Axiotis

Membros
  • Content Count

    5953
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Axiotis

  1. Eu também levei muita fé no Warley... pra iria brigar no pelotão de cima. Não tem cartel ruim... ganhou do Colby e perdeu pro Usmam, ambos nas cabeças hoje... Então ainda tem condição de virar a mesa... Acreditei nesses também, mais o Sarafian. Não acreditava tanto no Marreta e olha aí...
  2. acho que esse cara já tinha ganho duas vezes do Poatan. Então foi uma vitória maior ainda.
  3. As comissões dependem das franquias de luta para existirem e vivem delas, são sustentadas por elas... assim como a CBF vive dos clubes. E tanto franquias de luta quanto clubes vivem sem comissões e federações. Logo, lógico que um tem influência no outro. Um ditas regras, fiscaliza, pune e etc... mas o outro lado é quem banca e gera grana. A Conmebol quis vetar times de segunda/terceira na libertadores, os times berraram e falaram que isso iria prejudicá-los e a mesma logo voltou atrás. Os clubes da europa não querem novo formato no mundial de clubes. Falaram que fazem liga independente. E o que sobraria pra UEFA? Nada. Sem clubes não existem. Yamasaki, o UFC falou que o cara prejudicou seus eventos várias vezes e pediu pra ele não arbitrar mais. Agora essa, UFC deve ter chorado, a poeira baixou e tal... punido eles foram... choraram pra reduzir e tal. Pra mim é super normal isso.
  4. Agora sabemos que TJ transbordava bomba. Barão poderia ter ficado mais um tempinho com a cinta. Foda.
  5. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Eu parto do princípio que o UFC não é nada sem seus grandes lutadores. Se chegar uma franquia e levar a maioria dos seus tops, acabou o UFC. Quem faz o UFC são Jones, Conor, Aldo, GSP e cia... e o UFC tanto sabe disso que só investe em cara muito top. Primeiro o lutador faz por onde, conquista fãs, depois o UFC investe. Só conquistar cinturão não quer dizer nada no UFC.
  6. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Então, onde está o mau trato do UFC perante DJ? Querem que o UFC jogue dinheiro fora. UFC investe em quem vende e ponto. Investiu no Sage pq o moleque em evento merda já vendia e tinha fã a vera. Fez certo ué. Quero ver alguém aqui vender pizza de repolho e jiló. Aí não tá vendendo e em vez de trocar o sabor, vai investir milhares de reais em marketing e vai jogar grana no lixo. DJ é uma pizza de jiló, ele não vende nem se investir milhões.
  7. A Cris de boca fechada é uma lenda! Quero muito ver a revanche com Amanda!
  8. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Exatamente, o UFC investe em quem o público quer ver pra não jogar dinheiro no lixo! Eu quero ver colocar XV de Piracicaba x Madureiro no Maracanã e investir milhões em publicidade pra ver se vai lotar. Não vai. pq o povo não quer gastar grana com isso e ponto. Se botar Flamengo x Barcelona, nem precisa muito... já lota naturalmente. No Cage é mesma coisa.
  9. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    @MV8 calmaí... eu tenho uma empresa, vou investir em algo ou em quem me dê retorno e ponto. Se o cara é ruim de mídia, se a luta dele vende pouco pq as pessoas não o assistem... vou investir muita grana nele pra que? Jogar dinheiro no lixo? Não foi o UFC que fez Conor, GSP e Brock Lesnar venderem... eles que vendem muito e partindo daí o UFC investe pq sabe que terá retorno e ponto final. Vocês querem que os outros joguem dinheiro no lixo? Pode colocar milhões de mídia que o DJ não vende e o UFC quer dinheiro. Se tivesse alguma chance de retorno LÓGICO que o UFC iria investir. Vai deixar de investir pq ocara gosta de verde ou é feio? Nunca, né?
  10. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    mas o que fizeram com o DJ? tô sem entender ainda...
  11. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Mas se tivermos 10 DJ campeões no UFC o evento quebra. Se tivermos 2 McGregors e 8 DJ o evento dá lucro. Então tem que buscar um meio termo entra a esportividade e as vendas. E lógico que a balança sempre pesa mais nas vendas pra manter o evento saudável e ele não quebrar. UFC fez sua aposta e certo na minha visão. Poderia dar certo ou não. Que tratamento melhor foi esse?
