fninja

Membros
  • Total de itens

    1,423
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fninja

Últimos Visitantes

4,376 visualizações
  1. Eu sei que o esporte é um pouco diferente pois exige menos explosão e mais resistência, mas no Ironman as categorias mais fortes ( tirando a elite ) são 30-34 e 35-39. Não acho que tenha sido a idade, algo deu errado ali, overtraining, nervosismo, pular corda, sei lá. Não acho que tenha sido a idade não, ele fez lutas de 5 rounds duras no ano passado, nada mudou tanto assim.
  2. Ainda acho estranho o cara fazer força para pegar o braço e voltar zumbi no round seguinte. Não foi que ele voltou cansado, voltou muito mal.
  3. Falou merda mas não que foi dopado, que dormiu 14 horas. Falou as merdas que ele sempre fala, que ganhou, que é melhor, bla bla bla.
  4. Até aí ficaram zoando o Branco quando ele falou que deram água batizada para ele na copa contra a Argentina, que era mimimi, etc. Depois de alguns anos vimos que era verdade... Quanto aos Dias eles são mala mesmo, mas eu nunca descarto nada, mesmo pq ele já perdeu várias vezes e nunca falou algo desse tipo. Se ele realmente dormiu 14 horas tem algo errado.
  5. Vamos aguardar, vai ter que chegar bem mais magra para o corte na próxima luta, se chegar parecido vai ser a última na categoria.
  6. Só se for overtraining, o round não foi tão intenso assim para ele cansar desse jeito e ele não é tão velho assim.
  7. Foi muito estranho o Jacaré voltar morto no segundo, um cara com a experiência dele no chão não pode ter feito tanta força assim.
  8. Lineker
  9. Caralho, Jacaré está morto.
  10. Agora está na hora dela levar a sério e perder uns kgs.
  11. Acho que se ela não pegar logo complica, se ela realmente não bateu peso pq foi relaxada nos treinos não vai ter gás para manter o ritmo.
  12. Sim.
  13. Acho que vai complicar para a MD, vamos ver.
  14. O Lineker já tinha baixado um pouco o ritmo, já tinha cansado um pouco e acho que o Kelleher estava confiante pq tinha tomado várias e não tinha balançado de verdade ainda. Mas aí entrou no queixo...