fninja

Membros
  • Total de itens

    1,298
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

  1. Luta difícil mas eu acredito no Aldo sim.
  2. Técnica e força...
  3. Estranho, ele entrou correndo e foi direto abraçar o lutador dele, não vi ele indo separar nada...
  4. Ali foi citado "durante o ano", acredito que não vá ser um gp de um dia só, o que para mim perde um pouco a graça.
  5. Por méritos eu acho que ela merece como o Aldo merecia também, mas como ela foi muito escrota antes da luta, fez a outra chorar, etc. ficaria feliz se ela não tivesse a revanche imediata.
  6. Mas neste caso aí mesmo que fosse um julgamento pela luta toda, como pode um juiz dar todos os rounds para um lutador e outro fazer exatamente o inverso ? Ou o cara é muito ruim ou as regras para julgamento não são claras nem para eles. Quanto aos rounds eu gostava mais do formato do Pride, com o primeiro round longo, e acho também que poderiam fazer uma experiência com algo tipo K1, se a luta foi muito parelha um round extra.
  7. Isto só mostra que tem algo muito errado, ou as regras ou os juízes...
  8. Muito bom se rolar, gostaria muito que o Aldo recuperasse o cinturão mas... vai ter que vir muito melhor do que na última luta para ter alguma chance.
  9. Concordo, mas só foi testado uma vez...
  10. Lembre-se que quando o Belfort parecia o Borrachinha era veneno para todos os lados...
  11. Não conheço treinamento de MMA, conheço mais treinamento de endurance e posso dizer que mesmo os profissionais dificilmente fazem mais de 2 treinos intensos em uma semana. Treinam praticamente todos os dias, muitas vezes duas vezes por dia, mas a maioria dos treinos é rodagem, com intensidade leve a moderada. Mas mesmo com a suposta diminuição de intensidade nos treinos de MMA acho difícil manter uma massa muscular muito grande pois os treinos aeróbicos tendem a fazer com que o atleta perca esta massa.
  12. Eu já cheguei a 7% e não estava trincado assim, mas no meu caso é um pouco diferente pq eu corro então tinha bem menos massa muscular, ficava menos aparente. Ainda assim acho que ele está com bem menos de 10% nesta foto.
  13. Cara, se for só um ano mesmo fica ruim de engolir...
  14. Pode ser somente algum problema que ele sempre teve e que se manifestou agora, pode ser pelo corte de peso e pode ser também por causa de abuso de estimulantes e anabolizantes. Se o veneno fosse liberado como muitos aqui gostariam esta cena se tornaria comum.