FlavioRJ

Membros
  • Total de itens

    6,344
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre FlavioRJ

  • Data de Nascimento 03/20/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RJ

Últimos Visitantes

13,250 visualizações
  1. O feito com o Renzo pode ter sido maior, luta demorada, guerra, mas apagar o Royce foi mais bonito.
  2. "Tempo ruim o tempo todo". Respeitem a história, o homem apagou o Royce de quimono. Wallid é foda rsrs.
  3. Com a idade dele e sem ritmo de luta como ele está, devido ao tempo parado, as quedas seriam o menor problema.
  4. Sim eu sei, mas esticar o braço do Jones não é tarefa fácil não.. Jones é monstro. Pergunte ao Belfort, que chegou a ficar pendurado no braço do Jones. Na balança Vitor bateu, na época, 92/93kg. Deve ter entrado no 8 com 95/97kg no mínimo. Mais veja adversário do Jones pelo conjunto do atleta.
  5. Luta muito ruim para o Anderson. Na minha opinião Spider hoje não venceria Adesanya. O Nigeriano é novo, apenas 29 anos, é alto, tem o tamanho do Jones 1.93cm, rápido, forte, aguerrido lutando.. E luta muito bem em pé. Prepara o chute semicírculo como poucos no mma, com a perna da frente ou saindo com o quadril.. É bem inteligente chutando. Tem 14 vitórias e nenhuma derrota. Com um pouco mais de massa um adversário perfeito para o Jon Jones.
  6. FlavioRJ

    PBP - UFC Fight Night 134 - Shogun vs Smith 22/07

    Sem movimentação de cabeça, pêndulo, quadril duro.. Ai fica realmente complicado, sem esquiva, só se fechando não tem como.. Triste.
  7. FlavioRJ

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    O risco seria nos 2 primeiros minutos exatamente por causa dessa brutalidade e explosão do Brock, correndo para cima e tal. Mas não se engane Jones nos pesados também será ainda mais bruto do que já é, e se por acaso essa luta passar desses 2 minutos o risco para o Jones diminui muito pq o cárdio do Brock vai despencar. Apesar de mais leve eu acho o DC mais perigoso para o JJ do que o Brock. Vejo essa luta terminando igual a Jones Vs Shogun, só que mais cedo.
  8. FlavioRJ

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    Jones massacra o Brock.
  9. FlavioRJ

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    errar a cabeça do Benavidez é difícil..
  10. FlavioRJ

    PBP UFC 225: Whittaker vs. Romero II - (09/06)

    Romero é grande demais para lutar na 84.
  11. O Shogun do Pride era um dos poucos lutadores de mma que não se conformava em estar perdendo uma luta. Podia estar levando um atraso monstro, mas o cara dava um jeito de melhorar na luta. Podia até não ganhar a luta, mas dava para ver no olho dele, que ele não admitia aquela situação. Por isso suas lutas sempre foram emocionantes. Talento, disposição e sangue no olho. Infelizmente aquele lutador não existe mais. Vai defender mais uma grana até o término do contrato e vai parar.
  12. Já passou da hora de criar a categoria Lendas. Hendo sempre foi osso duro. Um ícone do esporte. Coloca ele com o ice lombriga que será um lutão.