fninja

Membros
  • Total de itens

    1,495
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

Últimos Visitantes

4,518 visualizações
  1. A Gabi Garcia achou que ele quase bateu o peso, que faltou muito pouco...
  2. Teste sempre é mas não vai sentir o punch, força e pressão de alguém da categoria de cima.
  3. Depende muito do esporte. O recorde mundial de maratona foi quebrado nesse fim de semana, o recordista tem 33 anos. O jacaré estava voando com trinta anos.
  4. 30 anos você está no auge, longe de estar velho. 38 já é quase 40, é bem diferente.
  5. Só que ali o veneno era liberado. O Wand provavelmente estava até a tampa.
  6. Lá fora pode chegar a 40% mas é praticamente só imposto na fonte. Nos EUA por exemplo é só imposto de renda e sales tax que varia de estado para estado, se não me engano gira em torno de 7%. Aqui são os 27,5% , mais previdência, mais ICMS, IPI, imposto de importação, IPVA, IPTU... aqui é triste.
  7. Eu acho que quando esses caras se machucam por um longo período ou se ausentam por algum outro motivo aproveitam para ciclar, uma vez que não irão lutar e não serão testados.
  8. Gostaria que fizessem um exame surpresa nele agora enquanto está suspenso, acho que cairia de novo e não seria cocaína.
  9. Só faz sentido criarem estas categorias se fizerem o que foi sugerido pela campeâ olímpica de judô, não deixar que no dia da luta o atleta ganhe mais que X % do peso aferido na pesagem oficial.
  10. Jon Jones discorda deste tópico...
  11. fninja

    Árbitro estrangula lutador nocauteado em evento de MMA

    Precisava apagar o cara ? Não podia só ficar segurando já que a posição estava tranquila ?
  12. Essa é a realidade do esporte brasileiro... Saindo do futebol você pode pegar campeões brasileiros da maioria das modalidades e vai ver que se sustentam com outras atividades. Às vezes campeões mundiais e olímpicos tem a mesma dificuldade.
  13. fninja

    Holloway X Ortega UFC 231

    Este é o problema ( se ninguém sabe o que foi ) pq ele vai ter que se desidratar novamente do mesmo jeito e vai ter que treinar igual. Foi tudo muito estranho, não falam sobre o assunto.
  14. fninja

    Holloway X Ortega UFC 231

    Eu acho que vai dar merda, quando começar a treinar firme e desidratar acho que vai complicar novamente.
  15. Essa é a ideia, diminuir este corte brutal de peso antes que mais atletas morram, sem falar nas sequelas que só saberemos no futuro.