Suricati

Membros
  • Total de itens

    779
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Suricati


  1. Sieger, obrigado pela resposta!

    O problema desse tipo de gente é que eles nos fazem achar que há algo errado conosco. Parece que é só treinar/comer/descansar que ficaremos iguais a eles, só que o tempo passa, e independente do nosso esforço nunca chegamos nem perto.

    Minha mulher, por exemplo, acredita nele e acha que não fico grande por que não me alimento direito, que não treino direito, etc., sendo que sigo dieta para hipertrofia recomendada por nutricionista esportiva, treino por profissional, enfim, me dedico pra caralho.

    Mesmo com tanta informação nos dias de hoje, ainda tem gente que acredita que esse povo NUNCA usou "bomba" (não que eu seja contra usar, eu se tivesse mais coragem e informação até usaria, e até possa ser que algum dia faça uso)

    Eu fui a um nutricionista esportivo uma vez (eu tenho chassi de grilo) ele quis me mostrar uns antes e depois dos pacientes dele

    Mostrou um cara que obvio tinha tomado "coisas". Eu já falei "vc receita anabolizantes? vc acha que eu deva tomar" (perguntei de curiosidade mesmo de repente eu ate tomava) O cara ficou sem reação e disse: "Esse paciente eu ACHO que não tomou nada e tal, da pra chegar assim só com dieta". Quer dizer até mesmo um especialista é hipocrita com relação a isso.

    E algumas mulheres fisiculturistas profissionais, tem a cara de pau de dizer que NUNCA usaram nada. Pra que mentir, melhor nem falar nada.

    Eu conheço um fisiculturista amador, o cara é muito gente fina, ele é o unico que conheço que fala sem medo que faz uso de anabolizantes


  2. No aguardo das receitas preferidas do Werdum :bheh: !!! E a reportagem com a casa dele ...

    Infelizmente o Mma vai seguir o caminho natural dos editorias dos grandes jornais/sites .Fofoca ,intriga e brigas e lá no fim algo sobre parte técnica e assuntos que enriqueçam os espectadores .Não estou aqui culpando o Werdum diretamente ,mas fica uma coisa meio boba essas noticias,acho que o lutador tem que se valorizar tb e não ficar servindo de escada para matérias desse nível ,sei lá minha opinião .

    abs,

    rsrsrs falou tudo


  3. Mas, não disse que que não lutaria mais por cinturão, que o Campeão é o Chris e que o cinto é um chato (o filho)...

    Se DEUS te deu talento para você usar os membros do seu corpo, porque você insiste em usar a boca?

    Melhor comentário rsrsrs, do resto o de sempre torcendo contra o AS


  4. Eh galera, eh por esse tipo de coisa q vc deve pensar mto bem antes de querer sair na mao com alguem. Sao 3 minutos que podem foder com o festo da sua vida.

    Deem valor a sua vida e pense em todas as pessoas que estão esperando que vc volte inteiro pra casa antes de fazer qualquer merda desse tipo.

    Um abraço.

    Briga de rua sempre existe a chance grande de algum morrer ou ser gravemente ferido (Fora a vingança depois)

    Eu acho que videos como esse deveriam ser mostrados nas academias de lutas pra todos os brigões, você pode ser o melhor lutador do mundo mas briga de rua é outra coisa a "pegada" é outra o cara vem com pau, faca quando não arma, por isso o melhor a fazer é não brigar, mesmo vc achando que esta certo, pq a raiva passa logo, agora uma facada ou um tiro...


  5. Pra mim todos estão ERRADOS, briga de rua sempre existe a chance grande de algum morrer ou ser gravemente ferido (Fora a vingança depois)

    Eu acho que videos como esse deveriam ser mostrados nas academias de lutas pra todos os adolescentes (e alguns adultos) brigões, você pode ser o melhor lutador, mas briga de rua é outra coisa a "pegada" é outra o cara vem com pau, faca quando não arma, por isso o melhor a fazer é não brigar, mesmo vc achando que esta certo, pq a raiva passa logo, agora uma facada ou um tiro...


  6. Anderson já tem 37 anos. Ele vai ter que subir de peso para enfrentar um garotão de 24 anos, talentoso, em ótima fase e que tem estrutura de um peso pesado.

    Tem que molhar a mão do homem bem bonito pra que esta luta aconteça.

    Prefiro ver o Jones subindo de peso para se testar nos pesados.

    Isso ae falou tudo, pro AS não tem vantagem nenhuma isso.

    [sonho mode on] Fedor vai pro UFC desce de peso e ganha do JJ e se aposenta [sonho mode off]