FlavioRJ

Membros
  • Content count

    6374
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About FlavioRJ

  • Birthday 03/20/77

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RJ

Recent Profile Visitors

12859 profile views
  1. O wrestling dos caras vem da raiz. É como o nosso futebol aqui.. Infelizmente não é possível ficar bom apenas com alguns meses.. É um trabalho de anos, inclusive de fortalecimento.. Na 2ª luta com ele o Spider se preparou melhor, conseguiu segurar muito mais a explosão de quedas do Sonnen, e mesmo assim, novamente, levou calor no inicio da luta. O trabalho de wrestling no MMA é a cada dia mais profissional e necessário. É um caminho sem volta. Não é simplesmente treinar 2 meses, 2x por semana para uma luta. É parte da rotina do treinos (fortes) enquanto atleta.
  2. Sonnen com veneno fica explosivo e forte. Estratégia zero do Wand, entrou para amassar a carne. Todos sabiam o que o Sonnen faria...
  3. Sonnen dopado é um perigo.. AS que o diga..
  4. aquele jab ali foi um direto..
  5. War Padeiro..
  6. WAR DL !!!
  7. LL é muita marra..
  8. Torcendo muito para o DL..
  9. ter o marinho como comentarista é um privilégio...
  10. vamo q vamo...
  11. War Wand!!!
  12. Acho que não.. Nesse caso eu já não acredito que o esporte evolua mais como evoluiu no período Pride/UFC. As mudanças foram absurdas.. Basta observar o desempenho no UFC de lutadores como Gomi, Wand, Crocop, Minota, Shogun entre outros.
  13. O Pride foi um grande evento. Sempre curti demais.. Sem falar no suco de pêra que a maioria tomava. Assistia sempre ao vivo e lembro das lutas até hoje. Mas acho que na primeira recusa do russo a evolução do esporte, (dos lutadores, das técnicas), já estava no UFC. As derrotas para o Hendo, Werdum e Pezão já mostravam um cenário diferente no MMA da época. O que o Fedor fez no Pride foi um belo reinado sim, principalmente nos pesados. Mas o russo não assinar com o UFC foi um erro, e cometido mais de uma vez. Ficara na história, mas sem UFC no currículo fica complicado ser considerado o melhor de todos os tempos.
  14. Um grande lutador. Porém sem lutar no maior evento de MMA do mundo fica realmente difícil..
  15. Situação lamentável, triste. O juiz tinha que ter parado a luta no primeiro round. Hague mal conseguia jabear o Braidwood. Vários knockdowns logo no inicio.. E quando foi nocauteado Hague ainda bateu a cabeça na queda.