Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3394
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6898 profile views
  1. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Opa! Diga ao menos qm são os caras então
  2. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Sabe quais são os eventos e bolsas q eles ganham?
  3. Mark Coleman, Royce Gracie, Mark Kerr e alguns outros ali incorporaram o quê no seu jogo? São dinossauros. Dominaram determinada era. Sem paixão ou birra, até pq acho Belfort um mala do mais alto nível. Mas mesmo ele nunca tendo sido campeão de fato (ignoro a raspada de luva) o cara impressiona por se manter relevante em décadas diferentes. Foi um fenômeno no final dos anos 90 início dos 2000 e foi arrasador na sua fase TRT. Acho q só Hendo e Couture conseguiram uma longevidade no esporte sendo relevantes no cenário sempre. Isso q Couture começou velho.
  4. Vitor Belfort foi um lutador relevante por 20 anos. Pegue essa lista e veja quantos atingiram ou podem atingir tal feito. Relevante, leia-se, sempre brigando no topo.
  5. chorando ou não, ficou ruim p TJ nessa.
  6. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Po, bixo! Tu e teus parceiros vivem num mundo de bob pq a realidade não é essa. Trabalho com isso em Porto Alegre e o mercado regional e nacional nunca esteve tão fudido. Parcerias com eventos russos que eram comum 3/4 anos atrás hoje são quase inexistentes. Lutador brasileiro p ir p fora precisa lutar aqui a não ser q já tenha "berço de ouro" em empresários e academias.
  7. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Porrada de eventos sempre teve e antes era bem mais. Olha nosso caso. Entre 2009 a 2014, o Brasil tinha evento por tudo q é canto e pagando bem. Hj a fonte secou, os caras nem tão pagando bolsa, negociam com vendas de ingressos. Isso afeta num todo, já q eventos russos pescavam lutadores q se destacavam aqui.
  8. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Maior? O mercado nunca esteve tão engessado. UFC tá a 12 anos na liderança e o momento é um dos mais confortáveis visto que já tivemos Strikeforce, Hero's, Affliction tendo abocanhar espaço. Rizin tá cada vez p japonês ver (ta aí o membro do forum q posta news de lá q só confirma isso), Bellator não parece oferecer riscos e One FC é o único q tenta ganhar espaço num aspecto global de resto todos os players seguem intactos quanto ao espaço no mercado, a maioria em níveis regionais como o mercado sempre ofereceu. Por incrível q pareça o q tem feito mais barulho é o evento de boxe com mãos nuas. A luta com Lobov vendeu mto PPV.
  9. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Mas aí não é mainstream né?! Ele até conseguiu vencer um nome relevante q era o Kawajiri q recém tinha saído no UFC, mas só começou a fazer barulho ao estrear no UFC. One tá começando a fazer barulho agora por ter levado nomes famoso do UFC assim como Bellator fez. Rizin ainda atinge um público mto pequeno em nível global.
  10. Rappa Hemp

    UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

    Outros tempos. Hoje não tem p onde correr. Se quer ficar no mainstream tem q assinar com UFC e aí não tem barbada. Na era em q o Japão ditava as regras, as estrelas ganhavam seus afagos com Takadas, Kaneharas e Otsukas embrulhados em pacotes de presente.
  11. Foi uma cotovelada né?! Só lembro q foi nos primeiros segundos. Eu tinha o arquivo desse evento no saudoso emule. Se eu quisesse criar polêmica e desvirtuar o tópico diria q a injustiça não foi tão grande pq pra mim Fedor não venceu o Arona na semi, mas como não é do meu feitio, não darei ênfase a isso aqui. Mas fico pensando aqui: que regra tão especial era essa do RINGS q mesmo não valendo socos dá a derrota a qm ficou a maior parte do tempo por cima, além de ter conseguido as melhores posições?
  12. Fedor tinha uma derrota p Kohsaka antes de perder p Werdum. Moralmente era invicto tb.
  13. Aldo não tem esse peso não. É bem popular aqui no Brasil, mas na gringa nunca foi um campeão de apelo.
  14. Tá certo, Dana! Tem q acabar com essa era de lutadores robôzinhos. Por essas q acho q um round de 10 minutos como no Pride seria mto bem vindo.