Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    3,261
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,718 visualizações
  1. Rappa Hemp

    Jorge Masvidal agride Leon Edwards após luta com Till

    Masvidal não tem essa frescura não. Ali é brigador de rua mesmo. Não aceitou a palhaçada e foi pra cima. Simples. Se a atitude é errado p um lutador, concordo, mas não me parece promoção não.
  2. faot hahah! só quis largar uma cornetinha de leve no Wandeco. Não gosto de ser fiscal de aposentadoria p lutadores, mas é triste demais ver o Wand pós Brian Stann
  3. Wand tá mto sequelado já. Golpes de raspão já o derrubam. Imagina esse cara de quase 200kgs. Só o vento do soco já vai balançá-lo. haha
  4. Rappa Hemp

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    hahahah mtobom
  5. Rappa Hemp

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    Luta boa! Dois veteranos. Sanchez é bem popular nos EUA. Além de sua raça característica, ele é um faixa preta q nunca foi finalizado. E já tá aí a quase duas décadas lutando.
  6. Acho q Cigano tá no bolo. Lewis disputou uma cinta pq Cormier aceitou uma luta com menos de 1 mês pra se preparar. Não aceitaria um Cigano só com esse período. O negócio é ir treinando q uma chance pode aparecer. A vantagem é q qualquer luta q ele faça é pra encabeçar um card. Aliás, falta uma luta dele aqui no Brasil.
  7. "bateu ele" seria mais no resultado né?! hahah Pq foi uma luta sem golpes. Se tivesse um top 5 das piores lutas da história, essa teria q estar.
  8. Agora imagina RDA batendo recordes de lotação de arena e vendas de PPV. Imagina que além dos números de popularidade o mesmo cara tendo 10 prêmios de performances nas suas 11 lutas. Dá direito dele ser um marginal? lógico não. É compreensível ele ser protegido pela empresa? óbvio! O cara é uma máquina de fazer dinheiro. Faz até leigos no assunto o reconhecerem.
  9. Rappa Hemp

    Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov no UFC 237

    Tô esperando mais uma luta impactante p esse main card q tá bem meia boca. AS e Aldo agregariam se enfrentassem adversários mais populares. Usar Cannonier é desperdiçar as últimas lutas de contrato do AS. Eu sou um q cago p esse negócio de dar franguinho ou meia boca p cara q tá em final de carreira. Como se fosse manchar legado. Acho uma bobagem. Tocaria Weidman ali pra massa vibrar. Mesmo sabendo q a chance de vitória seja baixa. Aliás, única chance de manchar legado é rolar um nocautaço do Cannonier, por exemplo.
  10. Rappa Hemp

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Como grappler o currículo do Ryan Hall é mais pesado q BJ. A chance era em pé mesmo.
  11. Rappa Hemp

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    não sei se BJ foi pelo desafio ou pela preguiça de ser atleta e manter dieta e etc.
  12. Pode ser viagem minha, mas talvez a pouca indignação dele deva-se ao fato de saber q dali ele não escaparia. Acabou brilhando a chance de uma revanche.
  13. Rappa Hemp

    [UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

    Que passeio! Preparo físico monstro. Usman x Colby será um duelo de 2 atletas com cardio fora do comum. Vantagem toda do nigeriano.
  14. Faz parte do jogo. Sakuraba fazia suas firulas também e com um jogo nada ortodoxo foi um dos melhores do mundo.
  15. Acho q será o caminho natural. Aliás não duvido q Weidman tbm suba de categoria.