Tiago Tomaz

Membros
  • Content Count

    766
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Tiago Tomaz

  1. Acho que faltou bom senso para o americano a partir do momento que Patrício falou que o filho dele estava lá ( mais de uma vez). Já poderia ter acabado com a tensão naquele momento .
  2. Queria que ele aceitasse a ajuda oferecida por Patrício Pitbull, pois estaria treinando com uma equipe direcionada só para os levinhos, principalmente por que o Patrício é fora da curva tanto como lutador, treinador e enxergaria os buracos em seu jogo. Faria os ajustes realmente necessários.
  3. Cigano esqueceu da sorte que teve na primeira luta contra o Cain. Fora que na segunda luta o DC vinha ganhando enquanto estava fazendo o Game Plan, a partir do momento que foi pro Winfight virou loteria. Parabéns ao Miocic por ter enxergado a brecha é definido a luta.
  4. Tiago Tomaz

    Mark Kerr enfrentando problemas de saúde - Ajuda

    Pessoal alguém aqui sabe se onde posso encontrar aquele documentário The Smashing Machine legendado, só acho ele em inglês.
  5. Tiago Tomaz

    Resenha PVT - Marreta

    Se o bom é a demora, quanto mais extenso for mais informações teremos. Parabéns ao Alonso e ao Gleydson por nos proporcionarem sempre essas excelentes entrevistas.
  6. Tiago Tomaz

    MMA Awards | Wanderlei Silva | Lifetime Achievement Award

    Esse merece todo respeito e admiração. Ficou invicto durante 4 ou 5 anos e enfrentava qualquer um independente de categoria.
  7. Gosto dessa confiança do Borrachinha, da pra ver que não é arrogância. Acredito que esteja muito satisfeito com a evolução que obteve nesses meses sem lutar.
  8. Tiago Tomaz

    [UFC on ESPN 3] Francis Ngannou vs. Júnior Cigano

    Estou torcendo muito para o Cigano, mas acho que o Negão do Bebel é favorito.
  9. Tiago Tomaz

    [UFC 238] Henry Cejudo (c) vs. Marlon Moraes

    Acredito que a velocidade vai definir essa luta.
  10. Eu já vi o Patrício treinar aqui em Natal, não lembro exatamente o ano, faz de 8 a 10 anos. Com um atleta bem respeitado à época, que era mais alto, mais pesado e muito bom também. E simplesmente fiquei impressionado com nível técnico do Patrício, pois se sobressaiu bastante em relação ao outro atleta! Ele além de muito habilidoso em pé tem uma noção de distância fora de série, vale lembrar que tem muito punch também. Torço demais para os irmãos Pitbull.
  11. Sempre existem os danos colaterais.
  12. Tiago Tomaz

    AO VIVO: Renato Babalu no RESENHA PVT

    Admiração e respeito total ao Babalu, sujeito homem demais. Casara grossa da pesada!
  13. Tiago Tomaz

    Krazy Horse desafia Wanderlei Silva

    Pessoal só para atualizar o tópico, comprei recentemente o livro do Marcelo Alonso, Por Trás do Octógono e ele afirma que o Crazy Horse realmente nocauteou o Wanderlei. Ele relata que o Crazy Horse estava apagado e acorda com Wand o chutando e pedindo que se levantasse e fosse para o seu lugar, então o maluco levanta e acerta na crocodilagem um cruzado mesmo no disjuntor nocauteando-o a menos de duas horas da luta contra o Arona. O Wand acorda sem saber o que aconteceu. Ainda informa que os membros da Chute-Boxe "pediram delicadamente" para os funcionários do Pride apagarem o vídeo.
  14. ri alto agora kkkkkkk "Falei que pode juntar eles, Chad Mendes e Urijah Faber que não dá o tamanho de um homem, e eu bato em todos eles no mesmo dia" Mitou mesmo
  15. Respeito a opinião de todos, como falei no início participei esse fds do seminário e seria aluno do cara tranqüilamente, a parte de clinch e joelhadas do cara é fora do comum, cada detalhe que realmente faz diferença. Fora a visão de luta, postura de um artista marcial e etc. Indico a todos participarem do seminário.