com certeza foi pro Belfort, pois lembro que depois da luta com Rockhold alguém que não me lembro declarou algo como: que esteroides não ensinavam a chutar etc... e esse assunto circulou na época. edit: foi o próprio Rockhold que falou: https://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/05/19/belfort-se-irrita-com-assunto-mas-ate-rival-admite-trt-nao-ensina-chutes/
  2. Spirit

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    Se ele adora, pq ele nunca enfrentou nenhum? Pq ele enfrentou Griffin, Irvin, Bonnar e Cormier?
  3. Falem o que quiser do Sonnen mas ele é o único lutador que vai poder dizer que já enfrentou Anderson Silva, Jon Jones e Fedor.
  4. Só lembrando que José Aldo também nunca tinha sido nocauteado em 26 lutas até encontrar o Connor. O Michael Johnson também acertou vários golpes no Kabhib antes de ser derrubado, eu fico imaginando se fossem golpes do Connor, talvez não nocauteasse o Kabhib mas poderia tirar a energia dele no decorrer da luta.
  5. Eu não tenho argumento nenhum não rs, só tenho dúvidas... acho que o kabhib vai ganhar e torço por isso, mas não acho que será essa moleza... por mais que você tente diminuir os feitos do Connor ele continua tendo talvez o maior punch e precisão da divisão, o Khabib tem queixo de titânio sim, mas todos lutadores que já tiveram essa mesma fama cairam nocauteados um dia.
  6. Ainda assim mantenho a dúvida: Khabib pode se dar ao luxo de não conseguir derrubar na primeira tentativa?
  7. Na luta contra o Edson Barboza o Khabib só conseguiu derrubar na terceira tentativa, a partir daí dominou. Até então o Edson acertou bons golpes. Mas a grande pergunta é: será que contra o Connor o Khabib pode se dar ao luxo de não conseguir derrubar na primeira tentativa... O Connor tem a capacidade de acabar a luta sim com poucos golpes, é só olhar o seu histórico, ninguém tá falando que literalmente que basta um golpe.
  8. ele pode ser um lutador de difícil negociação, realmente demorou para aceitar a segunda luta com o Sonnen, mas o fato é que aceitou, lutou e venceu. Lutou contra todos que quiseram lutar com ele. Outro fato é que o UFC já ofereceu oficialmente ao GSP uma luta contra o Anderson, depois da luta com o Hendriks, mas ele preferiu se aposentar.
  9. foram as suas palavras : "O desafio que o Anderson tinha que ter feito era outro, para outro campeão dominante que infelizmente esta afastado. Mas desse ele era "amigo", né?" se o Anderson tinha que ter desafiado o outro campeão dominante seria justo cobrarmos isso do Gsp também, não?
  10. Me fala apenas um lutador que foi oferecido oficialmente para o Anderson e ele recusou.
  11. Uai, você condena o Anderson por não ter desafiado o Jon Jones, mas não condena o Gsp de não ter desafiado o Anderson? incoerência...
  12. Já subiu três vezes! Inclusive contra o atual campeão da HW que nocauteou o Miocic, mas não nocauteou o Anderson destreinado, subiu contra o Griffin também que na época tinha acabado de perder o título de campeão... Agora... Descer nunca desceu
  13. E o que você acha do fato de que no futebol algumas vezes um time ganha um jogo devido a um erro de arbitragem. e mesmo depois de constatado o erro o resultado não ser anulado? O gol de mão do Maradona, mesmo admitido pelo próprio é considerado legítimo até hoje e tirou a Inglaterra da copa, todos os esportes tem suas bizarrices, entende?
  14. Ok, mas vc está exagerando né? como se isso acontecesse em todos os eventos. Teve algum lutador muito ruim que ganhou alguma grande oportunidade apenas pela forma que promovia? Que eu me lembre os únicos falastrões que tiveram oportunidades desse tipo foram Sonnen e Connor, e os dois mostraram muito serviço.
  15. Todo esporte é entretenimento pelo lado de quem assiste.