Rappa Hemp

Membros
  • Content count

    1888
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5522 profile views
  1. Meu deus Eu devo t assistido outra luta, não é possível Wand gordo e lento mostrou todos esses adjetivos aí? Luta lamentável e performances lamentáveis. Wand na forma q tá é atropelado por qualquer mediano do UFC. Botem lá o Vettori q ganhou do Miranda ontem q eu caso 100 no italiano sem pensar duas vezes.
  2. Curioso é olhar no insta e ver Phil Baroni comentando a postagem dizendo q a má interrupção contra o Tanner foi o q arruinou sua carreira. De fato, cagada monstra do Yamasaki. Mais uma pra coleção. Espera um segundo ou dois, o cara não ia passar disso.
  3. Eu penso o mesmo e quando expus aqui alguns fãs do Fedor piraram. Além de tudo q foi dito, uma coisa adicional e extremamente importante: os pesados a partir de 2007 mudaram de forma. Uma era de lutadores extremamente grandes e bons tecnicamente (Lesnar, Carwin, Cain, Frank Mir e Alistair em suas versões bombadas). Fedor é um cara q pesa cerca de 105kgs, assim Crocop, Minotauro e outros de sua época. Fedor ficou um longo período afastado das principais organizações. Analisando friamente foi uma boa estratégia. Quanto mais tempo mantinha o status de invencível, mais seu nome era citado e provavelmente mais grana no bolso. Uma hora a conta vem.
  4. Vai enfrentar o cara q bateu no campeão do UFC (e bateria de novo)
  5. Que coisa bizarra essa luta. Wanderlei gordo sem explosão. Sonnen mto mais lento em pé. É triste perceber q tem tanto talento por lá como na categoria WW, mas p atrair visibilidade precisam dos aposentados do UFC. Luta lamentável.
  6. Eu tbm tenho essa visão, e a ação a se fazer é justamente essa, não assistir, não comprar o PPV. Eu sinceramente não tenho vontade alguma em ver essa luta e torço q seja um fracasso em vendas.
  7. A cagada maior do UFC foi t colocado ela e Holm p disputar essa cinta. A women's Featherweight é tbm traduzida como "a categoria da Cyborg".
  8. Eu vi leve vantagem p Hunt nos dois primeiros rounds. Pelos knockdowns e por revertes as posições no chão. Mas foi bem equilibrado, poderia ir p qualquer lado. Contra o Crocop sim (a primeira), vi ampla vantagem do Wand e até surpreendendo em alguns momentos na trocação.
  9. Mas pra impor o kickboxing dele, como disse, naturalmente irá focar nas defesas de quedas. E sobre a idade Hunt é o exemplo perfeito de um veterano kickboxer que se adaptou muito bem ao MMA. E isso com o quê? quase 40 anos? Ontem assisti novamente Wand e Hunt e o brasileiro botou p baixo quando quis. Aliás que luta espetacular. Wand partindo pra troca franca, dando pisão e tiro de meta com um cara muito mais pesado e muito melhor tecnicamente em pé. Atitudes raras contra o nocauteador nato como Hunt.
  10. Venceu um cara duro, mas não vejo ele com tanto potencial p cinta na WW como tinha na LW.
  11. Torço q esse evento tenha um prejuízo federal. É um confronto q hj só teria o mínimo de sentido se fosse nas regras do K-1.
  12. As lesões acabaram com o potencial q Tito Ortiz tinha. Quem assiste as lutas dele contra Bohlander, Mezger e Frank Shamrock, parece q vê um outro lutador, solto na trocação com intensidade. Creio que a primeira lesão grave foi na época q estavam casando a primeira luta contra o Ken Shamrock q seria uma das mais importantes do MMA. Depois dessa luta virou aquele cara engessado em pé com pouca explosão.
  13. Não tem versões diferentes e sim visões do fato. Um é a do DJ coitadinho q não é valorizado por ter tido seu pedido negado sobre Cody e a outra é q ele tentou dar um carteiraço tentando atravessar o casamento de luta em Cody e TJ já tão promovendo desde janeiro. Não precisa ser um gênio pra identificar q Ray Borg não era um grande desejo de Dana, se fosse não teria porque ele estar puto da cara com a recusa do DJ ao Dillashaw e ameaçando até acabar com a categoria.
  14. Creio q o problema dessa categoria seja mais culpa do UFC do q qualquer outra coisa e não culpa a falta de promoção pq a categoria é ruim mesmo. Tinha q explorar mais o sudeste asiático e o extremo oriente, o primeiro além de ter as menores médias de altura do mundo e uma tradição em artes marciais é uma região em ascensão economicamente.