Rappa Hemp

Membros
  • Total de itens

    2,024
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rappa Hemp

Previous Fields

  • Cidade:
    Porto Alegre

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,634 visualizações
  1. O que eu acho bizarro é q essa porra vende. A indignação entre os fãs foi geral (no br e na gringa) quando a revanche foi anunciada. E bateu todos os records de PPV. Record que anteriormente era do Lesnar x Mir, uma estrela do WWE q tinha 3 lutas como lutador de MMA. Nós, que acompanhamos afinco somos uma parcela bem pequena q movimenta esse mercado.
  2. Pra mim o problema é o extremismo. Bisping não é e desde q entrou no UFC nunca foi um lutador mediano assim como tb nunca foi um lutador diferenciado, nem quando a categoria era mais fraca de nomes. Ele é sim um casca grossa o q ocorre é q hj a MW tem um dos melhores materiais humanos do UFC. Rockhold, Whittaker, Jacaré, Weidman, Romero são lutadores superiores. O grande absurdo de todos é tu ter um campeão zebra q entrou p tapar buraco e que não defende seu cinturão contra os tops da categoria. Colocar um quase cinquentão em fim de carreira pra disputar a cinta foi bizarro. E sabe o q é pior? Esse tiozão lutou 25 minutos respirando pela boca e venceu dois rounds, quase o nocauteando por dois momentos.
  3. hahah...pensei nele tb
  4. Tá na hora do Usman ser testado por alguém q esteja próximo ao título. Hall já não está mais na condição de prospect faz muito tempo. Já é um lutador consistente em ser inconsistente. kkkk Hall vs. Belfort seria uma boa. Assim como contra AS. Rockhold tem q encarar Whittaker. Quem vencer disputa a cinta linear.
  5. O problema que esse "se" entraria pra qualquer lutador pré USADA. Acha q Fedor não usava só por não ter físico no estilo Hammer House? Wanderlei Silva, Arona, Crocop e cia. Ninguém devia escapar do suco.
  6. pode ter certeza q nem ele acredita nisso...o cara tá endividado, precisa colocar seu nome na mídia
  7. Se formos parar pra pensar antes da USADA os lutadores chegavam próximos dos 40 anos evoluindo p caramba. Couture melhorou absurdamente o seu jogo de boxe e seu BJJ. Belfort virou um KB com chutes insanos. Werdum virou uma ameça em pé com seu jogo de clinch. Esteroides aumentam a resistência p esses caras treinarem feito uns animais e consequentemente absorver mais técnicas. Não é q todo lutador dopado mostrará evolução, mas é com certeza um ponto chave p qm mescla isso a uma grande equipe. Rampage mesmo antes da USADA seguiu caminho inverso, desde a luta contra JJ se tornou um grappler preguiçoso q evitava a luta agarrada a qualquer custo. O cara de quedas violentas do Pride se tornou um trintão q só trocava socos. Provavelmente o corpo foi dando sinais de cansaço e isso se refletiu nos treinamentos.
  8. 2 A questão que gera dúvida é sobre como está GSP...Pq em termos técnicos Bisping tá sendo supervalorizado pelos resultados recentes. Ele não tem uma excelente defesa de quedas, ele não tem um excelente boxe. Ele é um lutador q é bom em diversos aspectos, mas não é excelente em absolutamente nada. GSP, ao contrário, em termos de gameplan, preparo físico e luta agarrada era um fora de série. Se essa luta ocorresse há 5 anos, GSP mesmo com 10/12 kgs a menos (se é que chega a essa diferença) seria favoritaço em qualquer área.
  9. Cyborg tirou onda: - Se Ronda quiser voltar para uma briga, acredito que é melhor para ela lutar contra Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante e no topo, quando diziam que ela era invencível e que superaria até Floyd Mayweather. Agora, se ela quer fazer uma boa luta pelos fãs, podemos fazer isso na WWE. Caberia perfeitamente para ela ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. É algo brilhante, seu treinador encaixaria perfeitamente em seu canto na WWE, ele não é mais do que uma piada - disparou a brasileira, que recentemente expressou interesse em fazer a primeira defesa do seu cinturão pena contra Holly Holm, a primeira mulher a derrotar Ronda Rousey. http://www.lance.com.br/lutas/cyborg-ironiza-desejo-tecnico-ronda-podemos-lutar-wwe.html
  10. Usman é tmt forte, mas dá brechas em pé. Quero ver ele enfrentando um bom contra golpeador.
  11. Pode pegar outra então. Ele foi quedado em praticamente todas as suas lutas. Thales Leite, Dolloway, Sonnen, Dan Henderson, Jason Miller.
  12. fato SP é um dos maiores da categoria
  13. No papel Weidman favorito, já q se imagina uma luta de trocação. Porém a vantagem não é tão grande assim. Jaca deu um calor em pé no Rock e Kennedy quando ambos eram bem favoritos em pé. Eu gosto do Weidman, mas parece q em determinado momento da luta ele desliga, e aí se a bomba de direita entrar não vai ter p onde correr. Se a luta for de 5 rounds creio q as chances do Jaca aumentam.
  14. No primeiro soco na linha de cintura já abriu o bico. Serginho é mto fraco em pé e Usman bate pesado, combinação q dava um resultado previsível.
  15. Bisping não tem lá uma defesa de quedas fenomenal. Contra Kennedy foi jogado ao chão várias vezes. É difícil prever algo nessa luta, pois são vários fatores q geram desconfiança. Não basta-se estar fora de atividade a 4 anos, GSP volta numa categoria q nunca foi a dele, enfrentando um cara q corta bastante peso e q tem um estilo de luta pragmático em pé e com bom preparo físico. Mas ainda acredito mais no GSP.