Loucutor

Membros
  • Total de itens

    11,109
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre Loucutor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

10,901 visualizações
  1. Não vi ninguém dizendo q o JJ tem alguma coisa com isso.
  2. é uma idiotice absurda essa porra de caguetar os outros p diminuir ou se livrar de penalidade. pqp Na torcida pelo Gustavsson!
  3. foda. pelo menos dá uma oportunidade p cara se defender.
  4. Ñ pode. Ponto final. Mas a USADA usar dois pesos e duas medidas não dá p concordar.
  5. AH, mas a amizade dele com esse filho duma puta não acham ruim.
  6. Está ao lado do cara q pode ajudar a realizar isso. E seria ótimo p ele. Botar uns 50 ou 100 milhoes de doletas no bolso é uma oportunidade única na vida. Deixar o bonde passar é burrice. Resolve a vida dele, dos descendentes e, se ele quiser, de muito mendigo na terra dele. Mas vai empatar o desenvolvimento da categoria e espero coerência dos que cornetaram o Conor.
  7. Pela sua lógica, q eu não concordo, o Aldo e o Barboza (p ficar só nos q vc citou) estão acabados. Todos dizem, e eu concordo, q pela derrota q o Khabib impôs, o Conor não merece revanche imediata. O mesmo se aplica a derrota q ele impôs ao Aldo... "...a partir do momento que ele enfileirar mais tops mais derrotas virão..." Mãe Dinah, me passe os numeros da megasena q eu estou precisando ficar rico. O cartel do cara tá cheio de grandes nomes derrotados, a maioria por KO, e só perdeu duas. Brother tire o Conor da sua cabeça e vc fará uma análise mais perto da realidade. Haterismo cega.
  8. Ñ entendi pq vc só falou sobre o Conor. Só citei que ele te 28 milhoes de seguidores pq o Ravi não citou e acho q é fundamental p entender a realidade = Ele tem mais seguidores do que Khabib, UFC, DC e Aldo somados. É irreal afirmar q seus dias estão contados. O cara é excelente lutador, nocauteador nato, basta ver seu cartel, recente, ou completo, sem implicância. Brother no UFC ele só perdeu p Nate e p Khabib. 11 vitorias e 2 derrotas, tem 30 anos e está com os dias contados? Só rindo, mesmo. O que vc escreveu não é uma analise é torcida contra. Qdo vc pensa como um torcedor vc perde a noção da realidade. O Conor entrou na sua cabeça... Enfim, vamos falar do Khabib? Acho q ele tem vontade mas não quebra o contrato com o UFC pq não deve ter lido e nem sabe das implicações.
  9. Conor 28 É aquilo no UFC ainda tem graça em assistir as lutas do Khabib, Fergusson é um esperança de boa luta, mas no Bellator é ridículo. Ñ tem ninguém p dar trabalho... Mas pelo perfil dele se o 0,50 pagar mesmo e dependendo do contrato dele com o UFC o cara sai.
  10. Loucutor

    Khabib x Mcgregor bate récorde de PPV

    Particularmente eu gosto de assistir luta dele. Eu acho q ele vai crescer em admiradores, seguramente, até pq tem muita gente q detesta o Conor. Mas o cara tem 11 milhoes de seguidores no Instagram, popular ele é. Mas talvez não tanta fama pq ele fora do cage é discreto... Mas uma coisa é certa o cliente sempre tem razão, se ele não alcançar numeros altos no ppv, por exemplo a culpa é dele e não de fã, leigo ou não. O estilo dele não é vistoso p muita gente, é questão de gosto, sendo vc leigo ou não...
  11. Eu gosto das lutas dele, mas rei morto, rei posto... A vida sempre segue em frente.
  12. Rafael deu mole em citar esse bunda suja...
  13. Luta boa... P Gregor se recuperar da derrota.
  14. ñ, amigo, estou correto. Ñ defendi o Conor em momente algum, elogiei a performance do Khabib e escrevi bem escrito q Khabib errou pq foi tirar satisfação junto com sua equipe enquanto o Lobov estava SOZINHO. Ñ leia só as partes que vc quer.
  15. Maior que o Gregor não acredito, não. Na Europa ocidental estão defendendo o ingles (matérias na imprensa) dizendo que quem começou tudo foi o Khabib junto com sua equipe intimidou o Lobov no hotel, na europa oriental ainda não vi. Mas com certeza agora ele aumentou muito a atenção p suas lutas, não só pela confusão mas pela excelente performance luta. Vamos ver q merda vai dar, pq o q o governador estava presente ao vivo, queima muito o filme...