Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    3,180
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,626 visualizações
  1. Rappa Hemp

    PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

    Tô achando q Cejudo pode surpreender. Acho q pode levar dominando a luta. A questão é q TJ tem poder de nocaute e o baixinho vai ser alvo de chutes.
  2. Rappa Hemp

    Amanda quer 3 cinturões

    Cyba queria construir a categoria q era dela né?! Pq Cyborg só arrancando uma perna p bater nos galos. Mano, torci p Cyba, mas nessa tá viajando. Nunes foi mto corajosa em subir e sair na mão. Agora pode querer cinta e os louros, pois merece. Tem demérito nenhum aí.
  3. Rappa Hemp

    Amanda quer 3 cinturões

    O problema é q não tem categoria. Peso pena era Cyborg x galos q subiam de peso. Acho q só Megan Anderson veio como grande nome p categoria e perdeu p Holm. Cyba defendeu a cinta contra duas q eram campeãs dos galos no Invicta e outra q era campeã do peso mosca. Ou seja, não pegou nenhuma peso pena de fato pq não há no UFC.
  4. Rappa Hemp

    Aldo revela que se aposentará em 2019 no UFC 237 em Curitiba

    Perfeito! No fim, é um caso simples de empregador e empregado. Os funcionários q trazem lucros acabam crescendo, é assim em qualquer lugar. O irlandês colocou uma categoria sem relevância de audiência no mainstream. Será q outro lutador aceitaria um Chad Mendes faltando dias pra luta? Pelo modo q foi quedado tava nítido q o jogo dele de defesa de quedas não foi trabalhado. Ou seja, arriscou p segurar a onda do evento. Não sei se lembras, mas o investimento no evento era tão alto q foi único com música ao vivo na entrada. Até Rihanna tinha sido contratada p entrada de Aldo. Pra mim faltou assessoria a Aldo. Não precisa ser um puxa saco dos chefes, mas suas reações aos cancelamentos das lutas eram incabíveis. Ele achou q os números q tinha segurariam a onda. Cair em 13 segundos. Tendo ainda um filme sobre a história de vida dele pronta pra sair, e aguardando a vitória pra promoção foi um combo de arrogância q até agora ele não se recuperou. Com 32 anos, teria mais uns 4 anos ainda em alto nível.
  5. Rappa Hemp

    Aldo revela que se aposentará em 2019 no UFC 237 em Curitiba

    O que fode o Aldo não é o tratamento injusto do UFC é q ele foi por mto tempo "gargantão". Lutas caiam e ele era debochado. Acidente de moto ou duas lesões em treino e ele dizia p Dana não dar pitaco em treino dele. Ironizava o conselho de aposentar a moto pedindo dinheiro p um carro. O primeiro evento numerado q foi cancelado do UFC foi por causa do Aldo. Isso pesa, pq no fim é tudo business, é dinheiro envolvido e perdido. Após isso falava q aceitaria revanche com Conor a qualquer hora e peso e NEGOU quando a chance surgiu (lesão de RDA) pq Dede disse q viria numa melhor oportunidade. A chance dessa revanche acontecer é próxima a zero.
  6. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    Isso eu acho uma falha do UFC em querer criar um padrão enlatado e querer q o mundo inteiro consuma. Cada país tem uma cultura diferente e uma forma de apreciar aquilo. Seria massa se rolasse um ou dois eventos do UFC no Japão ao ano e eles utilizassem produções semelhantes ao Pride, K-1. Os mais nostálgicos aqui certamente iriam aguardar ansiosamente. Na Russia poderia rolar eventos de dia a céu aberto como rolava em alguns eventos no M-1 tendo as montanhas como paisagem. Assim os eventos internacionais do UFC ganharia uma cara diferente, atraindo até fãs específicos, ou seja, aqueles parariam pra ver o evento russo ou japonês.
  7. Rappa Hemp

