phslobo

Membros
  • Total de itens

    576
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre phslobo

Contact Methods

  • MSN
    phslobo@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Araçatuba

Últimos Visitantes

4,648 visualizações
  1. se é proibido e foi pego, não pode ser considerado GOAT nunca, belo exemplo do Lance.
  2. Cara tem gente que não se adequa em alguns lugares, Turman parece não ter coração e isso não se treina, o jogo treinado no Glover parece estar piorando o lutador, pra uns é ótimo e pra outros não, dar um rolê e fazer 1 camp em outro lugar como teste, urgentemente.
  3. Khabib maior que todos, em número Charles gostando ou não, já está bem na frente, Khabib jogou a toalha... e não pegou tantos tops, contra oTibau se não me engano, PERDEU claramente.
  4. tem cara que é sinistro... não tem lesões persistentes... não perdem mobilidade! Mas em questão da trt, vai de cada um, é uma decisão!
  5. Cara, eu não estou mais no ritmo de treino de antes, mas 2 semanas atrás fiz um treininho com um menino que ia lutar mma, e foi bem tranquilo, o garoto tem 21 anos.
  6. Faço reposição, mas nos dias atuais, estou tocando os negócios da família, acho que em níveis corretos é extremamente saudável!
  7. Pois é irmão, todos caras que tem condições $$$, fazem, russos reinam nisso...
  8. Ninguém agrada todo mundo, os números falam... Parrumpinha é arrogante deeeeemais!!!!! Tira os caras ai desse podcast com inscritos comprados na cara....
  9. dizem que com 20 mil vc dribla o doping fácil... ouvi alguns caras que estão no meio falando.
  10. Eu acho que essa empresa vai pegar leve! Vai ter caras monstruosos, tamanho e rendimento.
  11. Verdade, o Renzo mudou, o Ralph ficou.... cada um, cada um, se fizer merda tem a lei... mas n acho ele esse monstro que a galera comentou nos cortes
  12. Renzo era briguento demais, mudou, + ou - né, mas no passado, será?