adauto_mma

Membros
  • Content Count

    1975
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About adauto_mma

  • Birthday 08/06/1983

Contact Methods

  • MSN
    adauto.rl@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.premiumdigital.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Guarapuava
  1. Parabéns ao mestrão Nurma, excelente atitude!
  2. Realmente os caras estavam desafiando e tirando onda com o Borrachinha, agora estão levando o troco kkkkkkkkkkkkk
  3. O cara é 28-0, luta na categoria mais foda do UFC e tira todos os tops pra nada, sem dúvidas hj é o número 1 pound-for-pound.
  4. Com certeza o mais dominante, só fez uma luta parelha contra o Tibau no início de sua carreira no UFC, depois foi só passada de carreta, JJ dopado estava tomando atraso do Cormier, passou aperto com Gustavão, fez lutas monótonas com Smith, OSP e na minha opinião perdeu para o Marreta...AS tomou sufoco do Sonnem fez lutas monótonas contra Cote e Demiam e perdeu para Weidman... GSP algumas lutas monótonas, 2 derrotas e fechou na categoria com um aperto do Hendrix.
  5. Veja bem, vc alegou que eu estava atrasado na conversa, mas veja abaixo, que vc citou a luta parelha contra o Tibau, que para "muitos" foi vitória do Tibau às 2:14 PM, porém eu já tinha citado esta luta como oposição a dominância em todas as lutas do Nurma às 2:12 PM, ou seja, eu comentei antes de vc sobre esse contraponto, dessa forma quando reiterei às 2 lutas parelhas, para "muitos" derrota do JJ, em resposta ao seu post, eu não estava atrasado, mas sim reiterando a questão de o russo venceu de forma controversa 1 luta, porém JJ teve 2 vitórias controversas, fato que eu também já havia alegado na minha primeira postagem antes das suas. #paz
  6. Assim como para muitos JJ saiu derrotado por Gustavão e na sua última luta contra o Marreta...
  7. JJ nunca gostou de sair de sua área de conforto, a questão é que nem sempre se consegue quedar, contra o Lyoto mesmo ele só liquidou depois que consegiuiu a queda, sem contar que round a round pra mim já perdeu para Gustavão e Marreta, além das fracas apresentações contra OSP e Smith, além dos casos de doping. Já o Nurma a única luta parelha dele foi a longínqua luta contra o Tibau, as demais ele tem vencido todos os grandes nomes passando a carreta, está invicto, aí é briga de cachorro grande!
  8. JJ nos pesados ficará mais forte, mas provavelmente vai ficar mais lento, com menos gás e sem a grande vantagem física que tem nos LHW. Quanto a luta contra o Cormier, também acho que não serve de parâmetro pois o gordinho sofre muito para bater o peso, inclusive já teve que trapacear, com isso deve perder muito de sua força. Obviamente que JJ tem boas chances contra qualquer um, pois é um lutador fora de série, mas nos pesados o desafio é outro.
  9. Fiquei sabendo o contrário, que o treino com Overeem o buraco era mais embaixo, inclusive se lesionou treinando com o holandês, quanto ao Werdum eles nunca treinaram juntos, e o brasileiro ainda o intimou para um sparring na Kings.
  10. Holly luta muito mais que a Gina, acho que fará um lutão com a Amanda.
  11. adauto_mma

    Quem vai parar Aldo?

    boa kkkkkkk
  12. Tem potencial, mas sem gás é difícil...
  13. Pelamor de Deus cara, agora vai ficar no achismo e no sê, Anderson foi dominado por 4 rounds e venceu a luta, mal teve a segunda luta, acabou logo no segundo round, AS foi chutar e quebrou a perna, méritos do Weidman que foi homem de subir no 8 fim de papo, a do Belford mesma coisa.Querer dizer que do Waeidman valeu e do Belford não?As situações foram diferentes, mas o fator que interrompeu as lutas foi o mesmo e ponto final, ou o round que o Weidman ganhou foi que provocou a lesão no AS?Seja imparcial...
  14. O outro forista não falou das 2 lutas, falou que na segunda o AS perdeu numa fatalidade assim como o Couture para o Belford e isso não diminui nem a vitória do Waidman nem do Belford, pois pisou no 8 ta sujeito a isso...
  15. adauto_mma

    [Video] Coletiva pós UFC 175

    Quem ganhou as premiações?