junior-ctba

Membros
  • Content count

    3174
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About junior-ctba

  1. Max Holloway tenta imitar o Conor na cara dura nem disfarça.
  2. A coisa é bastante simples, holloway é melhor. se tiver revanche Holloway entra como favorito e deve vencer novamente. esse negocio de deveria isso ou aquilo não existe. cigano deveria ter feito muitas coisas diferentes contra o Cain também é teve várias chances mas na hora H o adversário imprime o jogo e o game plano vai para o espaco.
  3. Minha torcida foi para o Lineker claro, mas TJ é parada dura não tem como, o Guri é muito talentoso.
  4. A Amanda não fez a Ronda parecer amadora não !!!! Fez ela parecer como se fosse a primeira vez que estava pisando dentro de um 8.
  5. Não tem justificativa, o Cody é melhor que o Cruz, esse cara é foda mesmo !!! Superou praticamente em tudo, nem tem como argumentar. Acho que não dá para o TJ.
  6. Minha torcida vai total pelo lineker!!!!
  7. Não vejo como sendo engessado, cada situação e avaliada de acordo com o momento e contexto. Pode não ter sido justo com alguns, mas acredito que para Amanda que está diretamente na outra ponta tá tudo certo. Ela também se desobrigou das coisas chatas é a campeã, tirou onda na pesagem e passou a responsabilidade para a Ronda, que demonstrou com mais esta atitude seus problemas emocionais. Outro ponto é que está sendo algo bem pontual e interessante para o UFC vida mais longa para o Ronda no MMA. Se o UFC não fosse o UFC e suas medidas muitas vezes questionaveis, se fosse como no Pride, quem sabe as portas não teriam sido fechadas à bastante tempo já ?
  8. Rapaz, comparar não aparecer nos eventos midiáticos com alterar as regras de luta, fiquei até sem saber o que pensar. Ele está fazendo isso pela Ronda mas recusou pelo mcgregor, vamos ser honestos até para Amanda deve estar sendo melhor poder ficar mais concentrada sem essas obrigações chatas.
  9. Procede sim valderazzi, desde que eu aceite que lutadores que trazem benefícios para a organização muito mais que outros, pelo bem da organização tenham algum tratamento diferente, claro, desde que não prejudique de forma direta o desempenho do outro competidor. Não somente da organização mas de quem vai assistir, imagina que merda pegar um Ronda totalmente perdida novamente, eu quero ver a melhor Ronda lá dentro. Acredito que está sendo apenas uma medida cautelar para o retorno dela, creio que para as próximas volte ao normal.
  10. Proteção ridícula ? Pense que o sistema emocional da Ronda não está dos melhores, expor ela a mídia de forma excessiva e correr o risco de comprometer a qualidade da luta e quem sabe o futuro dela na organização, Seria um tiro no pé do evento. Os atletas da organização deveriam agradecer e gostar de atletas como a Ronda e o Mcgregor. pois são beneficiados direta e indiretamente por isso. Qualquer um pode e deve entrar para lutar com honra, respeito e etc. e não precisa estar valendo uma cinta pra isso. Todo atleta que luta no UFC hoje em dia sem exceção alguma, luta para ganhar dinheiro em primeiro lugar, então se esses atletas trazem mais dinheiro que qualquer um para a organização e natural terem um tratamento diferenciado, deve ser assim. Mesmo o dinheiro estando em primeiro lugar, a honra e respeito podem caminhar de mãos dadas com ele, não são fatores excludentes.
  11. Se o Dana tá falando que ela trouxe benefícios ao esporte, deve ser verdade... caso contrário seria demitida e teria que figurar em algum evento de segunda. A categoria feminina de MMA se deu graças a ela, isso é fato.
  12. Khabib não tem medo, está sendo estratégico e sabe que o brasileiro pode complicar pra ele. Fui um dos primeiros a sugerir que o Aldo fizesse diferente e desafiasse alguém da categoria de cima tipo khabib fergunson ou Mj. Ps: quando sugeri, alguns aqui no fórum me chamaram de louco, agora mudaram de opinião pelo jeito, muito bom terem essa renovação da mente.
  13. Esse vies tem motivos. Jogo não casa nada para o Werdum, e a recusa dele em cima do laço contra o miocic, pesam no fiel da balança. Após a declaração do Cigano ficou palavra contra palavra.
  14. Luta digna de cinturão, se vai ser interino, linear ou de lata, não faz diferença.