cvchelles

Membros
  • Total de itens

    955
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cvchelles

  1. Só consigo me lembrar dele por aquele chute no Crocop .... e só!!!
  2. Borrachinha precisa aprender a respeitar os idolos do seu país. Quem lembra de Michael Costa falando um monte de besteira sobre o Popó??? Brasileiro não gosta de desrespeito entre Brasileiros. "Espero que você não corra" pra um cara com a história do Vitor é forçado demais!
  3. aposto tudo no 49. Mondragon não nem ver a cor da bola.
  4. Não viu nem a cor da bola
  5. Malandro, o Vitor é chato pra caraio... ta loko.
  6. Pelo visto tu nunca deve ter tomado nem Suplemento, quem dirá suco pra entender... mas eu te explico Gafanhoto. O suco faz o rendimento do cara aumentar em 500% durante o treino, aumenta a força de maneira descomunal, evita lesões, melhora humor, e vários outros benefícios somados faz o cara entrar 1000% mais confiante! Essa é a pequena diferença do suco.
  7. O suco faz falta! A USADA bagunçou o tabuleiro todo.
  8. Eles poderiam substituir essa luta de MMA meia boca por uma luta de BJJ alto nível. Bota uma adversária de BJJ alto nível caraio
  9. Mais um Nocaute pro Negão Enganou
  10. Pra mim isso ta com cara de retaliação ao Tito Ortiz (empresário da Cris.) O Dana ODEIA o Tito do fundo do coração. Já chegou até a declarar se ela trocar de empresário ele contrataria ela (quando ainda não era contratada.) Enfim.... Birra News!
  11. Tão entendendo pq isso não tem como dar certo? Agora vai surgir várias "ASSOCIAÇÕES" que querem "AJUDAR" os atletas... cada uma com seus próprios interesses e vão começar a brigar entre si.
  12. LANA STEFANAC - 6-0 Inclusive já ganhou da Gabi no Jiu-Jitsu.
  13. Amigo, seu texto deu à entender que SÓ DEPOIS que o UFC comprou o Pride que ele passou a liderar.... Cara, a guinada do UFC para o mainstream veio depois do 1º TUF. Isto sim mudou a história do UFC. (claro que associada à uma gestão muito competente!) Se o Pride não aceitasse a oferta do UFC simplesmente iria falir! E o UFC teria esses atletas de qualquer maneira... Talvez não saiba, mas o Pride perdeu contrato de transmissão com a TV Aberta no Japão (que era o que dava grande visibilidade) e teve diversos problemas para realizar novos eventos no Japão (por causa de um escandalo que tu deve saber), tanto que estava realizando eventos no EUA. Enfim, para finalizar essa discussão, o UFC não tem APENAS estrelas, eles têm EXCELÊNTES contratos de transmissão no mundo todo, Patrocinadores de peso, Excelente Gestão, Lastro, Marca Forte, Estabilidade, e alguns outros adjetivos que fazem uma empresa ser líder!.... Monopólio? NÃO!!!! Liderança!
  14. Rizin? Ta por fora amigo! Rizin é evento JAPONES para JAPONESES! com 2 ou 3 edições por ano! não consegue segurar nenhum TOP desses que você citou.
  15. Amigo, vc está medindo um mercado BILIONÁRIO com a tua régua.... A disputa pela audiência é como um jogo de truco.... E nessa mesa o UFC só tem ZAP bichão..... quando não tem ele fabrica um ZAP rapidinho. Não é a primeira vez que os caras tentam fazer motim contra o UFC, e tudo oque ganharam foi minutos de fama e depois voltaram com rabo entre as pernas!