Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,714
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,249 visualizações
  1. Casos muito diferentes. Lesnar não vai ganhar essa oportunidade pq foi citado e sim pq tá na turma dos recordistas em PPV (Lesnar, GSP, Ronda, MCGregor). Shogun se bobear tem menos representatividade hj q o sueco, pois esse abriu um novo mercado p UFC com eventos na europa. Shogun no último evento no Brasil foi coadjuvante de Belfort q fazia a luta principal. Portanto, o sueco tanto em popularidade como em meritocracia está na frente dele.
  2. A vaga abriria se Gustafsson tivesse se lesionado. Volkan saindo de cena só facilita mais ainda o caminho p sueco, pois deve pegar um adversário mais fraco. O sueco perdeu numa decisão dividida p Cormier e tem um currículo mto mais forte q Shogun (inclusive o derrotando). A luta p sueco é só mantê--lo no ritmo e com visibilidade. A situação não muda enquanto ele estiver p lutar.
  3. Hoje seria mais interessante assistir Fedor x AS do q GSP x AS. Pelo simples motivo q a segunda luta todos saberiam seu enredo e desfecho. GSP jogaria AS p chão e levaria p os pontos.
  4. Correria o risco de não haver golpes nessa luta hahaha Lembro de AS x Thales ou momentos de AS x Demian q o negão (contragolpista nato) ficou só assistindo o adversário não fazer nada
  5. O foda era esperar a cada 2/3 meses pra assistir isso hahaha Não sejam chatos. Hoje rola evento quase todo final de semana. Prefiro assim 'picotado' do q reunir um card fenomenal a cada trimestre.
  6. Rappa Hemp

    A vida de ermitão de Nelio Naja - Gazeta do Povo

    Mano, reveja essa luta. Frank tava levando um baita atraso só q simplesmente tava com um gás de outro mundo. Tito mostrou tudo o q tinha, Frank suportou e finalizou a luta quando Tito já não aguentava mais. Essa luta até rendeu uma polêmica pois John Lober estava no córner de Tito e não avisou q faltavam menos de 20 segundos p acabar o round. Tito q tinha saído da equipe de Tank disse q Lober não o queria vê-lo com o cinturão. Fato é que Tito colocou Frank p baixo umas 10x, com quase 100% de aproveitamento. Vencia todos os rounds até a queda de desempenho no final do quarto round.
  7. Porque AS teve atenuação da pena totalizando 1 anos e já Cigano apenas 6 meses? Cigano foi notificado pela USADA em Setembro do ano passado nas vésperas da luta contra Ngannou e em Abril já tava liberado pra lutar? Isso se deve a agilidade dos advogados em apresentar tais provas, porque era uma quantidade menor ou por ter sido o primeiro caso envolvendo Cigano?
  8. Concordo q seria dois nomes melhores, mas improváveis. Bisping já se retirou e Shogun dificilmente lutaria com AS. Se aceitarem seria bacana mesmo, se não o jeito é colocar um striker. Na idade q ele tá um camp pesado já não rola. O jeito é casar uma luta de trocação. Apesar de Borrachinha ter mais fôlego ele comeu mtos jabs do Hall. AS poderia se dar melhor ali.
  9. AS seria um boneco de pano sendo colocado p baixo todos os rounds. Sinceramente, não consigo pensar num adversário de nome p AS nessa fase. Capaz de o colocaram como escada p algum prospect. Borrachinha ou Adesanya. Seriam lutas interessantes e com boas chances p AS não se incomodar já q ficaria de pé.
  10. E pensar q a Gadelha quase foi deformada pela Jessica naquela luta. Tomara q isso não ocorra, seria pior q a Joanna rs
  11. Pensei q a desafiante de Rose seria Jessica ou Karol e no fim as duas vão se enfrentar. Só falta colocarem a Joanna pela terceira vez.
  12. Para se comparar ao Cruz ele vai ter q ficar uns 3 anos de molho rs Época de Cruz na BW era cheio de pesos moscas. DJ, Benavidez, Ian McCall. Não o desmerecendo, pois eram pedreiras. Porém outros tempos. O cara ficou de fora por mto tempo, não foi um cara q limpou a categoria.
  13. Schaub era namorado da Ronda e pelo q disse aí, Dana comia a sua mina tb. O pessoal falando q ele brutalizou o Dana. Alguém me explica melhor aí, pois pelo menos aonde eu vivo isso não faz mto sentido.
  14. Gordo e velho. Werdum tá com 41. Volkov nem na casa dos 30 chegou. Desses nomes o q mais me impressionou foi Curtis Blaydes. O cara brutalizou num GNP no final da luta. Mta força e explosão p um peso pesado naquela altura.
  15. Verdade! Caminho bem mais tranquilo p o TS. Cigano brincaria com Lewis.