Rappa Hemp

Membros
  • Content Count

    3552
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

7176 profile views
  1. Rappa Hemp

    Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

    Um bom negócio para Dana e UFC é o que traz dinheiro. É simples. DJ não traz. UFC tentou promovê-lo ao casar uma superluta com TJ e ele fez cu doce. Ali deve ter sido a gota d'água.
  2. Rappa Hemp

    Opinião:Qual a maior zebra da história do MMA

    exatamente! como disse havia aqui mesmo no PVT mta gente q acreditava no leben nessa luta. Pra mim longe de ser zebra e se buscarem as odds é provável q até leben fosse favorito em algumas casas
  3. Rappa Hemp

    Opinião:Qual a maior zebra da história do MMA

    Bem lembrado. Hunt tinha o "título" de ser o único campeão do K-1 nunca nocauteado.
  4. E se tratando de Cucuy de cachorro, é bem provável. O histórico recente da lataria dos últimos adversários dele é bizarro. Faz um estrago violento.
  5. Rappa Hemp

    Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

    Mas faz sentido o q ele disse né?! Em termos de lucro, vendas e popularidade essa luta do Masvidal x Diaz trouxe o q DJ não conseguia. Se fosse uma troca de NBA seria trocar um craque por um jogador q não deu resultado só q no caso do Dana o resultado q mais importa a ele são as vendas e não vitórias ou derrotas de tal lutador. Não duvido que busque DJ num futuro próximo. Acho q no fim a troca deu mais benefícios realmente. Visto tb q DJ tava num ponto tão alta na categoria q rejeitava lutas como fez com TJ.
  6. Rappa Hemp

    Opinião:Qual a maior zebra da história do MMA

    A do Serra x GSP creio foi a maior zebra q me lembre e na minha opinião bem maior q as demais citadas. Wand x Leben tinha um povo aqui q já cantava q Leben ganharia. A do Napão com Crocop foi uma zebra violenta pela forma q acabou, mas Crocop já não tava em grande fase, assim como Fedor q p mim a zebra maior foi na derrota p Werdum onde ele ainda segurava o status de imbatível. Pete Williams x Coleman já não é da minha época. No Pride a maior zebra q lembro foi o nocautaço do Randleman no Crocop. Randleman era tão zebra q o Pride não tinha renovado o contrato dele antes da luta e a tal luta era qualificatória de um GP. Ou seja, Randleman pediu um caminhão de dinheiro pra não meter o pé na bunda e deixar o torneio sem sentido. E os fãs tiveram q esperar um tempo p ver Crocop x Fedor q era a chave daquele torneio. Pelo menos ficamos com uma das cenas mais marcantes q foi o suplê q Randleman deu no russo.
  7. Rappa Hemp

    Bellator Japan & Rizin 20

    Rampage é daqueles casos de grapplers q viraram strikers. Venceu duas vezes o Ciryl Abidi numa época em q o francês tinha um hype por ter derrotado Sefo e Peter Aerts. O curioso é q Rampage largou mesmo de treinar o resto faz muito tempo. Acho q Fedor se for minimamente inteligente vai ganhar com facilidade botando p chão e batendo. Se quiser se testar em pé pode dormir já q tá com um queixo suspeito.
  8. Rappa Hemp

    Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

    Provou na sua primeira luta q tem um queixo de ferro. Provou na sua segunda luta q o queixo pode tb durar alguns segundos com uma joelhada bem dada. Provou na sua terceira luta q o Tio Demian com seus 42 anos é superior ao "melhor lutador de luta agarrada do MMA". Acho q de fato, não tem mais o q provar no UFC.
  9. Perfeito! Não faz mto sentido o q Smith disse. JJ é um cara completo. Se ele quisesse ganhar sempre no fraco do adversário teria quedade Marreta e descido o cotovelo. Corey Anderson não teria a menor chance em qualquer área. O único cara q deu trabalho p JJ foi Gustafsson q era enorme e mesclou bem o jogo de pé com quedas. Mas acho q JJ o menosprezou tb, já q naquela época o sueco era pouco conhecido.
  10. Hendricks foi tbm avassalador. Por mais que o resultado oficial não diga isso, foi o cara que bateu GSP.
  11. Shogun é sincero. Já disse q só luta pela grana mesmo. Pensa em aposentadoria faz tempo. O problema é rejeitar um cachê de seis dígitos em dólar duas vezes ao ano.
  12. Novo realmente. Eu era que pintava o Charles como o futuro campeão. Dei a coincidência de ver no combate o GP em q ele estreou no MMA. O cara mirradinho que tinha entrado no torneio como tapa buraco passou carro, incluindo o Viscardi Andrade que era mto maior. Acho que faltou uma melhor administração da carreira em seu início no UFC. Lembro q quando vinha das primeiras derrotas na carreira (Swanson e Jim Miller) o colocaram de escada contra Frankie Edgar. Típica luta q valeria pena se o cara tivesse seus 30 e não 22/23 como tinha. Deu passos atrás na carreira e depois um azar tremendo qdo liderou um card e tirou o ombro do lugar contra Holloway no início da luta. Agora vem na melhor sequência e mais maduro. Vamos ver aonde chega.
  13. Rappa Hemp

    Dos Santos x Blaydes fazem a luta principal do UFC Raleigh

    A tendência é Blaydes colocar p baixo. Mas Cigano ainda tem poder de nocaute. Será uma luta interessante
  14. Só lembrarmos q o Saki q é uma lenda no kickboxing foi atropelado no primeiro round pelo Rountree.
  15. Acho q Nate superou o nível do irmão. A última vitória do Nick foi há 8 anos, depois de levar uma ruim no primeiro round pro BJ. Em termos de conquistas na carreira Nick foi maior, mas não acho q hj vai oferecer mais perigo q Nate, além de ser um cara q vive uma vida bem desregrada e expõe isso nas redes sociais. O cara vive na noite. Foi uma pena a interrupção pq de fato, Diaz tava crescendo no combate como é típico.