Axiotis

Membros
  • Content Count

    6063
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Axiotis

  1. Axiotis

    Rizin FF anuncia lutas do Rizin 17 e Rizin 18

    Quem faz o evento são os lutadores. Prefiro assistir Jon Jones numa tela preto e branco de 4" que estar no primeira fila desse Rizin. Mas estão começando, primeiro estão tentando se firmar no Japão e quando tiverem com bala na agulha tem que tentar contratar talentos tops.
  2. Axiotis

    [UFC FN 155] Andre Fili vs. Sheymon Moraes

    kickboxing nasceu da união do caratê com o boxe inglês... depois colocaram o thai com joelhos e mais canela criando a modalidade thai kickboxing que Hoost, Aerts, Dekkers e tops holandeses e ocidentais lutam... como aqui no brasil tem... o thai tem boxe muito deficiente e não usa tanto essa combinações com velocidade e por isso pra se adaptar ao mma é mais difícil. qual pica do muay thai mesmo mandou bem no mma?
  3. Axiotis

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    sou um mero amador todo arrebentado. mas dou minhas orelhadas. acho que sheymon tem lenha pra queimar no One e Balator tranquilamente.
  4. Axiotis

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Não digo que fazem cartel não, lutam contra os que aparecem. Quando Sheymon ganhou do Pedro Nobre os dois eram um dos melhores do Brasil. Assim como Tominhas ia lutando com uma galera aqui. Acontece que o nosso nível tá menor que a galera de lá mesmo.
  5. Axiotis

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    Cheguei a conclusão que é mais um grande trocador no ringue que não se adaptou ao MMA. Olhando seu cartel, chegou ao UFC só com Marlon Moraes de top, e perdeu. Tem o Peralta que é melhorzinho e só. Então seu caminho pode ter ofuscado problemas que deveriam ser corrigidos antes pq passou bem pelo adversários. Mas se sair do UFC tem vaga pra ele no Bellator e no One e idade pra dar a volta por cima.
  6. Axiotis

    PBP UFC Fight Night Sacramento - De Randamie x Ladd

    É possível que seja cortado. Uma pena, eu apostava que ele chegaria ao top 10 ou se manteria no UFC. Mas tomara que não seja. Quando foi atingido, tanto no chute alto, quanto no boxe, falhou gravemente em sua guarda e pagou o preço.
  7. Axiotis

    [UFC FN 155] Andre Fili vs. Sheymon Moraes

    falo isso desde sua luta com marlon. marlon tava a 100/h com seu kickboxing e sheymon a 30/h com seu thai. muay thai é mt lento pro mma.
  8. Axiotis

    [UFC FN 155] Andre Fili vs. Sheymon Moraes

    a velocidade do kickboxing com combinações boas pq thai é lento pro mma e ele ainda tá nesse ritmo.
  9. Mas é aquela coisa da regra. O golpe contundente vale muito mais que dez golpes pontuáveis. E Marreta foi muito mais contundente, bateu bem mais forte. Então só vi um árbitro aplicando essa regra.
  10. Esse sabe o que está fazendo no cage. Essas coisas acontecem. Não se deve ter vergonha de ser nocauteado! Faz parte!
  11. Pra mim venceu! Ganhou do GOAT com os dois joelhos estourados! Incrível.
  12. Só se você for lutador, meu amigo. Se não quer que isso aconteça, melhor jogar futebol. Pra mim só deve parar depois do juiz interromper. Tem muitos casos de lutador dar migué, lutador apagar e acordar e a luta rolar... então o juiz que deveria estar mais próximo e parar a luta mais rápido. Achei o Jan que nocauteou Luke muito mais brutal!
  13. Cara, eu achava muito injusto quando colocavam essa geração como hipersupermegapower e a geração do Spider como fraca. Até que o Bisping foi campeão, Robert Withaker que nem era citado atropelou queridinhos e outros simplesmente foram ladeira abaixo como Weidman e Luke. Nada anormal. Mas vamos pensar no que Spider fez dentro do cage e sua longevidade. Não é a toa que está em lista de GOATs e todos esses nem chegam perto.
  14. Se perder da Cyba estará 1 x 1. Nocauteou Ronda, Cyba e Holm. Finalizou Tate e ganhou duas vezes da Shevchenko. Tem dois cinturões na cintura. Pode perder pra Cyba. Amanda é a maior mesmo.
  15. Axiotis

