Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,016
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,630 visualizações
  1. Cyborg tirou onda: - Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredito que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante e no topo, quando diziam que ela era invencível e que superaria até Floyd Mayweather. Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada - disparou a brasileira, que recentemente expressou interesse em fazer a primeira defesa do seu cinturão pena contra Holly Holm, a primeira mulher a derrotar Ronda Rousey. http://www.lance.com.br/lutas/cyborg-ironiza-desejo-tecnico-ronda-podemos-lutar-wwe.html
  2. Usman é tmt forte, mas dá brechas em pé. Quero ver ele enfrentando um bom contra golpeador.
  3. Pode pegar outra então. Ele foi quedado em praticamente todas as suas lutas. Thales Leite, Dolloway, Sonnen, Dan Henderson, Jason Miller.
  4. fato SP é um dos maiores da categoria
  5. No papel Weidman favorito, já q se imagina uma luta de trocação. Porém a vantagem não é tão grande assim. Jaca deu um calor em pé no Rock e Kennedy quando ambos eram bem favoritos em pé. Eu gosto do Weidman, mas parece q em determinado momento da luta ele desliga, e aí se a bomba de direita entrar não vai ter p onde correr. Se a luta for de 5 rounds creio q as chances do Jaca aumentam.
  6. No primeiro soco na linha de cintura já abriu o bico. Serginho é mto fraco em pé e Usman bate pesado, combinação q dava um resultado previsível.
  7. Bisping não tem lá uma defesa de quedas fenomenal. Contra Kennedy foi jogado ao chão várias vezes. É difícil prever algo nessa luta, pois são vários fatores q geram desconfiança. Não basta-se estar fora de atividade a 4 anos, GSP volta numa categoria q nunca foi a dele, enfrentando um cara q corta bastante peso e q tem um estilo de luta pragmático em pé e com bom preparo físico. Mas ainda acredito mais no GSP.
  8. Pois é. Olhando essa luta, acredito q aquela zebra não foi tão grande assim. Tô querendo q casem uma luta dele contra Whittaker, creio q vão dá favoritismo p americano nas casas de apostas e com a precisão q Whittaker tem, dá p arriscar um dim dim.
  9. Baita luta! Confesso q não parei pra contar round a round e pra piorar o mínimo q eu esperava era q os comentaristas da Fox fizessem uma análise assim. Como pode uma transmissão tão amadora. Se limitavam a dizer q o duelo tava bastante equilibrado, isso era um tanto óbvio. Porra, imprimem um papel e façam uma contagem round a round, por mais q o telespectador discorde, pelo menos tem uma linha p se basear, ainda mais q eram dois comentaristas. Minha visão é q os melhores golpes vieram do mexicano, mas a impressão q dá é q ele não tem mais o q oferecer nessa próxima luta, e o máximo dele não derrubou Triple G. Essa segunda luta vai ser interessante e apostaria no Golovkin.
  10. E Cain faz 2 lutas em 5 anos.
  11. Outro fenômeno interessante é que muitos que chamam o UFC de circo choram pela volta do Pride, evento que o Takada tocava tombar de fio dental e as estrelas do evento enfrentavam o Zuluzinho e o Otsuka.
  12. E pensar q se não existisse JJ ele seria talvez o maior nome da organização, basta ver qm ele já venceu na organização
  13. O queixo dele ainda não dá sinal de falhas. O nocaute sofrido contra o Alistair foi natural. O holandês é mto mais técnico em pé. Contra o Lewis foram 4 rounds de trocação e nenhuma ameaça. O papel dele contra o doping é justo. Lógico q sempre vai aparecer uma ameba dizendo q é 'mimimi' q ele é old school. Quer algo mais old school do q entrar lá na base do 'feijão e arroz'.
  14. Raquel Pennington fica como o único nome... tem um currículo mto bom no UFC. Vem de sequência boa, venceu Tate, Bate-Estaca e Beth Correa. Creio q só a Holm a venceu, numa luta apertada. Creio q deva ser ela e dependendo a Valentina volta a disputar na sequência.