fninja

Membros
  • Total de itens

    1,272
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

  1. Cerrone contra o Papa eu torço para o Cerrone...
  2. Acredito que o foco do Dedé era finalizar o CT, ou pelo menos tomava bastante tempo dele. Agora com o CT resolvido talvez volte a focar mais nos atletas.
  3. Infelizmente acho que dá Khabib by 'GSPezada'
  4. Cara, por dinheiro se faz coisa muito pior, se o cara precisa de grana ele vai se submeter a isso. Neste caso provavelmente ia ficar sem bolsa, aí não ia pagar a comissão técnica, etc. , preferiu passar por isso. Infelizmente o ser humano não pode decidir sobre algumas coisas, é igual liberar a velocidade nas estradas porque cada um tem que saber até onde pode ir... As comissões precisam criar regras urgentemente antes que mais lutadores morram, sem falar nas sequelas que eles só vão saber que tem lá na frente.
  5. Cara, eu sei que o Hunt falou muita merda mas analise bem o fato: - O UFC, que nunca se preocupou com declarações de ninguém, subitamente cria uma consciência e decide cuidar do futuro do Mark Hunt. - A decisão não foi baseada em nenhum exame ou boletim médico, somente nas declarações do Hunt e na bondade de Dana "Calcutá" White - Seguindo esta lógica sempre que um lutador disser que o corte de peso foi muito sofrido, mesmo que não exista nenhum exame médico, o UFC pode novamente ficar bondoso e retirá-lo do card, afinal as declarações do lutador são suficientes para que o UFC decida protegê-lo. - Já que estamos vivendo um momento tão bondoso o UFC poderia proibir um corte de peso maior que 5% do peso corporal do atleta, podia proibir as cotoveladas que podem causar danos sérios aos lutadores antes que eles ocorram, ao invés de lucrar com elas e depois aposentar os sequelados na marra. O Hunt estava pedindo, mas isso aí é muito descarado e ridículo.
  6. Vai entrar com outro processo, e se o Hunt conseguir provar que foi sacanagem vai tirar uma grana boa do UFC. Alegar que tiraram ele do card por causa de declarações em um site sem o aval de um médico é pedir para ser processado...
  7. Talvez a mesma que o GSP usou...
  8. Se não fosse bom não teria feito 17 lutas pelo UFC.
  9. "Calar a boca das pessoas"... como se ele estivesse certo e o resto do mundo tivesse que aceitar a vontade dele.
  10. Acho que o Werdum errou em chamar o cara de maricon, isto tem a ver com um hábito que ele deve ter desde criança de xingar alguém de viado. As coisas mudaram mas alguns hábitos ainda não, é só ver o caso São Paulo / bambis. Se ele é homofóbico ou não eu não sei, acho que errou mas não precisavam fazer este barulho todo. Agora o maior erro mesmo dele foi não ter chamado o cara de filho da puta, pelo menos ia fazer trabalho comunitário no puteiro, ia ser bem mais interessante...
  11. O Ferguson é muito cuzão... ainda mandou "enjoy fighting in my undercard" ou algo parecido, não me lembro agora. Só de falar isso era para tomar uma na orelha. Achei que o Werdum apesar de todas as confusões que já causou neste caso foi bem tranquilo.
  12. O cara demorou para mexer no braço do lutador e quando mexeu ( para mim já estava apagado ) ainda assim não interrompeu a luta. "Sabendo quem é o cara (Caio Paturi), quem é a torcida dele, eu não ia parar a luta se não tivesse certeza que ele estava apagado. Se paro a luta e ele levanta, a confusão ia ser dez vezes maior." . Isso mostra que ele não analisou a situação com isenção, talvez se fosse outra pessoa ele parasse a luta antes.
  13. A Jéssica escuta bem o córner
  14. Haja veneno nessa luta... estão fazendo direito e ainda não caíram.
  15. Parou cedo de novo..