    Till x Masvidal na luta principal do UFC Londres

    Porradeira insana. Em termos de entretenimento fica bem mais divertido do q Till x Colby como era falado
  8. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    Mas eu penso o seguinte, lutadores para atrair público japonês como Bom-Ba-Ye cita, são os q tão no card. O investimento da grana q foi em Floyd teve como objetivo repecurtir fora do Japão tbm. Pegando essa grana do Floyd e colocando Belfort x Wand, tentando colocar lutadores q estão afastados como Anthony Johnson e numa própria parceria com Bellator q já existe, trazer um Rampage. Pensando no público japonês, além de Josh Barnett, tem Antonio Silva pra saciar o prazer de ver lutadores grandes. Já montaria um card que faria brazuca madrugar pra assistir. E pensando até mais alto, será q Ronda Rousey não voltaria por uma boa grana e uma adversária mais tranquila?!
  9. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    Entendi. É que no Brasil praticamente é inexistente o tal público normal. Já teve sua força na época em q a Globo transmitia o UFC quando Cigano e AS estavam em alta. Hoje sobram os só os fãs de MMA q assinam Combate ou q catam links na internet pra assistir. Mas entendi o ponto, já q Rizin é transmitido em TV Aberta acaba atingindo uma parcela maior e nem todos consomem MMA.
  10. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    Poucas organizações utilizam contratos protegidos. Tive dois ex colegas de treino que lutavam nos maiores eventos russos e eram liberados p lutar em caso de bolsa maior independente da data da luta. Bellator, One FC e Rizin são organizações que sei q utilizam de contratos protegidos. Mas tem tanto Free Agent que chamaria público ou até lutadores veteranos do UFC q por uma boa proposta trocariam o UFC/Bellator pelo Japão. Bote Belfort x Wand q vai ter nego madrugando p ver os velhos saindo na mão. Oscar De Lá Hoya lucrou mto com Liddell x Tito. E Rizin já tem uma base de lutadores. Gomi, Kawajiri e tantos outros japas provavelmente já era estrelas no Japão, mas se tornaram mto populares fora pq o evento tinha nomes internacionais q chamava audiência.
  11. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    Mas isso q me chama a anteção, Bom Ba Ye. Achas natural q Jose Aldo e Demian Maia sejam nomes desconhecidos no Japão? Os japoneses apaixonados por lutas, vivem numa bolha q não sabem q esses caras são nomes históricos do esporte?
  12. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    Primeiro ponto é ver quanto foi o investido em Floyd. Acredito q com essa grana vc provavelmente terá qualquer free agent em seu card. Mas sua pergunta parece mal colocada. Dá a entender q fiz uma crítica ao Rizin enquanto na verdade o prosseguimento da discussão era q o fórista Bom Ba Ye comparou os dois cards, dizendo q o de Fortaleza seria uma merda na visão dos japoneses. Enquanto a realidade é q a tal merda traz no mínimo 11 nomes relevantes no cenário do MMA mundial. Se os japoneses acham isso uma merda, estão alienados ao q ocorre no MMA.
  13. Rappa Hemp

    futuro do Rizin em cheque!

    De um lado um confronto entre dois dos melhores galos do mundo (Moraes x Assunção) e dois dos melhores pesos pena do mundo (Aldo x Moicano). A presença de uma lenda do MMA (Demian Maia). E duelo entre os prospects Carcainha x Said Nurmagomedov. Do Bronx x Teymur promete mto. Dois caras com menos de 30 anos que vem em ótima sequência de vitórias. Além das presenças de um prospect da LHW (J. Walker) e um nome tarimbado q já nocauteou Hughes e disputou cinta com GSP p card preliminar (Thiago Pittbull). Rizin no seu evento principal do ano ofereceu Horigoshi x Caldwell q é bem interessante. Dois dos melhores da categoria (q o UFC ignora). O resto são alguns nomes de caras q saíram do UFC por excesso de drrotas como Cruickshank, Johnnye Case, Scoogins, Sasaki. A grana investida em Floyd foi boa em termos de marketing. Mas o principal card de MMA do ano no Rizin perde pra um Fight Night meia boca do UFC.
  14. Rappa Hemp

    Gaethje x Barboza na mira para o UFC Fight Night 149

    Gaethje só pega osso. Ele pode complicar o jogo em pé mesmo não tendo a técnica do Barboza. Encurtando e botando pressão.
  15. Rappa Hemp

    Pettis x Thompson confirmado

    Pettis parecia q tinha voltado ao rumo dos tops da categoria, mesmo com a derrota para Cucuy de cachorro. Subir p os meio-médios é uma mudança forte p uma categoria q há uma diferença significativa. Não atoa q os super leves (75kgs) está p ser criado tendo os meio-médios uma adaptação de corte (75-80kgs)