phslobo

Membros
  • Content Count

    190
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About phslobo

Contact Methods

  • MSN
    phslobo@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Araçatuba

Recent Profile Visitors

3213 profile views
  1. qualé!! O que o Gracie disse demais ai!? Só li verdades... Nova geração é foda.
  2. phslobo

    Wanderlei Silva assina contrato com o Bare Knuckle FC

    só pode ser grana!
  3. para de lutar por favor, não aguenta mais camp
  4. Arte Marcial que se foda! Bushido, pra quê?
  5. feia demais de rosto, só de 4 mesmo, admiro a auto estima dessa moça... feia, chata, sem carisma e ainda tá lá no UFC! AHhh e não luta porra nenhuma
  6. deixa ele ciclar... usar as drogas de performance dele caraio, ngm entende
  7. não sei o motivo, mas na noite nego caça confusão sem saber quem é quem, ficam machos, nesse caso tem que levar, mais legal quando é na frente da namorada/mulher
  8. desempenho e físico cairam demais, fazer o ciclo, ficar limpo e lutar
  9. Khabib animal de outra espécie, Edson Barbosa dizem ser um excelente trocador, só anda pra trás e não solta 1 soco em 15 minutos de luta