  12. Forte fisicamente pra sua categoria, chutes muito fortes e variados. boxe básico e com defesa razoável por causa das luvas grandes pq não esquivava muito. Tanto que acho que isso o prejudica no MMA pq as luvas são pequenas e defender na guarda dificulta. Ele perdeu duas pro BC e acho que uma pro San Martino ganhando a revanche. O resto ele ganhou bem. tem a segunda luta do Edson com BC no youtube.
  13. Cara, sei lá... vou de mérito do Cosmo. Pq se ele fosse nas pernas, Cosmo é muito bom de joelho na curta distância e tá acostumado a aplicar. Clinche de thai nem se fala... sair pra direita tinha o chute rodado que Cosmo usa também e pra esquerda esse cruzado... o melhor seria arriscar a toma rum rodado na linha de cintura que é mais difícil de nocautear.
  14. Jon Jones fodeu com a face do Brandon Vera com cotoveladas se não me engano...
  15. Amador como Spider foi contra Weidman que erro no que se aprende na primeira aula. Errou ao caminhar. Então isso é o que mais acontece com profissionais: erros. Mas pra mim foi mérito total do Cosmo, cercou muito bem e fechou um lado pro Sage sair pelo outro e lançou o cruzado.
  16. Na época dele, no 70kg, ninguém ganhou dele no Brasil. Migrou pro MMA invicto. E no MMA foi muito mal e isso é bem comum, pouquíssimos trocadores consagrados se deram bem no MMA. Cosmo lutava mais pesado no thai, certeza. Mão sei se era 75 ou 78. E prefiro o Cosmo ao BC. E todos que você citou são fodas também!
  17. Cosmo é mais pesado, acho que 78/75kg. No 70kg BC foi campeão do Demolition Fight que foi o maior evento em pé da minha época. Lutaram os melhores lá. No youtube tem a luta dele com Edson Barboza. Então, no 70kg BC é o melhor que vi. Parou invicto. Acima tem o Cosmo. No geral, prefiro o Cosmo.
  18. Mão pesada, cruzado pesado... nocauteador, boas sequências. Joelho e chutes. Completo. Invicto. Ganhou do Edson Barboza duas vezes. No 70kg foi o melhor brasileiro que vi, acho que era 70kg que ele lutava.
  19. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    comparar com esses é covardia. estão em qq lista top 5 p4p da história. mas não época que o UFC contratou tinha 19 acho... então foi uma aposta, tava nocauteando, finalizando e com muitos fãs. UFC fez certo, tentou, mas não deu certo...
  20. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    também acho, mas como no futebol... diversos craques da base não dão certo. Mas acho que ele pode ser um bom mediano ainda, é muito novo. Acho que o UFC fez muito bem em investir no cara. tinha bons resultados, muitos fãs... tava nocauteando e tal. não deu certo, normal.
  21. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    mas é isso mesmo, com 18/19 anos é frango que lutador pega mesmo. Vai pegar quem? Khabib? Jon Jones da vida? Não, lutava com carinhas do nível dele e tava atropelando. É o moleque que na divisão de base de futebol esculacha e apostam no profissional... pode vingar ou não. E mesmo em evento menor, Sage estava muito popular. Já tinha muitos fãs e acho que o UFC fez muito bem em tentar fazer do Sage uma estrela... arriscou ué... O moleque não tava com cartel ruim no UFC e enfrentou os menos ranqueados pra ir subindo e pegando experiência... mas acabou metendo o pé. E quem ele aceitou lutar? Cosmo, super pedreira e tomou um pau. Demérito nenhum, faz parte. Tem campeão do UFC que se recusava a lutar contra qualquer um. E conseguiu perder duas cintas por isso.
  22. De assistir, gosto muito do Cosmo Alexandre e depois do Bruno Carvalho. De resultados o Poatan tá se distanciando mesmo! Até pq tá se dedicando mais a luta em pé não parou tanto pro MMA como esses dois. Agora, que timing do Poatan! É muito o que diferencia, aquele milésimo de segundo que o cara pensa na frente e surpreende.
  23. Axiotis

    (Spoiler) Cosmo Alexandre x Sage Nothcutt

    Sage estava fazendo grandes apresentações onde lutava. Tornou-se uma promessa e além disso ele tinha muuuitos fãs, ficou bem famoso e mesmo fora do UFC. Era muito novo... tinha 19 anos quando chegou no UFC e seu cartel lá não tava ruim 6-2. Então o UFC faz uma aposta no moleque e tinha de exaltar mesmo ué. Você contrata um atacante e vai falar mal dele? Não. O moleque foi lá e lutou e se fodeu. Mas ele meteu a cara. Como fez com Cosmo agora, só de aceitar a luta tem todo meu respeito pq Cosmo é sinistro.