fninja

Membros
  • Content Count

    1886
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About fninja

Recent Profile Visitors

5106 profile views
  1. Muito legal, penso nesta linha, competitividade com respeito e caráter.
  2. Gostaria de ver esses números, ele realmente estava se recuperando do ombro. Quanto ao Jones espero que o JW ainda lute duas ou três vezes, ainda está cru.
  3. Ele pode até ser chorão, mas testarem o cara para epo pela primeira vez só agora depois de todos esses anos? O que procuravam antes? Traços de polaramine?
  4. fninja

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Não achei não, ela caiu mal. Ficou ali parada totalmente perdida
  5. fninja

    PBP - Bellator 224: Budd vs. Rubin - 12/07/19

    Muito bem a brasileira e muito velho o joinha...
  6. Também tenho medo de como vão ficar os joelhos depois, vamos torcer para que volte bem
  7. Preocupado com as lesões, deve ter detonado bem. Torcer para ele voltar bem
  8. Reportagem legal, mas essa parte do que ele consegue abraçar foi ridícula...
  9. O veneno mancha a carreira. O Lance Armstrong ganhou de todo mundo... bem mais que o JJ
  10. Se alguém me mandar falar umas besteiras por marketing eu não vou falar porque tenho um bom senso que não vai me deixar fazer isso. Veja se o Demian fala as besteiras que o Mc Gregor fala. Se ela fala é porque gosta ou acredita, ainda mais na posição que ela está hoje. Se dissesse há um tempo atrás blz, mas hoje ela não precisa disso.
  11. Tem futuro, está acostumada à competição e à pressão. Demonstrou uma felicidade muito sincera, bem carismática. Bem apessoada ( só os velhos entenderão ). Para finalizar fala inglês, pode não ser uma maravilha mas foi muito bem ali na entrevista.
  12. Acho que são onze finalizações e a grande maioria que foi para o chão com ele rodou. O problema é que os wrestlers mais fortes não foram para o chão. Não tem nada a ver com ser fraco de chão, mesmo porque perto dele todos são fracos. Até hoje não vi ninguém lutando com ele no chão, só amarrando ou fugindo.
  13. fninja

    Informação sobre um lutador

    Nas lutas impostor, no futebol não sei.
  14. Menos... 2 title shots, sendo que nos dois casos os campeões não lutaram com ele, só fugiram. "Algumas finalizações contra lutadores fracos de chão" foi de chorar.
  15. O que eu não gostaria de ver é toda essa conversa, estudo, etc, e nos primeiros 40 segundos de luta tomar uns 3 pisões daquele do Jones no joelho e começar a sentir a perna.