phslobo

Membros
  • Total de itens

    576
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phslobo postou

  1. se é proibido e foi pego, não pode ser considerado GOAT nunca, belo exemplo do Lance.
  2. Cara tem gente que não se adequa em alguns lugares, Turman parece não ter coração e isso não se treina, o jogo treinado no Glover parece estar piorando o lutador, pra uns é ótimo e pra outros não, dar um rolê e fazer 1 camp em outro lugar como teste, urgentemente.
  3. Khabib maior que todos, em número Charles gostando ou não, já está bem na frente, Khabib jogou a toalha... e não pegou tantos tops, contra oTibau se não me engano, PERDEU claramente.
  4. tem cara que é sinistro... não tem lesões persistentes... não perdem mobilidade! Mas em questão da trt, vai de cada um, é uma decisão!
  5. Cara, eu não estou mais no ritmo de treino de antes, mas 2 semanas atrás fiz um treininho com um menino que ia lutar mma, e foi bem tranquilo, o garoto tem 21 anos.
  6. Faço reposição, mas nos dias atuais, estou tocando os negócios da família, acho que em níveis corretos é extremamente saudável!
  7. Pois é irmão, todos caras que tem condições $$$, fazem, russos reinam nisso...
  8. Ninguém agrada todo mundo, os números falam... Parrumpinha é arrogante deeeeemais!!!!! Tira os caras ai desse podcast com inscritos comprados na cara....
  9. dizem que com 20 mil vc dribla o doping fácil... ouvi alguns caras que estão no meio falando.
  10. Eu acho que essa empresa vai pegar leve! Vai ter caras monstruosos, tamanho e rendimento.
  11. Verdade, o Renzo mudou, o Ralph ficou.... cada um, cada um, se fizer merda tem a lei... mas n acho ele esse monstro que a galera comentou nos cortes
  12. Renzo era briguento demais, mudou, + ou - né, mas no passado, será?
  13. Eu tenho uma previsão terrível para o Kamaru, acho que vai tomar um sacode cabuloso.
  14. Rickson chegou no esporte com certa idade e lesões já, seu prime foi beeeem antes.... esse cara foi um nome assustador... a galera sai do contexto, como se fosse hj em dia.. eu não entendo essa vira latice, todos caras que treinaram com o Rickson diz que era sem condições, a não ser um mané do Carlson que pegou o cara qse morto e não foi finalizado e diz que levou vantagem.... é foda...
  15. Eu acho, tem que ver como estão os odds, eu acho que o poatan vai se bem prudente e pegar no erro, aquele cara é mto aberto, glover no auge, nem no ufc, antes, lutou com um companheiro de academia, cra, o cara era outro cara, ele chegou tarde no ufc... nome do cara que fazia um jiu lá, faixa azul era Tiago Monaco, é preta de MT, achei que ia dar luta, mas o glover era um trator... tem a luta no YT, passou o carro.
  16. Com certeza, q.i. de luta fora do normal, acho esse oponente dele meio inconsequente, nesse padrão de lutador, são os mais fácies pro Poatan. Não Acha?
  17. Minha opinião, pode ser tosca, mas acho luta fácil pro Alex.
  18. Sabe qual é o fod@, vc ter sido atleta de alto nível, chegou em um patamar e tem mtos atletas que "fingem" que não sentem a decaída, não aceitam e inventam desculpas pra si próprio, relativizando, eu lutei de 2000 a 2015 em certo nível, não ufc, top, minha vida foi pra dois caminhos, empresário ou lutador, preferi dar ênfase no lado da grana, mas com 39 anos, até hj acordo e acho que posso me dedicar e voltar, mas n dá! O auge tem um tempo certo de cada pessoa.