cvchelles

Membros
  • Total de itens

    973
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cvchelles

Últimos Visitantes

4,081 visualizações
  1. Mas o Evento é na Russia..... O Vitaly não precisa de Visto pra lutar na Russia.
  2. Pra ficar descente eles precisam contratar o Vitaly e fazer a estréia nesse evento.
  3. Ivanov não tem futuro no UFC. Vitaly é um "sonho de consumo" do UFC, porém as negociações com o Russo não vai bem! O cara é estrela e querem pagar bolsa de ex-Tuf.
  4. Bacana o projeto! Fizeram uma excelente escolha do Brasileiro Marquinhos! Monstro demais!
  5. Menos 1 evento no cenário Internacional.... e assim caminhamos para o fundo do poço. Para quem não sabe, UFC também está numa crise braba. É uma pena....
  6. Temo pela saúde dele!
  7. Fico triste quando vejo caras como o 49 desse jeito. Me sinto velho... ahahahahhah
  8. Nunca olhei a declaração de imposto de renda do Renzao.... (brincadeira mano) Mas ele tem uma academia de 3 andares no centro de Nova Iorque, além de vários empreendimento . Renzo é muito mas muito inteligente!!!!
  9. 3 Rounds de 30 segundos. Nenhum dos 2 precisam disso. Renzo é ídolo / Saku idem Renzo é mto rico / Saku idem Renzo teve uma carreira invejável / Saku idem. Pra que ?
  10. Vitor puro vs Bisping puro..... Bisping Favorito. Não dá nem pra tomar o suco pq a USADA fica em cima duranto o camp. Se acusar alguma coisa a luta nem acontece e se acusar depois da luta ele não recebe a bolsa. ou seja..... aposto no Bisping.
  11. Quando vejo no Título: O Empresário de fulano...... O Treinador de ciclano..... O Pai de beltrano...... Nem leio..... A imprensa não deveria fazer entrevista com intermediários..... já vi até matéria com o título: O AMIGO de ....
  12. cvchelles

    Gabi Garcia fica 12,7kg acima do peso

    A única adversário razoável para a Gabi neste momento é a mesma que já ganhou dela à anos atrás no Jiu Jitsu. LANA STEFANAC SHERDOG
  13. cvchelles

    UFC demite 4 lutadores, 3 são brasileiros.

    Carlos Boi conseguiu ser demitido sem nunca ter trabalhado no UFC. Esse merece um prêmio, ou um cinturão interino!!!
  14. cvchelles

    super torneio de pesos-pesado em 2018 no Bellator

    É triste ver o evento postulante à 2º melhor do mundo fazer um GP DE PESADOS COM: 2 84KG - Gordo (King Mo / Sonnen) 1 93Kg - Mediano (Bader) 2 120KG - Aposentado em Atividade (Mir e Fedor) 1 93Kg - Fanfarrão nem aí com nada (Rampage) 1 120Kg - Mediocre (Mitrione) Nesse GP só me resta torcer pro Nelson! Tanto cara bom podendo mostrar serviço. Como o evento quer ser GLOBAL fazendo GP com atletas LOCAIS! Tudo americano. (Fedor é apenas pra ficar legal o poster)