Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3351
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6824 profile views
  1. Acho q ele sabe mais do corpo dele do q nós né?! hahah abs
  2. Rappa Hemp

    Categoria Peso Mosca - Chegando ao fim no UFC

    Acho q não enfraquece devido ao fato q são as categorias com maior material humano. Há uma discrepância entre as duas categorias q de fato deveriam ser corrigidas como disse o forista. Há casos como RDA q são caras pequenos contra gigantes da 77 como TIll, porém já não conseguem um desempenho satisfatório nos 70 devido as novas regras de corte de peso. Separar em 10 libras todas as categorias serio ideal. Ela já ocorre assim, até chegar a WW onde ficam 15 libras ao invés de 10 libras o q causa essas anomalias de um peso leve natural poder enfrentar um peso médio natural. Como é hoje (em negrito as discrepâncias): Flyweight 115 lb (52.2 kg; 8.2 st) 125 lb (56.7 kg; 8.9 st) Bantamweight 125 lb (56.7 kg; 8.9 st) 135 lb (61.2 kg; 9.6 st) Featherweight 135 lb (61.2 kg; 9.6 st) 145 lb (65.8 kg; 10.4 st) Lightweight 145 lb (65.8 kg; 10.4 st) 155 lb (70.3 kg; 11.1 st) Welterweight 155 lb (70.3 kg; 11.1 st) 170 lb (77.1 kg; 12.1 st) Middleweight 170 lb (77.1 kg; 12.1 st) 185 lb (83.9 kg; 13.2 st) Light Heavyweight 185 lb (83.9 kg; 13.2 st) 205 lb (93.0 kg; 14.6 st) Heavyweight 205 lb (93.0 kg; 14.6 st) 265 lb (120.2 kg; 18.9 st) Como não há tanto material humano no UFC na LHW e há mto na LW e WW, creio q primeiro passo seria a criação dos super leves (ou médio ligeiros) (165-175), e editar assim os meio médios passando o limite de 170lb para 165lb.
  3. Hendo e Couture são de outra época, brother. Época q cortar peso era tranquilo. As coisas mudaram com a proibição do soro intravenoso. Mta gente mudou de categoria, inclusive RDA. Por isso creio q não precisa catar notícia dele falando sobre isso (e deve ter), basta ver q ele foi um dos diversos lutadores que subiram de categoria. O baixinho é ogro. Os tempos q AS batia 100kgs em off tbm eram antes da proibição do soro. AS aceitou Cormier faltando uma semana p luta e na pesagem (de camisa e calça) bateu 89 kgs. Abs
  4. O lutador como qualquer profissional tem q se sentir feliz p exercer bem a profissão. Muitos atletas encaram a desvantagem da envergadura, pois não precisam se sacrificar com dietas fortes e o corte de peso, imagina q RDA siga isso. Ele já tá com 34 anos, sabe bem do seu corpo. Quanto aos exemplos de coroas citados, AS nunca foi de cortar mto peso não. Hendo e Couture são de outra era onde ainda era permitido soro intravenoso. Repare com quando tal ferramenta foi proibida mtos atletas subiram de peso: Gastelum, Porier, Whittaker, entre outros, e repare q os citados melhoraram até suas performances.
  5. Sem esquecer de Volkov, Curtis Blaydes e até Cain saudável (se é q é possível). LHW só tenho curiosidade em Reyes e JW, o resto como Marreta e A. Smith só mostra o q sobrou da categoria. Foi-se o tempo em q a HW era uma categoria mais fraca.
  6. Não esperava ver JJ dar tantos elogios ao DC, não q DC não merece, pra mim é um lutador já top 10 All Time indiscutível, mesmo q perca p Miocic, mas JJ e ele nutriam um ódio verdadeiro q se mantinha mesmo após as lutas.
  7. Rappa Hemp

    Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

    Tyson confessou fazer isso no final de carreira quando já era viciado em cocaína
  8. Rappa Hemp

    UFC confirma evento na China para agosto deste ano

    Meu amigo, estou lendo esse teu post num celular Xiaomi. Se tu olhar no trânsito verá dezenas de carros da JAC Motors, Chery Automobile e motos da CR Zongshen. Todas essas são empresas chinesas de capital aberto. Comunista na China é só o nome do partido e talvez alguns símbolos q ainda permanecem vivos por lá. E complementando, por muito pouco o UFC não foi vendido ao grupo Dalian Wanda de um bilionário chinês (ex donos do Atletico de Madrid) na época q os Fertittas colocaram à venda.
  9. Rappa Hemp

    UFC confirma evento na China para agosto deste ano

    Pode ser q seja, mas quanto ao mercado chinês, ONE FC não tá mto a frente do UFC. ONE FC só fez 15 eventos por lá, enquanto o UFC já fez 5. É o triplo, eu sei, mas como ONE FC é um evento asiático o número ainda é proporcionalmente menor. A maioria dos eventos são nas Filipinas, Singapura ou Tailândia. O UFC tem 10 lutadores chineses no plantel, incluindo Jingliang q era ex campeão do evento chinês Legend FC e já tem vários bônus de performance no UFC, além de duas lutadoras q já postulam por briga por cinturão no peso palha (Yan e Zhang). Fora q o vietnamita, Cung Le ajudou a popularizar o UFC na região. Então, diferente do mercado japonês, o UFC olha com mais atenção ao mercado chinês.
  10. Rappa Hemp

    Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

    Foi o contrário. O safado do Yvel q acertou um chutaço no Goodridge no primeiro golpe. Napão contra Mirko foi mto violento realmente. Crocop caiu por cima da perna, fraturando a mesma. Cena mto forte e pelo contexto, fantástica, já q era a arma clássica do croata.
  11. Rappa Hemp

    Sage Northcutt sofre 8 fraturas após nocaute no ONE

    Wandeco nunca foi um lutador de one punch. Era sequencia de golpes... explosão pura! Agora não lembro de um nocaute mais marcante q esse da minha foto. Vovchanchyn era assustador. Com o silêncio dos japas era possível escutar o barulho dos socos.
  12. Rappa Hemp

    Jessica bateu?

    Como mencionei em outro tópico, o treinador da Jessica esteve no Confraria da Porrada e ele apesar de não citar em nenhum momento a polêmica dos 3 tapinhas, ele disse q Jessica lutou com o ombro detonado e aí abre sim a possibilidade q os 3 tapinhas não tenha sido involuntário como eu mesmo defendi fortemente aqui.
  13. Rappa Hemp

    Jéssica Andrade afasta polêmica : "Fiz o bate-estaca correto"

    Sobre os 3 tapinha no qual refutei veementemente a possibilidade de desistência, alguém viu o último Confraria na Porrada onde estava o treinador dela? O assunto dos 3 tapinhas não é mencionado, porém ele cita q Jessica lutou com um grave problema no ombro e aí abre uma possibilidade de q movimento (3 tapinhas) não tenha sido involuntário. Mas o importante é q o árbitro não viu ou desconsiderou a desistência e a luta seguiu.
  14. Rappa Hemp

    Jéssica Andrade afasta polêmica : "Fiz o bate-estaca correto"

    Qm assumiu o risco foi a Rose. Amadorismo total.
  15. Gosto de ler sobre esses bastidores. RDA fez bem em exigir o peso batido de Till. Trapaça quase silenciosa onde lutador entra inteiro, enquanto o outro chorou sangue p bater o peso. Uma multinha não pesa nada no fim.