fninja

Membros
  • Total de itens

    1,616
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

Últimos Visitantes

4,810 visualizações
  1. Gostaria de saber o que vai acontecer com as pessoas que compraram passagens, pagaram hotéis e compraram os ingressos.
  2. Não sabia dessa história de não fazer o teste da WADA .
  3. fninja

    JJ falha no doping mais uma vez?

    Não sabia dessa história de não fazer o teste da WADA.
  4. Aqui é descarado pq eles não tem medo, ou pelo menos não tinham. O ano passado isso mudou um pouco, se vai continuar mudando ou voltar ao que era não sei dizer.
  5. Desonestidade e corrupção existe no mundo todo, a diferença é que em países mais sérios quem apronta vai para a cadeia, e aqui desde 1500 até hoje prenderam uma meia dúzia no ano passado.
  6. fninja

    JJ falha no doping mais uma vez?

    Hahaha, é muita cara de pau... Quinze meses de gancho e a substância ainda não saiu do corpo dele ? É mercúrio ?
  7. fninja

    Rumor: Cyborg se lesiona.

    Cara de fake isso aí
  8. Artigo muito bom, mais ou menos o que todos já imaginavam.
  9. Poucos atletas competem dopados, obviamente a vantagem seria enorme mas a chance de serem pegos também. A grande vantagem do doping é na preparação, onde o cara pode fazer mais repetições, treinar mais duro e ter uma recuperação superior a quem não está tomando nada. Além das repetições e da melhoria nos movimentos o ganho de força e resistência também pode ser considerável. Já contei este caso aqui um tempo atrás : As ginastas brasileiras não tem tradição nas barras assimétricas, mas nos últimos anos melhoraram muito. Esta melhora se deve a dois fatores : Um técnico russo que veio para o Brasil e o uso do "courinho", aquele protetor de couro que usam nas mãos. Com o uso do protetor as ginastas puderam aumentar muito o número de repetições que faziam sem abrir a mão ( fazendo as atletas pararem de treinar este aparelho por alguns dias), hoje todas as atletas da base usam este protetor. Este é um caso típico onde o aumento de repetições e treino sem interrupções trouxeram um grande benefício para as atletas. Então é por isso o doping durante treinamento muda muito a maneira como o atleta chega no dia da luta, mesmo que esteja limpo naquele dia.
  10. É óbvio que o JJ tem muito talento, mas é só olhar para o Belfort e ver que o "talento" dele desapareceu quando o veneno foi embora, então é muito difícil separar até onde é talento e até onde é vantagem por treinar mais, cansar menos, recuperar melhor, etc. A frase que melhor explica este problema eu cansei de ver aqui no fórum : "Por acaso TRT ensina a chutar ?" , logo após a vitória sobre o Luke. Não ensina, mas coincidentemente ele não conseguir mais chutar ninguém depois que parou com o TRT. Pode ser falta de confiança pq não se sentia tão bem, pode ser somente psicológico, pode ser realmente físico. O fato é que ficou claro que para o Belfort o doping fez muita diferença e nunca saberemos o quanto que fez de diferença para o JJ. Por isso que eu não gosto de considerar o JJ o melhor de todos os tempos.
  11. Se não ligar para o doping foi...
  12. Lance Armstrong foi o melhor ciclista de todos os tempos ?
  13. Só tem um detalhe, onde pode veneno para ele pode para os outros também... Isto é bem diferente de voce estar entupido de TRT e os outros não. Com ou sem veneno acho que para ele já foi, e no Bellator não é liberado assim também não, se quiser realmente se entupir vai ter que ir para o Japão.
  14. fninja

    Gordon vs Neto BJJ - Luta completa

    Pqp, que luta