Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,131
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,716 visualizações
  1. Esse cara vai tomar uma coça nos bastidores ou em academia q vai ficar pianinho.
  2. Só sei q virei fã do Werdum...o último dos moicanos... MMA virando um telecacth cheio de personagens querendo fama, esse ao menos é old school. O massa do vídeo é ver o Rafael Cordeiro boladaço. Esse tbm é old school p caramba
  3. Cantei essa antes já. Eles iam apelar p algum nome de vendas nesse UFC. E tão apelando feio. Nate não tá nem top 5 dos leves e nas duas lutas q fez na WW (contra atletas dessa categoria de verdade) perdeu as duas e com direito a um passeio do Rory. Bellator levando a melhor na WW.
  4. Cormier no caso né?! Forrest sempre foi um porra louca em pé.
  5. já tava em declínio antes de ir p UFC...seu momento no Pride foi mágico
  6. exato e o pior q pode cair mesmo sem ter usado...aí qm vai acreditar?
  7. USADA mudando o rumo do esporte
  8. Concordo! Não sou da turma dos nostalgicos, mas uma coisa q deveria ter sido seguido no MMA moderno era o sistema do Pride de rounds. Primeiro round de 10 minutos e segundo de 5 minutos. A avaliação fica por conta dos 15 minutos de luta. Em lutas de cinturão ou main event 3 rounds no sistema 10-5-5. Seriam 5 minutos mais curtas q a do UFC, no entanto a probabilidade de chegar até a mão dos juízes seria menor. Porém creio q não é escolha de Dana e cia e sim o problema é a comissão. O Pride quando fez show nos EUA teve q seguir os rounds de 5 minutos.
  9. Quando eu falo em queixo suspeito eu obviamente tô me baseando nas suas últimas apresentações. Nocauteado no primeiro minuto contra Mitrione e a surra no primeiro round do Maldonado q em mais de 10 lutas no UFC na categoria de baixo tinha conseguido apenas um nocaute. Fedor tinha q se comportar como um lutador extra classe como sempre foi rotulado. Se o queixo não tá mais o mesmo, pelo menos mude esse estilo todo aberto na trocação.
  10. Pobre do Zé Mário Sperry, levou um nocautaço do Kohsaka no Pride. Mancha no cartel q não sai mais. Tava batendo no japa feito um condenado, abriu a guarda e dormiu. Mas isso q tu falou é real. Nos tempos do Pride tinha japoneses q entravam só p apanhar sem parar. Rizin pelo jeito não perdeu tal hábito japonês. Poderiam colocar algum striker ex K-1 ao menos.
  11. Já era um tédio assistir Kohsaka no seu auge, imagina agora com quase 50. Até pararia p ver o Crocop no veneno contra alguém mais relevante, mas o q esse japa vai fazer nessa luta além de apanhar?
  12. Mutante parece q se achou na carreira. O queixo frágil passou por bons testes, Marquardt, Bamgbose e Anthony Smith são caras com poder de nocaute. Mutante sobreviveu 3 rounds, vencendo todos por decisão. Acho q seria uma luta interessante. O favoritismo ainda vai p Borrachinha, mas Mutante com a boa envergadura q tem, se sobreviver ao primeiro round pode ser um bom teste pra ver o nível do Borrachinha.
  13. Alguém sabe como é o sistema antidoping do Bellator, ou melhor, se há tal sistema? Não lembro de notícias de lutador caindo por lá. Mir no veneno pode nocautear o Fedor. Surpreendeu mta gente contra o Duffe. O russo já tá com o queixo um tanto suspeito.
  14. qual vai ser a desculpa dessa vez? viciou em viagra tailandês?
  15. inacreditável o ponto de fanatismo de alguns aqui....'todos tomam', 'ufc acabando com o esporte'....os trapaceiros tão caindo...qm vai usar e quer burlar tá com o cu na mão pq assim como trabalham pra burlar, trabalham tbm pra cada vez capturar mais