Spirit

Membros
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Spirit

Últimos Visitantes

4,132 visualizações
  1. Spirit

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Parece que o Jones estava tão tranquilo com a certeza da vitoria que ele aproveitou para brincar, fazer coisas diferentes para entrar em highlights, trocou soco ajoelhado, deu uma sequecia de umas 5 cotoveladas em pé, tentou o kakato geri do Andy Hug...
  2. Coitado do Barão... fico triste por ele. Mesmo estando ladeira abaixo, não era uma.luta paravele perder
  3. Spirit

    PBP - UFC FORTALEZA

    Kkkkkkkkkkkkk
  4. Com certeza foi pro Belfort, pois lembro que depois da luta com Rockhold alguém que não me lembro declarou algo como: que esteroides não ensinavam a chutar etc... e esse assunto circulou na época. edit: foi o próprio Rockhold que falou: https://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/05/19/belfort-se-irrita-com-assunto-mas-ate-rival-admite-trt-nao-ensina-chutes/
  5. Spirit

    Conor e Anderson querem se enfrentar.

    Se ele adora, pq ele nunca enfrentou nenhum? Pq ele enfrentou Griffin, Irvin, Bonnar e Cormier?
  6. Falem o que quiser do Sonnen mas ele é o único lutador que vai poder dizer que já enfrentou Anderson Silva, Jon Jones e Fedor.
  7. Só lembrando que José Aldo também nunca tinha sido nocauteado em 26 lutas até encontrar o Connor. O Michael Johnson também acertou vários golpes no Kabhib antes de ser derrubado, eu fico imaginando se fossem golpes do Connor, talvez não nocauteasse o Kabhib mas poderia tirar a energia dele no decorrer da luta.
  8. Eu não tenho argumento nenhum não rs, só tenho dúvidas... acho que o kabhib vai ganhar e torço por isso, mas não acho que será essa moleza... por mais que você tente diminuir os feitos do Connor ele continua tendo talvez o maior punch e precisão da divisão, o Khabib tem queixo de titânio sim, mas todos lutadores que já tiveram essa mesma fama cairam nocauteados um dia.
  9. Ainda assim mantenho a dúvida: Khabib pode se dar ao luxo de não conseguir derrubar na primeira tentativa?
  10. Na luta contra o Edson Barboza o Khabib só conseguiu derrubar na terceira tentativa, a partir daí dominou. Até então o Edson acertou bons golpes. Mas a grande pergunta é: será que contra o Connor o Khabib pode se dar ao luxo de não conseguir derrubar na primeira tentativa... O Connor tem a capacidade de acabar a luta sim com poucos golpes, é só olhar o seu histórico, ninguém tá falando que literalmente que basta um golpe.
  11. ele pode ser um lutador de difícil negociação, realmente demorou para aceitar a segunda luta com o Sonnen, mas o fato é que aceitou, lutou e venceu. Lutou contra todos que quiseram lutar com ele. Outro fato é que o UFC já ofereceu oficialmente ao GSP uma luta contra o Anderson, depois da luta com o Hendriks, mas ele preferiu se aposentar.
  12. foram as suas palavras : "O desafio que o Anderson tinha que ter feito era outro, para outro campeão dominante que infelizmente esta afastado. Mas desse ele era "amigo", né?" se o Anderson tinha que ter desafiado o outro campeão dominante seria justo cobrarmos isso do Gsp também, não?
  13. Me fala apenas um lutador que foi oferecido oficialmente para o Anderson e ele recusou.
  14. Uai, você condena o Anderson por não ter desafiado o Jon Jones, mas não condena o Gsp de não ter desafiado o Anderson? incoerência...
  15. Já subiu três vezes! Inclusive contra o atual campeão da HW que nocauteou o Miocic, mas não nocauteou o Anderson destreinado, subiu contra o Griffin também que na época tinha acabado de perder o título de campeão... Agora... Descer nunca desceu