Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,078
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,679 visualizações
  1. Na teoria é tudo isso q vc falou. Na prática Johnson relembrou q a luta q começa de pé e o rosto do russo não é tão dificil de ser encontrado. Imaginou a precisão do Conor ali?
  2. Por incrível q pareça os lutadores q mais complicam o jogo do Khabib nos leves são Conor e Nate. Ambos tem envergadura bem maior e um boxe mais justo. Na luta agarrada não tem ninguém do nível do russo nessa categoria. Mas ele é um cara de baixa envergadura, o grande teste é enfrentando um bom boxeador com jogo pragmático em pé. Edson por ter o chute como principal arma, vai se expor as quedas.
  3. [2] Diria q nessa é 70-30 Lawler.
  4. É verdade! No próprio UFC ele tem um papel importante ao ser o lutador que encabeça os eventos na oceania, inclusive esse q o retiraram. Tá estranho tudo isso.
  5. Pô mas o q fizeram é filhadaputagem das grandes. Rescinde o contrato, libera o cara, ou deixa na geladeira. Mas fazer o cara gastar uma nota no seu camp p ser retirado assim é uma rasteira forte.
  6. Lewis teve problemas nas costas, não?! Região delicada p uma recuperação rápida. No mais, creio q o Werdum acha q colecionando vitórias contra lutadores inexpressivos pode atalhar o caminho p cinta.
  7. Não aliviam p Magny...bicho só pega pedreira
  8. E eu sempre achei ele bem lentão na trocação. Cordeiro conseguiu colocar um jogo de clinch nele q o fez ser um cara perigoso em pé. A luta a ser casada é contra Cigano, não sei o q UFC tá esperando. Tão perdeu um grande main event no Brasil.
  9. A título de curiosidade segue o compilados dos analistas de sites, eu fiquei entre a minoria q viu empate. A maioria viu vitória do holandês/inglês. Acho q só por aí já podemos ver q foi uma luta com resultado apertado http://mmadecisions.com/decision/8275/Alistair-Overeem-vs-Fabricio-Werdum
  10. Não vamos banalizar o termo garfo tb. A luta foi equilibrada p caramba. Eu concordo contigo q ele não perdeu (p mim foi empate, dei 10x8 no último), mas foi uma luta decidida nos detalhes, e talvez o detalhe fundamental da luta ém q Werdum não seguiu a estratégia correta ao quedar o Alistair quando o mesmo tava grogue.
  11. Não venceu nunca o segundo round? Pera lá. Holloway só acordou no final do round. http://www.sherdog.com/news/news/UFC-212-Aldo-vs-Holloway-PlaybyPlay-Results-RoundbyRound-Scoring-122245 Todos os analistas do Sherdog deram 2-0 p Aldo. E não é inventar desculpa. Preparo físico, abalo psicológico, ou qualquer outra coisa citada é da luta e muitas vezes surge por méritos do adversário (q é o caso).
  12. Não se encaixa nos padrões de beleza algum. Mas de fato há uma má vontade clara do Dana quanto a ela, mto se deve ao Tito q estava envolvido no gerenciamento da carreira dela. A não criação de um TUF p sua categoria, privilegiando uma categoria inexiste foi a gota d'água. Restam só Holm e Amanda Nunes (se subir) como nomes de peso. Ela tem q ir p qm oferecer mais grana mesmo.
  13. penso da mesma maneira Edgar certa vez disse q conseguiria descer até p galos, creio q será uma boa alternativa em caso de derrota...Em caso de vitória não é mto interessante ter um campeão q já foi derrotado duas vezes de maneira incontestável p um outro lutador da categoria
  14. Mas ninguém viu atropelo do Aldo nos primeiros rounds. Foi uma luta dura em q brasileiro tava ganhando de 2x0. Acho q o problema do Aldo ainda é psicológico, a partir do momento q o Hollaway começou a provocar, Aldo se perdeu na distância e aí a estratégia foi por água abaixo.