Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    3,053
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,461 visualizações
  1. Não surpreende, visto que é um evento dos EUA e q até pouco tempo nunca tinha feito edições na Russia. Ou seja, um russo q foi contratado é pq se destacou mesmo, não é lutador local p preencher card na Nova Zelândia, Polônia ou Reino Unido. Já americanos tem aos montes. Basta vitórias em eventos regionais q recebem oportunidades.
  2. DJ ter dito que preferia Ray Borg pois era desafiante real e q TJ deveria fazer uma luta antes nos moscas foi a grande cagada da carreira.
  3. Rappa Hemp

    Cornor x cerrone RUMOR

    Por mais q mereça ele foi atropelado pelo Conor anos atrás. Difícil vender. Creio q até os fãs mais hard cores preferem o Cerrone. Creio q o ponto fraco do cowboy são os golpes no corpo. Costuma abrir o bico quando é pressionado. Mas é talentoso demais como um artista marcial completo. Se for p chão ele tem grandes chances de finalizar, já q é o irlandês q cede numa posição encaixada.
  4. Rappa Hemp

    Yair Rodrigues x Chan Sung Jung - luta completa

    É pq vc não viu o nocaute do AS ao som de violinos. Combate fez dessas em um comercial haha
  5. Rappa Hemp

    Magomedsharipov desafia Yair Rodriguez depois do UFC Denver

    Ih, foi-se o tempo em q ganhar do Barão era dar um pulo na carreira. Barão tá tão na merda q perdeu p um estreante no último evento. O cara só faz main card naquele card lixo do BR. Tá sem moral nenhuma fora daqui. Até me surpreende em saber q ele tá na frente no ranking.
  6. Lembro de ter visto essa luta de estreia desse cara. Se não me engano pegou a luta faltando poucos dias. Mas foi um atropelo em cima de um cara duríssimo.
  7. Nunca fui um grande fã do Hendricks, mas aos q se empolgaram ao limitá-lo a apenas um bom lutador e nada mais, vou recordá-los q esse cara venceu Robbie Lawler, Carlos Condit e foi o único a bater em GSP versão 2.0. Aos analistas de cartel, antes q se revoltem, aquela luta foi indiscutível p Hendricks. Foi um garfo absurdo. Todos os rounds bem definidos. Por sinal assisti a reprise no Combate esses dias. Mas é como em qualquer esporte, quando vc atinge certo ponto de notoriedade é preciso se reinventar, pois seu jogo fica manjado. Criam antídotos pra derrotá-lo. É assim como times de futebol, com grandes times da NBA e é assim no mundo da luta. Hendricks não teve recurso técnico p mudar seu jogo. Mas em um curto tempo ele foi sim "o cara" da categoria. Triste fim.
  8. Rappa Hemp

    Yair Rodrigues x Chan Sung Jung - luta completa

    Na minha cabeça só o do AS sobre o Forrest bate de frente. Mas essa do Yair é um conjunto de fatores q vai do timing, da imprevisibilidade e do contexto q foi. É típica cena q se é feita num filme seria beirar a forçação de barra.
  9. Sergio Pettis já tem luta no BW marcada contra Font. Benavidez, Perez, Formiga, Dustin Ortiz, Ray Borg, Matheus Nicolau, Deiveson devem subir Wilson Reis x Nguyen e Pantoja x Sasaki devem ser as lutas valendo a ida ao RH. Scoogins, Brooks, Sanchez e Torres já foram p faca.
  10. Rappa Hemp

    Yair Rodrigues x Chan Sung Jung - luta completa

    Tô pra dizer q é o nocaute mais espetacular q já vi no UFC
  11. Rappa Hemp

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Discussão de auge de fulano vs auge do ciclano é sempre fantasioso, pois são épocas diferentes. Como bem falaram AS pegou uma era de nível técnico mais baixo, natural, Fedor tbm pegou. A tendência é o esporte evoluir. Agora se pegarmos os grandes nomes do SF q lutava simultaneamente na época em q AS reinava, o nível era maior, mas tbm eram lutadores em evolução. Lembro de ter visto Jacaré dando um calor no Rockhold em pé, mas ainda ambos bem crus. Se tornaram lutadores muito mais completos com passar dos anos. Ou seja, se Rockhold se tivesse no UFC em 2008/09, não sei se aguentaria um Hendo, Franklin. O Vitinho dopado sabemos q ele não aguentou.
  12. Rappa Hemp

    O UFC está se livrando da flyweight na hora errada?

    Creio que serão essas mesmos serem criadas. Vai ficar padronizado toda categoria com +- 5 kgs de diferença, aí única q ainda deve ficar no forno é a categoria entre meio-pesado e pesado (q essa sim deve ter o nome de peso cruzador), pois falta material humano aí. Galos até 61 Pena 61 a 65 Leve 65 a 70 Super Leve 70 a 75 Meio Medio 75 a 80 Medio 80 a 85 Super Médio 85 a 90 Meio Pesado 90 a 95 Pesado 95 a 120
  13. Rappa Hemp

    Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

    Till tá mto supervalorizado. http://mmadecisions.com/decision/9085/fight A esmagadora maioria dos analistas viram vitória do THompson. Foi uma luta apática, mas tbm me impressionei com a pontuação dos juízes. Till tem um longo caminho ainda p mostrar q é mais indigesto q Lawler.
  14. Rappa Hemp

    O UFC está se livrando da flyweight na hora errada?

    1- DJ é genial como lutador. Um dos melhores p4p fácil 2- A categoria não foi investida logo ficou monótona. Pq só se via Benavidez e Cejudo como reais desafiantes. 3- Além da falta de contratações a categoria perdeu força com as saídas de Horiguchi e Bagautinov que são superiores aos desafiantes que ficaram. Esse deve ser o futuro da categoria. E acredito até q o MMA feminino tenha uma reformulação logo mais. Os penas só se salvam se a judoca campeã olímpica q está no PFL baixar o peso e for ao UFC. Falta material humano ali tb.
  15. Rappa Hemp

    Borrachinha x Romero cancelada novamente.

    Eu acho Romero x AS uma luta justa. Um duelo de quarentões.