Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    1,962
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,585 visualizações
  1. Dana acabou de soltar um pedaço desse sparring (obviamente um bom momento de McGregor)
  2. Pior disparado. Mas tentaram achar material humano p a categoria dos nanicos e aí não tem jeito. Pra mim em ordem de material humano ficaria assim: 1) TUF 1: Mutante, Sarafian, Serginho, Pé de Chumbo, Massaranduba / Rony Jason, Macapá, Pepey e Damm 2) TUF 3: Borrachinha, Ricardo Demente, Warlley, Marcio "Lyoto" / Vitor Miranda, Cara de Sapato, Marcos Pezão 3) TUF 2: Ponzinibbio, Leo Santos, Viscardi e Patolino
  3. A decepção foi o Sarafian mesmo. Apostava q ele no WW fosse decolar
  4. Ação e reação. Nada mais justo. E na boa, alguém duvida que um ex campão mundial não iria castigar Conor. Porra o irlandês levou tapa na cara do Nate Diaz com 10 dias de camp.
  5. Maior envergadura de quem? Jon Jones tem envergadura maior até do q Struve. O que dirá do Miocic. Edt. Complementando: 215 x 203 para o Jon Jones x Miocic
  6. Takayama era uma raridade no Japão até pela sua estrutura fisica. Quase 2m de altura. Agora em termos de japas que aguentavam pancada, isso o Pride era bem servido. Quando Otsuka e Matsui entravam eu já esperava uns 20 minutos de surra (e pensar q lendas como Pelé e Marco Ruas conseguiram manchar seus cartéis com essas figuras).
  7. Acho q maior lamento é que quando entrou no UFC, Jon Jones já reinava. Na era de Rashad, Lyoto e Shogun, poderia ter entrado no bolo.
  8. Fora a questão de ausência da adrenalina. Aquela cena dele no frigorífico imaginando que fosse uma entrada de luta é uma das mais marcantes. Me lembra o caso de BJ q disse em entrevista que chegava a sonhar que tava entrando ovacionado pela torcida.
  9. O pro-wrestling é tenso quanto as lesões. O filme "The Wrestler" retrata um pouco disso (e é um filmaço). Esse japa tá eternizado naquela trocação insana com Don Frye.
  10. Tua estratégia foi burra caro Werdum. O cara entra com um recurso como se fosse um resultado escandaloso. Eu vi empate, mas nunca a vitória do Werdum. Perdeu os dois primeiros rounds (o segundo indiscutivelmente) e no terceiro quando tinha a faca e o queijo na mão pra um nocaute ou pra um 10x8 incontestável, se acovardou e levou p chão quando o adversário estava completamente grogue.
  11. Uma luta bem casada.
  12. E pensar que esse striker tão gabaritado teve que ir direto p hospital com o rosto desfigurado depois de cair duas vezes perante ao um coroa de 46 anos q parecia q ia infartar a qualquer momento. Ah se o Hendo tivesse só uns 42, queria ver onde esse grande striker iria acabar nessa revanche.
  13. A luta dele contra Shields foi tenebrosa tbm.
  14. Que notícia linda de se ler
  15. AJ depois da última performance patética, tem q no mínimo passar por dois caras p voltar a disputar a cinta. Sendo um deles, o Cormier ou Gusta. O cara demonstrou um psicológico terrível. Corneteiros de plantão condenando Cormier por t chorado depois da luta, mas analisem a luta, e vejam seu desempenho e comparem com o q AJ fez. Gusta sim cresce nas lutas valendo cinturão, é ele o nome da vez.