Loucutor

Membros
  • Total de itens

    11,128
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre Loucutor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

10,960 visualizações
  1. Loucutor

    JJ falha no doping mais uma vez?

    Exato. O contrário é passar pano p "amiguinho" safado. Jon "Lance Armstrong" Jones: - and still UFC Doped Champion of the World!!!
  2. Loucutor

    Rafael Fiziev aplica KO brutal em Yodphayak

    Isso aí. Belo KO!!! Excelente lutador!! Agora o povo reclamando de estar escrito "brutal" é muito mimimi.
  3. Essa notícia arriou as calças do UFC. Ficou feio demais. O cara já dançou algumas vezes e essa agora foi uma cravada no rabo da empresa. Turinabol: Melhora a recuperação, aumento de força, preserva a qualidade do músculo em longo prazo. Efeito prolongado. Queria ver o Jones sem estar turbinado. Mas ele não consegue, já se acostumou... Lance Armstrong mandou um alô p Jon Jones.
  4. é por aí. E não será surpresa se JJ for flagrado no doping maaaaiiissss uma vez...
  5. Loucutor

    Kron Gracie assina com UFC e estréia contra Alex Caceres

    Cara do jiu jitsu não se dá bem? rsrs Demian Maia 25 wins - 3 KO/TKO - 12 SUBMISSIONS - 10 DECISIONS - 9 losses Charles do Bronx 24 Wins 6 KO/TKO - 16 SUBMISSIONS - 2 DECISIONS - 8 losses Ryan Gracie 5 wins 2 KO/TKO - 2 SUBMISSIONS - 1 DECISIONS - 2 losses Ryan Gracie ñ teve coragem de lutar no UFC igual ao tio Rickson, só lutou contra os japas. Vc está ñ sabe do que fala...
  6. Loucutor

    Johnny Walker x Khalil Rountree - luta completa

    Garoto novo, nocauteador, um pouquinho fanfa, mas foi muito bem. Ninguém hj no UFC usa o cotovelo como ele usou. Grande estréia, está de parabéns.
  7. Loucutor

    Borrachinha trapaceando?

    TÁ NO SORO COM CERTEZa. Essa proibição é controversa mas é fácil de fiscalizar... Agora a outra questão: quem é o traíra? rs
  8. Não vi ninguém dizendo q o JJ tem alguma coisa com isso.
  9. é uma idiotice absurda essa porra de caguetar os outros p diminuir ou se livrar de penalidade. pqp Na torcida pelo Gustavsson!
  10. foda. pelo menos dá uma oportunidade p cara se defender.
  11. Ñ pode. Ponto final. Mas a USADA usar dois pesos e duas medidas não dá p concordar.
  12. AH, mas a amizade dele com esse filho duma puta não acham ruim.
  13. Está ao lado do cara q pode ajudar a realizar isso. E seria ótimo p ele. Botar uns 50 ou 100 milhoes de doletas no bolso é uma oportunidade única na vida. Deixar o bonde passar é burrice. Resolve a vida dele, dos descendentes e, se ele quiser, de muito mendigo na terra dele. Mas vai empatar o desenvolvimento da categoria e espero coerência dos que cornetaram o Conor.
  14. Pela sua lógica, q eu não concordo, o Aldo e o Barboza (p ficar só nos q vc citou) estão acabados. Todos dizem, e eu concordo, q pela derrota q o Khabib impôs, o Conor não merece revanche imediata. O mesmo se aplica a derrota q ele impôs ao Aldo... "...a partir do momento que ele enfileirar mais tops mais derrotas virão..." Mãe Dinah, me passe os numeros da megasena q eu estou precisando ficar rico. O cartel do cara tá cheio de grandes nomes derrotados, a maioria por KO, e só perdeu duas. Brother tire o Conor da sua cabeça e vc fará uma análise mais perto da realidade. Haterismo cega.