fninja

Membros
  • Total de itens

    1,465
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

Últimos Visitantes

4,446 visualizações
  1. Para mim em farmácia de manipulação não existe lote, lote é utilizado quando a mesma fórmula é utilizada para uma grande quantidade de um mesmo produto. Farmácias de manipulação recebem receitas específicas de casa pessoa e produzem aquela fórmula. Se fosse whey da Probiótica blz, mas não é o caso.
  2. Alguém aqui por acaso sabe quanto custa um exame químico de um suplemento ? Um cara do nível do Anderson, que teoricamente já foi punido por uso de "viagra tailandês", não poderia comprar todos seus suplementos e mandar analisar ? Assim teria certeza de que nada é contaminado. Custaria mil dólares, cinco mil, dez mil... para ela não faria falta nenhuma e afastaria este problema de uma vez por todas, a carreira dele vale muito mais. Sinceramente não acredito eu sua inocência, ele tem suporte e é inteligente o suficiente para pensar em algo do tipo. O que realmente me incomoda é esse comportamento de Lance Armstrong ( caso ele realmente seja culpado, que eu pessoalmente acho que é ).
  3. Esta para mim é a maior prova de que tem algo errado. A sua carreira é jogada no lixo e você não processa a farmácia ? Continua como se nada tivesse acontecido...
  4. Se apertarem o cerco cai de novo. Se eu fosse atleta profissional e fosse vítima de um erro como esse abriria um Puta processo contra a farmácia, faria um escândalo, etc. Esse povo tem o suplemento contaminado e ficam na boa... No mínimo estranho.
  5. fninja

    raoni barcelos vs kurt holobaugh - luta completa

    Lutou muito bem, bela estréia.
  6. Não falou que lutou machucado, falou que durante o camp complicou, mas que depois foi resolvido.
  7. De repente acharam coisa mínima pq estava quase no fim da duração no corpo... como disse eu não tenho opinião formada sobre isso, difícil culpar e difícil absolver. Concordo que tem muita coisa por aí que ainda não é detectado. Gostaria de saber se eles vão guardar as amostras e fazer como fazem nos esportes olímpicos, testando novamente as amostras alguns anos depois e pegando as substâncias ( duvido muito ). Tem algumas coisas para mim que são ridículas nas políticas antidoping. Primeiro esse negócio de poder falhar duas vezes por ano no teste surpresa ( falhar no sentido de não te encontrarem para fazer o teste ). É só sumir e fazer um ciclo. Ah, mas o coitado tem que ficar avisando para onde vai... tem sim !!! Quer ser atleta tem que avisar e pronto, não quer vai fazer outra coisa. Outra coisa ridícula que não sei como funciona no UFC que é a política de isenção para alguns atletas "doentes". Sei que a TRT foi proibida mas não sei outros remédios. Por exemplo, Mo Farah, multi campeão mundial e olímpico ( corrida 5k e 10k ) é asmático !!!! VTNC !!! Cris Froome, ciclista multi campeão do Tour de France é asmático !! Dois terços do time olímpico de natação da Inglaterra é asmático !! E dá-lhe bronco dilatador !!! Simone Biles, multi campeã olímpica de ginástica artística tem isenção para tomar Ritalina, que aumenta a concentração e o foco !!! Então não sei até onde esses caras querem realmente acabar com o doping.
  8. Tem um texto da associação das farmácias de manipulação que alguém postou no outro tópico bem interessante, falando que a % de receitas que usa esse diurético é mínima, é que além disso um dos produtos da contaminação ( não lembro qual ) deve ser manipulado em um local separado, diminuindo ainda mais a chance de contaminação. Muito difícil opinar sobre quem está certo e quem está errado.
  9. Sobre o Fedor não podemos falar de doping pq na época do Pride era liberado, mas de qualquer maneira ele fez o que fez com outros lutadores que também não eram sujeitos ao controle.
  10. Se não me engano na primeira luta dele com o Jones os dois estavam com os níveis de algum hormônio bem suspeitos. Não lembro agora se era a proporção de epitestosterona. De qualquer modo para mim o Jones foi mais trapaceiro tanto fora quanto dentro do octógono.
  11. Tipo você ? O cara faz várias lutas no ufc e não entende de luta ?
  12. Hoje ele faz uns bicos em filmes e ganha alguma grana, mas quando quebrou se complicou. Nos EUA se você declara falência pessoal, você fica por um tempo ( se não me engano 5 anos ) sem poder ganhar mais do que um certo valor, se ganhar a mais o governo pega. Isto é feito para evitar que alguém declare falência para não pagar alguma dívida e depois ganhe dinheiro normalmente. Se declarou falência vai ficar um tempo na merda.