fninja

Membros
  • Total de itens

    1,344
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

Últimos Visitantes

4,268 visualizações
  1. Agora gostaria de ouvir a galera a favor de liberar o suco... Imagine o que iria acontecer com os lutadores/ lutadoras de treinadores que pensam desta maneira e me digam se realmente ainda acham que o suco deve ser liberado. Geração Nutella que fica com frescura, vamos socar bola na rapaziada para chegar monstro na luta...
  2. O problema dele era ao contrário, parar as lutas antes da hora
  3. Sim, o post do Instagram, facebook, etc, não o seu.
  4. Sem problemas, respeito sua opinião, só sou contra porque para mim este tipo de post é muito bem pensado por gente que entende de marketing que tem como objetivo manter o mc Gregor em evidência, e me incomoda saber que caímos na armadilha ( eu me incluo porque li também)
  5. Se vc reparar no que vc escreveu não tem NADA A VER com a matéria, pq isto não é uma matéria, é fofoca de revista contigo. E este é o meu ponto, vc está falando de luta e esta matéria não fala de luta. O que eu acho é enquanto tiver público para este tipo de postagem ele vai continuar... por mim blz, mas quem gosta deste tipo de fofoca pode acompanhar o Instagram ou o facebook dele, não acho que isto faz parte aqui do fórum, no máximo uma segundona. E não é pq é o Mc Gregor, seria ridículo para qualquer um. Se começarem a postar que o Kabib gastou 1000 dólares numa garrafa de vodka também vou achar ridículo.
  6. A melhor maneira de combater isso é ignorar, não postar este tipo de notícia aqui no fórum, mesmo pq não acrescenta absolutamente nada a ninguém.
  7. Em geral treinar é sempre pior que o evento em si. Treinei triathlon por um tempo e o Ironman não é tão difícil quanto parece ( o dia da prova ) , difícil são os 6 a 8 meses anteriores à prova em que praticamente tudo fica em segundo plano para vc conseguir treinar o suficiente ( falando de amadores, que tem que trabalhar, cuidar da família e ainda treinar ),
  8. Não sei... às vezes o cara se afoba e dá chance para o adversário grudar e enrolar o suficiente para se recuperar, ele foi com calma, não errou um soco e não deu chance para o Brunson grudar nele. Fiquei feliz com a vitória dele mas gostaria que ele tivesse ganho no chão, fico com medo quando grappler começa a ficar muito à vontade na trocação e acha que já está bom ( tipo Ronda ).
  9. E pq não pode ser uma linda história de superação ? Parece que vc está afirmando que é mentira o que está escrito ali... como não conheço a história dela não sei se é verdade ou não, mas se ela realmente foi viciada e foi para o crack, chegar no UFC é sim uma grande superação. Muita gente que foi para o crack ficou pelo caminho, ela ter saído já é algo importante. Se rolou um Holywood ali na história eu não sei, mas o pessoal sair detonando sem realmente saber a verdade também é foda.
  10. Não existem somente anabolizantes, temos EPO para resistência, vários estimulantes... E o ponto dos anabolizantes para mim é um só: se recupera melhor e treina mais, só aí a vantagem é enorme. Não precisa mudar o corpo como o Overeem... a Sharapova usava Meldonium que aumentava a circulação e a oxigenação dos músculos, vantagem indevida também.
  11. Tem poder sim, ou o Dana vai querer tirar o cinturão de um cara invicto com 25 vitórias que limpou a categoria em detrimento de um babaca que ninguém sabe se vai lutar ou não...
  12. Se ele se tornar o campeão tem todo o poder sim...
  13. Pelo o que fez pelo esporte e pelo o que passou no acidente merece e muito a homenagem, pelo o que fazia fora do oito matando covardemente animais e exibindo seus "troféus" após as caçadas não merecia nem limpar o banheiro da arena.
  14. Parabéns pelo trabalho !
  15. Acho covardia trans lutar com mulheres mas também acho covardia o Borrachinha lutar contra um lutador de 66kg...