junior-ctba

Membros
  • Total de itens

    3,207
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre junior-ctba

Últimos Visitantes

3,534 visualizações
  1. Sem querer defender o Conor, mas ser campeão era parte do plano dele mas não era o todo, já no caso do Aldo sim esse era o plano dele, se manter campeo de uma categoria absolutamente e se aposentar invicto, Holloway também demonstra ter um plano semelhante, que é ser dominante em uma categoria. Não podemos subestimar o Aldo, mas o Holloway tem sim o favoritismo e creio que deva vencer novamente.
  2. Deus. Ja para os esquerdistas, o Estado tem esse papel e quem comanda o estado recebe esse título.
  3. Não tenho atleta de estimação, gosto do Conor sim, acho ele um baita lutador diferenciado, fora que é inteligente e mudou o status quo no MMA, diferente de uma galerinha ai que tem ídolos quase como um Deus onde qualquer atitude é defendida com unhas e dentes, se o cara fizer ou falar merda irei expor minha opinião contrária no ato.
  4. Pera lá né? as coisas não são tão simples assim ... aquele nocaute no Aldo por exemplo não foi uma atitude de idiota, pelo contrário, foi umas das coisas mais tops no MMA dos ultimos tempos
  5. Comentaram do Couture que de fato é um ponto fora da curva, mas temos que ponderar que ele começou atuar como profissional salvo engano perto dos 35 anos de idade, difícil comparar com alguém que já vira profissional perto dos 20 por exemplo.
  6. Anderson tem 42 anos de idade e pisou na bola no fim de carreira, não é desculpa mas é um atenuante. Jones é um monstro já por natureza, está em Franco crescimento físico técnico e etc... ao meu ver diante dos fatos existe sim um agravo maior. Ambos estão errados, mas creio que pese muito mais para o Jones em função do contexto, o doping no Jones causa um prejuízo muito maior a seu oponente ao meu ver.
  7. Pois é, por isso que queria muito ver o Jones pegando o Miocic, haveria uma grande equivalência física ali, dai saberíamos o quão genial ele realmente é. Anderson e GSP realmente se valeram neste sentido, ambos sempre foram os mais fortes de suas respectivas categorias, mas a diferença física do Jones para os demais da 93 e ao meu ver, muito maior, méritos dele pois mesmo com todo aquele tamanho não perde em agilidade.
  8. Pode ser mesmo, mas sempre vejo ele muito maior, o Struve não sabe usar a vantagem física como o Jones, Jones é grande mas é rápido e ágil. Mas eu gostaria muito de ver ele enfrentando um Miocic.
  9. Esse Ranking não vale de muita coisa, já o que o GSP fez, isso sim foi algo impressionante, mesmo sendo o Bisping merece sim todo reconhecimento !!!
  10. posso estar completamente errado, mas vejo o Jones se prevalecendo muito por sua vantagem física, tanto que o primeiro lutador realmente do seu tamanho que enfrentou quase perdeu, Gustafsson. Gostaria de ver mais ele enfrentando caras do seu tamanho.
  11. acho que ele deve se aposentar porque ele já passou da idade pelo jeito, os novos estão vindo muito fortes.
  12. O árbitro agiu certo, maluco entra no 8 igual um idiota, deve ter achado que o Conor tava agredindo o lutador, já o Conor agiu errado e deveria sofrer alguma punição.
  13. Minha crítica ao Jones é apenas ao uso de entorpecentes. A idade para o Anderson pesou acho que agora deve se aposentar e infelizmente por esse final o GSP deve acabar como o melhor lutador de todos os tempos devido ao conjunto da obra.
  14. Fiquei surpreso com a vitória, achei que o Cody venceria, de qualquer forma TJ e um baita lutador também é provou isso naquela noite.
  15. Gostei da atitude do Aldo em buscar uma revanche com o Holloway, o Max ao meu ver entra como favorito mas torço para que o brasileiro apresente um belo combate e venha bem !!