Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    4,413
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

9,133 visualizações
  1. Aldo já queimou a lenha que tinha a queimar em termos corrida p cinturão. A característica dele é de volume e agora com 37 anos vai pesar mais do q já pesava com 33/34 tendo uma quilometragem alta nas costas. Sempre achei q o grande problema do Aldo na carreira foi o ego alto. Achou q era GOAT dos penas e foi sucumbindo. Acho q ele é favorito nesse confronto, mas tá claramente servindo de escada no evento. Acredito q em 2025 já vai tá fazendo luta com Popó rs
  2. Eu sinceramente não me surpreendi com o desfecho da luta do Durinho. Della Madalena é muito mais jovem e tem bom QI de luta. A tendência era q o Durinho fosse perdendo o gás e aquela queda ali já foi meio "piloto automático". Infelizmente vai restar p Durinho duelos entre veteranos ou ser porteiro p novas estrelas. O corpo já não responde a intensidade que é característica do seu jogo. Já Malhadinho foi um pecado. Tem q trabalhar mais o jogo em pé. Se jogar nas pernas assim contra um Blaydes parecia até desespero p evitar trocar porrada. No entanto, com 32 anos ainda dá tempo de lapidar esse jogo e tentar uma nova corrida ao título.
  3. Borrachinha vs. Michel Pereira é luta p encabeçar Fight Night no Brasil e venderia bastante. O problema é cu doce do Borrachinha em aceitar alguma luta.
  4. Sim, mas essa eu achei méritos totais do brasileiro. Por mais q Hunt tenha pego a luta em cima da hora, trocar porrada p ele é como beber água. Como vc mesmo disse até aquele momento o Hunt tava em vantagem, não havia nem sentido o gás ainda. Werdum foi inteligente ali. Hunt é pesado e baixo. Derrubá-lo não é tarefa simples. Werdum tirou da cartola aquele golpe.
  5. Pô é verdade. Tinha esquecido do nocautaço do Cigano. Alistair tb tirou aquela joelhada no clinch, mas ali já era um Hunt a beira da aposentadoria. Quanto ao Miocic foi no grappling o amasso. O americano não quis trocar porrada com Hunt em pé. Ali eu nem contaria, seria como foi com brock lesnar.
  6. É mto difícil tu pegar um lutador no meio da estrada, gênio ainda no grappling e transformar em um super striker. Werdum nunca foi, mas foi um trabalho brilhante do Cordeiro. Ele deu uma surra completa no Roy Nelson q era duro em pé. Vinha de noucate em cima do CroCop, derrubou Kongo, Minotauro. Fez a mesma coisa com Browne q tb era duríssimo na época (tinha nocauteado Alistair e Barnett). E mesmo Hunt destreinado, não é normal nocauteá-lo. Lembro só do Werdum e do Manhoeff conseguindo isso. Enfim, acho q entre o 8 e 80 há uma longa sequência. Concordo contigo q ele nunca foi um striker espetacular, mas atingiu um nível surpreendente e com feitos inegáveis. Quem via aquele desengonçado em pé lá no Pride jamais ia imaginar o q se tornaria em pé depois (isso com seus já 30 e pouquinhos anos)
  7. Quanto pesa esse Jake Paul? 90kgs? Tyson pesou 100kgs contra Roy Jones Jr se não me engano. 58 anos é foda. Freak demais p meu gosto. Ainda mais se olharmos a grandiosidade q vai ser essa luta. Já doeu ver Holyfield (q foi mto melhor q Tyson) cair p Belfort (q já era um quarentão aposentado).
  8. UFC tá demorando até p criar essa nova categoria. E a análise pode ser até quantitativa. Peguem o plantel do UFC e coloquem num gráfico de distribuição que o topo de volume de lutadores está ali entre os penas e os meio médios. Além do volume tem lutadores com mto hype p preencher a lacuna. O UFC precisa de mais um cinturão e a distribuição de peso seria mais justa. Pena 65 Leve 70 Super leve 75 Meio Médio 80 Médio 85 Meio Pesado 93 Pesado 93 a 120 Num cenário ideal daria pra criar o super médio com 90 e ajustar o meio pesado pra 95kgs, mas aí o desafio é no baixo volume de lutadores p preencher essa nova categoria.
  9. Esperava mais do Madsen pela carreira fora do MMA e o início impecável. Creio q lesões e falta de ritmo impactaram já q tinha uma certa idade.
  10. Surpresa seria se não fosse ele. Em que mundo você vive? O cara encabeçou os 4 eventos mais lucrativos da história do UFC. Dos 10 com mais vendas de PPV, 8 são deles incluindo até a luta contra o Cerrone. Ninguém aqui é inocente pra pensar que um super evento desses q vai custar muitos milhões (e mto mais milhões q outros eventos já caríssimos do UFC) não visa retorno financeiro. Eles vão fazer um evento p nós aqui do fórum q ficamos discutindo sobre merecimento? rs
  11. Ten Chimaev e uma revanche com Strickland batendo a porta (além de Adesanya se quiser voltar).
  12. Me parece um "win win" tanto p as lutadores como p organização. Dana não teria nada a perder com essa luta. Amanda não representa agora a campeã perdendo o título p uma desafeta dele. Seria apenas uma luta casada q venderia bem em audiência.
  13. Bem lembrado hein?! Tirou o mexicano pra nada. Mas mesmo após o nocaute sofrido p Ortega ele surpreendeu Munhoz em uma luta de 5 rounds com um boxe alinhadinho. Isso tinha sido uns 3 ou 4 anos depois quando já davam ele como aposentado. Essa indicação é quase um prêmio de consolação ao episódio contra McGregor né?! Na luta em q Aldo se lesionou era p Edgar ser o substituto. O problema é que Edgar, segundo seu treinador na época, estava treinado e pronto pra lutar. Poderia estragar o plano do UFC e o enorme retorno financeiro q teve com o irlandês se o derrotasse.