fninja

Membros
  • Total de itens

    1,219
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

  1. Cara, discordo... De todos os lutadores do Brasil quantos chegaram onde ele chegou ? Quantos tem condição de nocautear um Overeem... Ele tem talento sim, está numa fase ruim, está mais velho, o corpo não responde tão bem, tem os problemas hormonais dele, etc. basicamente está ( ou deveria ) para encerrar a carreira. Mas dizer que ele não leva muito jeito eu não concordo, é um cara que mesmo hoje nesta fase se estivesse treinando em qualquer academia do Brasil estaria entre os melhores se não fosse o melhor.
  2. Ele está se movimentando ?
  3. Diz ele que os dois vídeos são de momentos diferentes, o Mc Gregor conectou alguns bons golpes no outro vídeo. No da queda eu também achei que o Mc Gregor empurrou a cabeça dele para baixo, e ninguém pode negar que são 45 segundos em 12 rounds. O que eu acho mesmo é que somos todos idiotas fazendo exatamente o que está planejado, gerar discussão em torno da luta para ver se aumenta o interesse e consequentemente as vendas...
  4. O Anderson não tem mais aquela precisão que tinha antigamente, que todo golpe entrava e entrava forte. Apesar das palhaçadas dele na luta contra o Bisping ele não acertou mais pq realmente não conseguiu, se fosse o Anderson de antigamente teria destruído o Bisping. Infelizmente eu acho que ele perde ( para o Gastelum )
  5. Eu acho que é, se lutar o que vinha lutando antes de se machucar eu acho que passeia...
  6. Acredito que ele nunca teria falado nada se não tivessem publicado a foto, ele tem o orgulho dele e achou que tinha que dar a versão dele da história.
  7. Se ele responde à pergunta falam mais ou menos o que vc falou... Se perguntam e ele não responde em 2 minutos já aparece a manchete : "José Aldo se recusa a responder pergunta sobre Mc Gregor" aí vão falar que o cara entrou tanto na mente dele que ele está se recusando a responder. O que ele faz então ? Sai correndo ? "José Aldo sai correndo quando perguntam sobre Mc Gregor..." Não importa o que ele fizer, vc vai continuar achando a mesma coisa.
  8. Para mim um oportunista FDP. Viu a oportunidade de fazer mais drama ( que é o que o UFC gosta de vender ultimamente ) e foi lá entrevistar o cara ainda perdido por causa do nocaute. Agora é fácil pedir desculpas, o estrago já foi feito e ele já conseguiu o que queria. Ele mesmo na hora falou : Sou contra entrevistar alguém após o nocaute... mas ( já que essa entrevista vai dar muita audiência ) vim aqui falar com você.
  9. Penso igual.
  10. Consegui recuperar meu usuário antigo...
  11. Quem já teve uma amigdalite forte, com febre alta, tomando antibióticos sabe que vc fica imprestável, muito difícil de fazer qualquer atividade física, ainda mais no alto nível. Porém tem gente que manda uns remédios e vai, com certeza não vai ter o gás que teria se não estivesse doente. Acredito que estava se sentindo muito fraca e achou que a luta ia complicar naquelas condições, se está certa ou não eu não sei, talvez tenha sido melhor manter o título e queimar o filme do que perder a luta e ir para o fim da fila. Cada um é responsável pelos seus atos, ela preferiu recusar.
  12. A Reebok vai fechar uma parceria com a Pampers e lançar bermudas para MMA com floc gel, assim o lutador continua sequinho mesmo naquele mata leão mais apertado...
  13. Eu também acho que dá Cody hoje...
  14. Perda de tempo ficar discutindo sem saber a verdade. Se a luta foi oferecida e o Werdun recusou, ele está fazendo um papelão. Se a luta não foi oferecida e o Cigano fica falando que foi é ele que está fazendo o papelão. Se o estilo não casa para o Werdun, se o Cigano está obcecado, isso não quer dizer nada, o que interessa é a verdade.
  15. No Bellator pode não fechar mas no Ufc fecha sim. Podiam fazer isso para as lutas mais importantes, ainda mais quando temos Cain, Cruz entre outros que costumam se machucar. Gostaria de saber porque naquela luta fizeram isso e não fazem em outras importantes.