Rappa Hemp

Membros
  • Content count

    1917
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. hahaha pior q tumultuou toda uma categoria mesmo sem voltar
  2. Não fará falta ao UFC e será uma boa adição ao Bellator.
  3. O time de campeões mais vergonhoso q já vi. Saudades do tempo q se via Cain, JJ, AS, GSP, Aldo e Cruz lado a lado nas coletivas
  4. Não foi o autor da matéria que deu esse apelido pra criar cliques, de fato esse é o apelido dele
  5. O problema não é amarelar. O problema é o queixo frágil (e facilmente encontrado). Se a luta for anunciada me procure p apostar.
  6. Que bobageira! O boxe entrou num buraco cavado por Floyd x Pacquiao? Floyd é o último cara q atrai os holofotes p boxe ao grande público. Se o fracasso foi tão grande pq o mesmo ainda é o único a causar todo esse alvoroço? A realidade é que o MMA roubou a fatia do bolo nesse mercado de entretenimento. E isso se reflete até em outros mercados. Esses dias, depois de anos fora do mundo dos games, fui procurar o jogo de boxe q eu curtia (Fight Night Round) e descobri q o mesmo tinha sido escanteado pela produtora nos últimos anos, motivo: produzir o UFC no seu lugar.
  7. Não tem um papo q Ryan levou um tiro no saco em seus últimos anos de vida?
  8. Fala como se Wanderlei fosse favoritaço num possível combate. Eu apostaria grana de olhos fechados no Belfort.
  9. Mas olhem só. Tomara q se saia bem nesse ingresso ao MMA. Na trocação ele é fora de série. Sempre imaginei um dia ver o Badr Hari no UFC, mas via como uma utopia, agora a utopia seria o marroquinho se livrar dos problemas comportamentais/judiciais.
  10. Chega ser até engraçado ele falando com tanta naturalidade desses fatos. "eu tava lá na canoa namorando e me atiraram um paralelepípedo na cabeça."