Axiotis

Membros
  • Total de itens

    5,780
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Axiotis postou

  1. Axiotis

    PBP - UFC FN on ESPN Thompson x Pettis

    showtime!!! mt manga pqp
  2. Embora não considere garfo, achei que ele ganhou a primeira luta deles... Quanto a recusa de ser substituto, isso sim é um motivo. Querer que o cara pague pra lutou ou ficar no zero a zero não dá!!! Agora, da outra vez ele disse que se considerava o 1 e não substituto e que tava com grana pra ficar tranquilos meses e tal... essa foi uma justificativa de bosta! No mais, sempre na torcida pelo Jacaré.
  3. ele é presidente da companhia, as entrevistas são rápidas pq o cara é bem ocupado... ele vai falar por alto dos prospects e tal, mas não tem como detalhar... desculpe a ironia, não foi a intenção... tava na correria e saiu.
  4. pessoal quer que ele liste exatamente e por categoria... é bizarro.
  5. não querem utilizar dinheiro púplico. poder público entrou só com a autorização pra colocar a estátua lá. tá tudo na matéria...
  6. Exatamente. Mas ainda tem fã que acredita. Khabib invicto e com um jogo que é seu pesadelo. Campeão da categoria e muito melhor que o Nate Diaz que surrou McGregor... E ele vem com essa. Por isso que nem mais em seu país ele é respeitado.
  7. Cara, mas pq o UFC fechou esse contrato? Eles não fizeram isso da noite pro dia. É uma franquia que foi vendido por 12 bi de reais! Antes de dar esse passo eles pesquisaram, contrataram empresas pra avaliar isso e muito mais. Certeza! Não acordaram e falaram: aaah, vamos pegar os dopados! E eles, melhor que a gente, sabem muito bem do controle de doping da NBA, NFL e etc... Podem ter errado? Podem! Mas Dana é macaco velho do mundo da luta! Vem do boxe! É americano e conhece os outros esportes! Pra mim eles sabem o que estão fazendo. Uma coisa é o cara morrer numa quadra de basquete. Outra é o cara morrer tomando soco na cara no cage ou enfartando no cage tomando porrada. Isso seria uma mancha colossal pro UFC. Então isso pra mim é uma prevenção a essas porras. Além de ser um esporte novo e diminuir as sequelas no futuro... se já dá merda pra NFL que é gigante, imagina pro UFC cheio de ex-lutador fodido e morrendo por problemas no "esporte"? Pra mim eles sabem muito bem o que tão fazendo. A Empresa vale 4bi de dólares, não tem amador ali não! Agora, todos sabem o que não podem usar certo? E por que usam? Então o errado vira o certo e o certo vira errado? E tem muuuito moleque novo caindo no doping! TJ é novo! Então essa de le bron jogar até 40 não cola... outro esporte, outra parada. pouquíssimos lutadores em quaisquer esportes de luta vão até 35/40 no auge. No boxe são raríssimos casos... vale a comparação com boxe. Basquete não tem NADA a ver com MMA!
  8. Seu cartel nos últimos anos é pífio. Fora o tempo de inatividade e a surra que levou no boxe... virou piada em seu próprio país. Não existe na história dos esportes de combate como boxe, muay thai e kickboxing onde o campeão não defende seu cinturão estando saudável. E esse cara fez isso duas vezes. Essa é a maior vergonha que já vi.
  9. Fase? É um retardado, né? Se se dopou só pra poder baixar de peso, mesmo ganhando ia se foder... só que perderia duas cintas em vez de uma... gerenciamento de carreira zero! Cada vez mais acredito naquela frase: existem os que foram pegos e os que não foram pegos no doping... Não há como se surpreender mais... Agora, se Faber e Cody não o atacarem pelo doping é TOTAL sinal que TJ sabe que eles se dopam também.
  10. Axiotis

    Treinos a porta fechada

    Show! Quando achava que o melhor tópico de todos os tempos do PVT ia parar lá vem boas novas!
  11. Pra mim também!!! Foi inesperado e sinistro!!! Fui dormir mal e acordei mal!!!
  12. foi ele que postou foto em rede social de pau duro? se foi, mais essa... e tá pedindo patrocínio? é totalmente fora da realidade esse aí...
  13. Axiotis

