Axiotis

Membros
  • Total de itens

    4,959
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Axiotis

Últimos Visitantes

8,738 visualizações
  1. Axiotis

    Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

    Procura mousasi reclama do ufc... tenta de novo... Cara, não tenho NADA contra bellator e muito menos contra o Mousasi que é um grande lutador. Apenas aponto incoerência e afirmo que enquanto você é mais um o cara reclama do sistema mas quando passa a ser O cara e passa a dar as cartas esquece de ranking, regras ou qq coisa... só isso. Qd vc achar sua declarao ele mesmo diz que era mais um e que agora é o cara... e tem outras... Não condeno o bellator nem UFC... apenas nao concordo com exageros. E nao concordo de demonizar o UFC e colocar o belator como o evento certinho e exemplo que nao é. E bater palma pra lutador que depois faz a mesma coisa que condenava. Não entendo esse apego a certos lutadores, esse cegueira. Sejamos imparciais e analisemos caso a caso sem escolher lado independente da merda. O cara tá fazendo tudo que condenava. Se não tem outro quer dizer que só tem 3 na categoria? Aplica-se o ranking... até o top 10 tem que ser digno de enfrentar o compeão e ponto final.
  2. Axiotis

    Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

    Procurei no google e achei um 30 segundos... vai lá.
  3. Axiotis

    Lyoto Machida troca UFC pelo Bellator

    Ou igual... mas o fato é que o tempo do Lyoto já passou e ele tem consciência disso. Na elite (UFC) ele sabe que não dá mais pra ele, seria porteiro... perde pra top e passa sufoco com prospects virando escada e fazendo o nome dos outros. Melhor ir pro segundo escalão e lutar lá por cima e quem sabe ganhar mais uma cinta no fim da carreira. Foi bem consciente.
  4. Axiotis

    Jones questiona Cormier

    O foda é ter a certeza que ele não precisava se dopar, se drogar, o que seja... mas com os fatos não dá pra defender... defender esse cara ou o ciclista é jogar a moral e ética no lixo.
  5. Axiotis

    Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

    Reclamou que ranking não era respeitado e essas baboseiras, cinta interina e tal... aí ele ganha a cinta e faz o que? Para a fila, nao defende a cinta nem uma vez antes de se aventurar e etc e etc...
  6. Sendo ou não o José Aldo tem qualidade pra ganhar de qualquer um. Mas já vimos que com Max fica complicado. Uma pena Aldo ter entrado nessa pilha tendo tanta experiência e uma equipe igualmente experiente e de qualidade. Tem que ganhar, não importa como. Devolver nocaute é coisa de amador em treino ou de profissional pra vender a luta. Mas lá dentro tem que deixar o orgulho e vaidade de lado e ganhar de qualquer jeito. Igual final de campeonato que não se joga, se ganha. Conor fez isso contra Nate Diaz, ganhou por pontos e pronto.
  7. Mas Timbó, os pangarés Russos ganharem dos nossos pangarés não quer dizer nada. E analisar pela fotografia do dia é injusto. Como falei, é dizer que o futebol da Croácia é melhor que o Argentino por causa desse jogo ou por um resultado melhor SÓ nessa copa. Não consigo analisar qual MMA é melhor no momento até pq estamos numa entre safra por vários motivos, inclusive, por questões políticas e pq somos um país de merda. Agora, se tivesse Khabib campeão e mais uma tropa nos tops com alguns com chance de cinta, até ficava quieto. Mas cadê os Russos, cadé as lutas fodas? Cadê aquelas guerras? Aquelas lutas lendárias? Não tem.
  8. Estou lendo isso tem mais de dez anos e só agora apareceu Khabib campeão e próximo de ser não tem mais ninguém. E eu esperava também que os Russos entrassem mais pau a pau, com mais atletas nos tops 10 e tô até hoje esperando... bem, não espero mais...
  9. Então o Khabib ser campeão torna o MMA da Rússia acima do Brasil no momento? E Bellator, WSOF... isso é segunda divisão total. E quantos jogadores brasileiros de futebol tem na segunda divisão da Espanha? Se tem mais africano eles são melhores que os brasileiros? É esse o raciocínio? Timbó, você não é raso assim. Pensa direitinho. O Brasil tem mais lutadores pq é MUITO melhor que a Rússia no MMA. É e sempre foi. E se basear em confronto direto vamos dizer que hoje o futebol da Croácia é muito melhor que o da Argentina. E o futebol Suíço é igual ao do Brasil. Fora que estamos numa entre safra, onde se discute muito a falta de novos talentos e não por não ter talento e sim pelo país ser uma merda. Se o país sendo uma merda, sem apoio no esporte e etc já somos uma potência. Imagina se fosse como na Rússia? Então aqui é talento puro, é lutador da favela, criado na merda e passando fome e querendo ser lutador pra subir na vida. E mesmo assim dominamos e vamos continuar nas cabeças. Além do Khabib, quais são os tops? As lendas de hoje... Estamos com Spider, Belfort, Shogun, Aldo, Wand, Minotauro, Werdum, Demian, Lyoto entre outros... todos estão indo pro fim de carreira, se aposentando, acabaram de se aposentar... e os russos... cadê? Cadê a galera que tá se aposentando? Em fim de carreira? Cadê os tops de hoje? Os caras são casca, tem que respeitar, mas a história deles no MMA tá loooonge do Brasil... e atualmente tb. Muuuito longe.
  10. Estou ouvindo esse pouquíssimo tempo tem mais de dez anos, desde o Pride e quando o Fedor estourou... Bem, no UFC, em toda sua história, temos o Khabib campeão só em 2018 e sem perspectivas de uma leva Russa por aí dominar o MMA ou se destacar. Em luta olímpica/wrestling como fala o artigo, sem comentários, uma potência. Agora, MMA, volta e meia aparece lutadores duros e tal mas estão bem atrás dos americanos e brasileiros. Sempre estiveram.
  11. Axiotis

    Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

    Mas por isso que tem de se ter cards bons. Eu não tenho tempo pra assistir tudo como antes. Tanto no MMA quanto no futebol. Assisto os tops favoritos e prospects. Assim como no futebol assisto meu Flamengo e se é um jogo qualquer não é minha prioridade, mas sou ativo no acompanhamento do clube. E assisti um jogo do Santos pra ver aquele tal do Rodrygo, que é uma promessa. Como o Paulinho do Vasco... Essa parada de assistir UFC de cabo a rabo não dá mais. Assisto as lutas que quero e só.
  12. Foi exatamente isso que disse... ele vai continuar a querer bater os 83kg e em vez de estar nos médios estará nos meio médios... não entendi porra nenhuma até agora. Tô pedindo ajuda pra entender isso.
  13. Axiotis

    Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

    Kkkkkkkkk Depois os fãs falam do UFC! Depois os lutadores reclamam do UFC! Inclusive o Mousasi... pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando o cara é mais um, tudo é ruim, tudo é injusto, quer que se aplique o ranking, quer que seja por meritocracia o title shot... Mas quando vira O cara do evento, esquece de tudo e volta aquele papinho da luta grande, do dinheiro e do que os fãs querem ver... Taí, grande hipocrisia.
  14. Mas quem vai escolher isso não é o atleta? Não é o atleta que escolhe qual categoria luta desde que bata o peso? Então ele vai continuar a lutar na 83kg que em vez de ser chamada de médios, chamaria de meio médio... Não tô entendendo nada. Alguém me ajuda... kkkk Tem é que ser criada mais categorias e colocar limite de peso pro cara cortar... O sistema estava bom, uma pesagem na promoção e outra dia seguinte sem poder subir muito de peso... com isso as categorias vão se ajustando com uns subindo e outros descendo. Não tem o que inventar, é muito simples. O foda é aplicar que ninguém quer...
  15. Acho que acordei agora e não entendi essa ação. Então Yoel seria um meio médio em vez de médio. Só mudaria de categoria mas continuaria batendo os 83kg... é isso?