Rappa Hemp

Membros
  • Content count

    1883
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5510 profile views
  1. Eu tbm tenho essa visão, e a ação a se fazer é justamente essa, não assistir, não comprar o PPV. Eu sinceramente não tenho vontade alguma em ver essa luta e torço q seja um fracasso em vendas.
  2. A cagada maior do UFC foi t colocado ela e Holm p disputar essa cinta. A women's Featherweight é tbm traduzida como "a categoria da Cyborg".
  3. Eu vi leve vantagem p Hunt nos dois primeiros rounds. Pelos knockdowns e por revertes as posições no chão. Mas foi bem equilibrado, poderia ir p qualquer lado. Contra o Crocop sim (a primeira), vi ampla vantagem do Wand e até surpreendendo em alguns momentos na trocação.
  4. Mas pra impor o kickboxing dele, como disse, naturalmente irá focar nas defesas de quedas. E sobre a idade Hunt é o exemplo perfeito de um veterano kickboxer que se adaptou muito bem ao MMA. E isso com o quê? quase 40 anos? Ontem assisti novamente Wand e Hunt e o brasileiro botou p baixo quando quis. Aliás que luta espetacular. Wand partindo pra troca franca, dando pisão e tiro de meta com um cara muito mais pesado e muito melhor tecnicamente em pé. Atitudes raras contra o nocauteador nato como Hunt.
  5. Venceu um cara duro, mas não vejo ele com tanto potencial p cinta na WW como tinha na LW.
  6. Torço q esse evento tenha um prejuízo federal. É um confronto q hj só teria o mínimo de sentido se fosse nas regras do K-1.
  7. As lesões acabaram com o potencial q Tito Ortiz tinha. Quem assiste as lutas dele contra Bohlander, Mezger e Frank Shamrock, parece q vê um outro lutador, solto na trocação com intensidade. Creio que a primeira lesão grave foi na época q estavam casando a primeira luta contra o Ken Shamrock q seria uma das mais importantes do MMA. Depois dessa luta virou aquele cara engessado em pé com pouca explosão.
  8. Não tem versões diferentes e sim visões do fato. Um é a do DJ coitadinho q não é valorizado por ter tido seu pedido negado sobre Cody e a outra é q ele tentou dar um carteiraço tentando atravessar o casamento de luta em Cody e TJ já tão promovendo desde janeiro. Não precisa ser um gênio pra identificar q Ray Borg não era um grande desejo de Dana, se fosse não teria porque ele estar puto da cara com a recusa do DJ ao Dillashaw e ameaçando até acabar com a categoria.
  9. Creio q o problema dessa categoria seja mais culpa do UFC do q qualquer outra coisa e não culpa a falta de promoção pq a categoria é ruim mesmo. Tinha q explorar mais o sudeste asiático e o extremo oriente, o primeiro além de ter as menores médias de altura do mundo e uma tradição em artes marciais é uma região em ascensão economicamente.
  10. Mas cá p nós, a reação foi muito esquisita. Ele não aparentava estar grogue. É lógico q p ter tomado uma atitude daquelas só o efeito da joelhada q fez ele escutar alguma buzina/gongo ou um apagão msmo. Só q nunca tinha visto algo dessa maneira. O cara simplesmente baixou a guarda e saiu caminhando na elegância. Creio q até o árbitro ficou com um WTF em mente.
  11. Vai ver a resposta seja sua limitação em leitura/interpretação. Nem o Ray Borg acredita nessa intenção do UFC em tê-lo como desafiante, mas tu acredita. Mas se meu texto não foi compreendido, lê o do D-Luc, se mesmo assim não adiantar, bom então não tenho o q fazer. Acredite na versão de coitadismo do DJ. Eu acredito na de um cara com um ego inflado q tentou atravessar os planos de Cody vs. TJ pensando q seus recordes em uma categoria inexpressiva poderiam dar o famoso carteiraço e voltou frustrado por ser o plano B.
  12. Vamos pegar a declaração de DJ q está em outro tópico: "- Mick Maynard, matchmaker do UFC nos pesos-moscas e galos, me ligou e ofereceu uma luta contra Ray Borg. Mas disse que Sergio Pettis era um nome mais comercializável, além de vir de uma série de vitórias maior. Mick levou a proposta ao Dana, que negou e disse que eu não tinha escolha: seria Ray Borg. Era determinação de Dana, da empresa e minha única chance de ter PPV nos pesos-moscas. Aceitei, mas não achei justo isso, já que Cody Garbrandt tem dito que quer descer de divisão e lutar pelo título, combate que eu aceitaria. Avisei ao Mick que aceitava enfrentar com Ray Borg, mas queria mais lutas em PPV. Dana e Sean Shelby responderam que me negariam todas as lutas de PPV nos moscas, não me dando outra escolha. Mesmo com tudo isso, decidi aceitar a luta com Ray Borg e engolir a situação injusta e tratamento desprezível de Dana e Sean comigo - escreveu Demetrious Johnson, que prosseguiu. " "- Quando o Cody machucou as costas, a luta com o Ray Borg caiu e Dana queria que eu lutasse com TJ Dillashaw. Eu discordei por muitas razões: 1) TJ nunca lutou nos moscas e é improvável que ele consiga bater o peso. 2) Eles disseram que uma luta com Cody não seria vendável, então por que um duelo com TJ seria? 3) Dillashaw não é peso-mosca nem campeão de divisão, inclusive, sendo nocauteado por um cara (John Dodson) que venci duas vezes. 4) Ray Borg e eu já tínhamos concordado com a luta, que o UFC exigiu ditatorialmente, enquanto me negava lutas de PPV - detalhou o campeão peso-mosca, antes de continuar." Agora fica a questão: o Dana iria vender DJ vs. Borg como luta de PPV? Ray Borg seria tão interessante assim p UFC p tê-lo obrigado a aceitar essa luta? Pra mim a questão é simples, DJ sempre foi o plano B da luta entre Cody vs TJ, provavelmente por saber de algum problema físico de Cody ou mesmo como prevenção, e ele tá com o ego ferido achando q deveria ser mais valorizado por deter recordes na organização. Surgiu a oportunidade dele enfrentar o lutador mais popular em toda sua carreira e ele tá de cu doce.
  13. Meu velho, pare e analise o q disse. Uma coisa é o Dana negar o Cody p DJ e isso é um tanto óbvio né?! Hoje a maior rivalidade no MMA é Cody e TJ e os caras tão no topo dos galos. Outra coisa é colocar q Dana disse q a DJ q era uma luta q não venderia nada e q prefere ver ele enfrentando Borg. Dae é pegar um fato e distorcer q é o q DJ tá fazendo. Não precisamos entender muito de MMA pra saber q Borg é uma piada. Cody se machucou e surgiu uma baita oportunidade p DJ, com um ex campeão se oferecendo a luta na categoria dele. Dae o cara fica fazendo cu doce, dizendo q não confia q TJ vá perder peso sendo q o abostado do Borg tem um currículo recente de pesos não batidos e o pior é citar q TJ perdeu p Dodson (início de carreira) na qual ele venceu já duas vezes. Borg foi atropelado por Scoggins e perdeu p Dustin Ortiz, um mediano q tem mais derrotas q vitórias. O q acontece é q DJ tá com um ego inflado. Deveria ter saído da zona de conforto faz um tempo, mas prefere bater em Wilson Reis e achar q records fazem dele mais popular. Ser recordista vencendo Moraga, Cariaso, Reis, Elliott não o fazem maior q TJ q em lutas sem disputa por cinturão passou por cima brincando de Liniker e Assunção q são melhores q esses 4.