Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3447
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6969 profile views
  1. Já viram o ditado "deus dá asas a quem não sabe voar"?! Esse é o resumo do Struve. O cara tem altura e envergadura pra ser um monstro em pé e nunca soube utilizar. Lembra um pouco o Semmy Schilt que demorou anos até achar um jogo efetivo. No youtube é possível ver um atraso q levou contra Yvel em pé e depois vê-lo no K-1 dando os chutes frontais e as joelhadas de encontro no corpo q eram fatais.
  2. Rappa Hemp

    Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

    Tão assumindo cada vez mais o lado do entretenimento. Sinceramente, não condeno. Se ficarem nessas de agradar os fãs de hardcore o MMA vai seguir engatinhando perto do Boxe. Ter q fazer algo diferente, sair desse padrão. Se o palco principal fosse dado aos campeões do WW por exemplo, seria um tédio completo. O q não pode acontecer é abrir mão de um pra virar somente entretenimento.
  3. Melhor modo de ganhar do Khabib é acertar aquele cabeção em pé. MJ já o balançou, Poirier tbm. Ele dá brechas ali. No chão complica. Acho Gaethje e Ferguson os mais duros p russo.
  4. Colby num round de 10 minutos já não sobreviveria. Por isso sou adepto da mudança desses rounds de 5. Lutadores pragmáticos que parecem robôs programados p ganhar o round como se fossem sets de tênis vão surgindo.
  5. Essa é a questão. Bader é um dos melhores grapplers do MMA. A tendência era do brasileiro ser feito de boneco de pano. Fora q Bader é pesadão né cara. Mais difícil de apagar.
  6. Tb não é tão simples assim. Patrício Pitbull é top 5 do FW e top 10 do LW em rankings especializados. Esse papo de q os melhores estão no UFC já não é bem assim. Pra mim Rory e Douglas Lima são exemplos de lutadores top 5 indiscutíveis q nem estão no UFC. Ryan Bader é 100x melhor q os 2 últimos desafiantes do JJ.
  7. Entendo e concordo, mas não há outra alternativa. Nos médios ele tbm seria um porteiro e estaria mais longe em caso de vitória pq tem derrotas p alguns nomes q estão lá brigando pelo topo. Baixar p 77kgs é inviável. São os últimos passos da carreira do Jaca. Pra encabeçar eventos vai ter q fazer o papel de porteiro e se conseguir uma vitória pode já aparecer como um top 10 em uma categoria onde Jon Jones já colheu tudo o q tinha e ainda devastou a terra depois. Já imaginaram um jaca x JW no Brasil? Pode acontecer.
  8. Nesse ponto q ele tá não dá p escolher mais nada, resta fazer como Demian anos atrás e surpreender qdo o colocam como porteiro. Demian tinha 37 anos e vinha de 2 derrotas seguidas no WW. Colocaram LaFlare invicto com 4 vitórias seguidas no UFC (uma delas sobre o Ponzinibbio) e ele foi lá quebrou a banca e emendou 7 vitórias seguidas até a disputa da cinta. Maia tá nas exceções. Mas Jaca pode sim complicar a vida do polaco.
  9. Rappa Hemp

    Jon Jones enigmatico

    Se vem grande luta é sinal q vai migrar p os pesados. NO LHW não há nome forte no momento p promover isso.
  10. Colby o q tem de duro como lutador tem de pouco carisma. Nem pra ser odiado ele consegue sucesso. Achei a cutucada dele válida. Mas quem se importa com o currículo dos 2 nessa luta no qual não vale cinturão? Queremos ver 5 rounds de uma luta frenética. Imaginem uma luta do Colby contra Woodley q ele tanto queria qdo o mesmo era campeão. Como promover uma luta dessas perto de 2 porradeiros do mais alto nível como Nate e Masvidal. Seria tipo colocar no main event de uma noite de boxe no final dos anos 90 um duelo valendo cinta entre Vitaly Klitschko x John Ruiz e no co-main event um duelo de veteranos entre Foreman x Tyson não valendo nada.
  11. fato! E ainda assim Khabib mostra mais brechas do q Jon Jones em todas essas lutas. Sinceramente só lembro da luta contra o sueco de resto foram lampejos, como o armlock do VB e só. Domínio completo. O cara acabou com a categoria mais forte do UFC. Khabib é um monstro, mais ainda tá fazendo seu caminho.
  12. Edson amolece na metade p final da luta. Isso influencia mto os juízes. Ele mesmo "mole" aplica golpes e é perigoso. Contra Lee conseguiu aplicar um chute rodado espetacular qdo parecia q não tinha mais força p nada. Eu ainda vi vitória clara p brasileiro. Mas precisa corrigir isso. Não sei se consegue descer p os penas com a lataria q tem.
  13. Duro demais esse Makhachev. Parece q ainda luta com o freio de mão puxado, sem se expor, só q fazendo somente isso ele já é mto superior.
  14. Um card bem fraquinho tb. Usando as duas mulheres com mais popularidade p vender algo nos EUA. Se comparar o card com esse próximo Fight Night rola um abismo de diferença. Aliás o próximo Fight Night promete ser um dos eventos mais divertidos do ano.