fninja

Membros
  • Content count

    1213
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

  1. Eu também acho que dá Cody hoje...
  2. Perda de tempo ficar discutindo sem saber a verdade. Se a luta foi oferecida e o Werdun recusou, ele está fazendo um papelão. Se a luta não foi oferecida e o Cigano fica falando que foi é ele que está fazendo o papelão. Se o estilo não casa para o Werdun, se o Cigano está obcecado, isso não quer dizer nada, o que interessa é a verdade.
  3. No Bellator pode não fechar mas no Ufc fecha sim. Podiam fazer isso para as lutas mais importantes, ainda mais quando temos Cain, Cruz entre outros que costumam se machucar. Gostaria de saber porque naquela luta fizeram isso e não fazem em outras importantes.
  4. O evento tem culpa também... O jacaré não se pesou no outro evento como reserva ? Os caras sabem do histórico do Cain, porque não fizeram igual e pagaram a mesma bolsa para um lutador reserva ? O cara vai treinar feliz da vida, vai fazer uma grana e pode ainda fazer uma luta grande. O evento não começou no ano passado, eles já deveriam ter aprendido e ter algo planejado.
  5. O cardio de qualquer um do pride não conta uns vez que o suco era liberado. Difícil comparar.
  6. O que é estranho como sempre é ela não ter avisado a usada que tomaria o remédio, gostaria de ouvir a explicação dela sobre isso. Quanto ao dana, o cara é um filho da puta, comentário totalmente desnecessário.
  7. Pelo o que foi divulgado na UOL não são esteroides, é algum remédio que ela está tomando para se recuperar dos cortes de peso. Foi no dia 5 de dezembro, fora do período de lutas. Ela nem treinando está, vamos aguardar mais informações.
  8. Pelo o que foi divulgado na UOL não são esteroides, é algum remédio que ela está tomando para se recuperar dos cortes de peso. Foi no dia 5 de dezembro, fora do período de lutas. Vamos aguardar...
  9. Não acho que alguém que tenha o psicológico fraco seja medalhista olímpico, não creio que seja o caso dela. Acho que ela se deslumbrou com a mídia, com o sucesso, o cinema, etc e o tombo foi muito grande. Além disso as redes sociais são bem cruéis, deve ter lido coisas bem desagradáveis, não é qualquer um que consegue lidar. Eu particularmente não gosto dela, se deixou levar pelo sucesso e se tornou arrogante, mas espero que esteja novamente com os pés no chão e faça uma boa luta.
  10. Se fossem duas puta gostosas era atributo sim, iam sair as duas em capas de revistas, passando a guarda de biquini, pegando as costas de fio dental, etc. Ou a Gina Carano teria ficado assim famosa se tivesse a lata da Cyborg ? Como não é o caso não vendem bem.
  11. Eu acho que o Cruz vai ter uma surpresa nessa luta, eu vou de Cody.
  12. No caso da copa do mundo eu concordo embora os atletas não tenham nada a ver com isso, mas no caso dos outros esportes não.
  13. Hahahaha. Muito bons seus posts. Isso que atingiu a Ronda chama-se medo. Medo de tomar outra surra, medo de não ser mais a queridinha do UFC, medo de passarem reto por ela na rua e não pedirem autógrafo. Se ela tivesse crescido nas ruas de Dublin seria diferente...
  14. 10 a 9 para o Conor by spiderk.