Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,605
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,125 visualizações
  1. Já imaginou? hahaha
  2. Uma pena não ir p ESPN BR. UFC com as transmissões de Everaldo ou Romulo seriam um espetáculo.
  3. A ESPN superou a Fox, antiga detentora, e terá os direitos de transmissão do UFC pelos próximos cinco anos na televisão dos Estados Unidos. No Brasil, os direitos seguem com o Grupo Globo (TV Globo, SporTV e Combate). Para adquirir os direitos americanos, a ESPN pagará uma média de US$ 300 milhões — o pacote total prevê o pagamento de US$ 1,5 bilhão ao longo de cinco anos. A emissora da Disney terá o direito de exibir os cards não numerados. Até agora, a Fox fazia transmissões em TV aberta (UFC on Fox) e TV por assinatura (UFC Fight Night, transmitido pela Fox Sports dos Estados Unidos). Os eventos numerados são transmitidos apenas pelo sistema de pay per view. A ESPN já havia fechado um pacote para transmissões digitais, mas o novo vínculo amplia a relação, que passa também para a TV por assinatura. Em um primeiro momento, não devem haver transmissões do UFC em TV aberta nos Estados Unidos. fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2018/05/espn-supera-a-fox-e-compra-pacotes-do-ufc-nos-eua-cjhj7lq6u07f501paotlpocu0.html
  4. Isso q eu acho mais esquisito, mano. Eu trabalho com facebook e tive q deletar um conhecido pq o cara não parava de comentar em notícias do Pablo Vittar com esses papos de "que hoje isso é bonito" "geração perdida". Não aguentava mais ver a cara desse Vittar na linha do tempo. Ney Matogrosso, Cazuza e tantos outros e tantas outras décadas. Eu não vou ser hipócrita, eu tenho meus preconceitos e de forma chula digo q viadagem existe desde mundo é mundo, dos principes de Roma até agora. Deixe cada um na sua. Fiscal de rabo alheio é mto esquisito. Nego que se invoca acaba dando a impressão de ser enrustido. É tipo aquele serial killer q fazia atentado usando aplicativo de encontro entre gays (e depois descobriram q ele era tb). Sei lá, terapia deve ajudar a quem tem dificuldade de aceitar isso ou a sair do armário mesmo hahaha
  5. Meu caro Andrey, se o nosso querido "Cachorro Louco" somente latisse sairia menos asneira. Wanderlei quando estava na geladeira com contrato preso ao UFC, inventou até sindicato p proteger seus colegas de profissão contra o seu antigo "patrãozinho" (era assim mesmo q ele chamava Dana). Você sabe me dizer se Wand falou algo do assunto novamente depois q teve seu contrato finalmente liberado? Imagina se essa figura pensa nos benefícios q vai ter como deputado ou se num serviço a população?
  6. Como vc cita esse TUF é recheado de incertezas. A começar q não sabemos se cairá no gosto do público. Cyba disse q voltaria aos penas após essas duas lutas. No plano a curto prazo ela tem toda a razão em pensar q somente duas lutas fazem sentido hj.
  7. Calma, guarda a pedra...vamos esperar mais informações sobre isso
  8. Werdum é o peso pesado mais ativo no período USADA. Fez 6 lutas nos últimos 2 anos. Estranho isso.
  9. De fato quem sobra se Cyba derrotar Megan e Amanda? O material humano dos penas feminino é bem fraco
  10. Já virou comum ver declarações do Dana queimando lutadores expondo rejeições de luta, muitas vezes de proposta "tapa-buraco", faltando poucos dias p evento. O caso de Yair parece questões de valores mesmo. Pelas declarações dele, creio q as propostas q recebeu não são superiores ao q ele pediu ao UFC. Teria sido mais agressivo nas suas declarações caso isso tivesse acontecido. Preferiu pegar leve p não ter uma porta fechada ou até quem sabe receber uma nova oferta.
  11. Rose caiu na graça do público. Hoje só ela e Cyba têm cacifes p bancar um card numerado. Amanda Nunes não sustenta. Último UFC Rio foi um fracasso em vendas e em audiência no card preliminar. Bellator deve ter roubado uma parcela.
  12. Brasileiros e suas taras p um paladino da justiça. Mais ingênuos que índios recebendo espelhos e chocalhos dos portugas.
  13. O triplo 30-27 q deram p ele contra o Volkov discordam dessa tua ideia. Quando Minakov vazou, Kongo se tornou o maior nome da categoria.
  14. Woodley esportivamente tá irretocável. Segue o plano traçado p vitória e caga para q o público pensa. Uma hora terá o efeito reverso do q há hj em termos de popularidade. Floyd quase nunca nocauteava e chegou um momento q o mundo parava na expectativa de vê-lo derrotado, chegando no cúmulo de ver americanos patriotas gritando por Pacquiao. E só um detalhe: Woodley vs. Thompson I foi sensacional
  15. Pq? Gordinho deu um nocaute espetacular quando lutaram.