Pedro Berredo

Membros
  • Content Count

    825
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Pedro Berredo

  • Birthday 12/14/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    MT, BJJ, MMA, Ciclismo, Corrida, F1,

Recent Profile Visitors

3934 profile views
  1. Dana vai deixar o cara na geladeira e o Nurma vai ficar no evento com o pretexto de que o parceiro não foi demitido.
  2. Vamos ver agora a atitude do Nurmagumedov!!
  3. Vocês estão discutindo como se essa luta fosse sair do papel.
  4. Pedro Berredo

    "Miocic não está errado, mas a sua revolta não vai ajudá-lo"

    Bom dia moçada... Muito tempo que não posto nada aqui, há muito tempo que só leio. Depois do fim o OFF Topic acabei me afastando. Enfim... Concordo com o pessoal que anseia por um evento com critérios claros de ranqueamento e que retome a característica de esporte e fuja desse show desenfreado que fez um fã como eu, que acompanho o UFC desde o início com fitas K7 e Pride na clandestinidade dos canais amigos, parar de assinar o Canal Combate e só assistir reprise das lutas mais interessante no dia seguinte aos eventos. Acho até que o estabelecimento de um formato sistemático faria o MMA se aproximar de um esporte consolidado e voltar as graças do grande público. Essa fraca venda de pay per view é reflexo dessa sanha desatada de promover um evento por semana praticamente. Na época do UFC 84 (BJ Penn vs Sean Sherk), por exemplo, tínhamos um evento por mês somente, as vezes menos, e com grandes lutas. Nesse mesmo evento o Wand nos brindou com um TKO e o Lyoto passou o carro no Tito Ortiz. De qualquer forma, não sou fã de revanches imediatas, principalmente com o desfecho que tivemos nessa luta. Mas concordo com o Miocic, o cara merece respeito e o UFC está virando WWE. Lesnar é um frango anabolizado que vai tomar um atropelo se essa luta vingar. Abraço moçada.
  5. Pedro Berredo

    Play by Play - The Ultimate Fighter 24 Finale

    Boa noite moçada, algum link para acompanhar o evento?
  6. Pedro Berredo

    Vídeo da Luta Toquinho vs. Shields

    Exatamente, quem treina jiu sabe quando uma posição ta no pau e já espera o cara bater. Mas não creio que no caso do Toquinho seja maldade, acho que é uma mistura de orientação errada da equipe dele com tosquice. Se não me engano, já ouvi declarações dele de que a orientação passada é somente soltar quando o árbitro separar.
  7. Pedro Berredo

    Suspensões médicas do UFC 185

    Esfii, vou discordar você no ponto relacionado ao soco. Concordo que ele continuou com visão 100%, dando para ver nitidamente que o olho não ficou fechado. Mas o soco foi um divisor de águas na luta, na minha opinião, pelo fator psicológico. O Pettis sentiu naquele momento o poder de nocaute do Rafael e percebeu ali que deveria ser mais cauteloso para não cair a qualquer momento, perigo este que não havia passado antes em sua carreira.
  8. Pedro Berredo

    Weidman comenta veto médico e diz: "Queria lutar"

    Aqui nesse ambiente sou simplesmente um torcedor, um entusiasta do esporte ou do show. Sei que minha opinião é irrelevante para os dirigentes do UFC que têm interesses que vão longe do que sabemos e do que é divulgado. Eu não estou exigindo nada,nem me considero melhor do que ninguem. Simplesmente estou dizendo que, na minha opinião, deveria haver mais transparência quando se trata de lesões. Quanto ao seu jeito de responder, só demonstra a sua falta de personalidade e insegurança. Tente ser mais cordial e educado com as pessoas antes de pedir humildade a quem quer que seja. Só um toque.
  9. Pedro Berredo

    Weidman comenta veto médico e diz: "Queria lutar"

    Pra mim isso não prova nada. O que prova é publicar o exame nas redes sociais como o Wodley fez. Cadê o Raio X dessa lesão? Qual o nome do médico? Ainda gostaria de ver todos os exames com o nome do Weidman, assinatura e carimbo do médico responsável. Se possível um atestado com a data que o atleta poderia voltar a treinar. Acho que deveria ser obrigatório dar essa prova como satisfação ao público. Simplesmente dizer que os médicos proibiram ele de lutar na data tal é muito fácil.
  10. Pedro Berredo

    Weidman comenta veto médico e diz: "Queria lutar"

    Você respondeu sua própria pergunta, o cinturão interino é exatamente uma garantia de luta contra o campeão. Engano seu achar que o Vitor já tem garantida a disputa. Muitas coisas podem acontecer e tirar o title shot dele. O maior exemplo disso é essa lesão do Weidman. Imagina se o AS atropela de forma espetacular o Diaz, você acha que essa garantia que o Belfort tem serviria de que? Dana White iria esperar a recuperação do americano e jogar a revanche na cara do Belfort que teria que fazer mais uma luta. Dana só não jogou outros dois atletas pra disputar o interino porque não tem nenhuma luta com mais apelo na categoria pra fazer agora.
  11. Pedro Berredo

    Weidman comenta veto médico e diz: "Queria lutar"

    Pergunta: O Weidman já comprovou essa lesão por meio de exames médicos idôneos?
  12. Pedro Berredo

    Weidman comenta veto médico e diz: "Queria lutar"

    Não entendi sua pergunta Dedehjpa. Haters de quem você se refere? Qualquer campeão não tem interesse nenhum em ver um cinturão interino ser disputado. Isso não quer dizer que ele tem os mesmos interesses que o Belfort, o fim pode set o mesmo mas as razões são totalmente diferentes. Ele quer ser o único campeão da categoria, não quer ter um campeão interino que ele não poderá se recusar a lutar pois a unificação será obrigatória. Já o Vitor não quer se arriscar contra um cara perigoso como o Lyoto, correu da luta e foi totalmente contraditório pedindo Yoel e depois de recusado e oferecido Lyoto inventou primeiro que não se preparou para um canhoto e depois outra tentar amenizar disse que não aceita lutar pelo interino contra ninguém e quer a todo custo esperar pelo Weidman independentemente do tempo que leve para se recuperar. Na minha opinião os dois correram feio.
  13. Dizer que o atleta amarelo não é o mesmo que dizer que ele tem medo de enfrentar o Lyoto ou quem quer que seja. Ele simplesmente tem medo de perder a chance de ganhar o cinturão e ver as vitórias que o credenciaram jogadas no ralo. Ele acha que tem direito de somente lutar pelo cinturão linear, o que é inegável. No entanto, diante do que ele conhece do ufc, essa recusa foi uma péssima decisão.
  14. Pedro Berredo

    Belfor lança comunicado

    Belfort deu muito mole nessa, o cinturão interino garante uma luta pela unificação. É somente pra isso que serve, todo mundo sabe que o verdadeiro campeão é o detentor do cinturão linear, mas deter o interino obriga o UFC a te dar a luta pela unificação. Agora Dana White e Cia ficaram putos e o Belfort corre o risco de nunca mais conseguir o title shot
  15. Belfort pede o interino, o UFC concorda e oferece o Lyoto, dai ele: não, se for o lyoto eu prefiro esperar o Weidman. Eo empresário ainda lança: aceitamos o Muños ou o Yoel Romero. Na boa, se isso não é amarelar, não sei o que é mais. Ainda vem dizer que não se preparou pra lutar contra um canhoto? Em 28 dias não consegue fazer um plano de jogo pro Lyoto? Podem defender o que for, não tem como argumentar que não correu, sabe que não tem jogo pra ganhar do Lyoto.