FlavioRJ

Membros
  • Total de itens

    6,312
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre FlavioRJ

  • Data de Nascimento 03/20/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RJ

Últimos Visitantes

12,931 visualizações
  1. Vários cortes na entrevista...
  2. Cotoveladas na montada (GnP) de cima para baixo, no rosto, na cabeça também não são saudáveis mas adivinhe só? Acho que tem que liberar. Como disse ai o DS no tópico: "...tudo é doping..."
  3. Eu não cantaria vitória para essa luta. Anderson é mais lutador, mais experiente, tem mais envergadura e tem mais idade também. Aliás muito mais idade, são 42 anos de idade contra um jovem e talentoso lutador de 25 anos.
  4. Jones é um animal diferente. Monstro!
  5. Acontece, um assunto puxa outro... Fórum é um espaço com essa finalidade.
  6. Não há o que reconhecer, está claro. Se ele perdeu obviamente não levou a melhor.
  7. Jones Demian Cyborg Manuwa Lawler ...
  8. Acho que o tempo parado pesa mais contra o Jones. Mas o cara é monstro lutando, e acho que hoje ele vem mais mordido e pode até chocar o mundo com uma vitória brutal e rápida.
  9. Jones é um monstro no mundo da luta. É bom o DC estar bem preparado pq o monstro vem ainda mais destruidor.
  10. Alguém disse que o DC não teve domínio impondo o jogo dele?
  11. Ué mais se foi tão fácil assim pq ele não tratorizou o AS em pé; ou mesmo não acabou com a luta no GnP. Puxou para a segurança pq sabia que tinha chance de tomar um ko da categoria de baixo. Eu acho que o AS lutou muito bem com as costas no chão. Daí a conseguir defender as quedas do Daniel já é um pouco demais.. DC é um wrestler monstro. Anderson já entrou na luta sabendo que não ficaria de pé. Nem treinou direito, estava acima do peso, meio fora de forma. Aquela bica no fígado do DC foi um aviso: "faz seu jogo pq em pé mando eu".
  12. As pessoas falam do Anderson como se ele fosse um frango. Anderson é um atleta de quase 1.90cm que pesa naturalmente 100kg. Aliviou nada. Dentro do 8 não tem essa de aliviar. DC evitou a trocação a todo custo e puxou para o jogo dele por segurança. Quanto aos Trumps, nesse ponto, ambos gostaram.
  13. Coloca o melhor atleta de MMA, categoria de baixo, para lutar de ultima hora com um wrestler olímpico mais novo e do naipe e porte do DC para vc ver como se arremessa boneco de pano no 8. AS foi lá e fez o trabalho dele. Perdeu, mas foi lá e fez. Quantos aceitariam essa luta nas condições que foi?