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Eu também! Pra mim era one punch e nada mais! Se não fosse isso seria torturado a luta toda e foi ao contrário! Marreta que torturou as pernas do Jones! Muito foda! Tá de parabéns demais! Pra mim venceu!
  16. Axiotis

    [UFC 239] Amanda Nunes (c) vs. Holly Holm

    Amanda enfileirou Tate, Ronda, Cyba e Holm. Uma finalização e 3 nocautes. E ainda ganhou de Shevchenko duas vezes. Se falarmos de cartel, é a maior da história mesmo.
  17. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Jon Jones passou perigo várias vezes e juiz e estatistica dando ponto pra jon jones como se fosse luta de taekwondo... é brincadeira.
  18. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    acertou tipo taekwondo pontuando. juiz maluco que considerou aqueles golpes. na regra sao irrelevantes. marreta muito mais contundente e jones passando perigo. mas e iso ai, pelo menos o garfo foi pro GOAT. mas marreta merecia essa cinta nem que seja por 6 meses.
  19. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    rapaz, nem achei que travou. marreta foi muito guerreiro e continou chutando mesmo fodido. ele se prejudicou na defesa e no ataque. mas não vi ele se poupar. ganhou a luta e bem, sem passar perigo. quem passou perigo foi jones.
  20. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Quando tentou tomou marretadas e sentiu. A mao do marreta tava entrando facil na trocacao. O jogo nao casou pro Jones. ai ele ficou na longa distancia sem seus cotovelos, clinche e quedas só tomando caneladas e na cabeça quando chegava perto. nao vi luta apertada, jones passou muito mais perigo que marreta.
  21. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Conta se você der golpes contundentes e não foi o caso. Em sua maioria os golpes mais fortes foram do Marreta que em certos momentos ainda fez Jones andar pra trás também e ficou no centro do cage. Pra mim deu Marreta. Não vi luta apertada não. Jones sofreu muito mais perigo que Marreta.
  22. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    A decisão tá tomada, cara. Não tem como chorar do resultado. Resta se orgulhar da luta que fez, um dos juízes deram vitória pra ele e grande parte do público também. É o que ele disse, um menino vindo da cidade de deus, sem estrutura e preparação nenhuma e fazer uma grande luta com o GOAT. O resultado tá dado, resta ver o que foi de bom. Pra mim ganhou! Mas como Jones é GOAT, menos mal a cinta ficar com ele. Hoje, Marreta foi melhor que o GOAT.
  23. Axiotis

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Também achei que Marreta venceu! Jones ganhou no máximos dois rounds! Os outros o Marreta deu golpes mais contundentes no boxe e no chute. Jones dominou no máximo o centro do cage e isso não dá vitória pra ninguém. Grandíssima luta do Marreta! Explorou muito os chutes! Jon Jones totalmente inseguro de entrar pra trocação, tanto que nem quedas tentou e seus cotovelos mal lançou pq qd tentou chegar perto sentiu a mão do Marreta. Enfim, Marreta campeão moral. Nunca será melhor que Jon Jones, mas nessa noite ele foi melhor.
  24. UFC tem o melhor controle de doping. Pq saiu de lá pra um evento que ele sabe que não tem tanto rigor? E acho que não é a primeira vez que é derrotado e acusa o algoz de ser dopado.
  25. Axiotis

    Lineker liberado do UFC

    essa da reebok foi muito vacilo.