Luiz Carlos

Membros
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Luiz Carlos

  • Birthday 07/04/1966

Previous Fields

  • Cidade:
    São Paulo

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Engraçado o pessoal reclamar dela. A internet daqui é horrível e cara. A cerveja nacional não tem cevada (PQP). E a falta de carne, bem... isso eu não sei, nunca procurei restaurante vegetariano.
  2. Luiz Carlos

    [UFC on FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

    O Napão nunca foi uma promessa no MMA. No JJ teve seu momento. Além de campeão do mundo em 2006 (cat. pesadíssimo), venceu o Pé de Pano em 2004 no desafio Black Belt em Maresias. Tá certo que foi uma decisão polêmica, mas o Pé de pano tratorizava todos na época (inclusive Roger Gracie). Mas no MMA... Se olhar sua estreia no UFC (contra Kevin Jordan) verá um nocaute. Foi um nocaute, mas foi também um luta horrorosa e muito vaiada. No dias seguintes veio a notícia de que Napão passava por momentos difíceis (gravidez de alto risco da esposa). Tudo bem, mas a segunda luta também foi (contra Fabiano Pega-leve) também foi ruim. Só na terceira (Carmelo Marrero) teve alguma lucidez. Depois veio a luta contra o CroCop e um dos nocautes mais sensacionais do MMA. Na quinta luta, uma sova do Randy Couture. Em cinco lutas, alguns bons momentos. Acho que a melhor a avaliação que foi dita é: Napão nunca evoluiu. Esse é seu jogo no MMA (espera de um golpe).
  3. Treinei na Gold Team por 5 anos e tenho o maior respeito pelo Macaco (protagonista da luta mais heroica do MMA). Mesmo com todo respeito, a entrevista é um blá blá blá. O que derrubou o Jacaré foi um "mata cobra" clássico. Um golpe sem qualquer técnica que pegou o queixo. Mérito para o Macaco, pois se não é o mais técnico, talvez seja o maior guerreiro.
  4. Sinistro. Não conhecia essa. O que aconteceu alí?
  5. Nunca fui muito de torcer para o Wand. Até acho que no Pride facilitaram um pouco a vida dele, mas que as lutas dele são um show não há como duvidar. mas... embora o nocaute dele tenha sido contundente, ele também quase ficou esticado. Não é o mesmo de antes e se continuar assim ("indo pra dentro") ainda vai tomar mais nocautes. E gostaria que ele espancasse mais uns dois (com direito a nocaute) e pendurasse as luvas como um mito.
  6. Luiz Carlos

    A maior luta da história

    Eu concordo com um ponto: para ser a luta "histórica" não precisa ser a melhor tecnicamente. As lutas mais esperadas do Pride eram as finais do GP. Para quem é um pouco mais antigo como eu (velho não!!!!) vai se lembrar do início do UFC (96/96) ou do Japan Open. Mesmo passando somente a reprise no sporTV tinha expectativa pela luta final. Sem o formato de torneio a expectativa diminui. Por isso concordo com cachorrao. Para o Brasil essa foi a mais importante luta da história.
  7. A galera pega pesado. O AS tem que provar mais para entrar na galeria de melhor "de todos os tempos", mas ele pegou todos do UFC!!!! Ele é o melhor, não há dúvidas(assim como o Wand foi o melhor do Pride na época dele). A diferença é na "coragem" (ou vontade) de enfrentar novos desafios.
  8. Olha Álvaro Martins, eu não tive a intenção de comparar o AS com o Rickson, mesmo porque são épocas muito distintas. Na verdade quase são esportes diferentes (acho). Eu digo quanto ao "mito", a entrar para a história como um lutador "lendário". O Rickson entrou na galeria, por isso discutimos até hoje seus "feitos". Anderson Silva, na minha opinião, está no rol dos grandes lutadores e com chance de virar mito. É só enfrentar novos desafios (GSP - JJ, por exemplo). Se deve fazer isso? Não sei, é um problema (se for) dele, mas admiro o Wanderley Silva que também esteve a um passo de virar mito e... tentou. Se tivesse parado na época do Pride estaria em outro patamar (nas nossas lembranças). O AS nunca será esquecido pela qualidade, mas (na minha opinião) sempre será um lutador que não quis enfrentar desafios maiores. Não merece o crédito de melhor do mundo de todos os tempos.
  9. de boa? Talvez não seja interessante para o AS enfrentar novos desafios, mas, na minha opinião, se ele quer ser considerado o melhor do mundo de todos os tempos (como o Dana White diz) ele tem que encarar o CSP ou JJ. Senão vai carregar a maldição do Rickson...
  10. Luiz Carlos

    Sonnen aceita churrasco

    AS foi quase perfeito. A ombrada na pesagem (intimidação na hora certa) A joelhada A catimba (segurar o calção), Mas sinceramente... Chamar o cara para comer um churrasco e ainda dizer que a mulher dele iria fazer é simplesmente coisa de bundão.
  11. Pode até estar chato o baixo índice de vitórias, mas as lutas do Wand sempre são boas de ver. Não gostaria que ele pendurasse as luvas.
  12. kkkkkkk putz tenho 45 anos e vivi a época em que moral e cívica era obrigatório nas escolas (toda sexta tínhamos que cantar o hino nacional). Agora depois de toda a abertura não vamos poder falar mal do nosso país?!?!?! Bom... vou bater continência e dormir. Amanhã vou correndo ver se consigo em exemplar pra mim. O Rudimar ao invés de ficar proibindo a venda deveria publicar a versão dele.
  13. Luiz Carlos

    Futebol e MMA por Marcelo Alonso

    Acho que há dois pontos não abordados no texto: 1) a ligação com futebol fará com que a torcida deixe de ser do atleta, e sim do clube. Quanto ao argumento de que a torcida é para o Brasil, digo que não se aplica no futebol, pois quem acompanha realmente o time torce para o adversário do rival (os não santistas em SP saborearam a vitória do Barcelona). Não sei se isso é bom. 2) Esse papo de que torcida organizada é meia dúzia de desordeiros é balela. Primeiro porque não são meia dúzia, e sim centenas e centenas. Segundo porque há décadas a polícia não consegue controlar suas ações maléficas (não se esqueçam que as TO fazem filantropia também). Ninguém precisa achar que o Chael é palmeirense para torcer contra o corintiano AS. Antes eu torcia para os atletas brasileiros. Hoje não torço para o AS em hipótese alguma. Se o evento for em SP pode estar certo que estarei no estádio torcendo para o CS. e não sou o único.
  14. Luiz Carlos

    Prefeitura descarta UFC no Pacaembu

    Só algumas considerações: 1º) morei perto do Pacaembu durante anos, e é foda quando tem jogo ou show à noite (culto também). Não só o barulho, mas o movimento também (se liberarem a bilheteria para os flanelinhas, só eles enchem o tobogã). Fazer um evento desse de madrugada é claro que iria encontrar muita resistência dos moradores, e olha que a região é tem gente com bala na agulha ($) (menos o meu prédio, que tinham até elevador pantográfico da década de 30 uhauhauha). 2º) se a luta for no Rio talvez diminua eventual confronto de torcidas (as organizadas do Palmeiras ficam próximas ao estádio).
  15. Luiz Carlos

    Anderson alfineta, Sonnen rebate no Twitter

    Concordo. Se bater boca vai apanhar verbalmente.