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Jacaré é um grande lutador de MMA que sempre esteve entre os tops por onde passou, sendo campeão inclusive, e um dos maiores representantes do jiu-jítsu no MMA nos últimos tempos. No UFC nunca chegou ao title-shot. Sempre passou a bola pra outros que ele achava que merecia também e a última vez ele se considerava número 1 e não 2, se recusou a ser reserva até porque tinha dinheiro pra ficar tranquilo até esta época do ano. Essa luta caiu no colo dele e se ganhar vai pro title-shot mesmo. A primeiro luta acho que ganhou do Romero.
  14. O UFC foi inventado pela família Gracie com o objetivo de provar que o jiu-jítsu era a arte mais eficiente e ponto. Conseguiram com louvor. Então era Arte x Arte. Ruas chegou com esse papo aí. E no UFC realmente ele foi o primeiro a declarar que treinava e usava mais de uma arte e tal, sem preferência. Agora, existem dezenas de lutadores de anos atrás que já lutavam/treinavam mais de uma arte. E dentro da própria família Gracie. Então Ruas não inventou nada como muitos falam. O próprio Ruas não levanta essa bandeira, ele apenas diz o que fazia e como treinava e tal. O mérito disso ele nunca buscou pq ele sabe muito bem que muitos já faziam isso. Agora, no UFC, nessa migração de uma arte para várias artes, lá dentro, ele foi pioneiro mesmo. Merece hall da fama por isso? Cada um vai dizer uma coisa...
  15. Bem ou mal Minota foi campeão do Pride, que foi agregado ao UFC, e campeão interino (eu considero campeão por isso... senão nem DC foi campeão meio pesado)... Bisping merece, com certeza.
  16. Foi merecido! Mais de 11 anos de UFC sempre entre os tops! E logo na geração que se diziam mais difícil, ele coroa, foi campeão do UFC pra coroar sua carreira! E sempre rebati aqui quando o chamavam de mão de alface. O cara tem nocautes pra cacete na carreira! Mais que muitos nocauteadores temidos! Era nítido que ela não soltava toda sua potência e com isso ganhava em volume de jogo, ainda mais com o passar dos anos. Com isso mantinha um bom ritmo por todos os rounds, sejam 3 ou 5. Sabia muito bem quando tinha que soltar a mão. Muito bom no kickboxing e rápido. Agora, se outros deveriam estar já é outro assunto!!!
  17. Pelo critério do UFC, sim... bem como Aldo x Conor e Miocic x Cormier... Mas, em primeiro lugar, esses caras não querem dar a revanche e além disso o UFC não se interessa muito. Então de 3 partes, só uma quer. Se os lutadores quiserem a revanche ocorreria. Pessoalmente, sou contra revanche imediata, totalmente contra. Mas desses, Aldo conquistou o interino e mesmo assim não teve sua revanche. E se Edgar tivesse ganhado, Conor lutaria... como Aldo ganhou o Conor se recusou novamente até ter sua cinta retirada...
  18. Cara, impressionante a evolução do Max de 21 anos pra cá. Nada absurdo também, mas acompanhar essa evolução e bem maneiro já que a maioria entra mais cascorado no UFC... Sua evolução física e técnica foi enorme. Quem vê suas lutas da época nunca o cogitaria com cinturão... Conor tá correndo pra todos os lados e só encontra pedreira. Se for Khabib, perde a revanche. Se for Max, é uma grande pedreira! Se for Cerrone, se perder descerá de patamar assustadoramente... Se perder qualquer lutar seu cartel ficará pior do que já está nos últimos anos... até ser surrado no boxe foi...
  19. Axiotis

    Jorge Masvidal agride Leon Edwards após luta com Till

    nos tempos de hoje isso é loucura... ainda mais pós evento e na frente das câmeras...
  20. Axiotis

    PBP - UFC FN on ESPN+ 5: Till vs. Masvidal

    tá viciado em manga, heim kkkkkkk
  21. Axiotis

    Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

    tranquilo, não entendi como crítica... só esclareci o que tinha dito...
  22. Axiotis

    Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

    falei só da luta contra o Polêmico, no jungle... só com essa já tem mais luta que 90% dos usuários...
  23. Axiotis

    Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

    Rapaz, aposto que ele tem mais luta que 90% do fórum pq pelo menos uma ele tem, né? kkkkkkkkkk Tão vendendo a luta e é isso aí... kkkkk Na época foi aquela polêmica mesmo kkkk
  24. não falei frango, falei FREAK