Axiotis

Membros
  • Total de itens

    7,466
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Axiotis

Últimos Visitantes

11,308 visualizações
  1. E a bolsa de 1 milhão rolou?
  2. Os árabes estão injetando grana monstra em futebol, boxe e outros negócios. Até o público famoso é comprado. Sapp era bem mais pesado e estava super motivado no início e vendo as lutas... Sei lá se hoost não tirou o pé Essa observação do jogo de clinch do Fury foi boa, não tinha pensado nisso.
  3. Cara, se não fosse aquela mão todos diriam que Ngannou não achou a cor da bola. Tão lendo aquela luta de meia hora, sei lá, por 3 segundos. Quem acompanhou a carreira do Fury vê claramente que ele subestimou o cara e mal treinou. Agora, quem conhece o Fury, né? Tem gente que viu Fury só nessa luta e quer comentar. Não sabem que o cara tá em fim de carreira, que teve sérios problemas com cocaína e ficou fora do boxe um tempo e etc e etc.
  4. Fury e Joshua não estão nível acima do Ngannou porque simplesmente não há comparação. São de planetas diferentes, boxe e mma. Ngannou é amador no boxe e Fury/Joshua são profissionais e campeões mundiais de boxe. Fury não treinou, subestimou Ngannou e mesmo assim dominou a luta e ganhou. Só que tomar aquele soco foi um aborto da natureza tão grande que só falam nisso.
  5. Que coragem? São dezenas de milhões de dólares! Todas as pessoas que conheço teriam essa coragem por esse dinheiro. Quanto ao vergonha, humilhação, atropelo.... Aaaah, pra quem curte luta essas coisas não existem, não passam pela minha cabeça. Luta é luta, tomar nocaute é absolutamente normal. Papo assim é papo de leigo total. Agora, existe a arrogância e lutador tem isso para vender a luta e ganhar dinheiro. Como Ali, McGregor... E agora Ngannou achando que poderia vencer um campeão mundial de boxe... E olhe que os dois estão em fim de carreira e fora do seu auge. Senão ia ser Popó vs Bambam mais ainda... 30 segundos.
  6. Fury tem tantos nocautes quanto o Joshua, é tão campeão quanto. Fury claramente subestimou, na verdade, ele é doido, todos sabemos como levou sua vida. Ele cagou pra luta e foi surpreendido por uma mão levantou e ganhou a luta. Fury não treinou. Foi tão surpreendente que Fury dominou a luta inteira e por causa de 1 soco falam até hoje disso. Isso serviu pro Joshua pensar... Vou levar a sério, treinar e cair pra dentro. Taí, pareceu o que realmente é: Popó vs Bambam... Profissional VS Amador. Ngannou me surpreendeu com sua velocidade, mas tirando isso... Tanto no mma quanto no boxe... Ele não sabe nem andar, não tem postura. Você olha a postura e movimentação do Fury e Joshua e Ngannou parece um elefante num aquário.
  7. Só conheço o Sage e é fraco... não acompanho franquia, acompanho lutadores.
  8. O único jeito é educação, educação e educação.
  9. Lógico que pode fazer sentido isso, com certeza seria uma boa possibilidade. Mas não sei se seria uma boa pro Charles... Charles está acima e Poirier em baixa. Além disso, o UFC tem informações de redes sociais, de mídia etc... tem empresas que prestam serviço pra eles pra isso... baseado nessas informações, os ajuda a tomar decisões.
  10. Não vi essa situação como escada. Devido as circunstâncias do champ estar impossibilitado e Charlos um bom tempo sem lutar... se lesionou e perdeu o title shot... é o que se fazer no momento. Fora que o UFC300 tá precisando de boas lutas com nome de peso.
  11. Kkkkkk O cara toma um atropelo daquele e você acha que venceria? Baseado em vídeo de treino, em outras lutas? Atropelado pelo goat bizarramente
  12. Belfort não foi punido pelo TRT... o médico abre a literatura e prova que faz parte do tratamento essa variação e tal... prova tecnicente que está dentro do procedimento... aí o pessoal parou e pensou, po...aí fica difícil controlar e proibiram. Mas era legal e poderia ter sido um divisor de águas mas fiscalizar é impossível
  13. Mas lembro que belfort foi pego fora de competicao explodindo de testosterona e os medicos tinham argumentos tecnicos para issso, tanto que não foi punido, e por conta desses argumentos tecnicos foi proibido pq era uma saída pra quem burlava. Nao lembro do Hendo ter sido pego, e se nao foi, devia fazer a mesma coisa... mas fato é que, era uma novidade e era permitido, a galera usufruiu dentro das regras e depois proibiram pq fiscalizar era muito difícil.