Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,732 visualizações
  1. De fato, se forem pesquisar quase todos os sites especializados deram vitória p Floyd e uns até com boa margem. Quanto a essa luta, não sei se Conor arriscaria. Pacquiao sim representa uma ameaça quanto a cair babando no chão. Não vai ter nem perto a rentabilidade do q foi contra Floyd (apesar q provavelmente será maior q no UFC). Creio q a longo prazo ele tem mais a perder do q ganhar com essa luta.
  2. Depois de agitar o mundo da luta ao subir no ringue contra o multicampeão Floyd Mayweather, Conor McGregor pode fazer nova aparição no boxe. Estrela do esporte, Manny Pacquiao postou uma foto do lutador de MMA irlandês, sugerindo um confronto com ele nas hashtags "verdadeira luta de boxe" e 2018. - Feliz dia de ação de graças! Se mantenha saudável, meu amigo! - publicou, marcando o "Notorious". Happy Thanksgiving! Stay fit my friend. #realboxingmatch #2018 @thenotoriousmma https://www.instagram.com/mannypacquiao/ http://sportv.globo.com/site/combate/cobertura.html
  3. Tremer p Borrachinha? A recusa do americano foi a mesma do Borrachinha ao Mutante. Ambos estão em condições melhores p conseguir uma luta mais lucrativa.
  4. Baita luta! Rivera favorito...tem tudo p ser o próximo desafiante
  5. Cordeiro era linha de frente da Chute Boxe q agia em Curitiba na base da pressão e intimidação. O bicho é casca grossa, não vai nessa.
  6. Ele venceu Woodley de forma tranquila, um triplo 30-27. Na minha opinião tem condições de vencer qualquer um da categoria.
  7. O caso do Rory foi grana pesado mesmo. Mas esse aí só vai nos super eventos do Bellator. Esse evento da matéria foi um show menor em parceria com a Nascar.
  8. Que isso! Já fui em cada evento no interior desse Brasil e não vi uma coisa dessas.
  9. O cara vem de duas vitórias impactantes, bateu 3 bons nomes, mas ainda vejo com desconfiança esse TS. Falta mais uma luta. Gusta tá um passo a frente em termos de feitos e de popularidade. Cormier venceu por pequena margem, uma revanche cai bem.
  10. Fato como disseram falta agressividade para Holm, mas ela cresce justamente quando tem uma adversário q parte pra trocação franca. Cyba é uma boa estrategista, creio q vai mesclar o jogo em pé com algumas quedas. Holm de costas p chão é mais inofensiva. Creio q pela primeira vez, Cyborg chegará ao quinto round. Mas é favoritaça. Falta só um main event foda p esse card ser digno de final de ano.
  11. O problema é saber até q ponto a atração de um público que preza pelo teatro e não pelas artes marciais é benéfico ao MMA. MMA tem q brigar com o boxe q por sinal anda forte tendo sua categoria mais famosa (HW) com estrelas q não se via desde os tempos de Lewis/Tyson/Holyfield. Fury, Joshua, Widner e Parker invictos cada um campeão de uma organização. 2018 promete.
  12. Feio nada. Tá certo ele. Viu a chance e atirou. Seria uma luta de apelo p se fazer num card aqui no BR.
  13. Inferior no wrestling ele não é mesmo. Rampage é totalmente displicente nas defesas de quedas faz tempo. Se Sonnen tiver em boa forma em pé (contra o Wand conseguiu levar um knockdown estranho) ele leva essa luta sem mtas dificuldades. De todos esses lutadores do GP, Rampage é o que tá fazendo hora extra. Tá gordo e de saco cheio do MMA.
  14. Esse cara vai tomar uma coça nos bastidores ou em academia q vai ficar pianinho.
  15. Só sei q virei fã do Werdum...o último dos moicanos... MMA virando um telecacth cheio de personagens querendo fama, esse ao menos é old school. O massa do vídeo é ver o Rafael Cordeiro boladaço. Esse tbm é old school p caramba