Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,885
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,372 visualizações
  1. Rappa Hemp

    Conferência Conor x Kabib

    é por aí mesmo tendência é dos braços ficarem pesados ao longo dos rounds e apesar de ter alguns chutes interessantes na linha da cintura, é o boxe o seu carro chefe
  2. Queria Shogun e Lesnar vai ter q encar JJ novamente
  3. Rappa Hemp

    Conor renova seu contrato com o UFC por mais 8 lutas

    Conor mesmo parado desde desde final de 2016 tem mais lutas nos últimos 4 anos que Khabib, Aldo, Nate e Mendes. Em 2017 com uma luta no boxe ficou entre os 5 atletas mais pagos do ano. Lembro q 9 entre 10 aqui falava q Khabib x Conor nunca sairia. O irlandês desperta um haterismo fora do normal.
  4. O problema é q quem intimou foi o Renzo depois do doc sobre Ryan em q Wallid falou sem papas na língua. Acho q o Renzo não esperava q Wallid fosse aceitar a intimada desse jeito já mensagem no privado e botando pilha p fazer um grande evento sobre isso. Não acredito q só Wallid tem a ganhar. A revanche não é para ele. Eu acreditaria na vitória do Renzo, mas q tá nítido um receio do Gracie, isso tá. Sujeito macho querendo pagar de brigador em uma garagem, mas não quer chamar o Brasil inteiro pra vê o fight tendo repercussão mto maior? Conta outra.
  5. Até no UFC isso é perceptível. A crise econômica no Brasil explodiu a partir de 2014. Nesse ano de 2014 tiveram 9 eventos do UFC no Brasil. Em 2018 vai ser realizado o terceiro e último evento do ano por aqui. E se o argumento for sobre o declínio dos brasileiros na organização, olhem quantos brasileiros fizeram main event fora daqui. Lee x Barboza, Jaca x Brunson, Maia x Usman, Cigano x Ivanov, Shogun x Smith, Cyba x Kunitskaya e mais outros...
  6. Então podia se comportar como um homem de 51 anos, mais de meio de século de vida e encarar o desafio como uma luta, um espetáculo promovendo a arte q a família dele ajudou a criar e garantida a metade da fatia dos lucros como foi proposta. Agora vir com esse papinho de q o q eu quero brigar soa ridículo.
  7. Basicamente falou q o Renzo mentiu. Wallid nunca falou em lutar no JF e sim em um evento co-produzido chamado Wallid x Renzo (q é o q dá a entender na própria matéria) com 50% de lucro p cada lado com venda de PPV. Fora isso foi só intimação pra luta e folgação. Disse q Carlson chamava ele de Galo Frouxo, q gostava de gritar q queria lutar escondido na rua e em academia, mas sempre fazia jogo duro na hora de fechar o evento, criando regras e dificultando o acerto, citando a dificuldade q foi p fechar a luta dos anos 90.
  8. Na moral, Renzo nasceu com cu cheio de grana, playba porra louca como o falecido irmão. Wallid batalhou do jeito dele p ganhar o dim e é assim q ele quer essa revanche. Tá certo ele. Isso Renzo quer lutar a qualquer custa pq não topa nesse evento em conjunto?
  9. Rappa Hemp

    Woodley luta contra Colby no UFC 230 caso se recupere

    Melhor em que sentido? Em termos de luta Woodley consegue ser mais agradável de se assistir já q uma explosão de direita pode acabar com tudo a qualquer instante. Colby é carrapato. Levou uma ruim em pé até o Demian quando o mesmo tinha gás. Se é pra analisar carisma ou TT eu tô fora. Não tenho paciência p as montagens de paint q Colby faz
  10. Aí vai dá questão da imagem né. MMA de mãos nuas não seria nada fácil para vender. Então é essa possibilidade é totalmente inviável hj. Fora q as luvas protegem as mãos porém rola fraturas com frequência.
  11. Acho massa essa ideia de ter um evento de trocação com luvas de MMA. Digo mais, com pouco mais de investimento poderia roubar as atenções no mercado de lutas. O público em sua maioria prefere a trocação da luta agarrada, porém o K-1/Glory não emplacam na preferência talvez por falta de propaganda e pq luvas de boxe acabam por reduzir nocautes e prender mais em momentos de clinch. Fico imaginando esse flerte do Floyd em revanche com Conor no octógono, seria o momento ideal de criar uma nova modalidade na organização. Regras do K-1 com luvas de MMA. Bota 5 rounds de 3 minutos e ganhariam pelo menos um fã de carteirinha. Bellator q já tem seu evento de kickboxing com grandes nomes como Giorgio Petrosyan poderia dar esse passo. No entanto, precisariam da isca pra chamar a atenção do público geral. Conor x Floyd seria pra iniciar com estrondo.
  12. ufc 18 contra Pat Miletich (valendo a cinta)